Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2017

Nota aos brasileiros de Dilma Rousseff

A propósito das notícias a respeito das delações efetuadas pelo empresário Joesley Batista, a Assessoria de Imprensa da presidenta eleita Dilma Rousseff esclarece que são improcedentes e inverídicas as afirmações do empresário:1. Dilma Rousseff jamais tratou ou solicitou de qualquer empresário ou de terceiros doações, pagamentos e ou financiamentos ilegais para as campanhas eleitorais, tanto em 2010 quanto em 2014, fosse para si ou quaisquer outros candidatos.2. Dilma Rousseff jamais teve contas no exterior. Nunca autorizou, em seu nome ou de terceiros, a abertura de empresas em paraísos fiscais. Reitera que jamais autorizou quaisquer outras pessoas a fazê-lo.

Sensacionalista

Aplicativo que apaga fotos com Aécio de redes sociais é febre entre celebridadesApós ser flagrado em gravações onde pedia R$ 2 milhões em propina, Aécio Neves achou que seu dia não poderia ficar ainda pior. Errou. Logo após o escândalo, amigos e apoiadores de Aécio foram flagrados apagando fotos com o senador das redes sociais. O primeiro flagra aconteceu na conta oficial no Instagram do apresentador Luciano Huck. Vendo uma oportunidade de mercado, dois jovens cariocas criaram um aplicativo que promete atender a enorme demanda.O app que, ainda não possui um nome oficial, está sendo chamado de AéSOS pelos desenvolvedores e deve estar disponível para Android e iOS até o fim do dia. Celebridades como Ronaldo, Bernardinho, Ana Paula do Vôlei, Zezé Di Camargo e outros que aparecem em vídeos na época da campanha de Aécio, já demonstraram interesse, inclusive em financiar o projeto.

Recordar é viver

Fatos nacionais

Em 2016 , João Dória e seu grupo entrega a Michel Temer o prêmio "Brasileiro do Ano".

Lide com isso.*

Irmãos Batista especularam e lucraram com a própria delação

PHA, As notícias são de que a JBS comprou dólares nos últimos 20 dias antecipando a divulgação da delação.
Pra piorar, os Irmãos Metralha-Batista venderam ações da JBS e quem comprou foi a Tesouraria da empresa, para dar liquidez.
Ou seja, é a Delação Premiada Privilegiada!!!
Pode isso????
O cara vai ficar "preso" na Quinta Avenida em Manhattan com uns 500 milhões de dolares que ganhou no crime do crime???
O que tem a dizer o Meirelles, que fundou o banco (sic) Original dos irmãos Metralha?
Vai botar o Banco Central para apurar a safadeza?
E aquela informação "privilegiada" do Temer: fica manso, sócio, porque vou cortar um ponto na Selic!
Quanto vale isso?
Não é possível!!!!
Do Investidor Indignado, amigo de Paulo Henrique Amorim - Conversa Afiada*

Game over do golpe e diretas já

por Jeferson Miola A dinamitação do Temer implode não somente a cleptocracia que tomou de assalto o Poder através do golpe de Estado, mas põe fim ao empreendimento golpista da oligarquia. Com o desmanche do Temer também se encerra o capítulo das selvagens reformas antinacionais e antipopulares.
O Congresso, dominado por uma maioria de parlamentares corruptos que, como Temer, Aécio, e políticos do bloco golpista [PMDB, PSDB, PP, PTB etc] trocavam a impunidade na Lava Jato entregando a agenda de interesse do capital financeiro e dos EUA, tem agora a obrigação de enterrar as reformas previdenciária e trabalhista. Não é improvável que, para contrabalançar o cataclismo no bloco golpista, venham a surgir denúncias diversionistas atingindo figuras do PT, em especial Lula, para confundir ainda mais o cenário. Ainda assim, quaisquer que sejam as invenções que a Lava Jato e a Globo possam fabricar, elas não terão força para alterar o rumo dos fatos e evitar o enterro da cleptocracia golpista. A úni…

Diretas Já!

A democracia brasileira está seriamente debilitada.
E somente a saída do golpista Michel Temer e eleições diretas para restabelecer a saúde, o vigor e a esperança de um país mais justo, menos desigual.
* .

Diretas Já!

Alternativa única: eleições diretas, já por Marcio Valley
Aécio Neves. Jovem, playboy, bonito, milionário e senador da República. Altíssimas chances de ser eleito presidente da República em alguns anos. Um capital político impressionante. O que faz? Frustrado por perder a eleição, irrita-se como qualquer criança mimada e lidera o início do golpe contra a democracia a partir de bases absolutamente frágeis. Fortalece-se pelo apoio de instituições privadas e públicas hipócritas e desonestas. O voto dos eleitores é desprezado, jogado no lixo. A democracia não foi criada à toa. Não gosta de ser desprezada e costuma, no seu tempo, revidar contra golpistas.
O que a "birra" de Aécio provocou? Uma cisão política no seio da população. O silêncio que os golpistas esperavam jamais chegou. A inquietação pública, a indignação popular, impede que a operação criada contra o inimigo, a Lava Jato, se aquiete. O principal juiz da operação tenta, de todos os modos, impedir a extensão da operação pa…

Meme da hora

*

O que diferencia a delação da JBS de tudo o que aconteceu até hoje na Lava a Jato?, por Mário Marona

O que diferencia é o fato de que, pela 1ª vez , ostensivamente, o país toma conhecimento que a PF - Polícia Federal -, agiu como polícia de verdade -- investigando sigilosamente, seguindo suspeitos, filmando crimes em flagrante.
Finalmente, vê-se uma PF buscando provas contra os suspeitos, em vez de refestelar-se preguiçosamente diante de delatores que acusariam a mãe para escapar da prisão em que são mantidos como reféns até que resolvam abrir o bico, pouco importando se estarão mentindo ou não. Finalmente, o Ministério Público acusa sem precisar apoiar-se apenas em delações desesperadas, carentes de qualquer comprovação ou verossimilhança, além de documentos rasurados e sem assinatura, e-mails que nunca foram enviados ou projeções toscas de powerpoint. Embora seja necessário provar, acima de qualquer dúvida razoável, que os acusados pela JBS cometeram os crimes de que são, ainda, apenas suspeitos, esta nova delação desmoraliza as acusações de ocasião da Odebrecht e da OAS. É possível q…

Michel Temer diz ser vítima de conspiração

O ex-presidente Michel Temer disse ontem quinta-feira (19/04) no começo da manhã, em reunião com cúmplices ser "vítima de conspiração". A tarde em pronunciamento a nação repetiu a frase e acrescentou: "Não vou cair".
Eu acredito.
E você?





***

Briguilinas do dia

Por que a Globo entregou Temer e Aécio? Globo entregou os anéis e espera salvar os dedos, por Fernando Horta no GGN Muitos estão perguntando o porquê da Globo fazer o que fez... Obstrução da Justiça Lembram quando Moro vetou as perguntas que Eduardo Cunha fez a Michel Temer e Moro vetou? Os irmãos Batista tinham tanta certeza que a quad... Provas, ora bolas, pra que? Diz o justiceiro togado por Fábio de Oliveira Ribeiro Na faculdade os estudantes de Direito aprendem quais são as provas e a hierarquizá-las. Darei aqui uma breve e... Dilma cumpre a promessa No dia 27 de outubro de 2014, um dia após ter vencido as eleições, em entrevistas a telejornais , a presidente legítima e constitucional Dil... Charge do dia * * Que ninguém se engane,o TSE - Tribunal Superior Eleitoral -, é apenas mais um recinto tão sujo e imoral quanto os do cabaré da Chiqui... Fernando Horta: que tempos são estes? É errado supor que o passado não pode ser modificado. Entre 1945 e 1950, foram feitas pesquisas na França, perg…

A pergunta do dia

Quais os dois ministros do STF - Supremo Tribunal Federal -, com os quais Michel Temer tem interlocução?

Gilmar Mendes com certeza é um deles. Quem será o outro?



.