Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2018

Bob Fernandes: como podem ser tão hipócritas

Desde sempre Caixa 2 era de lei para políticos, marqueteiros. E sempre, claro, acusando adversários por corrupção. Tancredo, pela democracia, nadou em Caixa 2. Numa eleição em que Maluf, pela ditadura, pagou tanto quanto. O inquérito-mãe da PF nos anos Collor tinha 100 mil páginas. Mais de 400 empresas e 100 empresários investigados... Tudo prescreveu. O governo FHC comprou na emenda da reeleição. E vendeu a Telefonia, R$ 22 bilhões, com gente embolsando... Deu em nada. "Mensalões". Pro PT deu muita cadeia. Mas nasceu no PSDB, em 98. Só Azeredo, 20 anos depois, paga. Cerveró entregou: "Brasken é escândalo do governo Fernando Henrique". Silêncio. Silêncio quando Emilio Odebrechet entregou: "Todos esses poderes e imprensa sabiam", há décadas. Palloci ameaçou: entregaria bancos e Mídias. Juiz e Mídias fingiram não ouvir. No julgamento de Marin, em Nova York, delações: propina de US$ 15 milhões pelas Copas 2026/ 2030. Propina em 2002 e 2006 informaram procu…

Caco Antibes

Não basta ser pobre, tem de falar mal de Lula para se iludir imaginando fazer parte da elite.
Babaca!
Agradeço pelos Clik nos anúncio dos patrocinadores!

Mensagem da Vovo Briguilina

Tenha olhos para enxergar sempre o melhor
Tenha coragem para sempre lutar contra o mal
E uma alma que não perde a esperança nem a fé
Seja o que é
Para os que te amam não lembrarem de te esquecer.
Agradeço Clik nos anúncio dos patrocinadores!

Twitter do dia

Há um ano, o juiz (?) sejumoro me condenava a nove anos e seis meses de prisão por "atos indeterminados".  Ou seja, crimes que ele sequer soube especificar e, sobretudo, provar. Um processo viciado, conduzido por um espetáculo midiático que culminou em minha prisão politica. #LulaLivre  Agradeço Clik nos anúncio dos patrocinadores!

Briguilinas

Até quando Moro e sua quadrilha vão pintar e bordar? A contumácia delitiva de Moro, até quando? Em março de 2016 eu apresentei, junto com outros colegas parlamentares, reclamação disciplinar... Mensagem do dia Onde quer que você esteja, seja a alma deste lugar...     Discutir não alimenta.        Reclamar não resolve.        Revolta não auxilia.... Boa noite! Faça o que for preciso ou necessário para ser feliz Mas lembre-se A felicidade é tão simples Que você pode deixa-la passar desperceb... Chá da tarde - Depois que derrubamos a Dilma e fizemos a reforma trabalhista minha empregada voltou a trabalhar por comida e um presentinho de vez em qua... Ponto turístico Enquanto isso na praça dos três puteiros... Agradeço Clik nos anúncio dos patrocinadores! Agradeço Clik nos anúncio dos patrocinadore... Twitter do dia Vê se cresce moleque Também leia: Mais uma vítima de celular Meta: 10 Cliques diários nos anúncios do AdSense Mensagem da madrugada Antes de dormir, lembre-se: Amanhã de manhã No instante q…

Raquel Dodge: rápida e implacável com Favreto, omissa com a República de Curitiba

Cíntia Alves Jornal GGN - Raquel Dodge já representou contra o desembargador que concedeu liberdade a Lula em duas frentes. Numa delas, no Conselho Nacional de Justiça, pede a pena máxima para Rogério Favreto: a aposentadoria compulsória. Enquanto isso, as denúncias sobre a polêmica indústria da delação premiada repousam na mesa da comandante do Ministério Público Federal. Dodge notabiliza o uso de dois pesos e duas medidas quando o assunto é Lula e os abusos da República de Curitiba. Até o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, já cobrou publicamente a procuradora-geral sobre uma investigação contra os procuradores de Curitiba, pela suspeita de que eles escolhem os advogados com quem fecham acordos de colaboração.  Gilmar lembrou e citou nominalmente o caso do procurador Diogo Castor de Mattos, cujo irmão advogado, Rodrigo Castor de Mattos, atuou na defesa do marqueteiro João Santana. O que Dodge já fez a respeito? À época das declarações de Gilmar, a grande mídia divulgou…

Os destaques da noite no 247, em 12/7/18