Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pra desopilar

The piauí HeraldEduardo Cunha parte para carreira solo

  • Eduardo Cunha parte para carreira solo

    SAMSUNG HALL - Após romper com PMDB, governo e oposição, Eduardo Cunha anunciou seus novos projetos no programa Amaury Jr. "Vou seguir carreira solo. Tenho convites para me apresentar em várias igrejas neopentecostais pelo Brasil. Depois, devo estender a turnê para a Suíça", revelou, erguendo uma taça de vinho. "Desejo toda a sorte do mundo para meus companheiros de partido, mas cansei de levar a banda do PMDB nas costas", concluiu, mascando chicletes. — Leia o post completo.

Na lata

Empresario que "Doa" para eleger candidatos ao poder Legislativo ou Executivo é Corruptor.
Sem melas nem churumelas.
Oraite?



Josias de Souza: Condenação de grandes empreiteiro é marco na história do Brasil

Para jamais esquecer:
A corrupção no Brasil nasceu no dia 01/01/2003
Vero Josias?
Gil Ferreira/Ag.CNJ
condenação imposta pelo juiz Sérgio Moro (foto) a três ex-executivos da Camargo Corrêa desce à crônica da Lava Jato como um marco histórico. No Brasil, não havia revelação capaz de abalar a reputação de uma eminência empresarial.
A simples prisão de um presidente, um vice-presidente e um presidente do Conselho de Administração da Camargo já deixara a plateia estupefacta. A anotação de três crimes no prontuário da troica (corrupção, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa) confirma que algo de diferente sucede no velho Brasil do indulto preventivo.
A sentença anota que a Camargo pagou R$ 50 milhões de propinas por dois contratos na Petrobras. As penas aos responsáveis foram salgadas: 15 anos e 10 meses de cadeia para dois executivos; 9 anos e 6 meses para o terceiro.
Beneficiados pela redução de pena obtida mediante delação, dois dos condenados permanecerão detidos em casa. Perto da impunidade que vicejava até aqui, a prisão domiciliar já é um avanço extraordinário.
Antes, não importava o tamanho da evidência. Ainda que desmascarada, a turma das empreiteiras frequentava as colunas sociais, não as sentenças judiciais. A elite empresarial brasileira está deixando de ser inimputável, eis a grande novidade.

Charge idiota


Feliz dia das Amigas

Lula, o lobbysta

SEG, 20/07/2015 - 07:36

Oliveira, o canalha, confuso: "Então Lula fez lobby para Odebrecht em obra que ela não fez e pelo Zimbábue em projeto que o BNDES não financiou.

E não teve como avalista um dos filhos de Roberto Marinho?

Do twitter de Sergio Leo (@sergioleo)

Briguilinks

Briguilinks

Abraço dos desmascarados

Da Reuters:

O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), criticou duramente o ajuste fiscal proposto pelo Executivo, classificando-o de "tacanho" e "insuficiente", e previu meses "nebulosos" pela frente, em vídeo divulgado pela TV Senado.


Ao prestar contas sobre as atividades do Senado no primeiro semestre, Renan disse que o país vive um "raro momento de protagonismo do legislativo" e elogiou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que anunciou seu rompimento com o governo na sexta-feira.

"Acho que a atuação dele, sua independência, colaborou muito para este momento do Congresso Nacional", disse Renan, ressaltando que a independência do Legislativo é um "caminho sem volta".

Renan dedicou grande parte do pronunciamento de quase 17 minutos a criticar o ajuste econômico e falar sobre a crise política.

"O ajuste fiscal está mesmo se revelando como um desajuste social… Ele verdadeiramente ameaça as conquistas socieconômicas obtidas com tanto sacrifício", disse Renan, ressaltando que o Congresso não está disposto a aprovar aumento de impostos.

"Não vamos concordar com a asfixia da sociedade, enquanto o governo continuar perdulário e não alterar a sua postura diante das cobranças para diminuir gastos."

Renan comparou a situação política brasileira a um "filme de terror sem fim", e disse não saber o que irá acontecer.

Angela Roro

https://youtu.be/JfRHVJzUPHU

Mensagem da madrugada

Para os que dizem que tem tudo...
Diga que nada tem.
Para os que dizem que nada tem...
Não diga que tem tudo...
Faça tudo que puder para ajudar

JoelNeto