Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Famigerada Elite

Se a escola Pública está sucateada, isso se deve aos péssimos políticos que freqüentam os tenebrosos corredores do Congresso Nacional.

Essa corja para faturar um por fora, ajuda a desvalorizar a laboriosa classe dos professores brasileiros, bem como, desmotivam o jovem a gostar da escola.

Tudo isso em favor dos patrões do ensino privado, os quais cobram caríssimo uma vaga nas suas instituições, beneficiando aquele que os pais têm boa condição financeira.

Por essa razão, o famigerado ENEM verificou que a escola particular o ensino é mais valorizado.

Quem não tem dinheiro neste país, será mão de obra barata para uma elite desumana e exploradora como aqui existe.

Marco Antonio Leite

Treinando o pensamento

Quando jovem fui um ladrão de alta periculosidade, naquele tempo não fui preso em flagrante, pois sabia o que fazia nos meus assaltos.

Roubei muitos beijos, abraços e amassos.

Roubei beijos da Marina, abraços da Roseli e amassos da Maria.

Tempo bom, um dia ficava com uma, no outro com outra e sempre dando umas escapadinhas com as avulsas.

Além desses roubos de beijos, abraços e amassos, também assaltava corações em solidão, bem como, carinho, amor passageiro e aquilo mais intimo.

Ficava com moças de beleza transitória, também ficava com as feias, colocando ambas numa balança, o amor sempre pesou de forma igual.

Todavia, o tempo passa para todos, para mim não foi diferente, hoje estou mais calmo e tenho roubado menos amores que antes, época que a potência sexual vinha à flor da pele e estava a mil, qualquer jovem que surgia era um prazer imenso do ponto de vista da satisfação pessoal.

Ademais, de saudades também vivemos, é só lembrarmos-nos daquele tempo e sonhar que voltei a ser jovem e potente, mas não cheguei a cair da cama.

Isso é apenas uma brincadeira, a fim de treinar aquilo que nos impulsiona que é o pensamento.

Marco Antonio Leite