Pra os tucademos, pig e cia

Operação Titanic

A Polícia Federal prendeu hoje, na Operação Titanic, Ivo Cassol Junior, Alessandro Cassol Zabott, respectivamente, filho e sobrinho do governador de Rondônia, Ivo Cassol. Além deles, também foi detido o ex-senador e atual suplente Mário Calixto Filho.

A Polícia Federal prendeu ainda outras 16 pessoas no Espírito Santo e três em São Paulo, suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de importação subfaturada de automóveis e mercadorias de alto luxo.

A atuação da PF no atual governo já não rende mais manchetes de capa dos jornalões brasileiro, sabe por que?

Hoje é rotina. Nos tempos bicudo era algo excepcional tipo assim... destruir a candidatura da Roseane Sarney.

Por favor

bizdev@google.com

Amigos que visitam o blog, peço que enviem um e-mail para o endereço acima cobrando uma resposta definitiva do Google a idéia e proposta que enviei no dia 26 de fevereiro deste ano.

Por favor me ajudem, cobrando da empresa resposta da mensagem [#245750007].

Obrigado.

Juros altos é nefasto para o país


Aumento dos juros é desnecessário e nefasto ao crescimento do país.

O Banco Central, o setor financeiro, a grande mídia e forças políticas conservadoras preparam o ambiente para uma nova elevação da taxa de juros – armadilha que, se não for desarmada, repercutirá negativamente na trajetória de crescimento econômico patrocinada pelo governo Lula, e poderá provocar adiante uma crise no balanço de pagamentos do país.
Não se trata de uma decisão corriqueira, ao contrário, é fundamental para definição dos rumos do país.

Margem de erro, margem de negociação $$$

Desde a redemocratização do país, final dos anos 70, as pesquisas políticas e de opinião pública na no Brasil têm se constituído num evento central ao processo eleitoral.

Quase todos os dias, os principais jornais, rádios, revistas, net e tvs nos (des) informam com números e estatísticas.

Antes das eleições estes institutos enchem os bolsos negociando a famosa "margem de erros". Que deveria ser proibido por lei.

Sendo obrigatório a divulgação da "margem de erro" apenas na pesquisa final de cada instituto, de cada campanha eleitoral.

O que serviria para avaliar a qualidade da cada uma destas instituições.

Por que isso não é feito, aprovado no congresso?

Os que tem condições financeiras de negociar($$$) "a margem de erro" são os beneficiados pelo sistema (esquema).

Zunin discorda da professora

Pense positivo


Dedução

A professora dava uma aula onde explicava aos garotos, cuja media de Idade era de 9 anos, o que significa a palavra ""dedução"", e como alguem deduz alguma coisa. Apos demorada e detalhada explicacão, perguntou a um aluno:
- Fabinho! De-me um exemplo de dedução.
- Ok professora. Ontem, quando cheguei em casa, olhei na garagem e vi o Jaguar, entao eu deduzi: ""papai foi trabalhar de rolls royce"".
- Muito bem Fabinho. Agora você paulinho. Me dê outro exemplo de dedução.
- É professora, eu também cheguei em casa ontem e vi o monza do papai na garagem, então eu deduzi: ""papai foi trabalhar de ônibus"".
- Muito bem Paulinho. Agora você Zizinho me dê outro exemplo.
- Fessora, onti candu cheguei im caza, vi minha saindo do barraco com o jornal em baixo do braço. Aí eu deduzi: "deve tá indo caga, pruquê ela num sabe lê!!!"