Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pra desopilar

Iamos eu e três amigos para casa, de repente uma equipe de Raio e um dos policiais pergunta:

- Qual o nome dos elementos?

Pedro Paulo, de pronto responde:

- Terra, fogo, água e ar.

Levamos porradas, estamos preso. Mas, insisto em saber:

- Em que o "Furão" Errou?

Irmãos Marinho (Rede Globo) não tem coragem de demitir executivo


Os filhos de Roberto Marinho "pediram" através de recado que o executivo Campos Pinto, elo entre a emissora e a CBF/FIFA pedisse demissão.

O executivo respondeu:
"Não peço demissão. A Globo que me demita. Mas, que não pensem que vou servir de bode expiatório para livrar a pele ou escama de peixe, crustáceos ou fruto do mar, fui claro?", pediu licença e saiu da reunião sem mais nem um Oi.

Até esse instante, mais de 24 horas da reunião, ele ainda não foi demitido?

Por que será?



Nem o FBI sabe

...Imagine a PF (bicuda)

O ovo ou a galinha?


E dá para responder?
Você é corrupto por ser antiPT
Ou
É
AntiPT porque é corrupto?

Na lata

Os mininistros do STF decidiram que:
Os políticos eleitos para cargos majoritários não devem fidelidade ao partido.
kkkkk
E no Brasil existe candidatura avulsa?
Pois eu não sabia.
Qual é político eleito para cargo majoritário ou proporcional que foi eleito no Brasil sem ser filiado a um partido?
Óbvio que não espero resposta de deuses.
Mas, para não perder a oportunidade e o prazer, repito:
O judiciário é o mais corrupto dos poderes.
Bando de mafiosos (claro, com rarissímas exceções).

The i-piauí Herald


Alckmin envia Tropa de Choque para dar aulas na USP

A Tropa de Choque também providenciará chuvas para a Cantareira

FFLCH - O governador Geraldo Alckmin convocou uma coletiva de imprensa para anunciar providências imediatas para pôr fim à greve de professores na USP. "O Estado não vai mais ficar pagando pra esses marxistinhas trólólós cruzarem os braços. Vamos colocar o efetivo da Tropa de Choque em ação para dar aulas para esses vagabundos", informou.

Cabo Saulo, que dará aulas de Teoria da Comunicação II, salientou a importância de "preservar a aura do Mandado de Busca e Apreensão na era da reprodutibilidade técnica". Foi aplaudido pelo Sargento Machado, que completou enfatizando a importância de Max Horkheimer e Theodor Adorno para todos que queiram desenvolver a capacidade de compreender e executar ordens.

Novas disciplinas, como "Ordem e Obediência nos Tempos dos Black Blocs I e II" e "Introdução à Ética Militar" serão incorporados ao ciclo básico de todas as disciplinas.

O programa de intercâmbio com Curitiba será ampliado. 

Operação anti-Rússia

por Celio Mendes
A cada dia que passa se torna mais claro que os objetivos do país em que se joga futebol com as mãos e uma bola bicuda tem mais a ver com seu cerco contra a Rússia de Putin do que com seu zelo pela honestidade e justiça. Se os corruptores principais que foram as redes de televisão que sustentaram os esquema para manter exclusividade nas transmissões escaparem incólumes como está se desenhando ficará provada a farsa. Prender Marin e outros cucarachas latinos é facinho, facinho, já com os irmãos Marinho bilionarios da Forbes e aliados incondicionais do império o buraco é mais embaixo.

A mentira do dia

:
Essa saiu no 247 Brasil:
Apesar de ser o principal nome do PT para disputar a sucessão da presidente Dilma Rousseff em 2018, o ex-presidente Lula disse a aliados que só terá condições de ser o candidato do PT nas eleições de 2018 se a avaliação da presidente Dilma Rousseff melhorar e ele tiver um legado para defender para seus eleitores; caso o governo não esteja pelo menos com avaliação "regular" às vésperas de 2018, poderá ser necessário escolher outro nome no PT para disputar a Presidência; Lula já teria apresentado esse diagnóstico à própria presidente
Nem autor tem essa lorota


Briguilina do dia


por Emir Sader:
  • Fhc não precisa ficar gastando seu tempo falando mal de Lula. Basta concorrer contra ele em 2018. O povo decidirá.

Moqueca de camarão

Ingredientes
  • 1 1/2 de camarão
  • 1 cebola em rodelas
  • 1/ xícara (chá) de azeite
  • 1 pimentão verde
  • 1 pimentão vermelho
  • 3 dentes de alho picados
  • 6 tomates
  • Suco de 1/2 limão
  • 500 ml de leite de coco
  • 3 colheres (sopa) de óleo de dendê 
  • Sal, pimenta e cheiro-verde à gosto
Modo de preparo 
Tempere os camarões com sal, suco de 1/2 limão, coentro e o leite de coco, deixando por meia hora, de molho. Numa panela, refogue os pimentões em rodelas. Quando estiverem já meio murchos, junte a cebola e o alho e refogue mais até que estes estejam no ponto (a cebola transparente e o alho começando a dourar).  Acrescente os tomates e refogue, pingando água. Acrescente os tabletes de caldo de camarão. Refogue até que obtenha um molho grosso, ainda meio pedaçudo, provavelmente, não vá utilizar todo o caldo de camarões.  Junte o camarão com seus temperos, o azeite de dendê e tempere com sal e pimenta, depois de provar.  Deixe cozinhar por 5 minutos, contando da hora em que abriu fervura. Acrescente o coentro picado e desligue o fogo. Abafe com a tampa e deixe mais uns 5 minutos. Sirva com arroz branco.
Bom apetite.

Jornal impresso x jornal virtual

Dois homens conversam e o primeiro pergunta:
- Você acha que os jornais virtuais vão substituir os jornais de papel?
- Nunca. Isso é um absurdo! Ninguém consegue matar moscas com um computador, tablet ou smartphone.

Kiko Nogueira: por que a PF se sentou em cima das fraudes da CBF estes anos todos?

Foi necessária a pressão no cangote da secretária de Justiça americana Loretta Lynch para a PF tomar uma atitude com relação à CBF. Um inquérito foi aberto no Rio. O ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, acha que há indícios de que os crimes apurados pelo FBI tenham sido cometidos aqui. Bidu.


Na noite anterior, quarta-feira, a PF deu uma geral em companhias do empresário Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo ligado a J. Hawilla, delator do esquema da Fifa.

De acordo com as autoridades dos EUA, a investigação remonta a 24 anos de irregularidades. Nesse período, a CBF, que está no centro do caso, operou com gás total. Onde estava a PF nesse tempo todo? Onde as detenções barulhentas, as operações com nomes criativos?

Segundo a Folha, houve 13 sindicâncias em 15 anos contra a CBF. Nenhuma jamais deu em nada. Uma reportagem do Lance de quatro anos atrás oferece alguns motivos.

Em 2009, a CBF foi a principal patrocinadora do IV Congresso Nacional da Associação de Delegados Federais, em Fortaleza. A confederação teria desembolsado 300 mil reais. Ricardo Teixeira, presidente à época, foi convidado a participar de um painel sobre a Copa de 2014.

O superintendente da PF na ocasião, responsável pela investigação contra Teixeira, era o amigo Valdir Lemos de Oliveira. Os delegados ainda disputaram um torneio na Granja Comary, onde a seleção treina, cedida por Teixeira.

Um ano depois, a CBF bancou uma viagem de um coral de policiais federais aposentados para a Argentina. Uma nota oficial assegurava que o investimento foi "pontual": "O patrocínio da CBF ao coro de vozes, realizado em 2010 para o evento Cantapueblo, na Argentina, foi única e exclusivamente de caráter cultural".

Se isso não é conflito de interesses, o que é?

Nos últimos meses, a Polícia Federal tornou-se objeto de devoção de debiloides fascistas revoltados on line por causa de sua suposta cruzada moralizadora. Ninguém acha estranho, por exemplo, que todos os envolvidos no caso Helicoca, inclusive os traficantes apanhados em flagrante, estejam livres, leves e soltos.

Gente como Teixeira, Marin, Del Nero, Hawilla et caterva vem dizimando o futebol brasileiro há décadas, impunemente, enquanto se locupleta. Vamos ver se um agente da nossa valorosa PF tem a coragem de praticar tiro ao alvo com uma foto de Loretta Lynch, como fizeram com Dilma.

A fase pós-ajuste

Aprovada a proposta que trata da desoneração, creio que fechamos esse ciclo do ajuste fiscal. Com isso, o governo lançará iniciativas que recoloquem o país na trilha do desenvolvimento —o plano safra de um lado. O plano de concessões da infraestrutura de outro lado. O governo ficará bem posicionado. As coisas se harmonizarão. E ajuda inclusive nas relações com o Congresso, concluiu Michel Temer.

Nada como raciocinar rapidamente.....

Um belo dia, um funcionário estava viajando e recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito: PORRA. No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail: FODA-SE. Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse: 


- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O meu telegrama era simplificado e o significado de PORRA é: 
Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado. 

O funcionário argumentou: 
- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: 
Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue. 
  
Vai ter raciocínio rápido assim lá na PQP [Produção, Qualidade e Planejamento].

Bom dia