Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2016

Mensagem da noite

Sabe, aqueles dias em que, estando na net, ainda que despretensiosamente, nos deparamos com uma obra de arte humana ou mesmo, da natureza, como belas flores, lindas paisagens ou ainda, majestosas montanhas? Pois bem, desta feita fui beneficamente escolhido para receber na tela do meu computador um texto que me deixou, por horas a fio, pensando e repensando, tanto que, incontido, decidi trazer para meus leitores, e, o estou fazendo, com alguns comentários.Vejamos: "Existe um ditado árabe que diz: "Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras!" Isso porque, antigamente, as tamareiras levavam de 80 a 100 anos para produzir os primeiros frutos. Atualmente, com as técnicas de produção modernas, esse tempo é bastante reduzido, porém o ditado é antigo e sábio.Conta-se que certa vez um senhor de idade avançada plantava tâmaras no deserto quando um jovem o abordou perguntando: "Mas por que o senhor perde tempo plantando o que não vai colher?". O senhor virou a cabeça e, calm…

O traíra tá pagando a fatura a Rede Globo

Começou o pagamento pelo apoio explícito que os irmãos Marinho deram ao golpe. Isso sem contar com nas verbas publicitárias. Quanto ao judiciário e ministério público federal, ele já pagou aprovando o aumento que a presidente Dilma Rousseff havia vetado. 
O que é roubar a Petrobras diante da roubalheira que essa quadrilha está preparando? Nada.

Pra desopilar

- E aí o que anda fazendo na vida?- Estudando muitooo. Em breve serei a mais nova arquiteta de Fortaleza.- Que alegria. Fico feliz em saber.- Obrigada. E você o que tá fazendo?- Residência.- Beleza. Qual a especialidade?- Todas.- Todas? Quer dizer clínico geral, né?- Não. Todas mesmo. Faço casas, apartamentos etcetera. Sou pedreiro.😂

Perícia comprovou que Dilma é inocente. E agora?

Perícia técnica atestou que a presidente Dilma Rousseff não cometeu as inventadas "pedaladas fiscais", pretexto usado pela oposição para deflagrar o golpe parlamentar. Agora, depois da farsa desmontada os colunistas amestrados afirmam que a perícia não vale nada, não mudará um voto sequer dos senadores, porque o "impeachment" é um processo mais político do que jurídico. Esse argumento até foi aceito (pela defesa da presidente) para admissibilidade do processo. Mas, não será aceito para o julgamento final. Se o golpe não for abortado no Senado, Dilma levará o caso à CIDH -Corte Interamericana de Direitos Humanos -. O que será um tapa na cara do Legislativo e Judiciário. A presidente sabe disso e se pudesse não usaria este recurso. No entanto em defesa da Democracia ela usará todos recursos legais disponíveis. 
Ainda haverá Senadores em Brasília?...