Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Facebook

Depois de anunciar investimentos na Qwiki, o brasileiro Eduardo Saverin – que ficou conhecido como um dos co-fundadores do Facebook e um desafeto de Mark Zuckerberg – acaba de injetar US$ 6,5 milhões na Jumio. Esta última, uma startup que promete revolucionar os modelos de pagamento online e móvel.

O blog da Jumio informa que Saverin, que hoje mora em Cingapura, participará da diretoria-executiva da empresa e será responsável por desenvolver negócios no mercado asiático.
 
“Nós estamos empolgados para trabalhar com o Eduardo”, afirma o fundador e CEO da Jumio, Daniel Mattes, no blog da companhia. “Existe muito espaço para inovação e nossa missão é fazer o pagamento online e móvel algo tão simples e seguro quanto um aperto de mão”, destaca Mattes.

Além de Saverin - que entrou na lista deste ano dos homens mais ricos do mundo da Forbes -, participam do conselho diretor da Jumio ex-executivos do Google, da NASA e da Amazon.

Noblats, Betânia e Lei Rouanet

O compilador-mor e blogueiro menor Ricardo Noblat [profeta de quixibim] baixou o pau em Maria Betânia e na Lei Rouanet e levantou a bola para o filhinho André...

O que acrescentaram ao debate sobre modificações na legislação? Nenhum!

Como sou do tempo que se matava a cobra e mostrava o pau, apresento minha sugestão:
Que a captação de recursos seja feita apenas as empresas que devam ao fisco e nunca, jamais a pagamento de impostos futuros.

Tenho certeza que isto melhoraria muito

20 DE MARÇO É O DIA DO BLOGUEIRO. PARABÉNS!!!

BLOGUEIROS




Sabemos que a vida de blogueiro vai além de publicar seus próprios textos, pois como passarinho procurando ninho, ele sai aqui e ali procurando pouso, conhecendo novas páginas, enchendo os olhos com o prazer de ler bons textos, garimpando talentos, achando verdadeiros tesouros nesse mundo virtual.

O blogueiro se desnuda nos seus textos, expressando seus tons emotivos, apaixonados, sátiros, jocosos, críticos, singelos, refinados... No mundo do blogueiro, não há muita imparcialidade, pois se escreve com sangue da veia humana – Somos humanos - temos impressões e opiniões próprias acerca das coisas que nos rodeiam, e isso colocamos no nosso blog com muita criatividade e conhecimento de causa.

O blogueiro tem prazer em escrever, pesquisar, trocar informações com o mundo. Ele adora mimos, comentários, ser reconhecido. “Ovula” quando vê um pedacinho da sua escrita rodando por aí, e tem um “orgasmo múltiplo” quando vê seu texto integralmente postado em outro blog, ou mesmo em alguma outra parte onde a escrita se faz. E seu nome escrito embaixo com todos os créditos? Ahhhhh! É Sentimento indescritível...
Marly Bastos

Android

Mais uma vitória para o sistema operacional de smartphone da Google. 

A Blaze.io executou uma pesquisa que aponta o Android como 52% mais rápido que o iOS, sistema da Apple usado no iPhone, em relação à navegação na internet. 

Em relação ao carregamento de páginas, o robô verde foi 84% mais eficiente que a "Maçã".

por Zé Dirceu

O Direito vale para todos ou apenas para os "amigos"?

O terremoto e o tsunami que há pouco mais de uma semana mataram quase 8 mil pessoas no Japão, a visita do presidente Barack Obama ao Brasil hoje e amanhã e, principalmente a concentração (e torcida) que permeia o noticiário ante uma iminente invasão da Líbia - camuflada pelo eufemismo do estabelecimento de uma "zona de exclusão aérea" no país - diminuiram o espaço dado pela imprensa às revoltas populares nos países árabes e do Oriente Médio.

Elas continuam se alastrando, porém, e muito. O Bahrein continua invadido por tanques e tropas da Arábia Saudita e do Qatar, apoiadas pelos Estados Unidos. A rebelião popular recrudesceu muito no Iêmen e alastrou-se até a Síria.

Na Síria, nem se pode dizer que os protestos começaram agora no país,  porque o noticiário, ainda que em notas discretas, e mais, vídeos na Internet, dão conta de que há manifestações contra o governo há pelo menos uma semana.

Os dois pesos e duas medidas

A diferença, é o que eu digo sempre a vocês: toda ênfase, torcida mesmo, é dada à uma invasão da Líbia, governada por Muamar Kaddhafi, inimigo dos Estados Unidos. Já a situação no Bahrein e na Síria  governados por aliados (Bahrein) ou governos relativamente neutros (Síria) em relação a Washington, é propositadamente escondida.

Aos rebeldes da Líbia, pró-deposição de Kaddhafi, todo apoio em armas, assistência militar, declarações e ações chanceladas até pela ONU; à oposição no Bahrein, no Iêmen, na Síria e em quantos países mais onde a rebelião se alastra, mas são governados por amigos dos EUA, o silêncio e a máxima discrição na mídia em relação à sua luta.

Mas, os EUA e as potências ocidentais - países de origem ou que controlam a maioria das agências internacionais de notícias - não conseguem enganar todo mundo o tempo todo. Principalmente, através da Internet, veem fracassar o seu esforço de dirigir o noticiário contra os rebeldes e a oposição dos países conflagrados.

Guerra noticiosa à parte, sobre Oriente Médio, a pergunta que temos que fazer agora é: o Conselho de Segurança da ONU intervirá, também, na Síria e no Iêmen, onde as rebeliões eclodiram ou cresceram mas são governados por aliados ou simpatizantes dos EUA? Ou vai continuar compactuando com a repressão nestes dois países e com a invasão do Barhrein pela Arábia Saudita e Qatar apoiada pelos EUA ?

Vão intervir, exigir respeito aos direitos humanos da população e da oposição, ou o direito internacional só vale para o Conselho de Segurança quando se trata da Libia? (vejam, o post" Rebeliões alastram-se no Oriente Médio ").

OUTRAS UTILIDADES PARA O ALARME DO CARRO.



.Caso você ouça algum barulho no jardim ou no quintal ou ache que tem alguém tentando entrar na sua casa, basta apertar o botão do chaveiro que o alarme do carro dispara e a buzina vai continuar tocando até que você o desligue ou que a carga da bateria se esgote. Essa dica veio de um coordenador de seguranças residenciais.
.A próxima vez em que você chegar em casa à noite e for guardar o chaveiro do carro, lembre-se disto: “você tem nas mãos um sistema de alarme de segurança que já está à sua disposição e não precisa de instalação”.
Teste-o. Ele vai disparar se você apertar o botão de fechar por alguns segundos, a partir de quase todos os lugares de sua casa e a buzina vai continuar tocando daquele jeito escandaloso até que a bateria do carro se esgote ou que aperte o botão de reset do chaveiro.
.O alarme funciona se você tiver estacionado o carro na rua, em frente à sua casa, na entrada para carros ou na garagem.
Se o alarme disparar no momento em que algum mal-intencionado estiver tentando invadir a sua casa, o mais provável é que o ladrão ou estuprador saia correndo e desapareça.
Dali a alguns segundos, todos os seus vizinhos estarão olhando pelas janelas pra ver quem está lá fora e isso é coisa que nenhum criminoso quer.
E não se esqueça de estar com o chaveiro na mão ao caminhar em direção a seu carro em um estacionamento. O alarme pode ter a mesma utilidade nesse lugar.
Essa dica é uma coisa que realmente deve ser repassada pra todo mundo que conheça. Ela pode salvar uma vida ou evitar um estupro.
.Esse recurso também é útil para qualquer outra emergência, como um ataque cardíaco, quando o enfartado não consegue chegar até o telefone.

por Carlos Chagas

AMARELINHO 1 x OBAMA 0

Enfim, prevaleceu o bom-senso: o presidente Barack Obama não vai discursar, hoje, nas escadarias do Teatro Municipal, imobilizando toda a Cinelândia, inclusive com o fechamento do Amarelinho. Preferiu, ou preferiram seus agentes de segurança, que  o pronunciamento seja feito lá dentro. Liberada a praça, que continuará  sendo do povo, o mais político dos bares nacionais  permanecerá aberto. Se o presidente dos Estados Unidos pudesse livrar-se das centenas de gorilas que o protegem e isolam, na saída do teatro poderia dirigir-se  ao Amarelinho para provar o melhor chope do Rio de Janeiro. De qualquer forma, melhor assim.

Quanto ao resto, registre-se a passagem de Obama pelo campo do Flamengo, único local nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas onde pode pousar o helicóptero dos Fuzileiros Navais americanos, um mastodonte que até nos intimida. A presidente do clube pretendeu oferecer ao visitante uma camisa do time mais querido do país,  mas foi proibida pela segurança. Parece que por medo do contágio das cores preta  e vermelha.

Cl1k4r 4p3n4s n() 4n6nc1() q63 1nt3r3ss4r

Diversão e maquiagem são com ela!

Paola Gavazzi

Adesivos Decorativos

É com imenso prazer que trazemos até você a nossa coleção de adesivos decorativos.
Com estes adesivos você pode deixar sua casa bonita e moderna com facilidade e baixo  custo.

Descontos de 30% em toda a loja de adesivos, não perca a promoção durará todo o mês de março.


CUPON DE DESCONTO:  5d21s5s630

www.adesivosparaambientes.com.br


 







 


 

 
Jean Corrêa
22 98342995 / 9992-3639
"Espere grandes coisas de Deus, realize
grandes coisas para Deus" Willian Carey

 



Cl1k4r 4p3n4s n() 4n6nc1() q63 1nt3r3ss4r

Chocolate

...e arte, uma questão de bom gosto





























Cl1k4r 4p3n4s n() 4n6nc1() q63 1nt3r3ss4r

Brasília Confidencial


Omgs querem meter o bico nas riquezas nacionais

Cl1k4r 4p3n4s n() 4n6nc1() q63 1nt3r3ss4r

por Zé Dirceu

Relações perigosas

Bastante esclarecedor o conteúdo de um dos telegramas mais polêmicos revelados pelo Wikileaks até agora, que mostra como o então candidato a presidente José Serra (PSDB) operou junto a certos membros da imprensa durante as eleições de 2010. E também sobre como jornalistas de veículos notórios por sua oposição ferrenha ao PT se prestam ao papel de correia de transmissão entre o tucanato e o Departamento de Estado norte-americano, compartilhando informações diretas do candidato da oposição e suas previsões sobre o desfecho das eleições brasileiras.

O plantio de informações favoráveis a sua candidatura por parte de Serra em colunas tradicionais de jornais brasileiros é desnudada no diálogo entre os profissionais e o cônsul norte-americano no Rio. Em um dos contatos de um jornalista com o consulado, em janeiro de 2010, o colunista revela que almoçou com Serra e que o candidato disse que Marina Silva (PV) seria sua “companheira de chapa dos sonhos”. Os motivos, de acordo com o que teria dito o tucano, seriam agregar apoio de parte do eleitorado de esquerda, ganhar a simpatia dos pobres e descolar sua imagem da do governo de Fernando Henrique Cardoso.
São exatamente os mesmos argumentos que o colunista publicou a título de análise pessoal em seu espaço em uma revista semanal de grande circulação, na mesma época: o texto foi ditado por Serra, em clara exaltação à possibilidade de que uma “chapa cabocla” fosse capaz de bater o PT nas urnas. 
Leia a íntegra do artigo Aqui

Educação

Dedico esta imagem a senador Cristovam Buarque. Pode ser que ele mude um pouco a visão tacanha que ele tem sobre a importância da educação.
Satirical-Drawings-by-Pawel-Kuczynski04