Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Os mesmos pesos e as mesmas medidas

Um agride a vizinha, persegue um pobre, espanca um homossexual, mata um ambulante, foge, é preso, diz que está arrependido e que não é mau.
...
Outro quando jovem recebeu sem trabalhar, tem conta não declarada em paraíso fiscal, embolsou propina da Petrobrás, Furnas, Odebrecht, Gutierrez etecetera e tal. A PF, MPF e Judiciário lhe protegem, ele se orgulha dos feitos e processa quem lhe chamar de ladrão.
...
Eu acredito em todos dois, e você?

*


*

Briguilinas XXV-%

Enquanto "Lula" - o poço do pré-sal -, produz 25% do petróleo extraído pela Petrobrás, os tucanos, Canalhas, Golpistas entreguistas e seus cúmplices se oleam nos euros quê franceses e norueguêses dão como esmola pelos presentes que recebem.

Corja!

Ah, Dallagnol, Moro!!!
Petrobrás, petróleo, corrupção...Tá tudo no contexto.
Cadeia já para Lula.

Dilma combateu fura-teto. Por isso que a derrubaram


The Guardian traz na edição desta quarta-feira (28) uma carta escrita pelo professor Kevin Dunion, da University of Dundee, onde o também diretor diretor na Faculdade de Direito Executivo do Centro de Liberdade de Informação fala sobre o impeachment da presidente brasileira Dilma Rousseff.

Os desafios que Dilma Rousseff enfrentou na limpeza da política brasileira não podem ser subestimados. Em 2012, fui contratado pela Unesco para aconselhar o governo sobre a implementação do decreto de acesso à informação que a presidente tinha assinado. Entre as primeiras exigências de divulgação feitas pela imprensa diziam respeito aos detalhes de salários e regalias recebidas por ministros, juízes e funcionários públicos.

Isso levou a uma ação legal por parte dos sindicatos (que haviam negociado acordos lucrativos para seus membros) para tentar impedir a divulgação e uma resistência feroz dentro do governo de coalizão. Quando o assunto foi levado a Dilma Rousseff ela instruiu que a divulgação completa deveria ser feita, começando com seu próprio pacote salarial.

Posteriormente, os detalhes publicados revelaram que um terço dos ministros e quase 4.000 funcionários federais violavam o teto de pagamento estabelecido pela Constituição e estavam ganhando mais do que a presidente. Recompensas infladas eram incluídas e até um salário adicional de seis meses por ano, contabilizados como subsídios de custo de vida ou como licença educacional.

Alguns funcionários do parlamento e do Congresso estavam ganhando até 10 vezes mais do que o salário médio de um professor ou policial. Aqueles que estavam envergonhados não quiseram perdoar a presidente por violar o código de silêncio sobre esses arranjos, nem muito menos apoiá-la em abordar outras áreas de política suja.

Professor Kevin Dunion

Briguilina MMXVII

2016 - Depois de articular o golpe que instalou no Palácio do Planalto a "pinguela" Michê Treme (Pmdb-SP), num projeto que arruinou a Democracia e quebrou a economia nacional, o ex-presidente e sempre Canalha fhc agora prega o diálogo. Segundo o golpista, a crise atual é mais grave do que a de 64 e é preciso que as forças políticas se entendam.

FHC, vá tomar no cu, fidirapariga!
*

Corruptos, golpistas, imorais e entreguistas


Ecos do nordeste, por Luscar

Michê Treme:

- Aqui eu não escuto "Fora Temer".

- "Fora fidirapariga!!!

Também veja:

Charge do dia 
*

Charge do dia

random image

Também leia: Histórias de bar

#Históriasdebar

- Parou de beber?

- Parei de ser bebê, parei de ser criança, parei de ser adolescente. Agora sou adulto.

- Tô falando sobre parar de tomar cachaça, pinguço engraçadinho.

- Eu só bebo parado.

-Ah, vai te catar papudinho.

Rir é o melhor remédio*
*

Novidades da Natura para este verão

Efeito "Maria Antonieta

O povo não tem pão?
Resultado de imagem para maria antonieta
Pois que coma Nutella

Fura-teto, dedo-duro e abusa de autoridade

Quem são eles?
Resultado de imagem para charge dedo-duro
Resposta:
Moro, Dallagnol e seus comparsas da quadrilha de Curitiba*
*

Folha mente descaradamente

Nota do PT:
A matéria sob o título “PT trocou apoio a PMDB na presidência do Senado por alívio a Dilma”, publicada pela Folha Poder, no Uol, não tem a menor procedência, servindo apenas para tentar promover intrigas e supostas divergências políticas, como tem sido a prática do jornalismo de especulação adotado contra o PT nos últimos tempos.
Nem os citados senadores Paulo Rocha e Humberto Costa, tão pouco o Partido dos Trabalhadores, realizaram qualquer tipo de acordo para “salvar os direitos políticos” da ex-presidente Dilma Rousseff, por ocasião do impeachment, como insinua a matéria, baseada apenas em suposições e sem fontes fidedignas.
A verdade dos fatos, objetivos e concretos, é que o debate sobre o tema sob especulação da Folha, como de praxe, será feito ao final do mês janeiro, nos dias 30 e 31, momento no qual a bancada e o partido tornarão pública a posição em relação a sucessão da Presidência do Senado Federal.
Senadores Humberto Costa e Paulo Rocha - Lideranças do partido no Senado Federal*

Meirelles antecipa retorno de Nova Yorque

Vai cair?
*

Coxinhas comemorando o lanche do Michê

Também leia: As mordomias do Michê *

Porque sempre os crimes da tucanalha prescreve?

*Também leia: Ajude os "Blogueiros sujos"

Ajude os "Blogueiros sujos"

*

O escândalo das teles e a lava jato

Qual a conexão?
Simples:
Como se trata de um escândalo envolvendo telecomunicações e como todos envolvidos possuem Smartfones, tabletes e computadores e muitos componentes dos aparelhos vem do petróleo...bingo! Eis a conexão para levar tudo para Curitiba. Sempre tudo está interligado, como na estória do sujeito que dá um murro no outro por tê-lo por dedução, chamado de "corno". Pois o desafeto ofereceu-lhe um pedaço de queijo. O queijo vem do leite. O leite vem da vaca. A vaca tem chifres. Então...Leia mais>>>


Xô reaças

Toda vez que você publica, curte, compartilha a foto abaixo, coxinhas, paneleiros e midiotas que te seguem, deixam de seguir. É por isso que de quando em vez eu publico, quero me vê livre dessa gentalha.
Resultado de imagem para che e fidel



Por que a quadrilha de Moro e Dallagnol não Investiga o escândalo das teles?

Começo com uma provocação: Em um país em que aquele que provoca tumulto em um posto de gasolina Petrobras situado em Agudo ou em Inhambu corre o risco de ser julgado em Curitiba face à competência infinita da operação "lava jato", eis, aqui, um prato cheio e uma grande oportunidade de os procuradores e o juiz estenderem seus tentáculos para um esquema de corrupção que pode ocasionar cinco vezes mais prejuízos do que o caso Petrobras.
Como a "lava jato" pode ser competente? Sei lá. Não faço a mínima ideia. Estou apenas metaforizando. Moro sempre dá um jeito de ver e encontrar uma conexão. Aqui, uma ideia: o escândalo de que falo é o da Lei Geral das Telecomunicações, que concede benefícios às teles no valor de R$ 100 bilhões. Tão escandaloso que a Ministra Cármen Lúcia concedeu liminar para trancar a tramitação relâmpago no Senado (para evitar, inclusive, de corrermos o risco de o Presidente Temer sancionar).