Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Delator complica a Globo

Novo depoimento de delator complica a Rede Globo, ele cita Copas e mostra o  caminho percorrido pela propina

O empresário argentino, Alexandre Buzarco, que ontem delatou ter recebido propinas da Rede Globo para adquirir direitos de transmissão da Libertadores e da Sulamericana, prestou novo depoimento hoje quinta-feira (15/11), novamente mais artilharia contra a emissora da família Marinho; ele afirma que a Globo participou de uma esquema de US$ 15 milhões em propinas – o equivalente a R$ 50 milhões – para assegurar direitos de exclusividade nas Copas de 2026 e 2030; ele também citou uma complexa engenharia financeira, que fez com que o dinheiro fosse pago por meio de subsidiárias na Holanda, país que funciona como paraíso fiscal para multinacionais; depois, a propina foi transferida ao banco suíço Julius Baer, o que indica que ela poderá ser rastreada pela Justiça americana e pela brasileira – neste caso, claro, se houver interesse.

globofifa

PF e MPF são cúmplices da Globo



O judiciário também é cúmplice da roubalheira secular da família Marinho
***


Dilma, aclamada na Europa



Enquanto o golpista Michel Temer é rejeitado por 95% dos brasileiros, legítima presidente Dilma Rousseff vem sendo ouvida com atenção em seu tour pela Europa. Hoje  quarta-feira 15 de novembro - proclamação da República do Brasil -, em Estrasburgo, no parlamento da União Europeia, Dilma falou sobre o golpe que sofreu quando foi destituída da presidência e os golpes que o Brasil vem sofrendo com a perda de direitos dos brasileiros e a tentativa de retirar o ex-presidente Lula da disputa presidencial em 2018. Em seu discurso, ela afirmou que o PT não tem plano B para as eleições de 2018: "o único plano é Lula". E acrescentou:; "precisamos reverter o golpe em 2018".

Mistério: Você conhece essas famosas sociedades secretas?

Irmãos Marinho em pânico - Ricardo Teixeira (CBF) negocia delação premiada



EUA - Acusada por um delator argentino de pagar propina por direitos de transmissão no futebol, a Rede Globo acompanha com apreensão os desdobramentos de outro possível acordo de delação que deverá detalhar em minúcias a sua participação no esquema de corrupção; trata-se da delação que o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira trata fechar com o Departamento de Justiça dos EUA; além dos americanos, Teixeira, que presidiu a CBF entre 1989 e 2012, tem contra si investigação e ordem de prisão da justiça espanhola; ele é acusado de formar uma "organização criminosa" com Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, e com isso lavar dinheiro em comissões ilícitas de amistosos da seleção brasileira, cujos direitos de transmissão são de exclusividade da Globo a décadas. 

Boa tarde!


Briguilinas

Caso Fifa/Globo

Esperando o Ministério Público Federal, A Polícia Federal e o Judiciário criar uma "Lava jato" para investigar a Globo/Fifa/CBF.

Resultado de imagem para esqueleto esperando***

Proclamação da Republiqueta de Bananas do Brasil

random image
***

Ato falho

Ato falho 1: Ontem nos Estados Unidos da América (EUA), FHC afirmou que precisamos de: (...) "um candidato que seja capaz de se cercar de pessoas competentes, apresentar ideias e de se comunicar com emoção"...
Quem é este candidato dos sonhos de FHC? 
Lula!
***
Ato falho 2: Hoje de manhã no Bom Dia Brasil da Rede Globo a apresentadora lendo a nota da quadrilha  (Grupo), disse: (...) "Plenamente - mente"...

Resultado de imagem para lula e fhc*** 

Horizonte


O diacho desta vida é que entre 100 caminhos temos de escolher apenas 01, e viver com a ausência dos outros 99.
Fernando Sabino
***

Emocionante: O empresário salva a vida de um homem...

Bom dia!

Acorde, renasça, repense, reaja, refaça
As manhãs são exatamente para isso
Bom dia!

A imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre, texto, natureza e água

***


Quiz: Em que país você deveria se aposentar?

Mensagem da madrugada

Vencemos mais um dia.
Que Deus e Nossa Senhora nos dê descanso e paz.
E cuide do nosso coração.
Bons sonhos.

A imagem pode conter: texto*
***