Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Reinaldo Azevedo: Lava Jato prendeu Lula sem provas, desempregou milhões e queria embolsar bilhões

Vida que segue

Briguilinas

Babaquice do dia

"Se você é contra armas, não chame a polícia, eles usam armas. Ligue para 

Lava Jato cometeu todos os crimes imputados a Lula

Todos os crimes que a operação Lava Jato imputou a Lula e ao PT foram cometidos pela força tarefa deles chefiada pelo Dallagnol. Confira, veja 

Quadrinha

Professora, para onde vão os nossos silêncios quando...

Clã bolsonaro baba ovo de yanque

Sabujice do clã bolsonaro envergonha brasileiro que tem vergonha na cara.  Todo brasileiro e brasileira que...

Besta é Tu!

(...) BESTA é TU!Que votou, elegeu, e entregou a presidência da República a um incompetente, despreparado, de quem vocês não tinham qualquer noção, após 28 anos do nada fazer, só por que ele iria liberar umas armazinhas de tiro ou de toxidade para vocês.Pois é, BESTA é TU!Que não imaginou que Paulo "Keds", para manter o ajuste fiscal, sacou que só poderia tirar dinheiro de quem trabalha no campo,

Josias de Souza: o STF vai virar carvão se abrir as portas das cadeias em abril

O STF virar carvão? Se depreende disso que ele será queimado, correto? Bom... esse hábito era comum na "idade média" onde o obscurantismo e o totalitarismo reinavam, (literalmente.). Na época o obscurantismo se devia a falta de informação ( só o monastérios possuíam o conhecimento ). Na atualidade o obscurantismo se deve a "desinformação" ( fake news que o digam ). O totalitarismo estava nas mãos

Carta de Lula aos comitês Lula Livre

Meus amigos e minhas amigas, Quero, em primeiro lugar, agradecer a solidariedade e o carinho que tenho recebido do povo brasileiro e de lideranças de outros países, neste quase um ano em que me encontro preso injustamente. Agradeço especialmente aos companheiros da vigília em Curitiba, que me confortam todos os dias, aos companheiros que constituem os comitês Lula Livre dentro e fora do

Líder de Bolsonaro na Câmara defende golpe militar


A deputada federal Joice Halsemann (PSL/SP), líder do governo Jair Bolsonaro, em vídeo defendeu o fechamento do STF - Supremo Tribunal Federal - e que as Forças Armadas implatassem novamente a ditadura militar no Brasil.

Numa democracia (mesmo que formal) é facil defender a ditadura. Dificil é defender a Democracia numa ditadura. Com certeza, essa desqualificada e seus pares seriam os primeiros a enfiar o rabo de ratazana covarde entre as pernas e lamber as botas dos fardados.

Corja!

Vida que segue

Henrique Meirelles compra e aconselha amigos a comprar dólar

Conhecido no meio econômico como especialista em ganhar dinheiro baseado em ondas políticas, Henrique Meirelles está comprando dolares e aconselhando os amigos endiheirados a fazer o mesmo.

Colega do meio, o Posto Ipiranga de Bolsonaro, Paulo Guedes, ficou melindrado quando soube e afirmou que os que especularem com o câmbio terão prejuízo.

É aguardar para vê quem tem razão.

Bom colocar as barbas de molho

Resultado de imagem para dólares
Vida que segue

Babaquice do dia

"Se você é contra armas, não chame a polícia, eles usam armas. Ligue para professores de história, eles usam livros..."

"Sargento Flávia, a maioria das pessoas civilizadas são contra o uso de armas pelos cidadãos. Exatamente porque entendem que a segurança pública é um dever que cabe ao Estado. Mas, se não compreende assim e talvez não queira atender o cidadão que tem consciência de ter este direito, que saia do serviço público. Pois se não lembra recordo, somos nós cidadãos que pagamos o teu salário. Passar bem.
Vovó Briguilina"

Vida que segue

Lava Jato cometeu todos os crimes imputados a Lula



Essa corja nunca me enganou. Muito antes de sequer acusarem Lula eu batizai eles de quadrilha de Curitiba. Basta pesquisar e verão que falo a verdade, exatamente o contrário deles.

Vida que segue

Quadrinha

Professora, para onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?

Vida que segue

Clã bolsonaro baba ovo de yanque


Sabujice do clã bolsonaro envergonha brasileiro que tem vergonha na cara. 

Todo brasileiro e brasileira que concorda com os bolsonaros na liberação automatica de vistos para estadunidense, sem reciprocidade, é igual a essa famílias de puxa-sacos, lambe-botas baba ovo, e aduladores de yanques.

Corja.

Vergonha nacional.

Vida que segue

Besta é Tu!

(...) BESTA é TU!
Que votou, elegeu, e entregou a presidência da República a um incompetente, despreparado, de quem vocês não tinham qualquer noção, após 28 anos do nada fazer, só por que ele iria liberar umas armazinhas de tiro ou de toxidade para vocês.
Pois é, BESTA é TU!
Que não imaginou que Paulo “Keds”, para manter o ajuste fiscal, sacou que só poderia tirar dinheiro de quem trabalha no campo, na forma de taxas pra cobrir os rombos abissais dos Estados.
Pois é, BESTA é TU!
Que esqueceu a bonança entre 2003 e 2015, graças a um estadista, hoje na prisão por delações premiadas qualquer nota, depois de ter vencido a maior crise da economia mundial desde 1929 (2007/8).
Pois é, BESTA é TU!
Que o trocou por um mi(n)to que agora elimina ou diminui os direitos da aposentadoria de trabalhadores urbanos e rurais.
Pois é, BESTA é TU!
Que acreditou que ele mexeria com o sistema hereditário de aposentadorias de filhos e netos de militares e altos funcionários do Judiciário?
Pois é, BESTA é TU!
Que não sabe que o “Guru” nunca passou de um consultor de baixo escalão nem comandou equipe de mais de duas pessoas.
Pois é, BESTA é TU!
Que perderá exportações com Tereza Cristina oficializando registros de agrotóxicos aos montões. Puta estardalhaço pra quê, se há muito tempo vocês os usam, pois, o Paraguai fica logo ali.
Pois é, BESTA é TU!
Que verá nossa biodiversidade ser vendida, a riqueza de suas gerações futuras, vocês eternos donos de terra. A vida os sorri hoje, mas não mais permanecerá, a continuarem os erros de geopolítica e relações comerciais com nossos clientes de maior potencial de compras.
Pois é, BESTA é TU!
Por se amasiarem com os EUA e Donald Trump, seus maiores concorrentes, com colheitadeiras, agricultura de precisão, Big Data, moléculas químicas e tóxicas cada vez mais modernas. Tudo deles e para o bolso deles, pago pelos seus.
Pois é, BESTA é TU!
Incertezas que não haveriam: subsídios da Lei Kandir, escolha errada no alinhamento de países, câmbio no atual patamar até as reformas empacadas, como serão cobrados os ICMS e qual será a decisão sobre a tabela de fretes. E o seguro rural, mais do que necessário, bem encaminhado por Dilma por ação de Kátia Abreu? Para calendas?
Pois é, BESTA é TU!
Afinal, abriremos a exploração de urânio aos investimentos privados. Nacionais? Coitados.







Mas se bestas são todos vocês, o que seremos nós? Bestas também, claro. Deixamos acontecer a tragédia, mesmo sabendo que 1/3 da renda nacional (28%) estão nas mãos do 1% mais rico. Temos a maior concentração de riqueza do planeta, depois da Turquia. Entre as dez maiores economias do mundo, o Bananão (saudades, Ivan Lessa) está em 79º lugar no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da ONU.
Com Lula, nosso índice de Gini só melhorou. Agora … temos 43,5% de nossas crianças vivendo na pobreza. Teria muitos outros índices para informa-los. Mas, ao contrário de meu modo de colunismo, estou achando tudo isso “um saco, como dar pipoca aos macacos” (Raul Seixas).
Rui Daher - Dominó de Botequim
Vida que segue

Josias de Souza: o STF vai virar carvão se abrir as portas das cadeias em abril

O STF virar carvão? Se depreende disso que ele será queimado, correto? Bom... esse hábito era comum na "idade média" onde o obscurantismo e o totalitarismo reinavam, (literalmente.). Na época o obscurantismo se devia a falta de informação ( só o monastérios possuíam o conhecimento ). Na atualidade o obscurantismo se deve a "desinformação" ( fake news que o digam ). O totalitarismo estava nas mãos dos Reis e da Igreja ( quantos não foram queimados vivos por Bruxaria e enforcados por discordarem do rei ). Quem é o "Rei do Brasil "na atualidade? Poderia ser as "forças armadas" que determinam quais as regras "aceitáveis sob seu próprio ponto de vista " quanto a previdência de sua classe? Caro Josias, o STF já se queimou... quando queimou a Constituição Federal de 1988 e se queimou com a ONU ao "dar de ombros" e estender em risse o dedo médio. ( famoso vai tomar lá ). Em abril vai apenas soltar um Pitbul para evitar que outro o morda e morda o povo.

Roni Cardoso 








Josias, você não tem o direito de desinformar seus leitores. Caso no julgamento das ADCs o STF faça prevalecer o que dita a Constituição em seu art. 5º, que dentre outros, configura como princípio constitucional a "Presunção da Inocência", as cadeias não serão abertas "automaticamente", pois cada processo será analisado na sua singularidade, podendo ao não se adequar à norma. Como sou defensor da Presunção da Inocência, prefiro acreditar que esse artigo não foi produzido por má fé, mas por desinformação ou cochilo.
Cláudio Lula Corrêa