Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

The Crazy Burguer

Rua Frederico Borges 333, Meireles Fortaleza - Ceara

Festejar a vida

Não é jogo de palavras. A festa é uma excelente oportunidade para que deixemos que as pessoas nos conheçam.

É um privilegiado momento para deixarmos de lado o rigor das obrigações rotineiras e monótonas, arejando o coração e relaxando e descansando o corpo. 

Nesse clima desarmado, cada um consegue mostrar-se, e somente assim é possível fomentar e alimentar a comunhão de vida. 

Nesse ambiente é possível manifestar os mais puros sentimentos, as emoções ocultadas pela necessidade de viver na aparência. 

A festa é um lugar de sentir e ajudar o outro a sentir. 

É privilegiado espaço do sentimento verdadeiro. É vivenciar a festa para festejar a vida.

Boa noite!

Seja como o vinho


A sabedoria não vem automaticamente com a idade. Nada vem - exceto rugas. 

É verdade, alguns vinhos melhoram com o tempo, mas apenas se as uvas eram boas em primeiro lugar.

 Abigail Van Buren...

Financistas: vendedores de vento


Não há nenhuma razão para imaginar que a elevação do juro real, hoje, vá produzir alguma modificação importante na taxa de inflação ou na sua expectativa. O que existe é um estado de excitação provocado pelos “vendedores de vento”, intermediários da pura especulação financeira, ora espremidos pela baixa do juro e desesperadamente necessitados de uma alta da Selic.
Não são agentes de financiamento da produção, pois vivem de comprar e vender papéis da riqueza imaginária representada pelos famosos derivativos cáusticos, em transações cada vez mais complicadas, com a baixa dos juros.
Alguns desses “investidores financeiros” estão à beira do pânico. Eles precisam “vender” para a sociedade a ideia de que somente a elevação dos juros poderá evitar o crescimento da inflação. Pretendem, na realidade, receber antecipadamente as comissões relativas às aplicações dos incautos que pensam estar construindo uma poupança para reforçar a aposentadoria, mas em lugar disso estão empobrecendo.
Ninguém sabe se agora é o momento apropriado para mexer nos juros nem quando será. A ata da mais recente reunião do Copom fala de incertezas “remanescentes” e recomenda explicitamente a administração “com cautela” da política monetária. Acredito que o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, tenha razões muito seguras para também pedir cautela no trato da questão dos juros. Na verdade, usa-se mais uma vez o axioma do também famoso economista Brainard, que diz o seguinte: “Quando você não sabe muito bem o que está fazendo, por favor, faça devagar”!

Telefônica/Vivo vai lançará planos de internet móvel para até 5 dispositivos


Divulgação
Telefônica

A Telefônica/Vivo vai lançar na próxima segunda-feira, 15, planos inéditos de internet móvel. Segundo a companhia, os usuários poderão conectar até cinco dispositivos com um único pacote de cobrança. Serão aceitos tablets, modems e smartphones.
De acordo com relatório da Huawei e Teleco, publicado pelo Estado de S. Paulo, os acessos à banda larga móvel em aparelhos compatíveis com 3G e modems deve chegar a 82,2 milhões de conexões até o final de 2013. Isto representará um aumento de 38,8% em relação ao ano anterior.

Em 2012, o mercado de internet móvel era liderado pela Claro, com uma fatia de 40%. A operadora é seguida da Telefônica/Vivo, com 28,2%; TIM, 22,1%; e Oi, 9,1%. Nos últimos meses, a Telefônica/Vivo vem perdendo fatia de mercado, principalmente para a Claro.

A operadora não forneceu mais detalhes sobre os novos planos. Todas as informações serão apresentadas durante um evento na sua sede em São Paulo.

by Olhar Digital

Navio ou ponte?

Saudade

Em vez de um ponto final.
Uma virgula,

Ministério público faz chantagem

por Adjutor Alvim
Não vou entrar no mesmo tom dos críticos do PT que, em tudo, veem atentado à democracia e dizem que o estado de direito está em perigo, mas a declaração do Gurgel que a operação de ontem foi "em resposta" à PEC é, digamos, no mínimo infeliz.
Um servidor público coordena uma série de ações de estado para contrapor uma emenda constitucional que vai de encontro aos interesses, teoricamente, da corporação. Teoricamente pq podem servir, na verdade, aos interesses pessoais do servidor.
O que dizem os que criticam o suposto aparelhamento do Estado pelo PT?
O que dizem os que criticam o suposto projeto de poder do Estado pelo PT?
O que eu digo é o seguinte: o PT tem voto para seu legítimo projeto de poder e seu legal aparelhamento do Estado.
Já a legitimidade do cargo PGR não o permite coordenar uma ação de estado para influenciar uma votação no Congresso Nacional.
Isso pode não ser compra de votos, mas não deixa de ser uma chantagem ou, no mínimo, uma ação de propaganda.
Tão ilegítima como o episódio do "Mensalão for Kids" no site do MPF.
Só para ilustrar, imagine o que acontece se a Força Aérea fizer um exercício de caças "em resposta" a uma negativa do Executivo ou Legislativo em renovar a frota?

Walcyr Carrasco: por que o homem é galinha?


Tenho um amigo que foi casado por quatro anos. É ator, embora não famoso. Aprontava. Nas viagens de um espetáculo em que atuava, fazia a festa com as colegas de elenco. O casamento entrou em crise. A mulher quis ter um filho. Ele se recusou, sob o argumento de que o momento não era apropriado. Pretendia investir na carreira de ator, entrar para a televisão. Ela se separou. Voltou a se relacionar com um antigo namorado. Em dois meses, estava grávida. O garoto já nasceu, e seu novo casamento continua sólido. Meu amigo se lamenta até hoje. Sente-se traído:

– Como ela pôde gostar de outro tão depressa?

Pura frustração. Sabe perfeitamente que o culpado foi ele. Primeiro, por sair com outras em todas as oportunidades. Segundo, por se negar a ter um filho em função de seus objetivos pessoais, sem oferecer espaço para um projeto em comum do casal. Sofre até hoje, mas não mudou de atitude. Nem quer mais um relacionamento, só transas eventuais. Se a garota telefona nos dias seguintes, não dá conversa. Faz de tudo para não se envolver.

Meu amigo segue o padrão de comportamento masculino tradicional. Espera-se que um homem conquiste muitas mulheres. É um modelo pré-histórico, quando o troglodita simplesmente arrebatava a fêmea. Ou, como aconteceu em várias civilizações, quando os sultões montavam haréns. As coitadas passavam o tempo brigando e tratavam de ficar belas para atrair a atenção do poderoso. Montar um harém, eis o desejo masculino. A figura do marinheiro que tinha uma mulher em cada porto ainda preenche a imaginação. Ou melhor, a lendária figura de Don Juan, para quem toda mulher é objeto de desfrute.