Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Obstrução da Justiça


Lembram quando Moro vetou as perguntas que Eduardo Cunha fez a Michel Temer e Moro vetou?
Os irmãos Batista tinham tanta certeza que a quadrilha de Curitiba protegia Temer e Aécio que foi diretamente ao STF homologar a delação premiada, sabia que os procuradores do Paraná não homologariam. 
***


Twitter do dia

Resultado de imagem para aécio e temer

"Ainda bem que Michel Temer e Aécio Neves só falaram de propina, corrupção e assassinar uma pessoa. Imagina se eles dão pedalada fiscal, que absurdo seria...", @liliankrislan
***

Pra desopilar

Dilma Rousseff: Não deixarei pedra sobre pedra, lembra quando disse isso? Estou cumprindo a promessa. Revejam Aqui

Temer pede acesso a gravação


Resultado de imagem para charge fedor judiciário

Ele pede e tem direito a isso
Nós pedimos e temos direito a isso
O ministro Edson Fachin (STF) tem o dever, a obrigação de tornar público áudios, vídeos, fotos e tudo mais que fez ele afastar um senador, um deputado federal e abrir investigação contra o golpista Michel Temer, que hoje ocupa o Palácio do Planalto.
Caso não faça isso imediatamente, deixa no ar a insuportável catinga de maracutaia.

O melhor detergente continua sendo a luz do sol

O ministro Luis Fachin (STF), tem a obrigação de liberar todos as provas sobre a operação controlada que envolveu Michel Temer e Aécio Neves. O que ele ainda não fez isso?...

Temer hoje

Ilustração da cabeça do homem explodindo
by
Meio digital.

O primeiro passo para superar a crise





É restabelecer a democracia.
*

Por que a Globo entregou Temer e Aécio?





Resultado de imagem para entregar aneis salvar os dedos

Globo entregou os anéis e espera salvar os dedos, por Fernando Horta no GGN

Muitos estão perguntando o porquê da Globo fazer o que fez. Vou tentar lançar luz aqui.

Quem trabalha com publicidade em SP sabe que há anos a Globo vem no vermelho. Seus custos são muito altos e desde que surgiu google, facebook e netflix ela não recebem mais quase 80% da verba de publicidade. A verba destinada à Globo vem caindo e cada vez mais rápido toda vez que se mostra que as pessoas ficam mais tempo no computador do que vendo televisão.
A JBS é a terceira maior anunciante da Globo. Sem o dinheiro da JBS a globo não paga as contas do mês. Quando da operação a "Carne é Fraca" a JBS perdeu algumas centenas de milhares de dólares e seu dono percebeu que estaria correndo risco. Secretamente ele foi à procuradoria fazer delação sabendo que com Moro ele não a teria.
Percebendo que mesmo com a delação a JBS seria cobrada por mais de 700 milhões de prejuízo do BNDS (que corrigidos e com multa ia para algo dos 3 bi) e ainda seria preso (como foram Odebrecht e Eike). O dono da JBS largou a delação para vários meios de informação. Quem desse o furo levava. A Globo poderia tentar segurar mas perderia o seu terceiro maior anunciante e quando outras emissoras ou mesmo as redes mostrassem a delação ficaria impossível (até para os mais tapados) deixar de reconhecer a globo como acobertadora de corruptos.
A Globo internamente julgou que o menor prejuízo dela seria colocar o governo Temer abaixo e agora tentar uma coalizão política para não deixar o país afundar na crise. A Globo precisa de uma coisa urgente: uma mudança de lei. Ela está falida mas a lei brasileira não permite a venda de empresas de telecomunicações a grupos estrangeiros (os únicos com grana para comprar a globo). Então ela precisa desta mudança. Lula não precisa fazer nada para ferrar a globo, basta vetar a lei que permitiria venda a grupo estrangeiro.
Diante da sinuca de bico que a JBS colocou a globo, ela escolheu tentar sair de heroína, imaginando que poderá manobrar sua legião de zumbis para TENTAR se salvar. Com o que fez hoje, a globo entrega os anéis e espera salvar os dedos.*

Diretas já ou desobediência civil, por Jeferson Miola





Diante da explosão do governo Michel Temer, o país está diante de duas alternativas: restauração democrática [Diretas Já!] ou desobediência civil, ampla e irrestrita. 
A gravação da conversa em que o usurpador Michel Temer compra o silêncio do comparsa de golpe e sócio de corrupção, o presidiário Eduardo Cunha, enterra em definitivo a cleptocracia golpista, e abre uma perturbadora incógnita na conjuntura nacional.
A trajetória do golpe e do regime de exceção sofre um abalo irreversível, com um poder destrutivo devastador.
O acontecimento é uma evidência incontestável da degradação do sistema judiciário brasileiro, que levou o país ao nocaute atacando seletivamente os petistas, ao mesmo tempo em que permitiu o assalto ao Poder por uma bandidagem política.
Os donos da empresa JBS, que gravaram a conversa incriminadora do Temer, também gravaram o pedido de R$ 2 milhões feito por Aécio Neves, o canalha que repetiu em 2014 o papel conspirativo desempenhado por Carlos Lacerda em 1954, que levou ao suicídio de Getúlio Vargas e interrompeu uma rica etapa de desenvolvimento nacional soberano.
No caso do Aécio, o divulgado tem agravantes: a PF filmou o momento em que o dinheiro de corrupção cobrado por Aécio foi entregue a um primo dele e, mais grave: a PF rastreou o dinheiro, e descobriu que o mesmo foi depositado numa empresa do também Senador tucano Zezé Perrella, o dono do helicóptero carregado de 450 kg que desapareceu da realidade, dos inquéritos da PF, das investigações do MP e do noticiário da mídia golpista.
Este escândalo, que erode os pilares do golpe – a camarilha de Temer e o PSDB – não somente encerra o governo golpista, mas põe fim à empreitada golpista e ao regime de exceção.
Qualquer decisão que não seja a pronta restauração do Estado de Direito e da democracia no Brasil deverá ser respondida com a desobediência civil aberta, com a radicalização da luta democrática e com o desconhecimento de qualquer saída que não seja a de convocação de eleições diretas imediatamente.
Ou democracia ou desobediência civil! Diretas já ou desobediência civil!*

Dilma cumpre a promessa

No dia 27 de outubro de 2014, um dia após ter vencido as eleições, em entrevistas a telejornais, a presidente legítima e constitucional Dilma Rousseff fez a seguinte declaração: "Faremos um combate sem tréguas à corrupção. Nosso país não pode manter a impunidade daqueles que cometem atos de corrupção. Não vou deixar pedra sobre pedra. Eu vou fazer questão que a sociedade brasileira saiba de tudo."
*

A quadrilha de Curitiba perdeu o senso do ridículo


A força-tarefa da farsa jato juntou ao processo em que Lula é acusado de receber o triplex de Guarujá uma foto que eles tem convicção ser reveladora. Nela, Lula aparece ao lado do sócio da construtora OAS, Léo Pinheiro.
Informo e pergunta aos quadrilheiros de Curitiba: 
Tenho fotos com Tasso Jereissatti, ex-governador do Ceará e hoje senador do estado pelo Psdb, aplicando-se a mesma regra, eu sou proprietário oculto de qual imóvel do conterrâneo? Agradeço ao MPF e midiáticos que me digam qual é, e aguardo ansioso a entrega das chaves, oraite?

So many dreams


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre

São tantos sonhos, por Lucas Xavier
Agora de grau colado. Engenheiro Civil por direito, por dedicação, por abdicação. Não fui exemplo de aluno, não tive as melhores notas, não estudei sempre com antecedência, fui daqueles que usou as faltas de direito, dos que precisou dos momentos de lazer para aliviar a pressão, fui quem eu pude ser, fiz o que podia fazer. As minhas dificuldades e o meu caminho eu que conheço e sinto orgulho de ser quem me tornei. Não foram momentos fáceis, não foi só alegria, não foi e nem poderia ser. Teve muito estudo, muita noite em claro, foi difícil e precisou ser. Eu tenho tanta sorte, eu tenho tantas vontades, tantas conquistas, so many dreams. Eu tenho uma família que, mesmo diante de toda dificuldade, me apoia. Eu tenho amigos reais e leais, pessoas que eu posso amar e sentir o amor. Eu passei por tanta coisa, tanta mudança, tanta provação mas aqui estou: mais um engenheiro civil para o mundo porém, o único engenheiro civil Lucas Xavier de Lima Teixeira para os meus pais, para a minha irmã, para a minha vó, para as minhas tias e para todos aqueles que me amam
*

324ª Briguilina

Resultado de imagem para moro temer aécio neves
Estariam Moro e Aécio Neves rindo por terem garantido mais 2 milhões da JBS?

E Alckmin e Michel Temer porque receberam apenas 500 mil?

Eu acho que sim e você?