Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A "Jararaca" está mais Viva do que Nunca

 O jornalista Luís Costa Pinto fez nesta sexta-feira, 10, uma análise da trajetória do PT durante os dois governos do ex-presidente passado pela eleição e reeleição da presidente Dilma Rousseff, deposta por um golpe parlamentar em 2016. 

Para Costa Pinto, às vésperas da nova lista de inquéritos que atingirá dezenas de parlamentares, governadores, ministros e políticos, todos parecem contaminados e circulam pela Praça dos Três Poderes, pelo Congresso, pelos ministérios e pelos lobbies dos hotéis brasilienses como "zumbis".

"Estão jurados para morrer. Chegaram à antevéspera da divulgação da tal "Lista de Janot 2.0" sem moral, sem energia, sem liderança e sem capacidade de reação. Estão obrigados a se render a uma lógica maniqueísta alimentada por eles mesmos nos tempos em que parecia haver um só inimigo a vencer: o PT e o petismo de Luiz Inácio Lula da Silva."

"Abriram largos buracos nas muralhas do PT, derrotaram o petismo, afinal são escassos os que ainda defendem aquilo conhecido no passado como valores da militância petista (quando se fala em "valores" e "petismo" numa sala já se imagina coisa bem diversa de "boa ideia" e "vanguarda"), mas não mataram Lula. Ele está vivo, parece alimentar-se da energia de quem deseja derrota-lo e projeta um lulismo ainda mais poderoso do que outrora. O status quo descobriu que para cortar a cabeça da jararaca, como o ex-presidente se autodefiniu, e salgar os caminhos por onde passa sua caravana arregimentando mais e mais adeptos, será necessário imolar-se no xale incendiário em que a "República de Curitiba" pretende envolver todos os políticos", diz Costa Pinto. 

O jornalista traça o paradoxo do mundo político brasileiro à espera da nova Lista de Janot: "para matar Lula, inviabilizando-o politicamente em 2018, morrerá junto uma centena deles mesmos – aí incluídos os próceres do udenismo nefasto. Para sobreviver, desmoralizando a República de Curitiba que tanto alimentaram e que tão bem lhes serviu ao traçar o roteiro que nos trouxe até aqui, precisarão admitir que Lula e seu lulismo não infringiram as regras que valiam para todos e que legitimavam a ação política."

Moro: Leis, ora bolas...Eu sou a Lei!

Em mais um escancarado desrespeito as leis do país o juizeco tirano da 4ª região, Sérgio Fernando Moro, agora indefere perguntas feitas pela defesa do ex-presidente Lula, com a alegação que "a testemunha não pode achar, a testemunha depõe sobre fatos e não tecer opiniões". 

Sabe qual o problema? É que segunda-feira próxima passada (06/03) ele fez exatamente o contrário, exigindo que uma testemunha opinasse.

Como podemos vê, provar e comprovar a parcialidade de Moro é incontestável. 

A dúvida que tenho é:

\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

O porque da perseguição a Lula

O IPP - Instituto de Pesquisas do Paraná - divulgou hoje sexta-feira (10/03), revela que o ex-presidente Lula lidera com ampla vantagem a preferência do eleitor de Alagoas para presidência da República em 2018.
Confira o resultado:

  1. Lula 39%
  2. Marina 13,3%
  3. Aécio e Bolsonaro empatados com 10,2%
Resumo:
Juntando Marina, Aécio e Bolsonaro (33,7%) das intenções de votos perdem para Lula 39%.

Quanto ao queridinho do pig, Michel Temer é rejeitado por 72,4% dos eleitores do Estado.

Esse é o motivo da perseguição implacável que a mídia e o judiciário fazem contra ele. Sabem que nas urnas Lula é imbatível.

\o/

Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

"Não vejo com clareza excessos", diz Sergio Moro sobre atuação na Lava Jato

Condenar alguém a onze anos e três meses de prisão por crime de corrupção e lavagem de dinheiro e absolver os que pagaram a propina por falta de prova, é o que Sérgio Fernando Moro, canalhice ou bandidagem mesmo?

Quanto a imagem acima, é namoro ou amizade?

\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

Cara-de-pau dos golpistas não tem limites

Na campanha presidencial de 2014, golpistas diziam que a Transposição do Rio São Francisco era mentira. Hoje a quadrilha tira selfies diante da obra dos governos Lula e Dilma (PT.
Corja!
by @andreoli69
\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

Viva a tradição

Tradições são restauradas, os pobre estão voltando a andar de ônibus
[e os miseráveis estão voltando a passar fome]
Não mais porteiros em Nova Iorque, a porteira se fechou, só os bons viajarão agora nos aeroplanos e os aeroportos não mais se parecerão com as rodoviárias, para alívio dos homens de bem. Com a libertação do país do comunismo ateu, as velhas tradições estão sendo restauradas, os pobres agora perambulam pela terra nos ônibus, deixando o céu azul para os de sangue azul. 
A gentalha comprou casa, carro zero, e viajou de avião, agora, de volta a sua realidade, devolverá a casa por não conseguir pagar as prestações, terá mandado de busca e apreensão para o automóvel, e andará de ônibus, rapidamente, Curitiba-Recife, mas o importante é que tiramos o PT do poder. 
É vida voltando ao normal na banânia. 
Alvíssaras!
\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

Bom dia

A imagem pode conter: pássaro
\*/

judiciário x Justiça

Abaixo temos a mais perfeita tradução do judiciário brasileiro, comandado pela máfia midiática ante a Justiça
Resultado de imagem para igualdade x equidade
\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

Judiciário brasileiro é um cabaré sem madame

O STF - Supremo Tribunal Federal -, que dizem ser a instância máxima do judiciário brasileiro considera ilegais a divulgação de escutas telefônicas autorizada por um juiz (?) de primeira instância. O cidadão vítima do crime de entra na Justiça para que o TRF4 - Tribunal Regional da Federal 4ª região -, se recusa a julgar a queixa-crime com o argumento que a Lava jato "é uma operação complexa" e que exige métodos "não ordinários. 

Os mesmo desembargadores já tinham decidido em setembro de 2016 que a Operação por ter caráter excepcional não precisava de seguir e respeitar as Leis do país.


E viva o cabaré jurídico do país, onde uma Operação se torna excepcional e tem o poder de aplicar métodos extraordinários.

E ainda tem quem acredite que no Brasil todos estão sob os rigores das Leis.

Ah, coitados!
Resultado de imagem para stf charge
\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

Charge do dia

Consultora do lar

\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!