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Homenagem - Michael Jackson

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Viagra genérico

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Trocando 6 por meia dúzia

Caso seja mesmo confirmado o senador Álvaro Dias como candidato a vice do Serra, é como dizemos aqui no nordeste: É trocar 6 por meia dúzia.
Explico: é que não muda nada. Tanto faz o candidato ser Álvaro Dias como não ter nenhum. Tanto fez como tanto faz. Dilma vai vencer e com facilidade.
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Lula anuncia R$ 550 milhões para Alagoas e Pernambuco

Lula anuncia R$ 550 milhões para Alagoas e Pernambuco

    O presidente Lula anunciou ontem a liberação imediata de R$ 550 milhões para auxiliar os municípios e as populações vítimas das chuvas e enchentes em Alagoas e Pernambuco. Cada estado receberá R$ 275 milhões. 

Além disso, o BNDES destinará R$ 1 bilhão em financiamentos para a reconstrução de pequenas e médias empresas, a Caixa [...]

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Golaço

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Criatividade


EU USO FACA, O JOSÉ SERRA.
EU JOGO NA QUINA, O AYRTON SENNAEU DISSE "MEU DEUS!", O OSWALDO CRUZ.
EU QUERO GUERRA, A BÁRBARA PAZ
EU QUEBRO PRÉDIOS, A TATI QUEBRA BARRACO
EU FALO BONITA, O MIGUEL FALABELA
EU GOSTO DO BATMAN, O LUCIANO HULCK
EU SOU BRASILEIRO, O RENATO RUSSO.
EU NÃO ESTIVE, MAS A ADRIANA ESTEVES
EU GOSTO DO CHAPOLIN, O HUGO CHAVEZ
EU ANDO DE ONIBUS, O JAMES BOND
EU PINTO RETRATO, O JANIO QUADROS
EU BEBO CAFÉ, A CLAUDIA LEITE
EU USO SHAMPOO SEDA, O ÉRIC JOHNSON
EU COMO MAÇÃ, A DANI BANANINHA
EU NÃO FAÇO, MAS A BETH FARIA
O MEU ACORDA TARDE, O SEU MADRUGA
EU GOSTO DE CEREJA, A CAMILA PITANGA
EU GOSTO DE VINHO TINTO, A DEBORA SECO
EU NÃO QUERIA, MAS A CASSIA KISS
EU ME CASO ANO QUE VEM A MARJORIE ESTIANO
EU ANDO DE GOL, O DEDÉ SANTANA
EU TORÇO PELO FLAMENGO, A ANA BOTAFOGOEU JOGO NO VASCO, O SILVIO SANTOS.
EU TENHO CASA PEQUENA, O CARLOS CASAGRANDE.
EU JÁ VI CICLONE, A HILDA FURACÃO E O TONY TORNADO.
EU COMO TORRESMO, O KEVIN BACON
EU QUERIA ME CHAMAR FRANCISCO, O ERASMO CARLOS
EU VENDO XÍCARA, A GLÓRIA PIRES
EU SOU DA CIDADE, O MARTINHO DA VILA
EU SOU DA FLORESTA , A VANESSA DA MATA
O PATETA USA TECLADO, O MICKEY MOUSE
EU ESTUDO TUBARÃO, A CLÁUDIA RAIA
EU PEDI CARNE, O FILIPE MASSA
EU GOSTO DO INVERNO, A VERA VERÃO
EU USO BOMBRIL, O BOB ESPONJA
EU CRIO GALINHA, O PAULO COELHO
MEU CABELO É PRETO, O DA BIANCA CASTANHO
O ZÉ FUMA, O CELSO PITA
 
              Daniela Katiele                                                                              

Dilma não muda de lado

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A Caridade Segundo o Apóstolo Paulo

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Leis da atração

Olhos e bunda 
Pobre e funk
Mulher e vitrines
Homem e cerveja
Chifre e dupla sertaneja
Carro de bêbado e poste
Tampa de caneta e orelha
Moeda e carteira de pobre
Tornozelo e pedal de bicicleta
Leite fervendo e fogão limpinho
Político e dinheiro público
Dedinho do pé e ponta de móveis
Camisa branca e molho de tomate
Tampa de creme dental e ralo de pia
Café preto e toalha branca na mesa
Dezembro na Globo e Roberto Carlos
Segundas-feiras e sono 
Terças-feiras e sono 
Quartas-feiras e sono 
Quintas-feiras e sono 
Sextas-feiras e cervejaaaaaaaaaaaaaaaaa
Chuva e carro trancado com a chave dentro
Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico
Bebedeira e mulher feia

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Lei da gravidade

Se Você Consegue Manter a cabeça enquanto à sua volta todos a estão
perdendo, provavelmente você não está entendendo uma gravidade da
situação.
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Ciência moderna

Se mexer, pertence à Biologia.Se feder, pertence à Química.
Se não funciona, pertence à Física.
Se ninguém entende, é Matemática.
Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.
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Monografia

Roubar idéias de uma pessoa é plágio... 
Roubar de várias, é Monografia.
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Bebida

90% do meu dinheiro eu gasto com bebida...
Os outros 10% são do garçom
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Trabalho

Um cigarro encurta a vida em 2 minutos... 
Uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos... 
Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas.
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POEMA VIDA, PARA MINHA VIDA

Marco Antônio Leite disse...


PERCORRI CAMINHOS
ENCONTREI ESPINHOS, FLORES DE TODAS AS CORES
ENCONTREI GRANDES AMORES
VI O CÉU,O SOL, O MAR
VI TUDO POR MIM PASSAR
ANDEI DE NORTE A SUL
EM TODOS OS LUGARES ESTIVE 
NÃO HAVIA UM SÓ PARA ESTAR
NÃO HAVIA UM CAMINHO A TRILHAR
PELO DESTINO DEIXEI-ME GUIAR
DEIXEI PARA TRÁS O PASSADO
O FARDO PESADO
NA MEMÓRIA FICOU A HERANÇA
DA MAIS BELA LEMBRANÇA
O PRESENTE AMO E VIVO INTENSAMENTE FUTURO PRONTO ESTAREI
E COMIGO AS BOAS COISAS LEVAREI FAREI DA VIDA UMA LINDA VIAGEM
VENCEREI ARMADILHAS COM MUITA CORAGEM
E AINDA QUE EXISTAM DISSABORES
SÓ IRÃO ENALTECER MEUS VALORES
VIDA QUASE VIVIDA
CHEIAS DE TRISTEZAS PASSADAS E GLÓRIAS CONQUISTADAS
QUE EU SEJA ETERNAMENTE PACIENTE 
VIDA TE AMO LOUCAMENTE!!!
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Serra - candidato a ministro

Definitivamente é isso. Quem assistiu ao programa do PTB em rede nacional de rádio e TV nessa 5ª feira (24.06), pura propaganda eleitoral - portanto ilegal como o próprio Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já decidiu - só pode chegar a essa conclusão: Serra é candidato a ministro e não a presidente...Continua>>> 
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Pós-Ibope - A pergunta que não quer calar: E agora, José?

A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José ?
e agora, você ?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama protesta,
e agora, José ?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José ?

E agora, José ?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora ?

Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora ?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse…
Mas você não morre,
você é duro, José !

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José !
José, pra onde ?
Carlos Drummond de Andrade
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Enchentes - Ceará mobiliza-se em campanha de solidariedade

A campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes em Alagoas e Pernambuco, desenvolvida pela Cruz Vermelha de Fortaleza, ainda está no seu estágio inicial. Com um número pequeno de doações, os voluntários pedem urgência no recebimento, principalmente, de água e alimentos.

Os interessados em ajudar podem encaminhar suas doações para a Cruz Vermelha, localizada na Rua Dr. José Lourenço, 3280, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza.

Segundo Daniele Pontes, do departamento de voluntariado da Cruz Vermelha, as vítimas estão nas ruas com fome e sede, daí porque a necessidade maior da alimentação. Ela explica que trata-se de uma questão de sobrevivência, pois nenhuma das vítimas pode contar uma com as outras, pois todos estão na mesma situação.

A equipe de voluntários está priorizando a coleta de alimentos, que começarão a serem entregues hoje, em Alagoas.

Ela explica também que a Cruz Vermelha está em contato permanente com a Defesa Civil e a Cruz Vermelha de Alagoas e Pernambuco, no sentido de arrecadar o necessário, e ter garantido o suporte para a distribuição, já que outros estados como São Paulo e Rio Grande do Sul também estão engajados na campanha de solidariedade.

Daniele destaca que a expectativa na campanha é grande, pois o povo paraense costuma ser bastante solidário nos momentos difíceis. "Nas campanhas daqui costumamos ter respostas imediatas, e espero que esta não seja diferente", opina.

Já o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), através da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) lançou, ontem, a Campanha SOS Alagoas e Pernambuco, que objetiva arrecadar donativos para fortalecer a assistência aos afetados pelos desastres ocorridos nos dois Estados. As principais necessidades das pessoas afetadas pelos desastres naturais são: alimentos "prontos", ou seja, biscoitos, achocolatados, sucos de caixa, leite e mingaus em pó, e afins; água potável, roupas, agasalhos, material de higiene pessoal e limpeza.

Segundo o coordenador executivo da Defesa Civil do Ceará, coronel William Lopes, é preciso que sejam doados mais leite e fraldas descartáveis, pois as crianças dos dois Estados estão sofrendo com a falta desses itens de fundamental importância. "Queremos doações de água e alimento, mas não podemos nos esquecer das crianças", comentou o coronel William.

Os locais para entrega das doações são os quartéis do Corpo de Bombeiros Militar em todo o estado do Ceará.

CRUZ VERMELHA : Rua Dr. José Lourenço, 3280, Joaquim Távora. Telefone: 3472.3535
Defesa Civil: 199

DOAÇÕES EM DINHEIROO Bradesco e o Banco do Nordeste abriram contas específicas para receber doações para ajudar as vítimas das fortes chuvas nos Estados de Alagoas e Pernambuco. O Bradesco doou R$ 500 mil para cada Estado. O cheque foi entregue a representantes dos governos estaduais hoje.

Em Alagoas, segundo o governo, o valor será destinado para o Fundo da Defesa Civil. "O dinheiro ajudará na instalação de banheiros químicos, compra de água potável, comida, e na reconstrução de prédios públicos que servirão de abrigos", afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros de Alagoas, coronel Neitônio Freitas, por meio de nota.

Nesta quinta-feira, a secretária nacional de Defesa Civil, Ivone Valente, afirmou que quem quiser ajudar as vítimas das chuvas em Pernambuco e Alagoas deve preferir as doações em dinheiro, depositando os recursos nas contas abertas para este fim.

Ivonete Valente explicou que, em espécie, a doação é muito mais eficiente, já que a logística para as roupas e os alimentos doados chegarem até as vítimas é mais cara e não há garantia de que vai chegar aos atingidos.

Para quem mora na região, as doações podem ser feitas nos quartéis dos bombeiros no interior e na capital dos dois Estados. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também recebem doações de água potável, alimentos não perecíveis, roupas e medicamentos.

No Ceará, os interessados em fazer doações em dinheiro, podem procurar o 
Bradesco, Conta 15686-8, Agência 3456-8
Banco do Nordeste, Conta 29393-8, Agência 0016.
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Mino Carta - Não é preciso combater à sombra

Que alívio, o exército persa, perdão, a mídia nativa insiste em atirar fora do alvo 
Pergunto aos meus aloprados botões por que o candidato tucano José Serra não sobe nas pesquisas a despeito de todos os esforços despendidos a seu favor pela mídia nativa e pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. No caso de FHC, refiro-me às informações de fonte respeitável, segundo as quais o príncipe dos sociólogos confessa ao pé de ouvidos tucanos o fracasso do seu empenho, maciço e infatigável, em prol do amigo de sempre. Amigo? Quanto à mídia, de que lado fica está na cara. E com que denodo, com que paixão. 

Saiu na quarta-feira 23 a pesquisa CNI-Ibope e os números mostram que quem cresce é Dilma Rousseff. Acima do chamado empate técnico. Tivessem braços, os botões os abririam a 180 graus. Até tocar o firmamento. A manifestar todo o seu espanto. Disponho de botões muito sensíveis, bem mais do que eu, de sorte que, diante da minha expressão incolor, abalam-se a me submeter a um teste. O seguinte, que me apresso a repassar aos leitores. 

Quem elaborou as perguntas abaixo e as dirigiu a quem? Primeira pergunta: “Por que para a democracia é positivo experimentar uma alternância de poder, depois de ficar oito anos na oposição?” Segunda pergunta: “Como o senhor conseguiu governar seu estado sem nunca sofrer derrota na Assembleia local e sem lançar mão de propinas e outras formas de coerção sobre deputados estaduais?” 

Formuladas por quem? A) Veja; B) Time Magazine; C) Herald Tribune. 
Dirigidas a quem? A) Franklin Delano Roosevelt; B) Ronald Reagan; C) José Serra. 
Fiquei sem resposta. Eles gargalharam, como certos cães os meus botões conseguem rir. Com bons motivos. Haviam manipulado as perguntas para provocar minha dúvida e bondosamente esclareceram: a primeira pergunta fez referência explícita ao governo Lula. A segunda acrescenta a Prefeitura de São Paulo às conquistas do candidato tucano e fala em “mensalões”. Daí ficou fácil. Trata-se de perguntas feitas por Veja a Serra para uma entrevista das célebres páginas amarelas, publicada na edição datada de 23 de junho. 

Primor de jornalismo engajado. Partidário. E também hipócrita. Como é do conhecimento do mundo mineral, a rapaziada alega independência, equidistância, isenção. Comovedor, neste sentido, o editorial do Estadão de 22 de junho, intitulado “A confissão do chanceler”. Cuida-se ali de malhar Lula e seu ministro Celso Amorim por terem saído para a mediação com o Irã, incentivados a tanto pelo próprio presidente Obama. 

Extraordinário o rumo tomado pelo texto do jornal, a circum-navegar a lógica. Concorda com Amorim, segundo quem Brasília levou uma rasteira de Wash-ington, pois Obama, um mês antes da tentativa turco-brasileira em carta dirigida a Lula, diz textualmente que um acordo com Teerã “representaria uma oportunidade clara e tangível de começar a construir uma confiança mútua”. 

Apesar do incentivo do presidente americano, reconhece o editorial, nos EUA “a linha-dura personificada por Hillary Clinton prevaleceu sobre os moderados da Casa Branca”. E então, onde fica a confissão do chanceler? Chegamos à conclusão de que vingou mais uma vez a prepotência do mais forte e que Obama enredou-se em um jogo indigesto, além da conta para ele mesmo. De todo modo, ainda neste caso, que jornalismo é este? Talvez valha como exercício de humorismo.
 
Às vezes me imaginei entre os 300 das Termópilas, a esperar no desfiladeiro pela investida fatal do exército persa. Parece-me agora que a história começa a ser escrita de forma oposta. Já me permiti comentar neste espaço o crescente fracasso dos persas, digo, da mídia nativa. Ficou claro em 2002, e mais ainda em 2006, que ela atira fora do alvo. A maioria a ignora e este é sinal peremptório de tempos diferentes. A habitual ofensiva contra o governo Lula, destinada agora a abalar a candidatura Dilma, atinge a obsessão e, frequentemente, beira o ridículo.
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Aumento de emprego e renda favorece brasileiros nas cidades e nos campos


   O aumento do emprego, dos salários e da renda média dos brasileiros, durante o Governo Lula, fez crescer o número de famílias que chegam ao fim de cada mês com alimentos em casa e alguma parcela de salário no bolso. 
Em resumo, é isso o que informa a Pesquisa de Orçamentos Familiares 2008/2009, divulgada [...]

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A VITÓRIA DO CAPITAL-MOTEL


por Carlos Chagas
Agora é oficial, por informação do Banco Central: o capital-motel que entra no Brasil é o dobro do capital que vem colaborar com o nosso desenvolvimento. Quer dizer: o especulador lá de fora envia seus milhões ou bilhões de tarde, passa a noite e vai embora de manhã depois de haver estuprado um pouquinho mais nossa economia. É remunerado com os juros mais altos do planeta, não cria um emprego nem forja um parafuso comprando e vendendo títulos do governo. E não paga imposto de renda.

Foi o sociólogo que criou  essa vigarice, a pretexto de abrir o país para o neoliberalismo. O Lula não fez nada, aconselhado por Henrique Meirelles e companhia. Bem que  poderia ter imitado o Chile conservador, onde o capital estrangeiro é obrigado a permanecer pelo menos um ano para poder, depois, retirar-se com os devidos lucros.

Os gringos avançam não  apenas na floresta amazônica. Refestelam-se na nossa  economia  e sorriem de banda quando ouvem dizer que estamos crescendo como nunca. Claro: crescemos para eles especularem cada vez mais.

Dilma Rousseff, se eleita, carecerá de condições para mudar a política econômica herdada dos tempos de Fernando Henrique. José Serra, por sua vez, protesta contra os juros altos, mas silencia diante da lambança do capital-motel. Marina Silva dá de ombros, desde que o meio ambiente não saia prejudicado. Por mais estranho que pareça, o único candidato que se dispõe a fechar a caverna do Ali Babá é Plínio de Arruda Sampaio, que a imensa maioria do eleitorado nem sabe quem é.
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Quem melhorou de vida, vota na Dilma

Análise: José Roberto de Toledo

Ao mesmo tempo que o Ibope divulgava pesquisa dando vantagem a Dilma Rousseff (PT) na sucessão presidencial, o IBGE dava à luz uma das suas sondagens mais importantes: a Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF). Os resultados dos levantamentos estão diretamente conectados.
Entre os biênios 2002/2003 e 2008/2009, a renda familiar per capita dos brasileiros subiu, em média, 22% – como ressaltou o economista Marcelo Neri em artigo publicado ontem no Estado. Ou seja, a POF mostra que, durante o governo Lula, houve melhora significativa no poder de compra das famílias, seja porque sua renda cresceu (11%, em média), seja porque o tamanho das famílias diminuiu. Na prática, há mais pão para dividir por menos gente.
Ainda segundo a POF, a renda dos 10% mais pobres subiu três vezes mais do que a renda dos 10% mais ricos. Essa diminuição da desigualdade tem impactos regionais diferenciados. Onde a renda subiu mais (19% no Norte, 17% no Nordeste e 14% no Centro-Oeste) é onde Dilma também abre vantagem sobre José Serra (PSDB) no Ibope: entre 6 e 17 pontos porcentuais.
Embora a POF revele também carências da economia, inclusive a insuficiência de comida na mesa de mais de um terço das famílias, o movimento geral foi de melhora. Quando isso acontece, mesmo quem não superou a miséria mira-se no vizinho bem-sucedido e tem esperança de que pode ter o mesmo destino. Esse é o quadro de fundo da sucessão presidencial.

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Greve ou férias renumeradas?

São 105 dias que professores e servidores da UNB - Universidade de Brasília - estão em greve?...
Greve?...
Recebendo salário e até gratificação.
Já passou da hora do congresso aprovar uma lei que acabe com esta imoralidade.
A coisa é tão escandalosa, que nem para assembléias para decidir pelo fim ou continuidade do movimento não dá quorum.
Que belo exemplo dão estes "professores"...

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Jabulula - Eleição do Brasil

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Heineken em Cannes

Em 21 de outubro de 2009, dia do jogo entre Real Madri e Milan, pela Liga dos Campeões da Europa, a cervejaria Heineken, patrocinadora do torneio, promoveu um concerto de música clássica no mesmo horário da partida. Por meio de namoradas, chefes e amigos sigilosamente contratados para participar da operação, a cervejaria conseguiu convencer, a duras penas, mil pessoas a comparecer ao evento. Na hora do início da peça, um telão se abriu no auditório com as frases: 

"Você acha que iria perder a partida? Vamos assistir ao jogo juntos? Heineken, feito para entreter."

A plateia, em Milão, caiu na gargalhada e assistiu ao jogo. Era uma "pegadinha". Cenas do teatro, com pessoas desanimadas na entrada, foram transmitidas ao vivo pela TV, minutos antes da partida começar, para 6 milhões de pessoas. Outras 10 milhões souberam da campanha nas duas semanas seguintes e o site com o material teve um milhão de visitas. Foi a primeira ação com esse tipo de integração na história da publicidade. Feito pela agência JWThompson, da Itália, o anúncio "Auditorium" é um dos mais premiados do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o maior evento do mercado, que termina amanhã, e tem chance de ser escolhido como o melhor filme publicitário de 2009. 

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Twitter - a melhor twitada de ontem

@zedutra13: um amigo:"otimo programa d PTB. Roberto Jefferson ao lado de Serra, com uma foto de FHC ao fundo. Vamos ao TSE pedir reprise."
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