Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Os cínicos não tem limite

A quadrilha composta por membros da Polícia Federal, do Ministério, da mídia e do moro acharam pouco dizer e praticar a máxima bandida:

Isso não vem ao caso.

O playboyzinho pareia do aécim acham que eles valem mais que o craque que faz gols contra o time deles.

Babacas.

Eles levam a bola.

Nós levamos os votos.

Em 2018 coloquem mais votos que nós. Hum só, e vamos trabalhar para continuar a diminuir a desigualdade imoral no nosso pais.

Nelson Rodrigues me copiou

"Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor." disse ele. Nelson Rodrigues

Eu digo e vivo essa frase que é minha:

Todo amor é eterno. Se não for eterno, não é amor!

Pergunta do dia

Endereço minha pergunta hoje a membros da PF, MPF, mídia e Moro - quadrilha de Curitiba -, por que a delação premiada deixou de ser importante Dallagnol - nome de remédio -...

Como vocês não respondem, respondo.

Porque vocês quadrilheiros de Curitiba, Minas, Marinhos e Cia querem derrubar uma presidente honesta para poder roubar ainda mais que roubaram antes.

É que depois de 31 de Dezembro de 2002, quando não sei quem ( um analfa) subiu a rampa do planalto, o orçamento da União passou de hum trilhão para mais de 3 trilhões.

Imagina quantos sítios, triplex e pedalinhos esses honestos comprariam?

Respondo outra vez:

Nenhum sítio em Atibaia, nenhum triplex em Guarujá, nenhuma canoa de alumínio, nenhum pedalinho.

Ponto.

Vale a pena ler: Impeachment é pura chantagem

Tem lista? Aécio tá dentro, seja de Furnas ou da Odebrecht

Moro debocha do judiciário


Charge de Aroeira, publicada no Tijolaço



Primeiro ele quebra ilegalmente sigilos (de quem tem foro privilegiados) depois descaradamente - é um cara-de-pau, parente do Aécio? -, impõe sigilo....

Só não é mais safado porque é apenas hum.

Qual o motivo para tanto deboche de Sérgio Moro com o judiciário?

São duas as respostas:

Primeiro: o moleque - assim como Aécio Neves, sempre foi o dono da bola -.

Segundo: a máxima punição que ele pode receber é a aposentadoria renumerada.

Por isso que esse merdinha tá se achando.


Conversa Afiada suspende os comentários



Paulo Henrique Amorim não dará audiência a fascistas

Marcelo Odebrecht sinaliza delação ampla geral e irrestrita

Em nota a Organização Odebrecht aponta para possibilidade do presidente da empresa, Marcelo Odebrecht, fazer a delação premiada, ampla geral e irrestrita. Ele soltará o verbo, contará tudo, delatará todos os que receberam propina da empreiteira, desde que ela foi fundada, a mais de 70 anos. "Vamos cumprir a profecia da presidente Dilma, que afirmou:


Mas, para espanto do empreiteiro e seus advogados os mesmos delegados e procuradores que lhe pressionaram a fazer delação premiada desde que foi preso no dia 19 de Junho de 2015, não se empolgaram em saber tudo, e afirmaram:

"...não existir nenhum acordo negociado com os executivos da construtora e que novas delações serão examinadas segundo a prioridade e o interesse das investigações".

Tradução:

Combater a corrupção com investigações e divulgações seletivas?...Só mesmo sendo coxinha para acreditar.

Corja!

Fascistas golpistas intimidam ministro do Supremo


A turba fora de controle e limites destilaram ontem a noite (22/03) seu veneno contra o ministro do STF - Supremo Tribunal Federal -, Teori Zavascki. 

Uma decisão do magistrado não agradou as bestas feras e pronto. Para esses animais nazifascistas ou rezam pela cartilha deles ou é um inimigo a ser eliminado.

Não vamos cair nessa armadilha, temos de exercer a tolerância e o respeito as leis de forma absoluta.

Deixa a matilha verbalizar o seu nojento ódio, vamos continuar a nossa caminhada, nossa luta para tornar o Brasil um pais cada vez mais igual e democrático.

***

"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.


Instituto Lula - lista de palestras pagas feitas por Lula




Em resposta aos ataques promovidos por setores da PF, MPF, oposição, mídia e Moro contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (Lula), a equipe do Instituto Lula e da LILS, empresa responsável pelas palestras renumeradas, legítimas e legais organizou um relatório que apresenta todas as que foram pagas, em ordem cronológica, para prestar esclarecimento e conhecimento ao povo brasileiro.

Lula realizou palestras remuneradas, com todos os rendimentos subsequentes declarados à Receita Federal, como é praxe entre todos os chefes de estado que, mesmo após o fim de seus governos, seguem sendo interlocutores sobre assuntos estratégicos para o desenvolvimento global.

No mesmo período, Lula também realizou centenas de palestras gratuitas para movimentos sociais, partidos políticos, sindicatos, organizações não-governamentais e outras entidades sem fins lucrativos. Essas palestras, cujo registro pode ser encontrado no histórico de notícias do site do Instituto Lula, não constam do relatório porque não houve remuneração por elas. Confira Aqui


Oposição em pânico


Nota divulgada pela Odebrecht, a maior construtora do pais deixou a oposição em polvorosa e o PT eufórico. É que até agora as delações na lava jato são premiadas e seletivas. 

A polícia federal, o ministério público federal e Sérgio Moro fazem questão de investigar apenas o período de 2003 para cá e apenas as denúncias contra o PT e partidos aliados. 

Denúncias contra a oposição?...não vem ao caso.

A construtora insinua que com ele será diferente, vai revelar tudo.

Dois trechos em especial do documento deixaram a turma do Psdb, Dem, Pps, todos partidos e políticos que fazem oposição ao governo Dilma, são eles:

 1º) Fará "uma colaboração definitiva"

 2º) Vai escancarar "a existência de um sistema ilegal e ilegitimo de financiamento político-eleitoral do país"

Para o PT será impossível a mídia, a pf, o mpf e Moro convencer a sociedade que o dinheiro que a empreiteira doou ao partido é propina.

E o que foi para oposição é doação.

Que venha a delação e que não reste pedra sobre pedra, como prometeu a presidente Dilma Rousseff.

Doa a quem doer.