Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Doces são os mistérios de mim


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Gosto do que penso, sou!

Dizem até que pareço estranha
Que me visto com roupas usadas
Que acredito em contos de fadas 

Dizem que voo alto demais
Que viajo por luas desertas
Que pareço menina

Dizem que jogo
Que jogo com cartas marcadas
Que brinco de bonecas

Dizem que faço das mentiras, verdades
Que minha fantasia tem cor de borboletas
Que tenho os cabelos e tranças parecidos com Rapunzel
Dizem que durmo abraçada, aconchegada com os sonhos
Que minha cama é de papel.
***

Fala de Lula durante missa de um ano da morte de Dona Marisa


***

Casa Vogue - edição especial auxílio-moradia


Resultado de imagem para cantinho relax

Varanda Gourmet - "Para quem tem imóvel e gosto próprio".
Esse é o slogan da edição especial da revista Casa Vogue que chega às bancas na segunda semana de fevereiro. Nas mais de 100 páginas estão representados estilos diferenciados presentes nas casas de juízes, deputados, senadores e autoridades, que, mesmo com imóveis próprios, fazem uso de auxílio-moradia.
Estão ali o “Military Rustic” do apartamento em Brasília de Jair Bolsonaro, o Karl Lagerfeld dos militares, o “Bourgeois Pedant” da ‘penthouse’ carioca de Marcelo Bretas, o “rebel boy” de toga e, coroando as páginas finais da publicação, o “Station Anti-Lavage” do flat de Sérgio Moro, o papa fashion do Judiciário, em Curitiba. Além de fotos e detalhes técnicos dos imóveis, a revista conta também com dicas de especialistas em várias áreas, desde a jardinagem até a redação de apelações em última instância para acúmulo de benefícios.
“A nossa magazine segue uma tendência do mundo jurídico-burocrata de se refinar. Estamos querendo mostrar que é possível, sim, mamar nas tetas sem botar o pé na lama”, afirma em editorial a revista. Uma segunda edição do periódico, intitulada “Meu Pedacinho do Paraíso Fiscal”, já está sendo preparada e deve chegar às bancas no segundo semestre. A publicação traz um pôster da liminar do Ministro Luiz Fux que autorizou o uso do auxílio-moradia para os juízes de todos os tribunais.

Lula: Dona Marisa tá dizendo agora no meu ouvido"Levanta a cabeça e vai à luta!"


Lula pelo Brasil

"Levanta a cabeça e vai a luta". Eu vou!

Que eles saibam que se eles tiveram ódio para fazer comigo o que fizeram, se votaram com ódio, votaram contra um homem que tem muita paz. E eu vou mata-los de ódio justamente por não ter ódio.  Pela minha inocência é que vou vencer. 

Quando aumentaram minha pena já foi pensando em evitar a prescrição da pena.

Não estou acima da lei. Não estou acima de ninguém. Mas, dentro das instituições [judiciário, mp] tem gente partidária, gente de má fé.

Nós provamos que era, é possível fazer um país diferente. Recuperamos este país economicamente, socialmente e politicamente. Recuperamos a autoestima do país e agora ele caiu no ostracismo. Perdeu o respeito internacional.

Eles querem fazer o desmonte da previdência social, não vamos permitir. Vamos é dizer para eles: Se preparem porque o povo, o pobre vai voltar a ser prioridade. 

Pernambucano [nordestino] que não morre de fome até os cinco anos, passa dos noventa. E se eu chegar aos 90, seguirei sendo um contribuinte para recuperar este país.

***

Cristiane Brasil é a outsider do Sistema


Resultado de imagem para outsider

Cristiane Brasil e a auto-afirmação hipócrita e cínica do aparelho repressor, por Luis Nassif
GGN - Por todos os ângulos que se procure, Cristiane Brasil é a outsider do Sistema. Ignorante, deslumbrada, sem noção, frequentadora de sites de namoro, nos quais esconde a idade, filha de um dos vilões preferenciais da República. É até possível que tenha alguma qualidade, mas tão escondida debaixo de toneladas de vulgaridade, que ninguém até hoje identificou. E, depois do vídeo com os marombados depilados, tornou-se única, mesmo naquele zoológico chamado de Câmara Federal.
Por isso mesmo é o personagem preferencial da hipocrisia fascista.
A perseguição que está sendo alvo é indecente, covarde, hipócrita. Em um governo que tem Michel Temer, Eliseu Padilha, Moreira Franco, no qual estatais torram dinheiro público contratando consultorias estrangeiras para apurar desvios inferiores ao cachê combinado com elas, Cristiane Brasil tornou-se o esporte preferido da hipocrisia repressora. É a peça que mostra que, apesar de entronizar Temer na presidência, de livrar José Serra e Aécio Neves, de livrar Aloysio e Jucá, a Justiça mostra sua face poderosa, malhando Cristiane Brasil.
O último lance foi desengavetar denúncia de 2010, no Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, segundo a qual ela teria pago traficantes para garantir votos em determinada região.
Se era fato grave, deveria ter sido apurado faz tempo. Desengavetá-lo apenas porque é a bola da vez demonstra a hipocrisia do sistema repressor.
Da mesma maneira, permitir que uma juíza de 1ª instância proíba o presidente da República de nomear um Ministro é uma invasão de competência injustificável. O escândalo não está na nomeação de Cristiane Brasil, mas na assunção da organização criminosa ao poder, com respaldo do Judiciário e do Ministério Público.
Agora, pensam compensar avançando em cima de um peixe pequeno, inexpressivo, pela absoluta falta de coragem de encarar os tubarões.
E isso em todos os níveis.
No mundo de Raquel Dodge, em que todos os poderes funcionam perfeitamente, o Ministério Público Federal deveria ser o fiscal das ações da Polícia Federal. O que aconteceu com os episódios das invasões da UFSC e UFMG? Nada. O que aconteceu com os esbirros diários da PF e suas conduções coercitivas? Nada.

Mensagem da tarde

O otimismo e a fé nos leva à conquista. 
Nada pode ser realizado sem esperança e confiança. 
Tenha confiança, esperança, determinação e fé.
Segue tua caminhada e realize teus projeto de vida.

Resultado de imagem para foi lá e fez
***

Briguilinas

Jericoacoara

Árvore da preguiça
Resultado de imagem para arvore da preguiça
Pedra furada
Resultado de imagem para pedra furada jericoacoara
Lagoa do paraíso
Resultado de imagem para lagoa do paraiso jijoca de jericoacoara
***

Missão impossível


Resultado de imagem para bebum charge cachorro

Um bebum entra no bar, se aproxima do balcão e pede uma pinga. Esperando a cachaça ele vê um pote de vidro cheio de notas de cem reais. Quando o dono do bar vem com a sua cachaça, ele pergunta: 
- Por que desse pote cheio de notas de cem? O dono do bar responde:
- É o seguinte, você coloca uma nota de cem dentro dele, se fizer três coisas que eu disser, leva tudo, se não fizer, perde os cem.
- Ah, então deve ser quase impossível fazer as coisas, mas o que é mesmo?
- É o seguinte: primeiro você deve beber uma garrafa de pinga (600 ml), depois arrancar um dente do meu pit-bull com as mãos, depois subir a escada, entrar no primeiro quarto a direita e comer minha mãe, ela tem mais de noventa anos. E aí, topa? 

O sujeito pensou, pensou, olhou para o pote, calculou que tinha uns dez mil reais dentro (o pote era grande) e falou:

- Então tá, tô dentro. Colocou os 100 reais dentro do pote e recebeu a garrafa de cachaça. Tomou tudo de um gole só. Saiu do bar e...o dono do bar ouviu o grito da velha e, arrastado de cama, latido do cachorro, seguido de ganidos tristonhos. Passa mais um pouco de tempo e o bebum chega todo arranhado, mordido com um dente na mão e pergunta:
- Cadê meu pote com dinheiro?
- Caralho! Você conseguiu! Como você fez isso?
- Olha, beber a pinga foi moleza, arrancar o dente da velha foi fácil, o mais difícil foi comer o cu do cachorro.

***

Mensagem da manhã

Ouvir que é amado
É maravilhoso.

Mas, sentir que é amado
É indescritível.

Foto

Você apenas ouve que é amado ou sente-se?
***

Tem dias que eu quero só ser

(...) sem falar, pensar, dizer coisas articuladas, explicar sentimentos. A vontade de existir em meio a tudo, figurando na paisagem: sem vermelhos, sem artifícios, sem destaque. Em dias assim, eu não tenho profissão, talento, ambições, cicatrizes, nostalgias,coisas do tipo. Eu apenas respiro, olho ao redor, torno-me o redor. Pego o ônibus, o metrô. folheio um livro, escuto uma música sem ouvir.

É tudo deliciosamente sem densidade. Tudo sendo o que dá pra ser, eu sendo o que posso e ninguém me parecendo pensar nisto como eu. Apenas superfície e silêncio. Apenas céu e chuva ou neve ou sol...O vento, o calor, a janela aberta nas casas, o café, o abraço macio na hora de dormir.Apenas isto: tanto de tudo sendo qualquer coisa.Tem dia que é só um dia.Tão bonita é a simplicidade.


Marla de Queiroz


Resultado de imagem para simplicidade
***


Mulher de Moro atualiza página no Facebook


Moro aceita auxílio porque não teve aumento

Depois de revelado que Sérgio Moro recebe auxílio-moradia de 4.378 reais (mês), mesmo sendo proprietário de um apartamento de 256 m² no bairro Bacacheri em Curitiba - mesma cidade em que trabalha -, Rosângela Moro, esposa de Sérgio Moro e também amiga de Carlos Zucolloto - acusado negociar delação para o casal -, resolveu atualizar a página "Eu Moro com ele". A partir de ontem a página tem o título: 

"Eu Moro com ele, e vocês pagam".

SensacionalistaMoro defendeu o privilégio afirmando que ele compensa a falta de reajuste salarial da categoria.  Imediatamente milhões de trabalhadores entraram com pedido de auxílio-moradia, mas de pronto Dona Cármen Lúcia, presidente do STF respondeu: o auxílio-moradia de 4.378 reais é para nossa casta. Claro que não permitiremos que seja estendido para gentalha. 
Martelo batido.
Revoga-se as opiniões contrárias.

***


Minha casa minha vida II

Resultado de imagem para casa luxo
Muitas pessoas que concordam que um funcionário público que recebe mais de 35 salários mínimos (no mínimo) e possui casa própria onde trabalha, tenha direito a auxílio-moradia pago pelo Estado (nós contribuintes) de 4.378 reais por mês, auxílio-alimentação de 880, auxílio-creche de 1,340, auxílio livros de 1.200 e muitos outro mais privilégios que não sabemos (ainda), são absolutamente contra o esse mesmo Estado auxiliar de alguma forma os mais necessitados do país...


Não é exagero, pode ter certeza, tem gente que se o Estado desse o auxílio desse jornal usado para um pobre desgraçado desses que vivem nas ruas se cobrir...seriam contra.
Canalhas!
***

Nada no mundo é mais podre e desonesto que o judiciário brasileiro


Resultado de imagem para charge judiciário podre

Sabe a corrupção da classe política brasileira?
No judiciário é pior!
Sabe a sonegação dos empresários brasileiros?
No judiciário brasileiro é pior!
Sabe o nazifascismo de Israel?
No judiciário é pior!

Infelizmente nada no mundo é mais corrupto, podre e fascista do que o judiciário brasileiro.

***

Minha casa minha vida


random image

Nenhum homem é falso nos seus prazeres, quando muito escondem os benefícios indevidos que recebem para que os ajude a desfruta-los. 
Lembre disso quando vir homens e mulheres apontando os dedos para os outros, enquanto arrotam "honestidade, moral e ética", educadamente,
Bom dia!
***