Ibope: Lula é um fenômeno



O homem é um colosso, por Diogo Costa
O Jornal da Band, mais reacionário que o Jornal Nazional, acaba de divulgar uma pesquisa presidencial encomendada ao Ibope apenas no Estado de São Paulo. Adivinhem qual foi o resultado...
Mesmo na condição de preso político há 17 dias, sem poder se deslocar pelo país, sem poder falar com o povo e sem poder defender sua plataforma, seu legado e sua visão de mundo, LULA está em primeiro.
Em segundo vem o Bozonaro e em terceiro o Picolé de Chuchu.
Para o senado, que nesse ano tem duas vagas em disputa, aparecem empatados o Datena (DEM) e o Suplicy (PT).
E, vejam bem, é uma pesquisa feita no ninho dos tucanos e não no Norte ou no Nordeste. 
LULA é um fenômeno.
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador


Desista de estar sempre certo





Muitos de nós não tolera a ideia de que podemos errar. Queremos estar sempre certos, e nossa mentalidade insiste nisso, mesmo que esse tipo de pensamento possa acabar com relacionamentos ou causar sofrimento e estresse a nós mesmos e aos outros. Simplesmente não vale a pena! Sempre que você sentir a necessidade de entrar em uma discussão, pergunte a si mesmo: 

"O meu ego é realmente tão grande?", ou "Eu prefiro estar certo ou prefiro ser legal?"


Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Briguilinas

Tanto faz

Tanto faz que você tenha me feito sorrir ou chorar Tanto faz que 

Quando?

Quando irá nascer o Lulinha Paz e Amor 2.0? por Fábio de Oliveira Ribeiro "No atual estágio das relações políticas, jurídicas e midiáticas não faz mais qualquer sentido recorrer ao Direito Constitucional,  ao Direito Penal e a Teoria do Direito para explicar a forma como o Judiciário tratou José Dirceu. Ele claramente deixou de ser um ser humano. Ele não é mais um cidadão com direitos que

Os combustíveis e os manifantoches

SÓ NOS ÚLTIMOS NOVE MESES "[...] Desde o início do novo formato, em julho do ano passado, o preço da gasolina comercializada nas refinarias acumula alta de 34,96% e o do diesel, valorização de 38,28%." Viram algum desgraçado golpista fazendo desfiles com a camisa da CBF? Viram algum caminhoneiro safado trancando rodovias? Diogo Costa

Lula: não tem acordo. Sou candidato!

"Tem insinuações de que se não for candidato, se não tiver holofote e de que se não falar contra a condenação, será mais fácil a votação a meu favor. A Suprema Corte não tem que me absolver porque sou candidato, porque vou ficar bonzinho. Tem que votar porque sou inocente", disse o ex-presidente Lula, em carta lida pelo ex-ministro Alexandre Padilha.  Ontem, em Curitiba o PT reafirmou que

Só hoje! 

Fernando Haddad será advogado de Lula

Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de São Paulo, publicou que o ex-prefeito Fernando Haddad pode ser advogado do ex-presidente Lula. Segundo ela, Haddad foi buscar sua carteira da OAB na sede da entidade em São Paulo, que estava lá desde 1987. Como advogado Haddad terá livre acesso a Lula, será?... Duvido. A quadrilha de Curitiba e a máfia do judiciário fará de tudo para deixar Lula

Colunista do dia - Fernando Horta

Como se enxugasse gelo Há dezesseis dias, Lula é um preso político do Estado de exceção que tomou o Brasil. O resultado prático desta prisão, contudo, não foi bem avaliada nem pelo judiciário, nem pelos opositores políticos de Lula. O tão abominado "jeitinho" brasileiro, marca por muitos anos dos nossos políticos, agora é usado pela Justissa em sua cruzada moralista contra a esquerda.

Vícios

Velhos e novos vícios é o que não falta.  Atualmente um vício muito em moda é o dos membros do ministério público e judiciário desrespeitar diariamente a constituição brasileira.  A questão que fica é: se eles que são "guardiões da Constituição" não a respeitam, por que nós pobres e leigos mortais vamos respeitar?  Desde o dia que o STF apagou o Inciso LVII do artigo 5º da Carta Magna, eu uso



Twitter do dia


***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Tanto faz

Tanto faz que você tenha me feito sorrir ou chorar
Tanto faz que você tenha me atrasado ou adiantado
Tanto faz que você tenha me enfraquecido ou fortalecido
O que importa de fato é:
Você  fez parte do meu crescimento.
Obrigado!
***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador




Quando?


Quando irá nascer o Lulinha Paz e Amor 2.0? por Fábio de Oliveira Ribeiro
“No atual estágio das relações políticas, jurídicas e midiáticas não faz mais qualquer sentido recorrer ao Direito Constitucional,  ao Direito Penal e a Teoria do Direito para explicar a forma como o Judiciário tratou José Dirceu. Ele claramente deixou de ser um ser humano. Ele não é mais um cidadão com direitos que pode invocar contra o Estado e opor contra seus adversários dentro e fora da imprensa. José Dirceu foi transformado em duas categorias contábeis justapostas. Só os conceitos de "ativo" e "passivo" ajudam a explicar o destino cruel deste pobre homem sacudido pelo Mercado e pelos seus serviçais judiciários.  
Em liberdade José Dirceu era um "ativo" do PT. Preso ele se tornou um "ativo" da oposição e um "passivo" do PT. Daí resulta que ele se transformou num "passivo" da oposição no exato momento em que foi colocado em liberdade. A prisão dele ordenada Sérgio Moro reequilibrou a relação contábil entre PT e PSDB. José Dirceu voltou a ser um "ativo" do PSDB e um "passivo" do PT. A imprensa pode novamente explorar a imagem de José Dirceu para proporcionar prejuízo ao PT e lucro ao PSDB.” 

Os combustíveis e os manifantoches

SÓ NOS ÚLTIMOS NOVE MESES

"[...] Desde o início do novo formato, em julho do ano passado, o preço da gasolina comercializada nas refinarias acumula alta de 34,96% e o do diesel, valorização de 38,28%."

Viram algum desgraçado golpista fazendo desfiles com a camisa da CBF? Viram algum caminhoneiro safado trancando rodovias?

Diogo Costa

Lula: não tem acordo. Sou candidato!


"Tem insinuações de que se não for candidato, se não tiver holofote e de que se não falar contra a condenação, será mais fácil a votação a meu favor. A Suprema Corte não tem que me absolver porque sou candidato, porque vou ficar bonzinho. Tem que votar porque sou inocente", disse o ex-presidente Lula, em carta lida pelo ex-ministro Alexandre Padilha. 

Ontem, em Curitiba o PT reafirmou que o candidato a presidente pelo partido é Lula.
***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Só hoje! Assine PEGN com 50%OFF

Só até hoje! Desconto especial de 50%OFF para você.
Desejo não receber mais estas mensagens
Assine Globo
 
Só até hoje!
Desconto especial de
50%OFF para você.
 
Revista PEGN
Assine PEGN
com 50% OFF
 
  de R$ 15,00 por
R$ 7, 50 */mês
 
 
  EU QUERO  
 
*Assinatura Impressa + digital
Percentual de desconto sobre o valor de edições impressas + digitais das revistas.
Assinatura será renovada automaticamente mês a mês. Esta promoção garante desconto
anunciado pelo período de 12 meses sendo alterado para o valor padrão vigente no 13º mês.
 
 

Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros neste e-mail marketing.
 
Aproveite as vantagens de ser um assinante Editora Globo.
Leia quando e onde quiser (impresso + digital) Compartilhe com ené 5 dispositivos Pague menos por exemplar enendimento fácil e rápido

Confira outras ofertas em assineglobo.com.br
ou ligue para (11) 3362-2000 (Sao Paulo) ou 4003-9393 (demais localidades).
De segunda a sexta-feira, das 8 as 21h; aos sabados, das 8 às 15h.

 
Editora Globo Edições Globo Condé Nast

Fernando Haddad será advogado de Lula

Ricardo Stuckert: <p>haddad lula</p>

Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de São Paulo, publicou que o ex-prefeito Fernando Haddad pode ser advogado do ex-presidente Lula. Segundo ela, Haddad foi buscar sua carteira da OAB na sede da entidade em São Paulo, que estava lá desde 1987. Como advogado Haddad terá livre acesso a Lula, será?...
Duvido.
A quadrilha de Curitiba e a máfia do judiciário fará de tudo para deixar Lula isolado, sem contato com seus amigos e correligionários políticos.
A corja quer mais uma vez roubar os mais de 54 milhões de votos, como fez com a presidenta Dilma Rousseff.
Canalhas!
P.S: acho que Lula também deveria contratar Ciro Gomes como seu advogado. Os adversários iriam pirar de vez.
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Colunista do dia - Fernando Horta

Como se enxugasse gelo

Há dezesseis dias, Lula é um preso político do Estado de exceção que tomou o Brasil.
O resultado prático desta prisão, contudo, não foi bem avaliada nem pelo judiciário, nem pelos opositores políticos de Lula. O tão abominado “jeitinho” brasileiro, marca por muitos anos dos nossos políticos, agora é usado pela Justissa em sua cruzada moralista contra a esquerda. Mostra, pois, que qualquer crítica a este nosso traço cultural é apenas preconceito. Desde o primeiro grau, até Carmem Lúcia, a prisão de Lula foi concertada unicamente a partir do princípio do “eu posso, eu faço”. Desde a falta de provas, apresentações espalhafatosas para a mídia, vazamentos ilegais até a decisão vergonhosa dos três desembargadores de Porto Alegre, havia ainda, internacionalmente, um fio de respeito pelas instituições brasileiras. Diversos jornais e analistas estrangeiros se postavam com cuidado para falar do tema. Era sim, o processo brasileiro, eivado de irregularidades e claramente político, mas era custoso ao mundo ocidental olhar para o Brasil e ver a história da Europa recontada. Tudo na lava a jato é semelhante às perseguições dos tribunais nazistas e fascistas. O Velho Mundo não estava preparado para aceitar que o fascismo estava de volta, e pelas mãos dos (supostamente) mais “educados” e “cultos”.

Vícios

Velhos e novos vícios é o que não falta. 
Atualmente um vício muito em moda é o dos membros do ministério público e judiciário desrespeitar diariamente a constituição brasileira. 
A questão que fica é: se eles que são "guardiões da Constituição" não a respeitam, por que nós pobres e leigos mortais vamos respeitar? 
Desde o dia que o STF apagou o Inciso LVII do artigo 5º da Carta Magna, eu uso a minha para limpar a bunda.
***
Obrigado pelo clique no anúncio patrocinado