Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2016

Qual ditadura você prefere?

Hoje li e reli textos de jornalistas, jornalixos e outros quetais protestando contra a invasão do Congresso Nacional.

Uns dizem que é um atentado a democracia.

Qual democracia? A que nomeou Michê temer presidente do Brasil?

Ou a democracia da quadrilha de Curitiba?

Do cabaré do STF, nem falo.

A verdade nua e crua é que vivemos sob a ditadura do financismo.

O resto é cegueira, babaquice ou canalhice.

PS: já prestaram atenção que onde tem petróleo, morrem milhares de gente. Mas, os campos de petróleo continuam intocáveis?

Isso me faz reafirmar:
O judiciário é o mais corrupto e mofado dos podres poderes.
Corja!
* *

O circo tá pegando fogo

Os canalhas golpistas estão começando a desentender... No cabaré STF duas excelências se bicamNo Congresso capachos de uma dessa quadrilha pede a ditadura militar (a jurídica tá boa demais até para muitos "democratas")No covil da lava jato a madame Cunha cala a boca do Mofo e seus capachos do mpfEu acho é pouco *

Garotinho foi preso pela PF

no G1 - O secretário de Governo de Campos e ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi preso por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (16), em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro por agentes da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes.O motivo é o desdobramento da Operação Chequinho, que investiga o crime eleitoral de compra de votos nas eleições municipais de outubro de 2016 em Campos. A operação tem oito mandados de prisão temporária, outros oito busca e apreensão e um de condução coercitiva. Ainda não há maiores informações sobre a prisão do ex-governador, que teria saído de casa sem algemas.O mandado foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 100º Zona Eleitoral de Campos. Segundo informações da Polícia Federal, o ex-governador do Rio de Janeiro foi preso em seu apartamento na Senador Vergueiro, no bairro do Flamengo, levado para a sede da Polícia Federal, na Zona Portuária, e deve, posteriormente, ser levado para Campos.Quem ma…

Ditado popular mais que atual

Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come... Se unirmos, o bicho foge. Xô golpistas!

O Brazil dos Michês

Rir é o melhor remédio

Este Brazil de Michê e seus cúmplices do golpe (Banca, Mídia, Judiciário, Ministério Público Federal e Polícia Federal) e da roubalheira é o país que vai para frente de uma locomotiva sem freio, a beira de um abismo.

Corja!

Abuso de autoridade

"Você sabe com quem está falando?". Este é o começo da presunção idiota do abusador de autoridade. Mas, eis que de repente, não mais que de repente querem criminalizar quem condena o abuso de autoridade e não a autoridade arbitrária e abusiva. Que especie de loucura é esta?
Roberto Requião



Prêmio Babão do Ano

O jornalista(?) do O Globo e blogueiro limpinho e cheiroso Ricardo Noblat foi o primeiro agraciado com essa desonrosa premiação, no ano passado (2015), com a frase abaixo. Quem você indica para ganhar o troféu de 2016? Blog do Noblat Uma coisa que eu jamais observara: como Temer é um senhor elegante. Quase diria bonito. A senhora dele, também.
Também leia: Política de ratazanas

Política praticada por ratos

Escória que aprova PEC que diminui investimentos nas áreas sociais (Educação, Saúde, Segurança etc) e arrocha aposentadoria e também o salário mínimo, são os parlamentares mais bem pagos das Américas, quiça não seja do mundo.


Corja!

Pesos e contrapesos

Culpas, desculpas e culpados, são pesos desnecessários que devemos evitar de carregar, eles atrapalham nossos passos, corroem os laços e prejudicam o caminhar.
Assuma responsabilidades que lhe caibam, conserte o que for possível e avance sem olhar para trás.
by Frases_peace_love_you

Mofo e seu dedo-duro de estimação

*
Além de continuar roubando o erário público (Povo) o judiciário, ministério público e polícia federal vão continuar usando e abusando da autoridade conquistada num concurso...Leia mais Aqui>>>

Michê e suas prioridades

***O corrupto e golpista presidente do Brazil, Michê Teme, diz não se importar com a aprovação popular. Para ele importante é ser aprovado pelo legislativo, judiciário, ministério público, banca e mídia amiga (que o diga o Roda Morta). Por isso o empenho dele para aprovar aumentos para essa turma.  
Deixa estar, pra frente é que as malas bate.
Também leia: Juízes e Procuradores querem continuar mamando e abusando de quem quiser

Michê, jornalixos e o roda morta

Mônica Iozzi:
Ainda chocada com a entrevista do Temer no Roda Viva. Parecia pra revista de fofocas. Ele até agradeceu a propaganda. Vergonhoso demais. ["Temer como você conheceu a Marcela?", perguntou o jornalista(?) Ricardo Noblat, desferindo a facada mortal no jornalismo nacional.



Beto, o dedo-duro de estimação do Moro

POR FERNANDO BRITOO “Beto”, como o chama o Estadão, é um bom sujeito.Roubou muito no caso Banestado, que evadiu centenas de milhões de dólares do Brasil. Mas delatou alguns comparsas e ganhou a liberdade.Deu-a o juiz do caso, Sérgio Fernando Moro.Os sete anos de cadeia a que fora condenado viraram um “ai,ai,ai, Betinho, vê lá se não rouba outra vez, prometa!”.Beto prometeu, saiu e já saiu para prestar serviços criminosos à direção do PP, que não se preocupou (porque será?) em ter um homem em liberdade condicional – creio que pessoas em liberdade condicional ficam sob algum tipo de vigilância ou controle, não é – operando seus negócios milionários.Foi preso outra vez, mas já sabia o “caminho das pedras”: dedurar.  E dedurou, muito, bem ao gosto do cardápio que desejavam seus captores.Então lhe deram um sentença vistosa – 122 anos de cadeia – da qual, desde que foi preso, em março de 2014, cumpriu  31 meses, menos de 2% de eternidade que têm estas penas que se prestam a mostrar como “é…