Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Bolsonaro e sua obsessão por cu




Jair Bolsonaro respondeu a crítica que o jornalista inglês Glenn Greenwald lhe fez com a seguinte frase: "Do you burn the donuts? I don't care! Be happy! Hugs for you!"
Tradução: "Você queima a rosca? Não me importo! Seja feliz! Abraços para você!"

Visto a verdadeira obsessão por anus que tem o deputado Bolsonaro e seus aliados e eleitores, acredito que a foto abaixo é a logomarca perfeita para ele e sua trupe, cada um cuidando do cu do outro.
Resultado de imagem para teatro dedo no cu
***

Gasolina aumentou mais de 10% em setembro

Com mais este aumento de 3,3% a vigorar a partir de amanhã a gasolina já acumula mais de 10% de majoração nestes primeiros dias de setembro. Por causa disso alguns modelos de automóveis voltaram as ruas do Brasil.
***

Frase do dia

Congresso do Psdb

(...) "O PSDB morreu. Quer que eu fale de defuntos? O PSDB não é mais um partido. Funcionava como um partido quando as decisões eram tomadas em bons restaurantes e todos estavam de acordo. Agora isso não há mais."

José Arthur Giannotti - professor universitário e dizem: principal intelectual tucano.
***

A Globo esconde a web mostra


A Globo é o que é não pelo que mostra, mas sim pelo que esconde, dizem boas línguas que esta frase foi dita pelo grande chefão da famiglia Marinho.  Acredito que seja isso mesmo, senão vejamos:

  • Durante a ditadura militar escondeu a tortura e os assassinatos praticados pelas forças armadas 
  • Durantes os dois mandatos de FHC escondeu as roubalheiras da privataria tucana
  • Agora esconde as ilegalidades praticadas pela quadrilha de Curitiba e as acusações contra Rosângela Moro, Carlos Zucotollo - amigo e padrinho de casamento de Moro - e a procuradores da força-tarefe da lava jato
  • Além de esconder o sucesso da Caravana de Lula pelo Nordeste
A diferença é que atualmente temos a internet para revelar o que a máfia midiática esconde.
E que venha 2018...
***

Só o judiciário pode impedir que Lula seja eleito em 2018

Resultado de imagem para luta bilhão

Nas ruas e urnas Lula é imbatível!
E quanto mais seus adversários se mexem, pior fica para eles.
Essa de João Doria deixar o Psdb e ser candidato pelo Pmdb ou Dem é mais um motivo de alegria para o petista.
Quanto mais eles se dividem, melhor para Lula.
Disputar o segundo turno com Bolsonaro - o que não acredito - é a mesma coisa que Mayweather lutar com Maguila.
A direita o que resta é o mais corrupto dos nossos podres poderes, o judiciário, impedir a candidatura do ex-presidente.
***


Agora quadrilha de Curitiba é vidraça



A esposa de Sérgio Moro também recebeu dinheiro do doleiro que acusou amigo e padrinho de casamento do togado, tudo será apurado ou isso não vem ao caso e o pig esconde porque acha melhor?Saiba mais sobre este assunto Aqui
***


Golpe expulsa o Povo do orçamento e da mídia


Imagem relacionada

(...) "Quando o povo passou a ganhar lugar na vida política e no orçamento da União, a direita tentou desconhecê-lo. Até que teve que reconhecer que o voto do povo se tornou o maior responsável pelo apoio a Lula e aos governos do PT", lembra Emir Sader, colunista do Brasil 24/7
(...) "Conforme não consegue explicar o sucesso estrondoso da Caravana do Lula ao Nordeste, desconcertada, a direita e sua mídia tentam esconder as reiteradas e sensacionais imagens do ex-presidente cercado por uma maré de povo. Mesmo quando dá alguma notícia da Caravana, é alguma fofoca, sem imagens de povo. O povo foi excluído não apenas do orçamento, mas também da mídia conservadora. Como não conseguem destruir a imagem de Lula, quem melhor representa o povo tenta abolir o povo, como se ele não existisse, como se fosse uma invenção de Lula", publica o cientista político.
***



Togados interpretam as leis ao seu bel prazer

Palestras
E para estes moralistas imorais, quem somos nós pobres mortais para discordar das divinas interpretações que eles e elas dão? Nada! 
E ainda vem com o lero-lero que combatem a corrupção e punem os corruptos - pausa para gargalhar -... corromper a ideia, o ideal de Justiça é a maior corrupção possível. E quem há de negar que é exatamente o que fazem os membros do judiciário brasileiro? Ninguém!
***


O PT e Lula

Resultado de imagem para lula pt
Carisma e transição, por Aldo Fornazieri

Toda periodização temporal de um povo, de um país, de um partido ou da própria História envolve um grau de arbítrio daqueles que formulam os períodos. De modo geral, historiadores e estudiosos se valem de momentos cruciais, de mudanças paradigmáticas, para definir os períodos. Assim, a história do PT pode comportar diferentes periodizações, segundo quem as formula e de acordo com os critérios escolhidos. Uma das periodizações possíveis consiste em dividir sua história em dois períodos: o que vai do seu surgimento até a chegada ao poder com a eleição de Lula para a Presidência da República, e a que vai de 2003 até hoje.
Embora as categorias que definem os períodos geralmente se caracterizem pelos conceitos de "progresso" ou "declínio", talvez seja mais adequado adotar a categoria de "diferença". A diferenciação no tempo, claro, pode incorporar subalternamente as noções de evolução e progresso, assim como a de declínio.
Sinteticamente, pode-se caracterizar o primeiro período do PT (do nascimento à chegada ao poder), como o período da consolidação, da luta, do combate, da ascensão e da virtude. Até porque não existe virtude sem combate e, quase sempre, o combate requer a condução de uma virtude moral definida pela liderança. Neste período, o PT, corretamente, empunhou a bandeira da ética na política e da moralidade pública, de combate à corrupção e pugnou pela justiça social, pelos direitos, pela cidadania e pela igualdade.
Foi um período de vida interna e externa prolífica. O debate intelectual e programático era intenso, a democracia partidária era significativa, as ideias eram plurais e as tendências (grupos organizados) eram o centro dinâmico da formulação de programas, de arregimentação de militância e de equilíbrio de poder. Lula era o líder principal, sem dúvida, mas exercia uma liderança temperada e retificada pela presença de um José Dirceu, de um Genoíno, de um Tarso Genro, de um Raul Pont, de um Olívio Dutra e de tantos outros líderes regionais ou de correntes significativos. O Diretório Nacional do PT e sua Executiva eram os verdadeiros centros dirigentes e os Diretórios Estaduais e Municipais, assim como os setoriais e os núcleos de base, expressavam centros de dinamismo e de poder democrático interno.
O segundo período, com a chegada de Lula e do partido ao poder, pode ser caracterizado como o período do domínio carismático de Lula, da subordinação do PT ao governo, da sua acomodação, da sua corrupção e de seu declínio. Além de perder seus principais quadros dirigentes para o governo, o partido foi afetado e fragilizado pela crise do Mensalão. Outras causas concorreram para o enfraquecimento partidário: direções fracas e inexpressivas, enfraquecimento das tendências e fortalecimento dos mandatos e dos quadros que estavam no governo, burocratização interna com o esvaziamento dos organismos coletivos, afastamento da intelectualidade que passou a ser chamada apenas nos momentos eleitorais, perda do discurso da ética e da moralidade, declínio do debate programático. A sobreposição de Lula ao partido teve sua expressão máxima no momento da imposição da candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República.
É preciso perceber que nenhum grande líder ou corpo político perdura por muito tempo no poder se não exercer permanentemente uma direção moral e cultural, se não for um reformador no sentido forte do termo e se não defender a fundação de uma nova ordem ética. Para que isto aconteça, é preciso criar novos símbolos, uma nova retórica, reinventar o passado interpretando-o como lastro das mudanças e inovações ou buscar os fundamentos no passado de outra civilização. A condição da perdurabilidade no poder consiste em ativar de forma permanente os princípios e fundamentos virtuosos da origem, que conferiam a potência da ascensão. Aparentemente, a liderança do PT não tinha consciência da funcionalidade desses mecanismos.
Na mesma medida em que o PT declinava como estrutura organizada, Lula se agigantava como líder carismático, sobrepujando em muito a força do partido. Rapidamente o PT se transformou em partido-carisma, em partido lulo-depedente, pois o líder passou a exercer uma influência, pela sua força e pelas suas qualidades, quase absoluta. O poder e a legitimidade da autoridade de Lula sobre o PT e seus seguidores é lastreado na sua liderança carismática, na devoção que ela desperta, e na crença de que ele é o único indivíduo, excepcional, capaz de produzir mudanças heróicas.
A necessidade da transição planejada

Bomba atômica - esposa de Moro recebeu propina de doleiro



O título é igual ao que o pig daria, caso quem tivesse recebido o dinheiro fosse a Dona Marisa, esposa de Lula.***