Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Boa noite

Seja qual for a tua religião, que ela te torne uma pessoa melhor, te livre de fazer julgamentos ao próximo, te livre de discriminar e sentir inveja, te livre de contaminar o coração com sentimentos ruins que macula a alma. 
Que a tua fé te faça feliz.
Boa noite!

Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores!

Alckmin rejeita apoio de Aécio

Os golpistas não se entendem.
Aécio Neves gravou um vídeo de apoio ao colega tucano pré-candidato a presidente em 2018, Geraldo Alckmin. Pois não é que a equipe de campanha do tucanos paulista desprezou a colaboração...
Será que Geraldinho aceitará publicamente o apoio dos colegas de golpe, José Serra, Aloysio Nunes, FHC, Temer etc?
É esperar para vê.

Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores!

Mensagem da tarde

Um professional desempregado despertou certa manhã é revisou seu bolso. Tudo o que te sobrava era $10. Decidiu utilizá-los para comprar comida e esperar a hora de morrer, já que era muito orgulhoso para pedir esmola.
Estava tão frustrado por não encontrar emprego e não tinha ninguém para ajudá-lo .
Comprou comida e enquanto se sentou para comer, um ancião e duas  pequenas crianças se aproximaram e pediram comida, já não comiam há quase uma semana.
O profissional olho-os...
Estavam tão magros que se notavam os ossos. Seus olhos haviam afundado no rosto. Com o último pedaço de compaixão que lhe sobrava, deu sua única  comida.

O ancião e as crianças oraram para que Deus lhe desse bênçãos e prosperidade, e lhe deram uma moeda muito antiga em agradecimento. O jovem profissional disse:
«Vocês precisam desta oração mais do que eu».

Sem dinheiro, emprego e comida, o jovem foi para debaixo de uma ponte a descansar e esperar a morte.
Estava a ponto de dormir quando viu um jornal velho no chão. O levantou e de repente leu um anúncio que dizia que  para os que tivessem moedas antigas, que as levassem em um certo endereço.
Decidiu ir a esse lugar com a moeda antiga. Ao chegar no endereço, deu a moeda para avaliar o comerciante. O comerciante gritou e pegou um grande livro e mostrou ao jovem uma foto.
Era a mesma moeda, cujo valor era de 3 milhões de dólares.
O jovem estava muito emocionado  enquanto o comerciante lhe deu uma nota bancária de 3 milhões de dólares. Ele cobrou o dinheiro e foi buscar o ancião com as crianças.

Quando chegou onde os deixou comendo, já não estavam. Perguntou ao dono de uma cantina próxima se os conheciam. O dono disse que não, más que eles lhe haviam deixado um recado. Rapidamente abriu a cartinha pensando que deixariam como encontrá-los  .
Isto era o que dizia o recado:
« Nos destes tudo o tinha e te recompensamos com a moeda. 
Ass: Deus Pai, Filho e Espirito Santo»...










Resultado de imagem para anciao  pedinte

Quina de São João - 10 jogos por R$ 12,00, vai perder?!?

Desejo não receber mais estas mensagens
Lottoland
JOGAR AGORA
Não importa o tamanho do seu sonho,
multiplique suas chances de realizá-lo na Lottoland.
Jogue online na Quina com um super desconto.
Oferta válida apenas para novos jogadores.
A Lottoland é líder na revenda de loterias em diversos países do mundo e agora permite que você faça o seu jogo lotérico com toda a comodidade e segurança. Jogue de onde você estiver através do seu computador, smartphone ou tablet! Escolha seus números e boa sorte!
FÁCIL, RÁPIDO E SEGURO
© 2017 Lottoland.com/br

Farsa jato: delatar, Tacla Duran pode. Ser testemunha de defesa de Lula, não

- Há mais que podridão no reino do sejumoro. Leia com atenção o que o ex-advogado de Tacla Duran escreve abaixo. Mas, aconselho tapar o nariz antes de começar a ler. -
***
Há quatro (04) anos, poder paralelo da lava jato influi na política e economia do Brasil, por Rodrigo Tacla Duran

Mordaça. Substantivo feminino. O mesmo que açaimo ou focinheira. Pano ou qualquer objeto que se põe na boca para impedir alguém de falar ou gritar. Usar a força e a coerção para impedir alguém de falar. A definição curta e precisa do Aurélio revela ser a mordaça irmã da brutalidade e filha do autoritarismo com a intolerância. No último dia 2, o advogado Renato Moraes publicou no jornal O Globo artigo no qual expõe a dura realidade de um Brasil onde a Justiça tem dado o mau exemplo de desprezar as leis e a Constituição. Escreveu o brilhante jurista: “Chegamos à beira do precipício autoritário. Há quem esboce, sem pudor, o raciocínio de que entre a Constituição e uma indistinta vontade popular se deve ficar com o povo. Como se não fosse a Constituição o único abrigo contra o autoritarismo”.
Na crítica que desfere ao chamado populismo judicial, Moraes lembra que a opinião pública é “filha dileta” da opinião publicada e veiculada em tempo real pelos meios de comunicação. E com o agravante: nesta era das grandes investigações e da exposição das entranhas do país, a opinião publicada vem pronta e embalada de fontes como o Ministério Público, a polícia e até mesmo magistrados. Boa parte da imprensa deixou de investigar, de garantir o contraditório, se convertendo num dócil e envenenado canal de comunicação de quem decidiu fazer justiça passando por cima da Constituição, das leis e invocando a aplicação de normas jurídicas votadas e aprovadas pelo Congresso dos Estados Unidos.
Neste Brasil onde juízes de primeiro grau tentam aplicar a lei americana, procuradores xingam juízes do Supremo como se estivessem no Maracanã ou no Itaquerão e as delações premiadas são delações seletivas, de repente me vi numa situação inusitada: estou proibido de testemunhar por ordem do juiz Sergio Moro. Imagino que uma situação dessas pode ter acontecido na ditadura do Estado Novo ou no regime militar, mas numa democracia é inexplicável. Além de ilegal, a proibição é injusta, porque viola o direito de os réus produzirem as provas testemunhais que julgam ser importantes para suas defesas. As duas únicas vezes em que fui ouvido e pude dar minha versão sobre certos fatos foi no dia 30 de novembro de 2017, na CPMI da JBS, e no dia 5 de junho deste ano, na Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Em nenhuma das vezes o Ministério Público mostrou interesse sobre os fatos que narrei.

Do Dia



Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores!