Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Dilma não pode dizer: A recíproca é verdadeira


FHC sobre Dilma no Clarin:

. "No governo Lula houve muita permissividade para que houvesse manipulação para beneficiar quem está no poder. Dilma é presa do sistema. Eu não acho que ela tenha abusado do poder para obter ganhos pessoais".


. "Acho que Dilma tem a responsabilidade política, naturalmente, mas não vejo de maneira nenhuma que ela tenha pessoalmente se beneficiado pela corrupção".

Lula Miranda - a desmoralização dos golpistas

A presidente Dilma, recentemente, acusou em discurso àqueles a quem ela chamou de "moralistas sem moral". A presidente queria dizer que aqueles que a acusavam não tinham moral para acusá-la. Ao que parece ela estava mesmo com a razão (e com a moral). É consenso que a presidente é pessoa de moral ilibada. Já em relação aos seus detratores...

Já se ouviu bastante coisas a respeito do ex-candidato tucano Aécio Neves. Desde as suas farras "inocentes" na cidade maravilhosa ao caso vexaminoso do aeroporto no município de Claudio. Teria Aécio moral para falar de Dilma?

Agripino Maia, destacado líder do DEM, flagrado, de verde e amarelo, em manifestações pelo impeachment da presidente, foi acusado de receber propina milionária em obra realizada em seu estado. Agripino tem moral? O DEM - que no passado já foi UDN, Arena, PDS e PFL; que foi o partido que deu suporte à ditadura militar. O DEM tem moral?

Agora, fica-se sabendo de novas denúncias, contra Eduardo Cunha. Dessa vez, porém, lastreadas em provas documentais e irrefutáveis. De que o presidente da Câmara tem contas, não declaradas, no exterior. E de que teria recebido, por baixo (dos panos? da moral?), depositados nessas poupanças offshore, cerca de US$ 5 milhões de dólares em propinas por negociatas na Petrobras.

Ficou-se sabendo também, ainda mais recentemente, que Cunha tem diversos veículos de luxo - o que, convenhamos, não pega muito bem para um supostamente humilde e honesto representante do povo [este sim, humilde e honesto].

Descobriu-se ainda que, dentre esses veículos, o político possui um Porsche registrado em nome de Jesus - sabe-se que o político é evangélico.

Cabe-nos então perguntar, entre perplexos, descrentes e estarrecidos: em nome de Jesus?!

O fruto de suposto roubo estaria registrado em nome de Jesus?! É isso?!

Eduardo Cunha é a autoridade constituída que pode autorizar (ou não) a abertura de um processo de impedimento e, consequentemente, de destituição da presidente Dilma. E, vale ainda ressaltar, é o segundo homem na sucessão presidencial em caso de impeachment. O primeiro seria, obviamente, o vice-presidente Michel Temer. Este, também, muito provavelmente, um cidadão de moral ilibada.

Enfim, vivemos num país de imorais? Ou de amorais?

No final das contas [offshore], é a presidente da República que dever ser julgada e impedida?

Que moral tem aqueles que a querem impedir de governar?

Que moral torta é essa?!

Que vexaminoso cortejo de amorais é esse ao qual estamos, todos, testemunhando?!

FHC afina

Ele AGORA ESFRIA GOLPE E DIZ QUE DILMA É HONESTA

:

Depois de um ano marcado pela ofensiva golpista do PSDB, liderada pelo senador Aécio Neves (MG), em parceria com o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que segundo a Procuradoria-Geral da República ocultou um patrimônio de R$ 61 milhões, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) tenta encontrar uma saída para os tucanos; "Não acho que (Dilma) tenha cometido abuso de poder em benefício próprio", afirmou Fernando Henrique ao jornal argentino Clarín; sem argumento para justificar a saída da presidente, FHC admite: "Não acho que vá renunciar"; também à imprensa argentina, o senador Aécio Neves, artífice do golpismo paraguaio, afirmou que o Brasil tem "uma presidente que apenas cumpre os ritos constitucionais"

Mensagem da noite

O melhor twitter do domingo

Algo está muito errado, quando há mais reclamações contra uma avenida que será fechada para carros aos Domingos que para escolas fechadas para sempre para as pessoas

@lucas-patricio

Recebido por e-mail

O judiciário brasileiro perdeu completamente a vergonha, por Edmundo

O Eduardo Cunha tem frota de carros de luxo e o MPF + PF (republicana?) não foram lá apreender como fizeram com o Collor, não mandaram prender a mulher do Cunha  para acordo de delações como fizeram com parente do tesoureiro do PT. O Judiciário brasileiro perdeu completamente a vergonha. A cegueira em querer destruir o PT está também prejudicando todo o país e eles não se importam nem um pouco, a vidinha boa deles está garantida para sempre. Já que estamos em tempos de reformas o Judiciário também que ser reformado, tem acabar com esse negócio de pensão vitalícia, Juíz bandido tem que ser demitido, a vida desses caras tem que ser as mais investigadas e transparentes possíveis, não é possível continuarmos vivendo sob os mandos e desmandos dessa turma.

Redação

A Professora

A professora passa a aula toda de pé, e manda a gente ficar sentado.

A professora passa a aula toda falando, e manda a gente ficar calado.

A professora não se aqueta um instante, e manda a gente ficar queto.

A professora passa é tempo escrevendo na lousa, e diz que não é pra gente escrever nas paredes.

A professora briga com a gente, e diz que não é pra gente brigar com ninguém.

Quer saber?...

Eu acho que a professora não quer ninguém fazendo o que ela faz.

Assinado: Chico Bento


Depois de mim?

Namorei homens mais novos que eu...muito imaturos

Namorei homens da minha idade...muito imaturos

Namorei homens mais velhos que eu...muito imaturos

Agora espero um ET

by Dane Marques Andrade


Rir é o melhor remédio

O melhor amigo do Briguilino morre e ele vai para o velório. E acompanha o cortejo fúnebre até o momento final.

Emocionado, Briguilino resolve prestar uma homenagem fazendo um discurso a beira da sepultura.

Empolga-se e...a dentadura cai sobre o caixão.

Ele não perde o rebolado e balbucia:

Descansa em paz meu amigo. E leva contigo meu último e sincero sorriso.

O que Nassif não diz, eu já disse. Os delegados, procuradores e o justiceiro irresponsáveis pela Operação lava jato são parte da quadrilha dos sem votos

As reações desencontradas sobre a Lava Jato, por Luis Nassif
A força tarefa da Lava Jato não se envergonhou de ter mandado para a prisão uma cunhada do tesoureiro petista João Vaccari, pelo simples fato de ter sido filmada tirando dinheiro de um caixa eletrônico. Houve celebração da midia pela atuação firme e destemida do juiz Sérgio Moro e dos bravos procuradores da República que não deixaram que sentimentos banais de pena os desviassem do caminho da punição; houve indignação da esquerda.

Agora, Eduardo Cunha entra na mira e a esquerda move campanha exigindo isonomia: se prendeu a cunhada de Vaccari, tem que prender a mulher de Cunha.

Nem entro no mérito das suspeitas sobre cada uma. Apenas meço as reações gerais ante o poder ilimitado de que se viu revestida a Lava Jato, desde que se associou aos grupos de mídia e passou a comandar o noticiário. 

Nada tenho a favor de Eduardo Cunha, muito pelo contrário: esta semana fui convocado para duas audiências nas ações cível e penal que ele me move. A revelação das contas de Cunha na Suíça e das contas dos anos 90 nos Estados Unidos, facilitarão minha vida.

Mas o método utilizado pelo Procurador Geral da República contra Eduardo Cunha –o vazamento sistemático de informações visando enfraquece-lo – é o mesmo que se usa contra Lula, contra o filho de Lula, contra a nora do Lula.

Não adianta a indignação seletiva, de afirmar que há provas concretas contra Cunha e meras ilações contra Lula. Ao aplaudir o método da Lava Jato contra Cunha, está-se sancionando o poder absoluto do PGR Rodrigo Janot, do juiz Sérgio Moro e da força tarefa – junto com os grupos de mídia. Basta inundar o noticiário com referências concretas ou vagas sobre qualquer pessoa para se ter a condenação imediata perante a opinião pública e a decretação de prisão, sabendo que nenhum tribunal superior ousará enfrentar o clamor das ruas.

Mensagem da madrugada

Quando escutar cães latir

Se avexa não

É apenas zelo

***

Quando teus cães silenciarem

se preocupa. Ou eles estão doentes ou forram envenenados






Tse começa ensaios sensuais

Brasília 
- Depois de aprovar por unanimidade as contas da campanha da presidente Dilma em 2014, a dupla Gilmar Dantas Mentes Dias Toffoli Noblat inventatam outras canalhices em desacordo com o Direito. Mas importante ainda é que são contra a Constituição e nós Cidadãos brasileiros.


A invenção deles uniu a tucademopiganalhicegolpista e Cia.


"Aécio, até quando teremos de suportar essa humilhação? perguntou Fhcabisbaixo.  Toffoli e Gilmar responderam em unissímo:

"Até quando Lula/Dilma e o PT quiser."