Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2014

Arte

Pura

A Nokia entrou com tudo no mercado de phablets

Antes limitada por restrições do Windows Phone, a empresa, que agora não precisa se prender a estas amarras, decidiu lançar logo dois aparelhos grandões: são os Lumias 1320 e 1520, ambos com telas de 6 polegadas, que destoam muito em tamanho de tudo que a empresa já lançou no Brasil.
O 1320 é destinado para quem gosta do Windows Phone e procura um aparelho grande, mas quer pagar um valor mais modesto em seu celular e está disposto a abrir mão de algumas coisas por isso, custando R$ 1,4 mil. O 1520 não possui freios: ele tem configurações de hardware, câmera e tela muito boas, para quem procura o maior desempenho e está disposto a pagar caro por isso: são R$ 2,6 mil.
Apesar de terem suas diferenças, principalmente internas, ambos são muito parecidos fisicamente. Eles têm o mesmo tamanho, mas o 1320 tem um formato mais arredondado nos cantos, enquanto o 1520 tem um visual mais “pontudo” e angular. O segundo também tem uma traseira fixa, enquanto o primeiro é removível. Em nenhum dos casos…

Dilma Invocada

Recado para os militantes do PT e também à oposição:
Até este ano - 2014 - nós (Lula/Eu e o PT), governamos. A partir de 01 de Janeiro do ano que vem - 2015 -, quando o povo nos reeleger, vamos exercer o Poder.  Eles sabem disso. E sabem muito bem a diferença entre Governar e exercer o Poder. Por isso do desespero deles. Que venham bem quente, pois nós estamos é fervendo!

O cinismo como ele é

Hoje quinta-feira 24/04/2014 o STF absolveu o ex-presidente Fernando Collor de Mello das acusações de peculato, corrupção passiva e peculato.

A relatora do processo, ministra Carmen Lúcia, alegou falta de provas e votou pela absolvição do réu.

Quem votou a favor da absolvição baseado nos autos e por admitir a falta de provas, agiu corretamente.

Mas, o buraco é mais embaixo: Como pode Procuradores Geral da República e Ministros do Supremo reconhecerem que não existem provas contra um réu e condena-lo?

Como aceitar isso Candidamente?

Eu não aceito!

E por isso parafraseio a mininistra Rosa Weber:

Não tenho prova cabal para afirmar que Luis Fux, Rosa Weber e Joaquim Barbosa são corruptos - cínicos eles são -, mas a literatura me permite dizer que sim.

Empresas e municípios cobram de Alckmin anúncio de calamidade pública por falta d'água

Empresas e municípios cobram de Alckmin anúncio de calamidade pública por falta d'água