Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Blog do Charles Bakalarczyk: Rádios e TVs como instrumentos da “banalidade do m...

Blog do Charles Bakalarczyk: Rádios e TVs como instrumentos da “banalidade do m...: BANALIDADE DO MAL E TV 02 de junho de 2012 Marcos Rolim Em abril de 1961, o ex-oficial nazista Adolf Eichmann, acusado de ...

Blog do Charles Bakalarczyk: Blogosfera é alvo de Gilmar Mendes

Blog do Charles Bakalarczyk: Blogosfera é alvo de Gilmar Mendes: Gilmar Mendes pretende limitar a liberdade de expressão do jornalista Paulo Henrique Amorin Pelo jeito, o min. Gilmar Mendes sentiu o...

Gilmar Dantas: o defensor Nº 1 da liberdade de imprensa


Disse Gilmar Dantas:
- É inadmissível que esses blogueiros sujos recebam dinheiro público para atacar as instituições e seus representantes. Num caso específico de um desses, eu já ponderei ao ministro da Fazenda que a Caixa Econômica Federal, que subsidia o blog, não pode patrocinar ataques às instituições.

Já imaginaram que isto tivesse sido dito por Lula?...

O Gilmar Dantas disse a Óia que o "apedeuta", tinha pressionado-o para que o "mensalão" não fosse julgado este ano um escândalo - foi desmentido por Lula e por Jobim -. Mas, ele declara em alto e bom som que pressionou o ministro da fazenda e?...nada. O GAFE - Globo, Folha, Abril, Estadão - fazem ouvido de mercador.

Corja!!!

O kama sutra do século XXI

Os caluniadores são, antes de tudo, covardes!

[...] Sentem as costas protegidas pela falta generalizada de memória, ou pela pronta inclinação ao esquecimento. Pela impunidade tradicional garantida por uma Justiça que não pune o rico e poderoso. Pelo respaldo do patrão comprometido com a manutenção do atraso em um país onde somente 36% da população conta com saneamento básico, e 50 mil pessoas morrem assassinadas ano após outro. Confiam no naufrágio da verdade factual, pela enésima vez, e que tudo acabe em pizza, como outrora se dizia, a começar pela CPI do Cachoeira e pela pantomima encenada por Gilmar Mendes. E que o tempo, vertiginoso e fulminante como sempre, se feche sobre os fatos, sobre mais uma grande vergonha, como o mar sobre um barco furado.

Analogia bem cafajeste

Mulher é como o facebook :
primeiro a gente cutuca, depois a gente curte, e por último a gente compartilha.

Perguntar não ofende

Tem gente que sente-se ofendido com a verdade

Mulheres preferem homens ricos

É o que afirmam pesquisadores da University of Briguilinity. Um estudo comprova o que a sabedoria popular sabia a tempos: mulheres são "programados" para procurar homens ricos, já que eles tendem a oferecer mais $egurança. Porém, este interesse concentra-se na busca de relações duradouras, já que quando o interesse é apenas sexual, elas não tem nenhuma preferência especifica, o que vale mesmo é o velho e gostoso Tesão.

Advogado de Catarata denúncia cerceamento de defesa

O advogado Maisquetomasbaxo denúncia cerceamento de defesa do seu cliente. O abuso praticado contra o seu cliente consiste na diagramação, fonte, tamanho e cor dos autos do processo. 

" É uma afronta o judiciário permitir uma diagramação de baixa qualidade, além de ser letra Arial, no tamanho 12 e de cor escura. Isto tem efeito perverso a democracia e cidadania, não podendo ser tolerado de maneira alguma".

O IDDD - Instituto de Defesa do Direito de Defesa -, "repudiou" a iniciativa do escrivão e o teor da acusação contra Catarata. De acordo com o IDDD, o ato "revela intolerância em relação ao direito de defesa e às garantias individuais asseguradas pela Constituição".

Maisquetomasbaxo e demais colegas da banca advogaticia ainda não decidiram qual a diagramação que desejam, nem tampouco qual o tamanho, cor e fonte. Avisaram que decidido estas importantes questões entrarão com recurso no STF para que o mesmo exija completa modificação dos autos. 

Mistérios da Criação

Deus criou a mulher e prometeu aos homens que elas seriam maravilhosas e encontradas em todos os cantos do mundo, aí...

Fez a Terra redonda!

Sobre gastos com planos de saúde e impostos

Todos os dias escuto, leio e vejo cidadão reclamando contra impostos. Uma frase mais que óbvia é: pior que pagamos imposto demais e temos serviço de menos. Gastamos com planos de saúde...e por aí vai.

Mas, o que estes reclamão nunca dizem é que as despesas com saúde são integralmente descontadas no IR. Portanto, na realidade eles não gastam é nada.

E baseado nesta falsa premissa fizeram campanha para acabar com a cpmf, que no fundo era um imposto que ajuda - muito - a combater a sonegação.

Quer dizer, os que apoiaram o fim da cpmf na prática prática ajudarão a proteger os grandes ladrões da nação - ladrão mesmo -. Se roubam 1 centavo do imposto que paguei, é ladrão. Que o judiciário - o mais corrupto dos poderes, na minha opinião - e as leis tratem estes ladrões como sonegadores, é problema delas. 

Ladrões, ladrões e ladrões!

Uma imagem chocante

Se não tiver estômago forte, não olhe.
 

Bíblia x Gibi

Pretender provar a existência de Deus com a Bíblia, é a mesma coisa que tentar provar a existência do Super-Homem com uma revista em quadrinhos.

Feijão assado com queijo

Ingredientes

1 xícara (chá) de feijão de corda
6 xícaras (chá) de água
2 colheres (sopa) de óleo
1 sachê do tempero para feijão
1 cebola grande cortada em fatias 
1 pitada de sal
200 g de queijo-de-minas frescal ralado

Manteiga para untar


Como fazer
Em uma tigela pequena, coloque o feijão de corda e cubra com 2 xícaras (chá) de água. Reserve por 1 hora. Escorra e reserve. Em uma panela de pressão, coloque o feijão reservado e cubra com o restante da água.  Tampe a panela e cozinhe em fogo médio por 35 minutos, contados a partir do início da pressão. Apague o fogo, aguarde sair todo o vapor, abra a panela e verifique o cozimento. Se necessário, termine de cozinhar com a panela destampada.  Reserve. Preaqueça o forno em temperatura média (180°C). Unte um refratário retangular pequeno (26 x 16 cm). Reserve. Em uma frigideira grande (18 cm de diâmetro), aqueça 1 colher (sopa) de óleo em fogo médio. Coloque o tempero Meu Feijão tradicional e refogue por 30 segundos. Acrescente o feijão cozido e refogue por 2 minutos. Cozinhe por 5 minutos ou até obter um caldo bem grosso. Reserve. Em uma frigideira grande (18 cm de diâmetro), aqueça o restante do óleo. Junte a cebola, o sal e refogue até dourar. Reserve. No refratário reservado, coloque, formando camadas, metade do feijão reservado, metade do queijo e da cebola reservada. Finalize, em camadas, com o restante do feijão, do queijo e da cebola. Leve ao forno por 15 minutos e sirva em seguida.