Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Resumo da história


Em 2002 votaram em Lula acreditando que ele melhoraria a vida de todos. Foi reeleito em 2006 e elegeu Dilma, que foi reeleita em 20014. Pois não é que a "maioria" de 2002 em 2018 acreditou que agora são ricos, milionários, bilionários tipo os donos do bancos brasileiros. Mas demora não e Bolsonaro vai mostrar que eles não passam de pobres e que não tem como enriquecer pois são pobres de espírito.
Este é o resumo da ópera bufa dos quais bolsominions e coxinhas vão se arrepender amargamente muito mais breve do que eles imaginaram.
Anotem.

Espetinho de bolsominion

Sem emprego
Sem aposentadoria
Sem presente e sem futuro

Greenwald: vaza jato está mais perto do começo do que do fim

Em entrevista ao site France 24, o jornalista Glenn Greenwald, editor do The Intercept, disse que, em relação aos diálogos travados por aplicativos entre integrantes da Força Tarefa da Operação Lava Jato e também com o ex-juiz Sérgio Moro, "estamos mais perto do começo do que do fim das revelações".
Greenwald disse que, por conta de seu site ou em parceria com outros veículos de imprensa, estão sendo trabalhados outros "muitos tópicos" que considera "extremamente importantes e explosivos". E exllicou a razão de ter adotado a estratégia de revelar progressivamente as informações, em lugar de publicá-las todas de uma só vez.
—Não há outra maneira de processar essas informações. A única opção seria publicar tudo sem análise. Isto é o que o WikiLeaks fez repetidamente, o que é irresponsável. Seria, no entanto, antiético guardar tudo. Para mim, quando você tiver informações prontas, publique-as. Além disso, se você revelar tudo ao mesmo tempo, é impossível alguém assimilar toda essa quantidade de informações.
Portanto, que não se iludam os "moristas" que acham que acabou a munição do The Intercept.
Vem chumbo ai, e é do grosso, pelo visto.
Fernando Brito - Tijolaço

Mensagem da tarde

As três coisas que devemos ter para ser feliz:
Amor
Gratidão
Solidariedade
Mais que isso já é luxo
Diz Vovó Briguilina

Opinião pública


Lula é o melhor presidente da história do Brasil até para os eleitores de Jair Bolsonaro

  Segundo pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi, para 62% dos pesquisados foi durante o governo de Lula (PT) que tiveram melhores condições de vida, emprego,mais  renda, menor inflação, educação, autoestima etc...
Somente 5% dos eleitores de Jair Bolsonaro dizem que o governo atual é melhor.

Método

- Presidente, vai aceitar
ajuda do G7?
- Vou esperar...
- Esperar o que?
- O dólar chegar a cinco reais.