Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Joãozinho e as urnas

Joãozinho chega cedo ao colégio e diz à professora: 
- Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar no Serra. 
- É mesmo? Que bom ! - diz a professora tucana toda feliz... 
  
Uns quatro ou cinco dias depois, Joãozinho chega à professora e diz: 
- Tia, eu te falei que lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos iam votar no Serra. Mas, agora apenas cinco vão votar nele. 
A professora intrigada pergunta: 
- Uééé... mas não eram oito ??? 
  
- Eram, mas três já abriram os olhinhos !!!

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

As causas mais profundas da popularidade de Lula


Cientistas políticos, sociólogos e diletantes andam buscando as razões de porque o presidente Lula elegeu-se duas vezes e ostenta popularidade ímpar na história da República. Bastaria trocarem a complicada terminologia acadêmica e seus raciocínios esotéricos pela simples observação do comportamento das massas. Depois de Getúlio Vargas, quem senão o Lula dirigiu-se às majoritárias categorias menos favorecidas? Ainda que iludido e frustrado pela pregação de tantos presidentes, apenas os dois deram ao povão motivos para insurgir-se contra as elites retrógradas encasteladas no poder desde nossa formação como nação. E não se dirá que Getúlio e Lula fizeram tudo o que deveriam ou poderiam para resgatar o sacrifício e o sofrimento das maiorias. Não raro também contemporizaram com as elites, como demonstra agora a política econômica do governo dos companheiros. Mesmo assim, ficam evidentes a pregação e as realizações do fazendeiro gaúcho e do torneiro-mecânico pernambucano que virou paulista. A maior parte do eleitorado sensibiliza-se por quem sinceramente volta-se para suas agruras. O voto a ser dado daqui a menos de um mês não será pró-Dilma, mas anti-elites. Depois, fica tudo nas mãos de Deus...
Carlos Chagas

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

A piada do dia

Lembram-se da propaganda que o candidato da oposição a presidente, José Serra (PSDB-DEM-PPS) veiculou até sábado pp. na TV com um vídeo e críticas ao ex-presidente senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL)?

Ela associava apoio do ex-presidente a Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) sem situar o contexto histórico, desinformando o eleitor. Esta foi uma das razões que levaram o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a determinar a suspensão desta propaganda serrista.

O objetivo de Serra era mesmo confundir o eleitor? Sim, porque o partido do senador Collor oficialmente fechou com os tucanos, fez convenção com presença do presidenciável conservador e tudo o mais a que a aliança deles tem direito.

Mas, como o PSDB e a oposição escondem, isto só é percebido por leitores do blog de Roberto Jefferson, ex-deputado presidente nacional do PTB. E percebem porque agora Jefferson está furioso com Serra e sua crítica ao companheiro deles Fernando Collor.

Mídia aceita escamotear apoio do PTB, de Roriz...

"Nós, do PTB, estamos coligados ao PSDB na campanha nacional e, além de sistematicamente deixados de lado na discussão de estratégias e caminhos para a candidatura, ainda somos vítimas de ataques no tempo de TV para o qual contribuímos. Repudiamos as agressões [...]. O que os tucanos estão querendo com os insultos, uma ruptura?", pergunta Jefferson em seu blog.

No texto, ele diz não saber porque Serra "passou a desferir golpes abaixo da linha da cintura" contra Collor. Pior é fazer desta forma, com o objetivo de confundir o eleitor. É grave, realmente, esta situação em que o partido de Collor (PTB) apoia Serra e ele esconde - como esconde também o apoio de Roberto Jefferson, de Joaquim Roriz, ainda candidato a governador de Brasília (depende do julgamento de sua "ficha suja") e de tantos outros.

Mas, piada mesmo, ainda que a pior do dia, é uma mídia como a nossa aceitar esta hipocrisia ética de Serra ser aliado de Roriz em Brasília, de Roberto Jefferson em nível nacional... Sem questionar, sem explicar para seus leitores e sem informar claramente aos eleitores sobre esta situação.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Lula pede prioridade em investigação sobre quebra de sigilo de tucanos

O presidente Lula solicitou que a corregedoria da Receita Federal e a Polícia Federal priorizem as investigações sobre quebra de sigilos de tucanos ligados ao candidato à Presidência, José Serra (PSDB). 
A informação foi dada hoje, pelo ministro Alexandre Padilha - Relações Institucionais -, após reunião da coordenação de governo, em Brasília. 
"O presidente orientou mais uma vez ao ministro Guido Mantega - Fazenda - que a corregedoria da Receita Federal acelere o processo de apuração sobre essa situação de violação ou acesso ao cadastro. O presidente também reafirmou que a PF priorize o processo de investigação", disse. 
Segundo Padilha, Lula quer o esclarecimento o quanto antes para evitar que a oposição continue a utilizar o episódio para atacar o PT e Dilma Rousseff.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

6º dia: Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma 55%, Serra 22%


No 6º dia das medições do tracking Vox Populi/Band/
iG para a eleição presidencial, Dilma obteve 55% e José Serra 22% das intenções de voto. Pela primeira vez desde o início da medição, no dia 1 º de setembro, a petista oscila positivamente acima da margem de erro que é de 2,2 pontos percentuais. O mesmo ocorre com o candidato tucano, que oscila negativamente além da margem de erro. No dia 1º, Dilma tinha 51% e Serra 25%.



Marina Silva (PV), terceira colocada, apresentou novamente 8% das intenções de voto –mesmo percentual da última pesquisa. Brancos e nulos são 4%, indecisos somam 10%, mesmo índice do levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.



A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.



Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado, Dilma ocilou positivamente um ponto e tem 44%, Serra por sua vez oscilou negativamente e marca 17%, dois pontos a menos que a sondagem anterior, e Marina Silva 6%. 



A petista apresentou melhora em todas as regiões do País e segue na liderança. Já Serra, oscilou negativamente em todas as regiões. Dilma tem seu melhor desempenho na região Nordeste, onde soma 71% dos votos contra 15% de Serra e 5% de Marina.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

COM QUASE 70% DAS INTENÇÕES DE VOTO, GOVERNADOR DE PERNAMBUCO APONTA PAUTA EQUIVOCADA DE OPONENTES E OS CHAMA PARA DIÁLOGO PÓS-ELEIÇÃO

Governador mais bem avaliado do país, segundo o Datafolha, e com uma reeleição consagradora quase certa em Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) desconversa sobre suas pretensões nacionais para os próximos anos.
Em entrevista à Folha, entretanto, fala como liderança nacional. Analisa os erros dos adversários dele e do presidente Lula, chama a oposição para um diálogo mais sereno após a eleição e aponta suas articulações com o presidente para criar uma “frente ampla” de aliados. Apoiado por uma megacoalizão de 15 partidos, Campos tem 67% na pesquisa Datafolha, contra 19% de Jarbas Vasconcelos (PMDB).
Ele falou à Folha na noite da segunda-feira passada, em seu gabinete no palácio do Campo das Princesas, o mesmo no qual seu avô Miguel Arraes foi preso por tropas do Exército em 1964.
Folha – Pernambuco é o Estado onde o presidente Lula tem a melhor avaliação, e o sr. é o governador mais bem avaliado. Quanto do desempenho do seu governo deve ser creditado a Lula?
Eduardo Campos -
 O presidente Lula é bem avaliado em Pernambuco por justa razão. Primeiro ele é pernambucano. Segundo, ele tem feito um governo que deu oportunidade de Pernambuco tirar do papel velhos sonhos, bandeiras de anos de luta, como a refinaria de petróleo, a Transnordestina, a transposição [do rio São Francisco], estaleiros.
Mas costumo ouvir do povo um ditado: não tem vento bom pra quem não sabe para onde quer ir. Cuidamos de levar bons projetos, de mostrar que o nosso time sabe fazer.
O sr. é o governador mais bem avaliado e ruma para uma vitória expressiva no primeiro turno, posição que lhe credencia como um nome forte para 2014. O quanto sai fortalecido nacionalmente desta eleição?
O mais prudente nesse momento é governar e fazer a campanha até o dia 3. [Não estaria nessa situação] Se não tivéssemos um governo que tivesse entregue, na segurança pública: o Recife hoje tem 40% menos homicídio do que há 3,8 anos. Construímos hospitais, UPAs [Unidades de Pronto Atendimento], colocamos OS (organizações sociais) para gerir hospitais.
O sr. planeja futuramente se tornar presidente?
Não. Quero ser governador de Pernambuco mais uma vez e me dedicar como me dediquei. Costumo dizer quando quero as coisas. Não uso da velha política, daquela artimanha que o camarada diz que não quer porque quer. Não faço esse jogo.
Mas o sr. dizia, que não seria candidato à reeleição…
Sou favorável ao mandato de cinco anos com coincidência de mandato [unificar as eleições de todos os cargos eletivos], porque quatro anos com uma eleição no meio é menos do que quatro anos, porque há óbices de convênios, de iniciativa de programas. Meu partido e eu sempre nos colocamos contra a reeleição. Hoje sou candidato porque acho que temos muito mais a fazer para consolidar esse ciclo de transformação que iniciamos.
Qual a sua estimativa do desempenho do PSB nas eleições? O possível fortalecimento credencia o partido a pleitear um espaço maior na Esplanada [hoje comanda Ciência e Tecnologia e Secretaria dos Portos]?
Acho que vamos fazer em torno de 40 deputados federais -hoje somos 23- e seis senadores -hoje somos dois.
E estamos fazendo a disputa efetiva em oito Estados. Desses, somos primeiro em quatro [PE, CE, ES e PI, neste último empatado] e em quatro podemos ir ao segundo turno. É um crescimento significativo. Quanto ao governo, nunca fizemos política em troca de cargos. Mas podemos participar e temos quadros para isso.
Lula disse ter conversado com o sr. a respeito da criação de uma “organização política muito forte” para impedir que se repitam sobre o presidente pressões do Congresso como a ocorrida no mensalão. Que articulação é essa?
O presidente Lula já falou que, se dependesse dele, ele faria um grande partido. Ao longo desses anos, ele foi vendo que isso não era uma coisa fácil de acontecer.
E acho que agora evolui algo que eu entendo que tem sentido político: por que fazemos frentes nos Estados, nas disputas eleitorais, e não conseguimos manter uma institucionalidade de frente entre partidos que têm identidades e histórico de estar juntos em diversas lutas e causas?
Acho que depois da eleição precisamos conversar isso. Outros países da América Latina tiveram experiência, como a Frente Ampla, no Uruguai.
Com a possível vitória da coalizão governista, a aprovação recorde do presidente e um certo discurso de rejeição a reparos ao governo, não é possível identificar uma escalada no caminho de se tentar varrer a oposição do mapa?
Isso é um problema da oposição, não nosso. É um problema de qual oposição foi feita e qual a forma de fazê-la. Acho fundamental que todo governo tenha oposição, democracia, liberdade de imprensa. São fundamentos da vida democrática.
Agora, no momento que temos uma grande vitória, ela deve ser acompanhada de uma grande prudência e de muita humildade.
Para isso, é fundamental dialogar com a oposição. Que vai sair da urna com vitórias, com senadores, deputados e governantes. De uma maneira mais serena, menos pontuada pelos confrontos que marcaram a vida do país nesses oito anos.
Muitas vezes eu vi setores da oposição cometendo os mesmos erros que o PT cometeu quando foi oposição e pagou por esses erros.
Por exemplo?
Quando fez oposição a tudo, sistematicamente, se negou a prestar apoios a alguns governos. Aconteceu com o governo de dr. Arraes, de Brizola, de Itamar, de Mário Covas, de Franco Montoro.
E hoje muitos militantes do PT percebem que foram erros que geraram outros erros agora, quando o PT chega ao governo. Porque ficou aquilo: você fez isso comigo, vou fazer agora com você.
Acho que esse tempo passou.
Onde a oposição errou?
Prefiro ver onde é que nós acertamos. Acertamos a pauta do povo: voltar a crescer, cuidar de escola, voltar a fazer obras. Fomos para o debate do Brasil real. O Brasil construção da cidadania, da oportunidade, do resgate da autoestima do nosso povo.
Desmontamos fábricas de desigualdades pelo país.
Eles fizeram o debate do Brasil oficial. Essa foi a grande diferença. O debate oficial não chegou nas comunidades, nas universidades, na periferia. Essa pauta ficou em Brasília. Ela enche páginas e páginas de jornais, blogs, debates na TV. Mas não é o assunto da enorme maioria dos brasileiros.
Essa é a única pauta cabível? Por que a mídia…
Não é a mídia. Os políticos vão à mídia. Passam dias [debatendo] “porque a PEC tal”, “porque a MP não sei o quê”. Os temas escolhidos pela oposição não colaram na vida real. Se tivessem colado, o resultado seria outro.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Mais uma do Noblat

As FHCemvergonhices do tucademopiganalha do Noblat não param. Vejam abaixo mais uma que ele publicou:
Dilma, a boateira
Paga mal para um candidato a presidente da República, muito perto de se eleger, virar boateiro. Ou pior: repercutir boatos.
Foi o que fez, ontem, Dilma Rousseff na sua entrevista coletiva diária. 
O PT e o governo são especialistas na aplicação de vacinas para combater assuntos embaraçosos.
Assim que saiu a primeira reportagem da VEJA sobre o dossiê contra José Serra e outros tucanos emplumados, espalhou-se na internet, via blogs e sites alinhados com o PT, a história de que o dossiê era na verdade um livro ainda em fase de elaboração pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr.
Foi a primeira dose de vacina.
A segunda, aplicada logo depois: Amaury havia trabalhado no jornal O Estado de Minas. E ali fora apoiado por seus chefes para fazer o livro que ao detonar Serra, aumentaria as chances de Aécio Neves vir a ser o candidato do PSDB à vaga de Lula.
De fato, o Estado de Minas apostou suas fichas na candidatura de Aécio. Uma vez, seu diretor-geral, Álvaro Teixeira da Costa, entrou na redação e falou em voz alta:
- O projeto deste jornal é o projeto de Aécio. Que isso fique bem claro.
O que não se contou na época sobre o projeto de livro de Amaury: que ele o havia começado bem antes de ir trabalhar no Estado de Minas. Na época, ainda era repórter da revista IstoÉ.
Quem conviveu com ele sabia de sua obsessão em investigar os porões do processo de privatização durante o governo Fernando Henrique Cardoso.
Liga-se Amaury ao Estado de Minas, esse a Aécio, e pronto: foi Aécio quem encomendou o livro confundido pela VEJA com um dossiê.
Com meias verdades constrói-se uma grossa mentira.
E onde Dilma entra nisso?
Até ontem, caciques do PT e do governo se limitavam a alimentar o boato com o cuidado de não se identificar.
Dilma foi mais adiante.
Na entrevista coletiva, falou de Amaury, do livro dele e do jornal O Estado de Minas. Só não citou Aécio.
Não precisava citar.
Os jornalistas entenderam o que ela quis dizer.
Ricardo Noblat
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Brasil ocupa 3ª posição em ranking para investimentos estrangeiros entre 2010 e 2012

O Brasil superou os Estados Unidos é ocupa agora o terceiro lugar em um ranking de países prioritários para investimentos estrangeiros no período entre 2010 e 2012, segundo um levantamento anual divulgado pela Unctad - agência das Nações Unidas para o comércio e o desenvolvimento -.
O Brasil pulou do 4º lugar, no ano passado, para o 3º lugar no ranking.
A China se manteve no topo, seguida pela Índia, que passou da 3ª para a 2ª posição.
No ano passado, quando subiu de 5º para 4º lugar, o Brasil já havia ultrapassado a Rússia.
Impacto da crise
A pesquisa anual da Unctad, realizada desde 1995, ouviu 236 companhias transnacionais e 116 agências de promoção de investimentos para perguntar sobre suas perspectivas em relação aos investimentos entre 2010 e 2012.
Os dados mostram que o impacto da crise econômica global foi maior sobre os investimentos programados para os países desenvolvidos do que para os países em desenvolvimento.
Nove dos 15 países apontados no ranking dos destinos prioritários dos investimentos nos próximos anos são nações em desenvolvimento. Os países do grupo BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China, os grandes países em desenvolvimento) ocupam quatro dos cinco primeiros lugares do ranking.
A China, que era apontada no ano passado como destino prioritário por 98 entrevistados no ano passado, foi citada por 107 neste ano. O número de citações da Índia aumentou no mesmo período de 59 para 72.
O Brasil pulou de 44 citações como destino prioritário em 2009 para 70 neste ano, enquanto a Rússia manteve o mesmo número de um ano para outro – 36.
No mesmo período, as citações aos Estados Unidos caíram de 81 para 69, as da Grã-Bretanha caíram de 31 para 27 e da Alemanha de 28 para 24.
Apesar disso, os países desenvolvidos ainda deverão ser a principal origem esperada dos investimentos no período entre 2010 e 2012.
Segundo o levantamento, as principais origens dos investimentos no período deverão ser os Estados Unidos, seguidos de China, Alemanha, Grã-Bretanha e França.
Otimismo
A maioria das companhias e agências ouvidas no levantamento se disse otimista em relação à recuperação mundial e ao crescimento dos investimentos no período – 58% disseram esperar um crescimento nos investimentos até 2012 em relação ao nível de 2009.
Questionados sobre o nível de pessimismo ou otimismo em relação ao ambiente para investimentos, apenas 13% dos entrevistados se disseram otimistas para 2010, mas 47% se disseram otimistas para 2011 e 62% para 2012.
Apenas 4% dos entrevistados se disseram pessimistas para 2012. Para 2010, 36% se disseram pessimistas. No ano passado, 47% dos entrevistados se diziam pessimistas com o ambiente para investimentos em 2010.
A Unctad estima que o montante de investimentos externos diretos deve chegar a US$ 1,2 trilhão neste ano, a entre US$ 1,3 trilhão e US$ 1,5 trilhão no ano que vem e de US$ 1,6 trilhão a US$ 2 trilhões em 2012.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

O tiro saiu pela culatra




Tiro n'água esta manchete "Consumidor de luz pagou R$ 1 bi por falha de Dilma", que o Folhão publicou como a principal de sua 1ª página no domingo. Era para prejudicar nossa candidata, Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) e ajudar o da oposição, José Serra (PSDB-DEM-PPS). Mas, o tiro além de ser n'água saiu pela culatra para os tucanos: o DilmaFactsByFolha (a piada) liderou em boa parte do dia os assuntos sobre os quais os internautas mais tripudiaram no twitter.

Dilma, aliás, deu a melhor e mais convincente explicação sobre esta história: ao contrário do que diz o Folhão, o governo federal não deixou de seguir as recomendações do Tribunal de Contas da União (TCU), e uma das providências foi fazer um recadastramento das famílias carentes no programa de tarifa social de energia de acordo com a legislação vigente.

A lei de 2002 que o Folhão quer fazer crer que Dilma não cumpriu como ministra de Minas e Energia é de autoria do governo FHC. Pela lei, todas as residências que consumiam até 80 KW/H por mês estariam isentas de conta de luz. Também as que tivessem consumo entre 80 KW/H e 220 KW/H tinham que se enquadrar em outros critérios, mas poderiam ser beneficiadas com a gratuidade.

“Ao governo, cabe cumprir a lei”, destacou Dilma lembrando que desde que assumiu em 2003, a gestão Lula trabalhou em duas frentes nesta questão: estudou as melhores regras para manter o programa - inclusive com a elaboração de uma nova lei - e criou um cadastro nacional de famílias carentes seguindo neste os mesmos critérios utilizados no cadastramento dos beneficiários do Bolsa Família.

Pelo visto, do lado de lá, tá todo mundo perdido, principalmente os parceiros desta aliança mídia/serrismo. Até quando tentam se ajudar mutuamente - o candidato fornecendo agendas e pautas aos jornais e estes atacando Dilma - os efeitos são o oposto dos desejados.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Rotina nas pesquisas

Image
Dilma e Lula
No 5º dia das medições do tracking (consulta direta ao eleitor por telefone) do Instituto Vox Populi/Rede Band/portal IG para a eleição presidencial de outubro, confirma-se a rotina registrada por todas as pesquisas eleitorais: a candidata do governo a presidente, do PT e dos partidos aliados, Dilma Rousseff, lidera com folga o levantamento e já bate no patamar de 30% de vantagem sobre o adversário candidato da oposição José Serra (PSDB-DEM-PPS). Isto me lembra a deflagração do início do processo sucessório lá por dezembro/2008, quando especialistas em pesquisas eleitorais, diziam que Dilma não ultrapassaria os 20% de intenção de votos que estimavam como teto de transferência do presidente Lula e que ela nunca chegaria a 30%... Continua>>>

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Petróleo e gás movimentarão economia nos próximos 10 anos

Uma brincadeira contada dentro do governo diz que a Petrobras é tão grande, tão rica e poderosa, que deve ser encarada "no máximo, como uma nação amiga".
Essa mesma impressão poderá ser sentida, em um futuro próximo, em relação à economia que gira em torno do petróleo brasileiro.
As cifras gigantescas justificam o interesse despertado nas últimas semanas em torno da capitalização da Petrobras: estima-se que, embalado pelo pré-sal, em dez anos, o setor vai demandar investimentos de, pelo menos, R$ 680 bilhões, somando-se a demanda por bens, serviços, exploração e produção.
Ao longo da última década, a participação do setor no Produto Interno Bruto (PIB, conjunto de bens e serviços produzidos no país) cresceu quatro vezes, passando de 2,5% em 1999 para cerca de 12% este ano e deve aumentar ainda mais.
Enquanto isso, o volume de petróleo exportado pelo país cresceu 2.674% em dez anos, levando a venda de óleo do 21 lugar da pauta brasileira em 2001 para o segundo lugar este ano.
A produção brasileira de petróleo deverá crescer pelo menos 126% até 2019, enquanto a de gás vai dar um salto de 188%. Já as reservas nacionais devem dobrar de tamanho em quatro anos.
Só o BNDES tem, aprovados e em fase de aprovação, na área naval voltada ao petróleo, investimentos que somam R$ 24,983 bilhões do Fundo de Marinha Mercante em 85 projetos.
É mais do que o banco vai disponiblizar para empreendimentos como a usina de Belo Monte (até R$ 13,5 bilhões) e o Trem de Alta Velocidade (TAV, até R$ 19,9 bilhões), que ligará o Rio a São Paulo.
— A demanda está muito grande e o fato gerador são as descobertas do pré-sal. Esses investimentos na parte naval e em navipeças são inéditos — afirmou Vinícius Figueiredo, gerente do Departamento de Gás e Petróleo do BNDES.
Gustavo Paul e Eliane Oliveira

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Mais hashtags #DilmaFactsbyFolha



Foi a Dilma que mostrou o fruto proibido a Eva!!#DilmaFactsByFolha
FolhaCiencia:Espirro de Dilma causa efeito borboleta,comprovando causa fim do mundo em2012#DilmaFactsByFolha
dilma disse pro paulo coelho, há 20 anos: continue a escrever rapaz, voce tem talento! #DilmaFactsbyFolha
Folha diz: Barra da direção do F1 de Airton Senna foi soldada por Dilma Roussef #Dilmafactsbyfolha
dilma assinou referências da clara para esta ir trabalhar na casa de beth gouveia #DilmaFactsByFolha
ss="western"> "Dilma manda Dunga escalar Felipe Melo e Brasil perde". #DilmaFactsByFolha
 Empesa de #Dilma forneceu a antena para o iPhone 4. Maça não se pronuncia... #DilmaFactsByFolha
 Dilma Roussef atirou o pau no gato #DilmaFactsbyFolha
Agora sabemos quem roubou a cueca para fazer pano de prato foi a Dilma. #DilmaFactsbyFolha
Dilma matou Odete Roitman"#DilmaFactsByFolha
Dilma participou do desenvolvimento do Windows Vista.#DilmaFactsByFolha
A Folha vai dar um contrato vitalício de jornalista p/ quem inventar o melhor factóide p/ derrubar Dilma, @mmtwitee#Dilmafactsbyfolha
 #DilmaFactsByFolha Caçadores de OVNIS denunciam que #Dilma é extraterrestre
  Sabe as enchentes em SP que tivemos neste ano? Foi obra da Dilma! #DilmaFactsbyFolha
Urgente-Reviravolta no caso Isabela Nardoni:Folha ouviu fonte idônea q afirma ter visto Dilma entrando no apartamento.#DilmaFactsByFolha
'Plataforma P-36 da Petrobras afundou em 2001 por falha de Dilma'
Serra lamenta: a Dilma me indicou o Shampoo Esperança.#DilmaFactsByFolha
Exclusivo: Dilmacortou dedo de Lula - #DilmaFactsByFolha #rindomuito
Dilma entregou dossiê do Santos Dumont para os irmãos Write. #DilmaFactsByFolha
 #Dilma matou Elvis..... #DilmaFactsByFolha
Dilma para Adão: come uma maça que tá uma delícia! #DilmaFactsByFolha
Folha: foi Dilma q mandou bater nos professores de São Paulo ,Serra é inocente #DilmaFactsByFolha
Reportagem da Folha revela que foi Dilma que fez o mar ficar morto. #DilmaFactsByFolha
 dilma convidou mick jagger pra assistir jogo do brasil X holanda na copa#DilmaFactsbyFolha
Empresa de #Dilma forneceu a antena para o iPhone 4. Maça não se pronuncia... #DilmaFactsByFolha
Dilma é a verdadeira assassina de John Lennon, Kennedy e do menino Carlinhos. #DilmaFactsbyFolha
 Folha: Getúlio Vargas não se suicidou. Foi Dilma quem atirou#DilmaFactsByFolha
Maldita seja Dilma por apresentar os fósforos a Nero. #Dilmafactsbyfolha
Dilma lava as mãos. Cristo é crucificado. #DilmaFactsbyFolha  

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !