Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Brasil cria entidade mundial de prevenção às Drogas - Narcóticos Não Anônimos

Nasce no Brasil Narcóticos Não Anônimos.

Agentes de Prevenção às Drogas.

Nossa missão , afastar os jovens das DROGAS.

Através dos conhecimentos de pessoas que já passaram por este problema.

Queremos estar presente em todas escolas do Brasil.

Sendo Agentes Comunitários, onde cada agente é responsável por uma escola, uma empresa, um shopping, um bairro de qualquer cidade brasileira.

Precisamos de apoio da sociedade para crescer.



Acreditamos que somente através da verdade sobre as drogas, podemos ter força de persuasão humano e social para afastarem os jovens das DROGAS.

Por isso, criamos o Programa Addictus On Line Campanha Universal, pois a mesma é aplicada em qualquer país, em qualquer idioma, para todos os níveis da Sociedade,
atuando em quatro segmentos:

Prevenção, Conscientização, Reinserção Social e Acesso 'a Informação.

O bem mais valioso que uma pessoa possui são seus conhecimentos, suas histórias, passagens da vida, exemplos a serem seguidos ou não.

Nosso portal também oferece informações em tempo real para jornais, e revistas de todo Mundo.


Diretrizes

Nossa atuação no segmento SOCIAL está baseada em cinco diretrizes:

PREVENÇÃO – CONSCIENTIZAÇÃO – RECUPERAÇÃO – REINSERÇÃO – INFORMAÇÃO

1. Promover uma Campanha Universal e Contínua de Prevenção as Drogas.

2. Oferecer ferramentas de pesquisa à sociedade sobre o tema DROGAS.

3. Criar um novo Paradigma de Não Anônimos.

4. Publicar histórias reais com conteúdo para análise, compreensão, debates, pesquisas.

5. Reinserir adictos através da participação na Sociedade de palestras, cursos, trabalho.

Caso possa nos ajudar, entre em contato : ( 11 ) 98326-4052 Almir Crespi Fundador Narcóticos Não Anônimos.

Mensagem da hora

Para vida toda!

Paulo Maluf é contratado para fazer consultoria para Aécio Neves

Ilhas Cayman - Reconhecido no Brasil e no exterior pela habilidade em escapar de acusações que põem em risco a sua liberdade de ir e vir, o deputado Paulo Maluf colocou seu vasto conhecimento à disposição dos tucanos. "Além de pontes, aeroportos e viadutos, eu construí uma reputação. Darei consultoria para Aécio  Neves", afirmou, com candura.

Animado com a sentença do desembargador Siro Darlan que libertou os manifestantes, Maluf apresentou suas condições: "Não quero remuneração em pecúnia, até porque não tenho nem nunca tive conta no Brasil ou no exterior. Mas não esquecerei se, num gesto de gratidão, o Sr. Darlan conseguir um habeas corpus junto à Interpol". Exalando carisma, Maluf prometeu dar um fusca a cada manifestante que distribuir santinhos de sua candidatura durante os protestos.

No final da tarde, após uma reunião com a cúpula de seu partido, Maluf mudou de opinião e resolveu apoiar as ações do MP - Ministério Público.

Paródia do The i-piauí Herald

Banco Santander

Vou fechar todas minhas contas no Santander. 
Não Tenho nenhuma. 
Mas, vou encerrar essa também!
@FernandoCesar77
Link permanente da imagem incorporada

Eleição presidencial 2014

Livrai-nos desse mal, por Nelson Mota
Uma das piores coisas que pode acontecer a um país é sair de uma eleição polarizada e movida a ódio e jogo sujo com um dos candidatos vencendo por diferença mínima — e os perdedores formando uma oposição vingativa, destrutiva e poderosa. O país trava, a democracia não avança e todos perdem. Todo mundo sabe disso, mas aqui eles só pensam naquilo, no poder, e nunca nas consequências do que fazem para conquistá-lo e mantê-lo.
Ó santa ingenuidade, alguém imagina que possa ser diferente ?

Prá desopilar

O povo mineiro é muito enganado
Paga aécioporto para ficar fechado
Ninguém pode pousar nele não
Porque titio fecha o portão.

Ninguém sabia da prezepada
Imprensa inteira fica calada
Agora tem, mais jeito não
desnudaram o tucanão.

Primeiro foi o de Cláudio
Segundo o de Montezuma
Terceiro vem o São João Del Rey
Qual foi o quarto aécioporto que paguei?

Agora tem mais jeito não desnudaram o tucAnão...

Twitter do dia

Qual será o Picasso que vai pintar Gaza, como a Guernica do século vinte hum?
@Sen_Cristovam

Folha de São Paulo faz nova denúncia contra Aécioporto em Minas Gerais

Depois de denunciar o presidenciável tucano de gastar quase 14 milhões de reais para construir um aeroporto nas terras do titio Múcio Guimarães Tolentino, em Cláudio (MG), o jornal Folha de São Paulo - família Frias -, diz que o ex-governador de Minas pavimentou caminho para que seu tio-avô resolva pendência judicial em ação por ter feito pista de pouso em sua propriedade nos anos oitenta, também com recursos públicos. Ao desapropriar terreno bloqueado na Justiça, ele ganhou o direito de receber do Estado no minímo 1 milhão de "indenização" pela área. O colunista Chico de Gois - O Globo -, também aponta que Aécio Neves reformou pista em Montezuma, onde herdou uma agropecuária de seu pai - Aécio Cunha -.

Josias de Souza: Promiscuidade torna a política incompreensível

O PMDB do Rio ofereceu um jantar para Dilma. Mas o governador Pezão, candidato à reeleição pelo PMDB está formalmente coligado no Rio ao PSDB de Aécio. O PT fluminense ficou irritado com a presença da petista Dilma no repasto do PMDB. Mas o senador Lindberg, candidato petista ao governo estadual, carrega em sua coligação o PSB de Eduardo Campos. Que já foi aliado de Dilma, mas hoje é um dos mais ácidos críticos da presidência dela. Você está entendendo?

Papo de homem

Como posso estar errado se sou justo? Uma visão do justiçamento no Brasil
Caro leitor, antes que se apresse em crer que este tema não é de sua conta por pensar que “já que não sou bandido e não bato em gente na rua, não preciso ler o texto”, peço que se atente à seguinte situação:
Imagine que, em um dia inspirado, você resolve engolir o cansaço e aderir às recomendações da sua nutricionista chata praticando a tão benéfica caminhada. Melhor, você resolve fazer uma corrida e veste sua armadura completa: o tênis adequado, o shorts, a camiseta própria para sua atividade e, para completar, seus fones de ouvido, a fim de curtir uma musiquinha estimulante para a admirável força de vontade.
Lá vão você e seus pensamentos rua afora. Tudo é lindo, até que algum transeunte grita as palavras “pega Ladrão!”.

Aécioportoneves está nu na praça

A nova matéria da Folha sobre as trampolinagens com dinheiro público do candidato tucano - embora seja incompleta porque  este blog já mostrou aqui que o Governo de Minas prevê, no Orçamento, a possibilidade de pagar mais R$ 3,5 milhões ao tio de Aécio pelo terreno do aeroporto – tem mais significado pelo que representa politicamente do que pela denúncia, em si.

Escolas de Artes e Ofícios - Cursos

Ceará - Centro Dragão do Mar
A Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho (EAOTPS), dentro do seu Programa de Formação Básica nas áreas de conservação e restauração do patrimônio cultural e valorização do patrimônio imaterial, abre inscrições para os cursos de Conservação, Restauração e Organização de Acervos Museológicos (CRAM); Aperfeiçoamento em Contexto de Trabalho de CRAM; .Artefatos em Couro; .Artefatos em Madeira; .Artefatos em Cerâmica; .Bordado e Xilogravura.
PROPOSTA DOS CURSOS

Os sete smartphones mais caros do Brasil


Reprodução
Grande mercado consumidor, o Brasil se notabiliza também pelos preços salgados que aplica nos smartphones que vêm de fora, em função da alta carga tributária. Com a chegada de mais um modelo top de linha ao país, o LG G3, resolvemos atualizar a lista dos mais caros. O critério? A versão mais barata de cada aparelho (geralmente com 16 GB) vendida na loja mais barata recomendada pela fabricante, portanto, nas revendas oficiais.

Fica, então, a lista. Não deixe de conferir os preços praticados nos Estados Unidos, publicados logo abaixo de cada imagem. 

1) Apple iPhone 5S 16 GB - R$ 2.800

Filé à cubana

Como a roupa, o calçado, o penteado, o automóvel, a comida enfim, como tudo sai de moda

Pratos somem da mesa, desaparecem do mapa com o andar da carruagem. Há três décadas não como um arroz de forno, daqueles tradicionais, com um franguinho desfiado por cima e cheio de petit pois. Na era do arroz de forno, chamávamos ervilha de petit pois.

Ariano Suassuna - Política

A esquerda e a direita

Não concordo com a afirmação, hoje muito comum, de que não mais existem esquerda e direita. Acho até que quem diz isso normalmente é de direita. 

Rubem Alves

O Batizado

Sérgio, meu filho, me fez um pedido estranho. Pediu-me que preparasse um ritual para o batismo da Mariana, minha neta. Eu lhe disse que, para se fazer tal ritual, é preciso acreditar. Eu não acredito. Já faz muitos anos que as palavras dos sacerdotes e pastores se esvaziaram para mim, muito embora eu continue fascinado pela beleza dos símbolos cristãos, desde que sejam contemplados em silêncio.

Venha trabalhar em Narcoticos Nao Anonimos Agentes de Prevencao as Drogas

Addictus On Line Narcoticos Nao Anonimos

Acreditamos que somente através da verdade sobre as drogas, podemos ter força de persuasão humano e social para afastarem os jovens das DROGAS.

Por isso, criamos o Programa Addictus On Line Campanha Universal, pois a mesma é aplicada em qualquer país, em qualquer idioma, para todos os níveis da Sociedade,
atuando em quatro segmentos:

Prevenção, Conscientização, Reinserção Social e Acesso 'a Informação.

O bem mais valioso que uma pessoa possui são seus conhecimentos, suas histórias, passagens da vida, exemplos a serem seguidos ou não.

E estas pessoas passam de anônimas para não anônimas.


Diretrizes

Nossa atuação no segmento SOCIAL está baseada em cinco diretrizes:

PREVENÇÃO – CONSCIENTIZAÇÃO – RECUPERAÇÃO – REINSERÇÃO – INFORMAÇÃO

1. Promover uma Campanha Universal e Contínua de Prevenção as Drogas.

2. Oferecer ferramentas de pesquisa à sociedade sobre o tema DROGAS.

3. Criar um novo Paradigma de Não Anônimos.

4. Publicar histórias reais com conteúdo para análise, compreensão, debates, pesquisas.

5. Reinserir adictos através da participação na Sociedade de palestras, cursos, trabalho.


Precisamos de agentes para todos bairros da Cidade de Sao Paulo SP.


Maiores Informações Rosana Sinibaldi : 11 95315-1814, 11 98326-4052 Almir Crespi