Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Inspira não pira

Gente, por que o cliente deveria comprar o seu produto e não o do concorrente? Essa pergunta traz muita reflexão e exige muita empatia e coerência na sua resposta. A proposta de valor tem como objetivo traduzir, na linguagem do cliente, o que tem valor pra ele no seu produto, qual o principal benefício que sua empresa oferece e o que torna a sua oferta original e diferente... vamo prum exemplo prático. A proposta de valor do Inspira, não pira é: traduzir assuntos importantes pros jovens de uma forma mais divertida. O que tentamos entregar de diferente aqui é a diversão... aprender não precisa ser chato e engessado e a proposição aqui é mesclar esses assuntos com coisas engraçadas do dia a dia! Então, a educação é importante para a persona do Inspira e a diversão também, são dois valores base da proposta e esse é o principal benefício: aprendizado divertido... como a empresa vai se virar pra entregar sua proposta de valor, na prática, são outros 500... deu pra entender?

Olavo de Carvalho é apaixonante


"Aparentemente, não tenho alunos nem leitores, tenho:
Seguidores, devotos, fiéis, militantes e cultores idolátricos.
Todos iletrados e de baixíssimo QI.
Ninguém discute minhas ideias nem me cobra explicações.
Ninguém ousa sequer fazer perguntas.
Todo mundo recorta o que escrevo, gruda na parede, decora
E recita antes de dormir para ver se ganha na loteria."
[Olavo de Carvalho]

***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Quem diria, eu de acordo e compartilhando uma opinião de Olavo de Carvalho


O que posso dizer a meu favor é que desde muito cedo TiaEta me ensinou e eu aprendi "Não cuspir pra cima, porque o cuspe pode cair na minha cara". 

É por isso que não me envergonho de compartilhar este vídeo. Nunca disse que dessa água não beberia, capicce?

***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Duke: Chapeuzinho verde a amarelo

- Vovozinha, a partir de agora serei Chapeuzinho Verde e Amarelo.
É que os Olavetes inventaram o conto de fadas sem partido.


***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Os tempos são outros Julinho, por Reiko Miura


Faz 20 anos que você largou a gente no boteco, com a bucha na mão. Não ficou pra ver Lula ser eleito presidente com quase 53 milhões de votos, nem o viu ser reeleito e terminar seu mandato com 87% de aprovação, adorado pelo povo mais pobre e admirado pelos não tão pobres assim. Meu querido amigo, Lula botou o Brasil no mapa do mundo.
Você também não viu Lula fazer sua sucessora, a Dilma, e reelegê-la.
Ainda bem que não estava aqui quando Lula foi preso, numa sequência de perseguições nunca vistas. Marisa se foi. De tristeza. Você ia estar muito puto. E triste.

Os ventos mudaram por aqui, Julinho, soprando contra nós e tudo aquilo que lutamos pra construir. O ex-capitão Bolsonaro foi eleito pelo voto; sim, pelo voto, com a ajuda das igrejas evangélicas, dos empresários, dos latifundiários, da mídia e da classe média remediada admiradora de um bizarro pato que a FIESP adotou como mascote. Retrocesso total, com direito a Olavo de Carvalho dando as cartas. Você ia ficar muito puto se estivesse por aqui vendo o país ser transformado numa república das bananas. E do Doria, já tinha ouvido falar? Pois é, comendo pelas beiradas, virou prefeito de São Paulo e agora será nosso governador. É assim que é.
Bom, só posso te dizer que os tempos são outros e que você não gostaria de estar aqui na nossa pele. E a gente continua resistindo como sempre e lembrando dos amigos que lutaram tanto pra ver o Brasil virar uma Nação de verdade e que já não estão entre nós. 
Salve, Julinho! Saudades muitas.
Reiko Miura
***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Parafraseando Olavo de Carvalho: burrice e vaidade jamais foram termos antagônicos. muito pelo contrário

Resultado de imagem para stupid olavo de carvalho
A estupidez vaidosa do guru de Bolsonaro
Nenhum tipo de burrice ou limitação humana pode ser condenado impiedosamente, exceto um: aquele que se envaidece da própria estupidez e pretende que sua idiotia seja vista como genialidade.
Pela segunda vez, o astrólogo Olavo de Carvalho enche as páginas da Folha para proclamar-se um gênio – não existe (“nem pensar!“) nenhum intelectual de esquerda no seu nível – , um comunicador de massas – “eu tenho mais leitores do que qualquer órgão da grande mídia no Brasil, através do meu blog e Facebook. ” – e o melhor conselheiro de Jair Bolsonaro – “Eu sei que o Bolsonaro lê as minhas coisas e a gente está vendo que leva bastante a sério.”
Confirma ter sido o padrinho da indicação dos ministros das Relações Exteriores e do Ministro da Educação, que já bem demonstram a mediocridade.
O primeiro, proclamando-se orgulhoso em fazer papel de ridículo em escala mundial, diz que será a “sagrada voz do povo”, entendida como a voz do presidente eleito. Essa voz, segundo Araújo, deve ser autêntica e não “dublada no idioma da ONU”, “pois no idioma da ONU é impossível traduzir palavras como amor, fé e patriotismo”, conforme registra O Globo. Seu sucesso diplomático está diretamente ligado a que os diplomatas estrangeiros sussurrem à sua chegada: “não liga pra este aí não, que ele é maluco”.
Já Vélez Rodrigues também correu para mostrar seu sabujismo, escancarando as provas do Enem para que o “chefe” defina quais são as perguntas adequadas aos estudantes, quem sabe para perguntar sobre o que o seu colega do Itamaraty chama de “marxismo cultural” que, no seu delírio, diz ter nascido na Revolução Francesa, quase 30 anos antes do filósofo alemão vir ao mundo.
O tutor de ambos, ao menos, teve a modéstia, diz, de recusar um convite para ser o embaixador do Brasil nos EUA – embora comovido pelo fato de que lá ” é o  lugar para buscar dinheiro” – entre outras razões porque não ia poder fumar cachimbo na embaixada.
Mais não falo da entrevista por piedade do leitor, mas espanta o fato de que estas sandices estejam sendo ditas e reproduzidas sem que haja escândalo no país e que se lhes forneçam amplo espaço na mídia.
Imbecis, sempre houve, mas nunca tão orgulhosos de sua estupidez.
Fernando Brito - Tijolaço
***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Severino. o fiscal do povo


Vergonha alheia é isso. Pior que foram muitos que votaram nesse verme usando a Palavra Deus, e continuam usando. Deixa estar, logo logo eles vão vê e sentir os efeitos do governo do mitomaníaco.
***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Para ensinar e divertir as crianças



Para quem sabe tudo parece fácil, mas é não. Isso é pura criatividade a serviço da técnica e alegria das crianças. Show
***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Nocaute

Não é piada. 
Nos autos do processo contra Lula, esta foto acima consta como seja da "Suíte Nº 1" do sítio de Atibaia.
Imagino como será o quartinho do empregado (a). 

Receita Para Eliminar Fungos nos pés e nas mãos

INGREDIENTES

  • Álcool 70%
  • água oxigenada 10 volumes
  • Vinagre branco

MODO DE PREPARO

  • Misture em partes iguais álcool e água oxigenada 10 volumes. Depois adicione um pouco de Vinagre branco e mexa bem. Aplique com um pedaço de algodão nas unhas infectadas e deixe agir por no minimo 15 minutos. Após este tempo lave com água corrente e enxugue bem. Faça esta aplicação pelo menos duas vezes por dia até ficar livre do problema.

Delírio pouco é bobagem


Para quem acredita no:



  • kit gay
  • Mamadeira erótica
  • Escola com partido etc
Tem a penúltima: Sérgio Moro é o Espírito de Emamanuel reencarnado para salvar o Brasil da corrupção.

Quanto a sejumoro receber auxílio-moradia mesmo tendo imóvel na mesma cidade que trabalhava...Isso não vem ao caso.
Vida que segue...


***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

A lei é para todos


A notícia acima é apenas para confirmar como nosso judiciário é ágil e imparcial. Mas, quanto demorou mesmo para Lula ser acusado e condenado na farsa jato?
Sei não, mas tenho a impressão que sei lá, para condenar petista o judiciário brasileiro é um The Flash, e para julgar seus pares é uma tartaruga paraplégica.
Vida que segue...

***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Governo diz que preencheu 97,2% das vagas do Mais Médicos, não diz que só 0,5% se apresentou

Resultado de imagem para mais medicos cubanos
Ontem segunda-feira (26) o Ministério da Saúde informou com estardalhaço que 97,2% das 8.517 vagas criadas pela saída dos cubanos do Programa Mais Médicos foram preenchidas. No entanto não não deu a mesma ênfase ao fato que apenas 0,5%  (40) médicos se apresentaram para trabalhar. Nenhum desses quarenta médicos foi trabalhar nos cafundós do Judas, em terras indíginas ou em quilombos. Vamos aguardar e torcer para que nossos profissionais de saúde se apresentem. 

Eu duvido!

***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Artigo do dia


Doutores, é vergonha ou crime de responsabilidade? 
Aumento salarial é casado com auxílio-moradia
O ministro Luiz Fux acabou ontem com o auxílio-moradia numa decisão simultânea à sanção do presidente Michel Temer ao aumento dos salários dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
Vergonha é a palavra educada para descrever uma confissão explícita de fisiologia política. Depois de manter durante por cerca de quatro anos uma liminar que permitia a farra do auxílio-moradia para todos os integrantes da magistratura e do Ministério Pública, Fux entendeu que o benefício não fazia mais sentido após o reajuste de 16,35% que será dado aos ministros do STF e que vai ter efeito cascata sobre as contas públicas.
Mais: o benefício só parará de ser pago quando o contracheque engordar com o aumento arrancado dos cofres públicos.
Fux e o presidente do STF, Dias Toffoli, fizeram acordo com Temer e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE). Um integrante do meio jurídico de Brasília avalia que um entendimento desse tipo é crime de responsabilidade. É algo que vai além da tradicional troca de favores. É mais do que é dando que se recebe praticado com frequência em Brasília.
No ano que vem, o salário dos ministros do STF subirá de R$ 33,7 mil para R$ 39,2 mil. Magistrados e integrantes do MP se preparam para obter a mesma vantagem. Em troca desse mimo num momento de grave crise fiscal, Fux determinou o fim do auxílio-moradia de R$ 4,3 mil.
O Brasil não é mesmo para amadores. Lobbies corporativos profissionais abocanham fatias do orçamento público sem o menor pudor.  Defendem privilégios num momento econômico em que as contas públicas estão arrebentadas. Os mais pobres, mais uma vez, pagarão a conta.
Esse exemplo clássico de patrimonialismo que aconteceu ontem em Brasília é uma forma de corrupção, doutores.
Kennedy Alencar
***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Transição

Bom que agora os milicos ocupam mais espaços que os partidos ocupavam durantes governos passados. Engraçado é que não escuto, não vejo e não leio em lugar algum o tal do "Aparelhamento do Estado". Isso me faz lembrar que na ditadura militar "Não havia corrupção".
Vida que segue...
***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Salmo do dia

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte
Não temerei mal nenhum
Pois tu estás comigo.

O Senhor
É meu Pastor
Nada me faltará!

Resultado de imagem para salmos
***
O blog é rentabilizado apenas por clique nas propagandas dos patrocinadores

Briguilinas da manhã