Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2015

Isso é corrupção

Saiu no Valor (que pra mim tem nenhum, sendo de quem é...)
“Em pleno momento de crise econômica, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) negociam com o governo um aumento no próprio salário. Os ministros defendem um reajuste de cerca de 16% — que, se aprovado, passaria o salário atual, de R$ 33,7 mil, para mais de R$ 39 mil. O aumento teria um efeito fiscal em cascata, já que os ministros do STF ganham o teto do funcionalismo público. O impacto mais imediato seria nos salários de ministros de outros tribunais superiores, desembargadores e juízes”. Se verdade for (o que não me surpreende), apenas confirma o que desde sempre afirmo:

O judiciário é o mais corrupto dos poderes. Corrompe a ideia, o ideal de Justiça.

Além de roubar descaradamente. Com a cumplicidade do ministério público.

O problema é que não demora muito e vamos assistir a briga de grandes ladrões: judiciário e mpf.

Anotem.







Casa Grande manda seus lacaios deixarem de furdunço

- A direita é covarde. Sabe que o #impitimanémeuzovo nordestino não tá pra brincadeira - E o ansioso blogueiro Paulo Henrique Amorim continua ligando para o Vasco. PHA liga ou pesquisa no Blog do Briguilino que tu vai encontrar todas estas cantadas de bola. Entre perplexo e estarrecido, o ansioso blogueiro ligou para o Vasco.

Não entendeu nada desse cavalo de pau dos jenios tucanos: desistiram do impitim para conferir Poder Constituinte aos paneleiros e coxinhas da manifestação.

Estranho, muito estranho.

O Vasco estava na companhia de um chopinho, ao cair da tarde, em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, onde se realizarão gloriosas provas da maior de todas as Olimpíadas !

- Vasco, por que esse cavalo de pau ?

- De quem, meu filho ? (Garçon, outro, por favor, geladinho !)

- Do tal que provoca o inusitado fenómeno meteorológico …

- Ah, sei, um senador tucano da …

- Esse mesmo, Vasco. Ele faz voar dinheiro …

- Mas, o que o precipitador de dinheiro fez ?

- Não quer mais o impitim da Dilma.

- O que ele …

PT

Governamos para os que necessitam de fazer esse panelaço


Briguilina da hora

[Psdb] O partido que comandou a privataria, agora comanda manifestação anticorrupção. É tipo...Chico picadinho comandar manifestação antipsicopatia.

@Millylacombe

PT na tv

Em defesa do Brasil
Assista ao programa do PT que irá ao ar na noite de hoje (6),as 20:30 em rede nacional. No vídeo, a legenda reforça a importância de união para que o País enfrente as dificuldades.O programa conta com a participação do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma Rousseff e do presidente nacional do ‪#‎PT‬‪#‎ComPTpeloBrasil‬Assista e ‪#‎compartilhe‬. Vamos bombar as redes sociais! Visite MobilizaçãoBR em: http://www.mobilizacaobr.com.br/?xg_source=msg_mes_network

A direito na e seus moleques mimados, por Mário Mota

A direitona formou um quadro de políticos moleques mimados, que não sabem perder e não sabem apanhar.
São muito bons para bater, sempre contaram com a proteção e os favores da mídia corrupta, e só reconhecem a democracia quando estão dando as ordens. Quando estão por baixo se comportam como crianças malcriadas, moleques. O governo dos outros é ditadura, é aparelhamento do estado.
Batem diuturnamente no PT, na Petrobrás, nas construtoras. Só eles podem bater, são os donos da razão!
Onde eles estavam quando o povo brasileiro teve seus direitos cassados, os salários aviltados, muitos foram toturados, mortos e perseguidos? Curtindo a vida adoidado, com sua prancha de surf, com duas empregadas domésticas em casa para forrar suas camas, lavar suas roupas e suas latrinas. Sempre tiveram facilidades para conseguir bons empregos, cargos importantes sem qualquer mérito pessoal e muito dinheiro nas mãos. Além poderem se apropriar de recursos públicos como de fossem deles. Sempre tiveram o ben…

Dicas para otimizar seu blog para smartphones

Por Rodrigo Souto,  É oficial: em certas partes do mundo, há agora mais consultas de pesquisa no Google em smartphones que em computadores e tablets.O Jerry Dischler da Google escreveu que "mais pesquisas ocorrem em dispositivos móveis que em computadores em 10 países, incluindo os EUA e o Japão". A Google se recusou a nomear os outros oito países, mas não imagino que o brasil seja um deles. Mesmo assim, existem cerca de 50 milhões usuários de smartphones no Brasil, mais do que no Japão (e-Marketer). Esse ponto de virada importante veio apenas algumas semanas após uma grande atualização de algoritmo do Google, que expandiu o uso da compatibilidade com dispositivos móveis do Google como um sinal para classificação. A atualização recompensa websites compatíveis com dispositivos móveis e penaliza aqueles que não estão otimizados para eles nos resultados de pesquisa em dispositivos móveis.A implicação comercial da atualização do algoritmo para dispositivos móveis tornou-se mais c…

Publicidade e Marketing

De causar inveja a Olivettos e Guanaes da vida Gênio Total

PT na TV

Aborto

Extraia antes dele servir de abrigo para quem não pediu pra estar nele.

Romário põe a Veja de joelhos

por Fernando Brito

Num dia de tanto constrangimento, uma alegria. A de ver, mesmo de forma hipócrita, a Veja pedir desculpas a Romário por ter publicado um extrato falso de uma suposta conta bancária no exterior, que pertenceria ao Senador fluminense. Hipócrita porque, das duas uma: ou a revista foi criminosamente irresponsável ao reproduzir um documento falso recebido de alguém, e neste caso tem a obrigação, até para que sejam tomadas as providências legais, de dizer como e quem o forneceu; ou, então, a revista foi deliberadamente criminosa ao participar como autora ou cúmplice de uma falsificação abjeta. Se não foi, porque alegar que não se retratou porque ” pairavam perguntas sem respostas sobre a real natureza do extrato, de cuja genuinidade VEJA não tinha razões para suspeitar”. É mesmo? Vai, então, a revista preservar o “sigilo da fonte” de um bandido que a usou para demolir a reputação alheia? Se não veio do Ministério Público – que é o que diz a edição difamadora -, de onde veio? Qu…

Dilma Invocada voltou

Voltei e com a corda toda. Para começar deixo bem claro:

1º) Mercadante reconhecer erros do governo, concordo2º) Elogiar o PSDB, foi um erro dele. Eu acho que o Psdb não tem o que ser elogiado. Nem do passado, nem no presente. O futuro só a Deus pertence3º) No acordo suprapartidário proposto, estão excluídos o Psdb, o Dem e o Pps.Oraite, ou preciso desenhar? Bom dia!


Mauro Santayana: A nova marcha dos insensatos e sua primeira vítima

Esperam-se, para o próximo dia 16 de agosto — mês do suicídio de Vargas e de tantas desgraças que já se abateram sobre o Brasil — novas manifestações pelo impeachment da Presidente da República, por parte de pessoas que acusam o governo de ser corrupto e comunista e de estar quebrando o país. Se esses brasileiros, antes de ficar repetindo sempre os mesmos comentários dos portais e redes sociais, procurassem fontes internacionais em que o mercado financeiro normalmente confia para tomar suas decisões, como o FMI - Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial, veriam que a história é bem diferente, e que se o PIB e a renda per capita caíram, e a dívida pública líquida praticamente dobrou, foi no governo Fernando Henrique Cardoso. Segundo o Banco Mundial, o PIB do Brasil, que era de 534 bilhões de dólares, em 1994, caiu para 504 bilhões de dólares, quando Fernando Henrique Cardoso deixou o governo, oito anos depois. Para subir, extraordinariamente, destes 504 bilhões de dólares, em 2002,…

Janio de Freitas e a República da lava jato

Fato discriminados NOVE procuradores da República em Curitiba assinaram na Folha de ontem documento segundo o qual fiz "afirmações inverdadeiras", "ao tratar da palestra do procurador da República da Lava Jato Deltan Dallagnol, feita no Rio, sobre a campanha do Ministério Público Federal chamada 'Dez medidas contra a corrupção'".A única dúvida que o documento me suscita está em não saber se houve intenção sugestiva ou lapso de pontuação naquele "República da Lava Jato". A meu ver, as circunstâncias propõem igual consideração para duas hipóteses.Quanto aos fatos e pormenores factuais constantes do meu artigo "Além do previsto" (2.ago), foram publicados também na Folha, em página nobre e lugar de destaque, cinco dias antes –e não foram contestados, por ninguém.Bem, reconheço outra dúvida: de que ordem é a discriminação que leva os poderosos procuradores a negar os dados, se por mim usados, e não fazer o mesmo se utilizados por outro autor?…

Briguilinks

Charge do dia

Telecorrupcão