Não se amedronte


Prossiga 
Em seu trabalho no bem. 
Prestando serviço a todos 
Não menospreza a ninguém.
Cultive perdão e amor 
Esqueça qualquer espinho... 
Tribulações e problemas 
Isto é de todo caminho.
Se você caiu em falta, 
Para erguer-se, volte atrás. 
Só não erra neste mundo 
Aquele que nada faz.

Bela mensagem


Após um terremoto na Turquia, a equipe de resgate começou a procurar sobreviventes nos escombros na casa de uma jovem mulher e viram o corpo dela por um buraco entre os restos da casa. Eles acharam estranho a postura do corpo, estava de joelhos e seu corpo para frente, como quando alguém ajoelha para rezar ou adorar, com o rosto para o chão, com o corpo inclinado e suas mãos protegendo algum objeto. O peso da casa havia quebrado sua coluna e pescoço. Com muita dificuldade, o líder da equipe de resgate colocou suas mãos e braços entre os escombros para ver se a mulher ainda estava viva. Porém pela temperatura do corpo ele percebeu que ela já havia morrido. Ele ainda tinha esperança de que a mulher ainda estivesse viva. 

Marcel Restaurante


  • Especialida de:Culinária Francesa
Horário de Funcionamento: 
Terça à Sexta das 12h às 15h (almoço) e das 19h à 0h (jantar) Sábados das 19h à 1h (jantar) e aos Domingos das 12h à 16h (Almoço).
Formas de Pagamento: 
Dinheiro, Cartão de Crédito - Visa, Cartão de Crédito - Mastercard, Cartão de Débito - Maestro, Cartão de Débito - Visa Electron
Serviços: 
Vinho, Acessibillidade (Deficientes), Área para fumantes

Av. Historiador Raimundo Girão, 800,Praia de Iracema 60.000-000
8532196767

Google a nova Microsoft?


As notícias sobre a morte dos PCs têm algo de exagero, diria mark twain. mas as previsões não são boas, olhando para o que era o crescimento da plataforma ano a ano até pouco tempo atrás. smatphones e tablets dão conta de boa parte do que as pessoas precisam fazer com sua informática e estão fazendo com que a demanda por PCs comece a cair de forma significativa.
veja a imagem abaixo, que compara a previsão da IDC do meio de 2011 com a mais recente, de março deste ano. pelas contas de de dois anos atrás, o mercado de PCs de 2015 iria passar de 540 milhões de máquinas. pelas atuais, vai ficar em 360 milhões, estável, perto dos números de 2011. claro que um mercado de centenas de milhões de coisas que custam muitas centenas de dólares não é de se jogar fora.

Frase da hora

O mal da maioria de todos nós é que preferimos ouvir mentiras agradáveis à verdades necessárias

Vendo pôr do sol

Renascer

Vi e achei a tua cara


Já sonhou em posar nua?  Sei lá acho que uma ‘boa’ parte das mulheres já ao menos pensaram nessa possibilidade, eu assumo que já pensei, mas dai acabei me vendo nua e desisti…. mas e se… as suas imperfeições fossem o destaque desse ensaio? Não de uma forma ruim, mas sim muito boa e até didática, o fotógrafo de Minneapolis (EUA) Matt Blum, faz fotografias do que ele chama de ‘Nu Honesto’, ou seja, sem maquiagem e sem glamour.
São retratos de mulheres lindas, com suas imperfeições, fotografadas nas suas casas, em momentos cotidianos, relaxados. O projeto teve início em 2005 e manteve-se fiel a versão original, ele já fotografou cerca de 150 mulheres, depois de ter produzido galerias de nus femininos da América do Norte e do Sul, Blum pretende agora recolher imagens de mulheres da Península Ibérica, as mulheres interessadas se candidatam pelo site. Matt já passou pelo Brasil, deixando sua marca de ‘honestidade’ por aqui. Blum é casado com a também fotógrafa Katy Kessler.
Em entrevista para o site Scream & Yell, Matt comentou as diferenças entre Europa e Américas com relação ao corpo nu: “na Europa rola uma atitude diferente em relação à nudez. É comum você ver uma modelo de topless em um outdoor, e há mais espaços públicos para andar sem roupa. No Brasil e nos EUA já existem tabus – com diferenças locais, mas ainda assim, tabus. O biquíni brasileiro não seria aceito nos Estados Unidos, por exemplo, porém ambos os países têm uma barreira com a nudez. No Brasil é ainda mais curioso, porque no Carnaval ela é quase onipresente, mas o resto do ano é tomado de pudor.” Veja algumas fotos do projeto Aqui

Meninas de Belém

Confecção de livros de pano com conteúdos pedagógicos e didáticos, dedoches e fantoches, porta trecos, brindes para as mais diversas ocasiões. 

Organização de Eventos Sociais e Corporativos com compromisso e qualidade.

Papo de mulher

- Quero um homem fiel, paciente, atencioso, bem humorado, que saiba ouvir e perdoar.
- Amiga, você não quer um homem. Você quer um cachorro.

Amigo, Eu me importo com você


Se eu pudesse tirar esse sofrimento do seu coração, eu faria.

Se eu pudesse tirar sua dor e fazê-la minha, eu faria.

Eu posso te dizer:
"Existe uma razão para tudo que está acontecendo contigo", pois nada é por acaso.

Ás vezes a estrada da vida tem trechos obscuros, difíceis de serem trilhados e
que fazem com que tudo pareça difícil e sem saída.

Eu quero que você tenha sempre a certeza que eu estou aqui
se você precisar conversar, se você precisar chorar, se você precisar de conforto ou, simplesmente confidenciar seu silêncio comigo.

Eu me importo com você e, estarei sempre ao seu lado!

Quixeramobim: Prefeito, vice e mais 24 pessoas acusadas de corrupção são afastadas


A decisão judicial atende a um pedido do Ministério Público do Estado do Ceará, que já havia ajuizado no mês passado uma ação cautelar preparatória de improbidade administrativa contra 26 gestores públicos do município acusados de fraudar licitações.
Os mandados incluíam também os domicílios do prefeito, Cirilo Pimenta (PSB), do vice-prefeito, Tarso Borges e do procurador-geral do município, Ricardo Alexander Cavalcante.
Material apreendido
O balanço parcial registra a apreensão de diversos processos de licitação na Prefeitura. O material será investigado e deve subsidiar uma ação civil pública e, se for o caso, uma ação penal. O prefeito, Cirilo Pimenta, e o vice-prefeito, Tarso Borges, foram afastados do cargo.

Na ocasião, foram apreendidas inúmeras licitações fraudadas, nas quais havia vários “check-list” das irregularidades a serem corrigidas, documentos em branco (atas, contratos, propostas), etc. Para o MP, isso é fruto da atuação de uma suposta quadrilha infiltrada na Prefeitura de Quixeramobim relacionada com a fabricação de processos licitatórios.

Profecia de Nostradamus cita Gangnam Style do sul-coreano Psy com suposta catástrofe


“Da calma manhã, o fim virá
Quando o número de círculos
o cavalo dançante chegar a 9”

“Cavalo dançante” diz respeito a coreografia e os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros ("círculos"). Além disso, o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”

Joaquim Barbosa: a emboscada


Um dia depois do encontro em que ouviram críticas e admoestações do presidente do STF, Joaquim Barbosa, os dirigentes das três principais associações de juízes do país divulgaram uma nota conjunta. No texto, insinuam que foram vítimas de uma emboscada. Afirmam que “ao permitir, de forma inédita, que jornalistas acompanhassem a reunião com os dirigentes associativos”, o ministro “demonstrou a intenção de dirigir-se aos jornalistas, e não aos presidentes das associações, com quem pouco dialogou, pois os interrompia sempre que se manifestavam.”
Os interlocutores de Barbosa afirmam que ele “agiu de forma desrespeitosa, premeditadamente agressiva, grosseira e inadequada para o cargo que ocupa.” Assinam a nota os presidentes da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros, Nelson Calandra; da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil, Nino Toldo; e da Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho). Os três estavam presentes à reunião, ocorrida na tarde desta segunda-feira (8).
O encontro durou cerca de uma hora. Foi filmado pela TV Justiça e aberto aos repórteres, que puderam gravar o áudio da conversa. Barbosa foi ácido com os visitantes. Criticou-os por terem apoiado no Congresso a criação de quatro novos Tribunais Regionais Federais. A emenda constitucional que deu à luz os TRFs foi aprovada na Câmara na semana passada. Já havia passado pelo Senado. Aguarda apenas a promulgação.
Os dirigentes das associações de magistrados afirmam que, ao discutir com eles sob olhares dos jornalistas, Barbosa “mostrou sua enorme dificuldade em conviver com quem pensa de modo diferente”. Acha que “somente suas ideias sejam as corretas.” Os signatários da nota enxergaram um quê de ineditismo no episódio. “O modo como [Barbosa] tratou as associações de classe da magistratura não encontra precedente na história do STF.”

Nu honesto

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Provocações filosóficas

...Diz Mario Sergio Cortella em seu novo livro

...É preciso transbordar
buscar de fato
a esperança ativa

Frase da hora

Nao tenho que ser perfeito. Tenho que ser feliz!

Separando meninos de homens

Schweppes se destaca pelo seu toque amargo que atravessou com elegância mais de dois séculos de história. 

Uma bebida condecorada oficialmente pela Coroa Britânica, que virou referência de bom gosto na Europa. 

Um sabor inconfundível que conquista até hoje os paladares e drinks mais sofisticados.

Singela homenagem a Margaret Tatcher

Algumas frases da Dama de Ferro

  • Qualquer mulher que saiba como é difícil gerir uma casa percebe como seria problemático arruinar o país.
  • Gosto de uma boa discussão. Gosto de um bom debate. Não estou à espera que os outros fiquem sentados, concordando com tudo o que digo – não é para isso que estão lá.
  • Todo poder é confiança.
  • O socialismo acaba quando termina o dinheiro dos outros.
  • Um líder é alguém que sabe o que quer alcançar e consegue comunicá-lo.
  • Quando se concede à mulher a igualdade com o homem, ela torna-se superior a ele.
  • Qualquer mulher que entenda os problemas de cuidar de uma casa está muito perto de entender os de cuidar de um país...
  • Não sou um político de consensos. Sou um político de convicções.
  • Gosto de uma boa discussão. Gosto de um bom debate. Não estou à espera que os outros fiquem sentados, concordando com tudo o que digo – não é para isso que estão lá.
  • O consenso é a negação da liderança.

Como anda seu apetite sexual?

Com o tempo, a relação pode esfriar. O casal, então, começa a ter menos momentos de intimidade e as “ousadias” na cama também não se fazem mais presentes. O que parecia passageiro, se prolonga e a situação começa a incomodar. Será que você está sofrendo do que os especialistas chamam de desejo sexual hipoativo. Responda ao teste e veja como anda seu apetite sexual.

Bom dia

Maggie Macneal - When You're Gone (Traduzida para Português do Brasil)