Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O AMOR DO ESPOSO


Conta-se que num certo dia nublado, a mãe estava na cozinha e foi preparar o jantar do esposo; ao torrar os pães, deixou-os muito tempo no forno e acabou por queimá-los. O filho observava a mãe na cozinha da mesa onde estudava e pensou: "É impossível comer essas torradas, estão tão pretas como carvão, certamente o sabor não deve estar nada agradável, papai com certeza não vai querer comer e vai reclamar". Eram os últimos pães que haviam sobrado. O pai, chegando em casa, cansado do trabalho depois de um longo dia exaustivo, beijou a esposa e sentou-se à mesa. O menino ficou olhando para ver qual seria a reação do pai sobre o jantar, a mãe pôs a geleia, o suco e, claro, os pães queimados.

Ela nada disse sobre o jantar. O menino viu seu pai pegar a torrada preta e colocar bastante geleia nela, depois tomar o suco, e assim o pai comeu todas as suas torradas sem reclamar ou brigar.

O filho, inquieto, disse: "Como pode pai, conseguir comer a torrada tão preta assim, e nem sequer reclamar com a mamãe?" O pai disse: "Filho, sua mãe deve estar cansada e por isso, sem querer, queimou as torradas. Ela não fez por mal e diante de tudo o que ela faz, sendo uma boa mulher e mãe, não posso reclamar de nada!".

Que lição esse garoto recebeu, ele pôde compreender que a paciência com os erros do outro é uma característica de valor e que aproxima o casal. Eu também aprendi com essa história, pude perceber algo a mais nos relacionamentos saudáveis, PACIÊNCIA.

Sherlock Holmes desvenda mais um crime




O helicóptero é do Parella, o piloto trabalha para o Parella, o destino da encomenda era para uma fazenda do Parella...
Mas, o prefixo da aeronave é pode ser PT?...
Portanto, o criminoso desde sempre já sabemos quem é.
Elementar meu caro Watson.

Cartel de Medellin é para os fracos

Para os fortes e poderosos o Cartel é do Minerim, do Metrô, da Privataria...
e por aí vai

Zé, um exemplo, um herói, guerreiro, pai, amigo, um cara de fibra, divertido, de bem com a vida e acima de tudo, honesto!

“Esse camarão é lá de Passa Quatro”, “Olha a fazendinha dos ET’s”, “Não acredito que isso é verdade”, entre outras frases típicas de que quem convive com o Zé é capaz até de escutá-lo falando e dar boas risadas. E esse desabafo é de quem convive com ele, de quem o admira e sente o maior orgulho de ter o privilégio de tê-lo como pai de coração.
Não foi uma, nem duas vezes que me peguei pensando “será que tudo isso ta mesmo acontecendo?”, que me questionei quão justa é a vida e até onde e quando isso iria. Confesso que sempre tive a esperança que esse dia nunca fosse chegar. Mas chegou.
Já ficamos mais tempo sem nos ver, mas agora é diferente. Sinto saudades e preocupação. Dói, dói não ter notícias concretas, não saber como você está. Sinto saudades, medo e vontade de fazer algo. Dói esse sentimento de impotência.
Dói te conhecer, ter certeza da sua inocência e ver as injustiças que estão acontecendo desde o início desse julgamento. Dói mais ainda, não saber quando elas vão acabar e se vão acabar.
Até onde isso vai? Até quando a justiça será tão injusta? Me disseram que as pessoas são inocentes até que provem ao contrário e você foi condenado sem provas. Me disseram que você ia cumprir regime semiaberto e você ficou no fechado. Me disseram que tudo ia ficar bem e tô aflita para saber quando isso vai acontecer…
* Gabriela Lino é enteada do ex-ministro

*CSCCO só poderia ser presidida por um deles

A Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado só poderia ser presidida mesmo por um tucano. É que para cometer crimes e permanecer impunes eles são especialistas.

No Ministério Público, Judiciário, Mídia seus cúmplices garantem.

A penúltima seria cômica se não fosse roubo descarado durante duas décadas no governo paulista.

Querem demitir o Ministro da Justiça que encaminhou a Instituição responsável por investigar - PF -.

Com tucano de alta plumagem é assim:

Somos Onestos mais não sos investigue não!

Como FHC e Cia  pde aceitar uma denúncia sem tradução autorizada?...

Nem pensar.

Fatos que gritam

Tereza Cruvinel

Falhas que falam

As irregularidades cometidas nesta fase inicial da execução penal dos condenados no processo do mensalão suprimem as aparências de um rito "estritamente técnico" que acusadores e juízes se esforçaram para manter na condução da Ação Penal 470. Agora, transpareceu o desejo de humilhar, espezinhar e incitar ao assédio midiático, que não pode ser atributo da Justiça. De sexta-feira até ontem, ocorreram anomalias diversas, como a injustificada transferência para Brasília de presos que se entregaram na expectativa do direito de cumprir pena nas proximidades do domicílio e a imposição do regime fechado aos que tinham direito ao semiaberto. Houve o deslocamento para o presídio da Papuda sem a devida guia de encaminhamento dos presos, com indicações clara, do juiz executor, das condições de cumprimento de pena, afora a desconsideração para com o estado de saúde de José Genoino. Só ontem, foi anunciado o ajuste nos regimes de prisão. Ainda é insondável a percepção da opinião pública, mas, os que compreendem a gravidade de tais fatos numa democracia e o significado de um Estado judicial, devem ter se preocupado.

Durante oito anos, a trama do mensalão envenenou e dividiu o Brasil. Ódios e intolerâncias contaminaram espaços interativos da internet, alianças e até amizades se perderam. De um lado, os indignados, por rancor político ou sincero ardor republicano, clamando por castigo exemplar e cadeia para os protagonistas do "maior escândalo de corrupção da história". Em outra faixa, minoritária — mas não circunscrita ao PT e à esquerda —, os que veem no processo um acerto de contas, uma revanche ideológica, propiciada pela narrativa de Roberto Jefferson, que foi confirmada quanto ao fluxo irregular de recursos do PT para os partidos aliados, mas não quanto à origem e à finalidade do dinheiro. A sofisticação dos libelos acusatórios e a condução calculada do julgamento prevaleceram sobre o contraditório, que por sinal, o PT sempre negligenciou, mesmo nas defesas formais. Os presos são muitos, mas, no teatro do confronto, o que hoje conta é o fato de Dirceu, Genoino e Delúbio estarem dormindo na cadeia, como encarnações do PT demonizado. Apesar da excitação, a vida seguirá como sempre. Até prova em contrário, a política seguirá movida por acordos pragmáticos e financiada por dinheiro oculto, tratando todos de evitar lambanças que exijam providências, ainda que não tão drásticas como as adotadas em relação ao PT e seus aliados. Até prova em contrário, que seria a prisão dos poderosos de fato — condenados por tenebrosas transações, mas livres e soltos por aí gastando seus milhões —, o Judiciário seguirá complacente com a elite real. O pecado do PT foi substituir a elite política secular, adotando suas práticas.

Hoje, com a luz batendo forte sobre os crimes da ditadura, muitos se perguntam como foi possível tanta indiferença, à parte os que os aprovavam. Mais tarde, quando o mensalão também for exumado pela história, perguntas que ficaram sem respostas ressurgirão, e alguns se perguntarão como foi possível ignorá-las.

Em sua carta anunciando a deserção, Henrique Pizzolato fala das provas, sempre ignoradas, de que os serviços contratados pela Visanet à agência DNA foram todos executados. Logo, ele não teria desviado de dinheiro público para o valerioduto, o que lhe valeu a condenação por peculato. Logo, os empréstimos seriam reais e isso desmontaria o pilar central da narrativa da acusação. Os autos contêm notas das grandes emissoras de tevê que exibiram a campanha do Ourocard, fotos de outdoors e campanha em mobiliário urbano (painéis em shoppings e pontos das cidades, não compra de móveis, como disse um ministro do STF no julgamento). Até um congresso de magistrados foi patrocinado pelo Visa Ourocard. Por que tais elementos jamais foram considerados? Eis uma pergunta. Uma outra, sem resposta, apareceu durante o julgamento, numa questão de ordem que Joaquim Barbosa indeferiu liminarmente, sem saciar a curiosidade do ministro Marco Aurélio. Dizia respeito à existência do inquérito sigiloso 2.454, que contem várias contraprovas dos réus. Por que corre ainda em sigilo, destacado da Ação Penal 470?

Outra pergunta que o julgamento calou sem responder: quais foram os deputados comprados e quais votações foram viciadas? As reformas da Previdência e Tributária foram aprovadas com quase 400 votos cada uma, muitos da oposição, dispensando a compra de voto. Os recursos, sustenta o PT, foram transferidos a presidentes e dirigentes partidários para honrar compromissos eleitorais. Não, disse a acusação, para serem redistribuídos. Mais tarde, o STF disse que não importava o destino dado às "vantagens indevidas". Parece importante, pois isso muda a natureza do delito. Mas, se os sete deputados não petistas redistribuíram os recursos recebidos, era fundamental saber quais deputados receberam, foram comprados. Por que não foram investigados, com quebra de sigilo e tudo, todos os que votaram a favor do governo no período? Daí, sim, viriam provas cabais.

Por fim, a teoria do domínio do fato, importada de encomenda para condenar José Dirceu, contra quem faltaram provas, seja de corrupção ativa ou formação de quadrilha. Ele não poderia ignorar, pelo cargo que ocupava, concluíram os ministros. A pergunta é: daqui para a frente será adotado contra todos os ocupantes de elevada posição hierárquica? Não havendo impunidade, haveria uma razia.

Devo te chamar de quê? Idiota, retardado, coxinha? escolhe aí

por Ismael Cardoso na sua time line no Facebook

Você aí que comemorou a prisão do Genoino, você mesmo rapaz, não finja que não é com você! Tu é um idiota!

José Genoino foi condenado por ter contraído um empréstimo devidamente quitado! Eu que devo um monte e não consigo pagar to muito preocupado! Para piorar o cara é cardiopata, pior estágio para um cardíaco, está sendo submetido a prisão em regime fechado. Num país que não tem pena de morte este é o jeito de condena-lo a forca moderna.

Por outro lado, o escândalo do metrô de São Paulo, que a princípio desviou 400 milhões (uai, mas então os supostos 74 milhões do mensalão não representam o maior escândalo da história? Não, retardado!), sumiu dos noticiarias! Pior, estão criticando o ministro da justiça por ter aberto investigação, meu deus! O cara é o ministro da justiça, JUSTIÇA, essa não é função dele, seu coxinha?

A família Perrela, aliados de Aécio Neves, transporta 450 quilos de cocaína em um helicóptero, e a imprensa abafa vergonhosamente, como assim? São 450 quilos de cocaína cara! O Fernandinho Beira-Mar ta com inveja! Cadê os 15 minutos de jornal nacional? Cadê os artigos do Noblat, do Merdal Perreira?!! Pior ainda, a imprensa está tentando passar a ideia de que o piloto agiu sozinho, mesmo que ele tenha dito que o deputado dono do helicóptero sabia de tudo!!!

Devo te chamar de quê? Idiota, retardado, coxinha? escolhe aí

cachaça Reserva 51


Uma bebida nobre, de qualidade incomparável.
Deguste com prazer essa bebida Extra Premium e volte aqui para deixar seu comentário.
E para facilitar sua vida, peça pelo site e receba no conforto da sua casa por um precinho camarada.

deságio da tarifa na BR - 163 foi de 52%

A empresa Odebrecht Transport S/A venceu o leilão pela concessão de trecho da rodovia BR-163, em Mato Grosso, ao apresentar uma tarifa de pedágio de R$ 2,638 para cada 100 quilômetros de rodovia. A proposta representou um deságio de 52% em relação ao valor máximo fixado pelo governo federal, que era de R$ 5,50 para cada 100 km.

“Mais uma etapa que vencemos nesse momento e alcançando o que sempre o governo coloca como importante, que é a modicidade tarifária. A vencedora deu 52% de deságio, tarifa média de R$ 2,63 por 100 km, bastante razoável. Alcançamos a modicidade tarifária, investimentos chegam em torno de R$ 4,6 bi ao longo dos 30 anos, 10% da duplicação feita no primeiro ano. Alcançamos todos os resultados desejados”, afirmou o ministro dos Transportes, César Borges, após o leilão.

A concessão consiste na exploração, por 30 anos, da infraestrutura e da prestação do serviço público de recuperação, conservação, manutenção, operação, implantação de melhorias e ampliação de capacidade de trecho da rodovia com extensão de 850,9 km.

O leilão compõe a 3ª Etapa do Programa de Concessão de Rodovias Federais – Fase 3, e o trecho em questão tem início na divisa com o estado do Mato Grosso do Sul e termina no km 855, no entroncamento com a rodovia MT-220, na cidade de Sinop, atravessando 19 municípios do estado.

Está prevista, até o quinto ano de concessão, segundo definido no Programa de Exploração da Rodovia (PER), a implantação de vias marginais em travessias urbanas, interseções, passarelas e melhorias em acesso. Para a cidade de Rondonópolis está prevista a implantação de um contorno de 10,9 km.

O Programa de Concessão de Rodovias Federais é executado pelo Ministério dos Transportes e pelos governos estaduais, mediante delegação, com base na Lei nº 9.277/96. Atualmente, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) tem sob sua regulação e fiscalização, 15 concessões de trechos de rodovias federais, que totalizam 5.239,7 quilômetros.
do Blog do Planalto

Natura Una




A coleção expressões de verão traz uma linha de alta tecnologia combinada com núcleos da estação.

  • Pó compacto longa duração
  • Batom caneta alta fixação
  • Trio de sombras efeito metalizado
Todos os produtos com aplicações, efeitos e texturas diferentes para realçar tua beleza.

FHC se manifesta sobre denúncias de corrupção do psdb paulista

Para cúmplices, a Ofélia da política brasileira - FHC -, comentou as acusações que pesam sobre o partido:

"Tivesse as denúncias sido apresentadas ao ministro da justiça em inglês britânico ou francês com tradução autorizada pelo partido, poderíamos até se preocupar um pouco. Mas como não autorizamos, isso não dá em nada. Nossos colegas no judiciário vão condenar são os que nos acusaram. Anotem."

Genoino não têm nada

Deve ser muito chato me conhecer nesse momento. Porque é muito chato ser eu mesma nesse momento. E porque sempre é melhor olhar para o lado do que parar e pensar no que fazer quando algo muito grave está acontecendo. Com a minha família, claro.

Finalmente o Joaquim Barbosa tem o que queria, um laudo médico, feito com meu pai já alimentado corretamente e medicado, e ao lado da família, dizendo que não, ele não tem nada grave. Ele quase morreu em julho, venceu os 10% de chances de sobreviver, teve uma dor que só o fazia pensar em morrer com tal de que ela se fosse e não, ele não tem nada grave. Meu pai teve vários episódios de pressão alta na prisão, comeu lixo e voltou com o sangue quase se esvaindo em uma hemorragia, mas sim, na prisão é possível que seja bem cuidado.

Agora eu me pergunto: SRS. MÉDICOS, OS SRS. ESTIVERAM NA PAPUDA? Com que autoridade os srs. sentem-se no direito de dizer que meu pai pode voltar para lá? Viram as condições oferecidas? Comeram a comida de lá? Foram ao banheiro de lá? Viram o ambulatório? Equipamentos de lá? Não precisam me responder. Hoje eu estou aqui, longe do meu pai, com o coração sangrando, no fundo do poço, o os senhores estarão entrando em seus consultórios certamente com a consciência muito tranquila.

No entanto, apesar de ser difícil, eu acredito que a justiça, não a dos homens, não falha jamais, e que vocês um dia sentirão na pele o que é agir com falta de humanidade e sem um mínimo de vergonha na cara.

TENHO VERGONHA DO MEU PAÍS, QUE DEIXA QUE SE CONDENE UMA PESSOA À PENA DE MORTE ENQUANTO SEU ÚNICO ERRO FOI NÃO TER MEDO DE LUTAR PELOS DEMAIS.

a crise

Demanda por viagens aéreas cresce 4,19 em outubro
Honda investirá mais de 1 bilhão em fábrica no interior paulista
Gerdau investirá mais1,2 bilhão ano que vem
Crescimento das vendas deve passar de 7% em Dezembro
Taxa de desemprego foi a menor em 11 anos

Se fôssemos levar a sério a propaganda política do pág - verdadeira oposição ao Brasil - diria que essas boas notícias são lá na China.

Numa dessas universidades caça-níqueis Brasil afora

Dois jovens conversam no ônibus, após fazer vestibular :

- E aí, companheiro? Como se saiu?
- Muito mal, rapaz. Entreguei a prova toda em branco.
- Coincidência, comigo aconteceu a mesma coisa, também não respondi a uma só questão.
- Só nos resta torcer para não pensarem que colamosm...

Mensagem da Vovó Briguilina