Emir Mourad - a senzala vai cobrar o preço do golpe

Esses  juizes, magistrados e promotores deveriam ter vergonha na cara. Antes de falar, acusar e julgar os outros, deveriam combater a sua própria corrupção institucionalizada via artifícios legais no contracheque.

Quem julga os desvios e ilícitos praticados por essa gente que  tem salários de 70, 100 e até 503 mil?

Um sistema judiciário que consome 80 bilhões por ano para sustentar esse bando de marajás como deveria se comportar quando um presidente golpista corta do salário minimo dos trabalhadores?

A senzala vai se revoltar nas urnas e/ou nas ruas e cobrar de todos os poderes o preço de seu golpe, de sua falta de vergonha e o silencio de suas panelas!

Parafraseando José Simão



O PEN, partido do fascista Jair Bolsonaro vai mudar o nome para Patriota. Deveria se chamar era Idiota!
Resultado de imagem para charge bolsonaro

Pig

Dilma 33 bilhões = Rombo

Temer 159 bilhões = Nova Meta

Os coxinhas e paneleiros não dão um pio

Dilma responde sobre suposta "aposentadoria irregular"


Resultado de imagem para dilma rousseff

A propósito da matéria “Investigação confirma aposentadoria irregular de Dilma”, veiculada por Veja a partir de sexta-feira, 18, a Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff esclarece:
Veja volta a executar o velho Jornalismo de Guerra ao dar ares de escândalo à aposentadoria da presidenta eleita Dilma Rousseff. O escândalo está na perseguição que a revista promove e não na aposentadoria em si.
Depois de 36 anos, 10 meses e 21 dias de serviços prestados – comprovados documentalmente – aos 68 anos de idade, Dilma Rousseff se aposentou com vencimentos pouco acima de R$ 5 mil — o teto do INSS. Ela nada recebe como ex-presidenta da República ou anistiada política. O benefício segue os rigores da lei. Tampouco se valeu de subterfúgios para o recebimento de valores indevidos ou excessivos, como ocorre com Michel Temer e ministros do governo golpista.
Afastada da Presidência pelo golpe construído a partir do impeachment fraudulento, Dilma Rousseff recebeu em agosto de 2016 seu primeiro benefício como aposentada.
Inicialmente, o governo golpista se recusara a reconhecer o tempo de serviço dela, com base nos efeitos da anistia. É que, além de ter sido encarcerada pela ditadura no início de 1970, Dilma Rousseff foi obrigada, a partir de 1977, a se afastar de seu trabalho, na Fundação de Economia e Estatística, por integrar a chamada lista do General Frota.  Só no final dos anos 1980, foi anistiada.
Por isso, Dilma Rousseff pleiteou para a sua aposentadoria o reconhecimento pelo INSS do período de anistia de aproximadamente dez anos. O governo golpista negou-lhe os efeitos da anistia com o evidente objetivo de prejudicá-la. Alegou que tentava fraudar a previdência, procurando se aposentar antes da hora. A ação foi frustrada porque Dilma Rousseff havia trabalhado por todo esse período e podia facilmente comprová-lo. Como o fez.
Na sequência, o INSS apontou que uma anotação equivocada por parte de uma funcionária — sem interferência da presidenta eleita —, ensejou a concessão do benefício em agosto e não em setembro, como seria o correto. A própria autarquia avaliou, no entanto, que não houve má-fé por parte da servidora.
A defesa da presidenta eleita — a cargo dos advogados Bruno Espiñera Lemos e Victor Minervino Quintiere — deixou claro que não era possível exigir de Dilma Rousseff que soubesse tratar-se de equívoco por parte do sistema do INSS. Isso porque o procedimento passou pelos devidos trâmites regimentais.
Dilma Rousseff está recorrendo da devolução. A jurisprudência dos tribunais superiores considera incabível a cobrança pelo erário dos valores recebidos de boa-fé. Ela vê na atitude do governo golpista uma clara tentativa de prejudicar funcionários de carreira criando uma “falsa denúncia” para punição abusiva.
A sindicância mencionada por Veja reforça a tese da defesa da ex-presidente de que não houve “intenção clara dos investigados em beneficiar Dilma Rousseff”.
Veja dá cores de denúncia ao que é sanha de um governo usurpador, tomado pelo objetivo de perseguição política e de diversionismo dos escândalos de corrupção do grupo no poder. Devia era explicar as aposentadorias precoces do presidente ilegítimo e de seus associados.
A revista também não cumpre a exigência fundamental do jornalismo isento, ao deixar de procurar a defesa da ex-presidente ou sua assessoria de imprensa. Não há desculpas ou explicações que justifiquem a parcialidade e o proselitismo político da revista.
Esse é o retrato dos nossos tempos, em que a democracia se mantém sufocada pelos interesses inconfessáveis de uma elite insensível ao bem-estar da população e ao respeito dos direitos democráticos, como a liberdade de imprensa.
Dilma Rousseff




Briguilinas sabáticas

Rir é o melhor remédio?

Estava numa pizzaria esperando ser atendido, ao meu lado um senhor pediu uma pizza para viagem. Ele estava sozinho. O garçom perguntou:

- Corto a pizza em quantos pedaços, quatro, seis ou oito?

O freguês pensou um pouco e respondeu:

- Corte em seis. Não estou com fome bastante para comer oito pedaços.

Leia: este tipo de gente também vota


Resultado de imagem para charge eleitor

Alguns brasileiros que votam

1. Um sujeito comprou uma geladeira nova e, para se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: "De graça. Se quiser, pode levar". A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso: "Geladeira à venda por R$ 50,00". No dia seguinte, ela tinha sido roubada!

Cuidado! Esse tipo de gente vota!

2. Olhando uma casa para alugar, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. A corretora perguntou: "O sol nasce no norte?". Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece), ela disse: "Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa".

Ela também vota!

3. Antigamente, eu trabalhava em suporte técnico num centro de atendimento a clientes em Manaus. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu disse a ele: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. "Ele perguntou: "Pelo horário de Brasília ou pelo horário de Manaus?". Para acabar logo com o assunto, respondi: "Horário de Manaus".

Ele vota!

4. Meu colega e eu estávamos almoçando no restaurante self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro ao litoral. Estava num conversível, por isso "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento".

Ela também vota!

5. Minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta malas!

Minha cunhada também vota!

6. Meus amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa, e notamos que os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, compramos 2 engradados. O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um desconto de 20%.

Ele também vota!

7. Saí com um amigo e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado à orelha por uma corrente, que terminava num brinco. Meu amigo disse: "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?". Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não.

Meu amigo também vota!

8. Eu não conseguia achar minhas malas na área de bagagens do aeroporto. Fui então até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos... "Apenas me informe: o seu avião já chegou?".

Ela também vota!

9. Esperando ser atendido numa pizzaria,. observei um homem pedindo uma pizza para viagem. Ele estava sozinho e o garçom perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte em 4. Não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços".

Isso mesmo... Ele também vota!

10. Quem tem preguiça de ler também vota.
Pronto! Agora você já sabe QUEM elege nossos políticos!
(João Antonio Simão)


*
Resultado de imagem para charge eleitor

Por libertar barata Gilmar Mendes é agraciado com prêmio do Ibama

😂😂😂

O tempo

⌛ O dia  tem 24 horas para todas as pessoas. Umas aproveitam bem e outras reclamam que não tem aproveitado esse tempo como deveriam, jogando a culpa em diversos fatores. Cito alguns deles:
.
1 - "Não tenho tempo de estar com os filhos porque trabalho muito";
2 - "Chego atrasado no trabalho porque tive que levar meu filho à escola"...
3 - "Não passo no vestibular porque tive pouco tempo para me preparar.

QUE OUTRAS HISTÓRIAS SÃO JUSTIFICATIVAS PARA FALTA DE PLANEJAMENTO DO NOSSO PRECIOSO TEMPO? Deixe um exemplo.
.
❓ Até quando a tua falta de organização e planejamento serão desculpas para continuar vivendo a vida baseada em justificativas e historinhas? O que diferencia as pessoas que são donas do seu tempo de outras que encurtam o tempo com coisas sem importância alguma? Reflita e deixe um comentário!

Gilmar Mendes: "Em geral o rabo não abana o cachorro, é o cachorro que abana o rabo"



Resultado de imagem para gilmar mendes joao plenario

Gilmar Mendes é o carrapato do STF



Lula é ovacionado! Doria e Bolsonaro são Ovocionados






Temer quer economizar 17 bilhões de auxílio-doença para comprar deputados e barrar 2ª denuncia de Janot



Resultado de imagem para auxilio-doença inss




Bingo!







Os "sorteios" de processos no STF - Supremo Tribunal Federal - é um jogo de cartas marcadas. Se for para absolver tucanos graúdos coincidentemente o sorteado é Gilmar Mendes. Mas, para condenar petista, tanto faz que o escolhido seja qualquer um ou uma ministra do tribunal. A máxima que prevalece é: 

Todo petista é culpado, mesmo que prove o contrário.

Bom dia



Sim

Tenho

Defeitos.

E


Para lembrar

Você também!



Mensagem da madrugada



Foto