Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Fátima Protti: ensina o casal a brincar de "Cinquenta tons de cinza"

Para começar, o casal precisa tratar os assuntos sexuais com naturalidade. Os dois precisam se sentir à vontade, sem medo do julgamento e da condenação. Caso contrário, qualquer proposta fica difícil de ser feita, principalmente quando as fantasias envolvem dominação e submissão.

A dominação e a submissão aparecem num tom sutil durante a transa comum. São atitudes que se alternam, passam despercebidas por meio dos comportamentos passivo e ativo, sendo alimentadas pelos desejos e fantasias do casal.
Para algumas pessoas vivenciar o sexo com tons fortes é ameaçador, principalmente quando há preconceitos. É preciso entender que essa brincadeira está longe de ser uma parafilia, ou seja, prática sexual que provoca sofrimento e humilhação. Ela é apenas outra forma de ter prazer. 

Para as mulheres, a fantasia de ser dominada tem um sentido de poder, ser sexualmente irresistível. Ser possuída ou praticar um sexo selvagem lhe dá a possibilidade de se libertar de certas amarras morais e religiosas para viver um prazer maior, mesmo que depois apareça alguma culpa.

Durante as brincadeiras, o imprevisível e a falta de controle por estar presa com algemas ou vendada gera medo, mas também muita excitação. E por outro lado, usar o corpo e a sensualidade para seduzir e dominar o “seu homem” para satisfazer os seus desejos é uma fonte poderosa de emoções.

A fantasia é uma maneira de viver algo diferente. Criamos outra identidade para viver o que é erótico, mas proibido na realidade. Brincando de faz de conta realizamos os desejos e aliviamos as tensões.
Na brincadeira de dominar e ser dominada, alguns acessórios são indispensáveis, como algemas, lenços de seda para amarração, chicotinho e vendas. A transa pode ter uma pegada forte ou incluir doses de romantismo. A intensidade com que se vive o jogo erótico deve ser combinada entre os pares. Um parceiro confiável e um código pessoal claro ajudam na dosagem e tornam a brincadeira segura e consensual.
Apesar do fator “surpresa” ser excitante, ele também pode causar uma reação aversiva. Portanto, cara leitora, que tal apresentar aos poucos suas fantasias para o marido? Crie brincadeiras com as vendas, e depois tente as amarras. Nesse crescente vocês ficarão à vontade para comunicar suas fantasias e limitações.

Um padrão fractal Mondrian

20110121-1 (por Samuel Monnier) Um padrão fractal Mondrian
Samuel Monnier

Terei você em mim, mesmo sem toque, porque amar vai muito além de pele

Leônia Teixeira

O pig está nu

A foto acima traduz bem o discurso do pig e partidos de oposição.

Eles insistem em dizer que estamos comendo esta quantidade de alimentos e por causa da propaganda do governo petista pensamos que comemos muito mais rsss.

Enquanto estes jênios da oposição continuarem com este discurso e anoréxico o PT vai continuar elegendo "postes", "paralelipípedos" etecetera...

Mãe Aparecida ... Mãe dos aflitos ... Mãe dos atribulados ...

[...] Segura nossa mão

O discurso que a Dilma fará na SIG

Num furo de reportagem, o Conversa Afiada teve acesso ao discurso que a Presidenta Dilma ali pronunciará:
Senhoras e Senhores, paladinos da liberdade interamericana.

Que minhas primeiras palavras sejam as de Thomas Jefferson: “Se tivesse que decidir se devemos ter governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último” .

(Aplausos !)
Em nome da mesma liberdade que os senhores e senhoras protegem, diuturnamente, no heróico labor, sem querer me comparar ao grande estadista norte-americano, também disse eu:

Prefiro o barulho ensurdecedor da imprensa ao silêncio das ditaduras.

(Aplausos !)
Quero antes de mais nada enumerar aqui as grandes conquistas da História Política do meu país e a que os senhores estão indissoluvelmente associados.

Mais do que do meu país, essas conquistas são do próprio princípio universal da Liberdade.

O Brasil deve aos senhores o suicídio de Vargas.

Deve aos senhores a queda de Goulart, um diletante que gostava de pernas – de cavalos e coristas.

E conduzia o país na trilha do petebo-comunismo.

Sem a heróica resistência dos senhores, esse latifundiário travestido de populista daria um Golpe de Estado para perpetuar seus asseclas no Poder.

O Brasil deve aos senhores a providencial contribuição dos juristas da V Frota norte-americana na revisão da Constituição brasileira, a Constituinte de 1º de Abril de 1964.

O Brasil deve aos senhores o AI-5, quando grande jurista bradou: “Às favas com as provas”.

O Brasil deve aos senhores a implacável perseguição e punição exemplar dos que militavam, de armas na mão, contra essa mesma Democracia que os senhores defenderam e defendem.

(Aplausos frenéticos !)
O Brasil deve aos senhores o cerco implacável aos governos corruptos que o trabalhismo impôs à sociedade brasileira.

O Governo de um pretenso estadista, semi-analfabeto e arrogante, não dispôs de um dia sequer para respirar – porque a vigilância dos senhores e senhoras foi infatigável.

Em nome de todos os brasileiros e brasileiras, agradeço essa vigília em nome da Sacrossanta Liberdade !

Não fossem os senhores e as senhoras, esses polvos vestidos de sindicalistas, profissionais do tributo corporativo, teriam tragado a Nação com a volúpia de Poder e a ganância argentária !
(Aplausos mais frenéticos ainda !!!)

O Brasil deve aos senhores este julgamento do mensalão.

Juízes técnicos e imparciais, que os senhores protegeram até fisicamente, puderam desnudar o assalto aos cofres do Estado !

(Aplausos ! Gritos de Merval ! Merval !)
Sem a barreira destemida da proteção mediática, Gilmar Mendes, Celso de Mello, Roberto Jefferson, Ayres de Britto e Marco Aurélio de Mello – brasileiros de que nos orgulharemos para sempre ! – não teriam condições de levar os corruptos ao cadafalso !

(Aplausos ! Gritos femininos de “Jefferson, eu te amo !” Eu te amo !”)
O que seria da Democracia brasileira sem esta SIG ?

Quero aqui solenemente assumir o compromisso de que jamais promulgarei um marco regulatório para a mídia.

Jamais !

Quero repetir: jamais !

Eu não sou Cristina Kirchner !

(A plateia urra de entusiasmo febril ! Brados de Viva ! Viva !  Merval ! Merval !)
Marco regulatório, teu outro nome é censura !

Quero assumir também outro compromisso solene.

Olho nos olhos de vocês, senhoras e senhores, paladinos da Liberdade Hemisférica, e digo: vou continuar a financiar vocês.

(Aplausos ! Aplausos ! “Viva o FHC !”, se ouve ao fundo.)
As verbas publicitárias do meu Governo e das empresas do meu Governo serão, sempre, prioritariamente, destinadas a vocês, porque vocês são a garantia de Liberdade e da imparcialidade !

A minha política é a do Governo Fernando Henrique: a vocês, tudo !

(Aplausos ! Gritos de “oba !”, “oba !”, “quero o meu !”, “quero o meu !” “Ninguém tasca ! Primeiro é da Globo !” Aplausos !)
Fico muito feliz por saber que este grande brasileiro Fernando Henrique Cardoso, o verdadeiro construtor do suposto sucesso do Governo Lula -

(Aplausos !!!)
– que este grande brasileiro me precedeu nesta tribuna.

Rendo também minhas homenagens a Regina Duarte, grande atriz e, sobretudo, Pensadora Política, que aqui esteve para homenageá-los.

Lamento que esta mesa não tenha sido mediada pela Patricia Kogut, extraordinária analista de assuntos de Comunicação de Massa do jornal o Globo, que, como todos sabem, aqui no Brasil, se tornou a expressão máxima da Liberdade !

À Patricia e ao seu digníssimo esposo meus cumprimentos carinhosos.

(Aplausos ! Viva ! Viva a Patricia ! Viva o Kamel !)
Quero encerrar essas minhas breves palavras com a reafirmação da política do meu Governo para a questão da liberdade de imprensa: o seletor de canais é o melhor censor !

Muito obrigada e viva o Dr Roberto Marinho de saudosa memória !

(A plateia se levanta e aplaude, sem interrupções e sob entusiasmo uniforme por quinze minutos.)

Paulo Henrique Amorim

De um amigo lunático

Laguardia sobre a postagem "Ainda sobre a tese do "domínio do fato"": 

Briguilino não se conforma com o fato de que vem defendendo em seu blog uma quadrilha de maviosos nazi petralhas. Briguilino não se conforma com o fato de que ficou provado sem sombra de dúvida de que existiu o mensalão.

Briguilino é tão cabeça dura quem insiste no erro e continua a apoiar a quadrilha nazi petralhas comandada por Luiz Inácio Lula da Silva.

Briguilino não se conforma com o fato de que estamos caminhando para um Brasil livre e democrático onde impera o sentado democrático de direito.

Briguilino ainda sonha com o pesadelo de um ditadura sanguinária dos moldes de Cuba.

Briguilino, com tristeza, vê cair por terra a tentativa de golpe do PT se manter indefinidamente no poder.

Pobre Briguilino! 


Ainda sobre a tese do "domínio do fato"

O ínfimo - stf - aplicou esta tese contra o PT e manchetou em letras garrafais:

Amanhã serão julgados(?) e condenados - sob a tese do domínio de fato -, José Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares.

Depois de amanhã quando o ínfimo - stf - for julgar um caso de corrupção que envolva algum banqueiro, empreiteiro ou tucademopiganalhagolpista, a manchete em letras garrafais será:

Amanhã serão julgados e absolvidos - porque estão sobre a tese do domínio do fato - , fulano, sicrano e beltrano.

Anotem.

Frase do dia

A vida são apenas sentidos e sentimentos. O mais, é burocracia!
Joel Neto

Teses jurídicas à parte

Três juízes circulam numa limusine no Rio de Janeiro, um americano, um francês e um italiano. O yanque diz: 

- "Sabem a Estátua da Liberdade? Ficou pronta em um mês". O francês fala: 

-"A Torre Eiffel nós fizemos em duas semanas". O italiano afirma:


- A Torre de Pizza fizemos em menos de dez dias. 

Quando o carro passa em frente ao Estádio do Maracanã, os três olham admirados e perguntam o que era aquela coisa gigantesca e o motorista respondeu: 


- "Não sei, pois não estava aí quando passei hoje de manhã".