Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A conta

Um rapaz entrou num banco, dirigiu-se ao caixa e disse:
- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco. A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?
- Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco! Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.
O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:
- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho!
E o gerente:
- Sei, sei, entendo... e essa puta está dificultando as coisas para o senhor?

É o dinheiro movendo as relações.

O PSDB faz melhor e com menos corrupção, diz FHC

O jornal Valor Econômico publicou, hoje, entrevista com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Seguem os trechos que me pareceram mais interessantes:

Valor: Se a eleição presidencial fosse hoje, qual seria a bandeira do PSDB?

FHC: Nós fazemos melhor e com menos corrupção.

Valor: Qual a diferença que o senhor vê entre o PT e o PSDB?

FHC: O PT tinha uma visão que não cumpriu. Ele seguiu a nossa visão, na verdade. Esqueceu da visão que apregoou o tempo todo. O PT assumiu em geral as mesmas linhas , mas teve um DNA mais dirigista, estatizante e intervencionista. Além do mais, o partido acabou sendo a mola da transformação. Só que não é para transformar nada, a não ser para reforçar uma espécie de capitalismo de Estado com presença dos sindicalistas, via fundo de pensão. O PT aderiu, na prática, ao nosso programa em termos macroeconômicos. Tudo o que está aí foi feito por nós ou não foi? A Lei de Responsabilidade Fiscal, o câmbio flutuante, as metas de inflação, as agências reguladoras.

Valor: O governo Lula não está fincado numa política de expansão de crédito muito mais agressiva?

FHC: Isso é outra coisa. A diferença é que agora tem dinheiro e eu não tinha. Daqui a pouco vão ter que tomar algum cuidado porque a inflação está subindo. O governo do Lula foi responsável, do ponto de vista macroeconômico. Mas o desenho da política é nosso, não é deles. Eles iam quebrar tudo e não quebraram nada. Mesmo na questão do crédito, a lei que permitiu melhorar o crédito veio de antes, foi a lei da alienação da propriedade. A visão que o PT tem de como se toca o país é muito menos institucional. Nossas diferenças são mais da área da política do que da economia.

Valor: E qual a diferença entre o PSDB e o DEM?

FHC: Não posso dizer tudo o que acho... O DEM tem uma visão mais liberal e é um partido, digamos assim, do contribuinte. Mexeu em imposto mexeu com o DEM. Fora isso tem uma visão mais liberal. Acredita mais no mercado. O PSDB não acredita tanto no mercado. Nunca concordei com a privatização da Petrobras. Nem do Banco do Brasil. Eles queriam. Acho que em um país como Brasil o setor público deve ter peso. Deve ter certo equilíbrio, mais controle social.

Valor: O PSDB terá condições de assumir candidatura de oposição a Lula?

FHC: Por que não? O PT esquece que o candidato não será Lula. Quero ver o Lula apoiar um candidato.

Valor: O senhor quer dizer que ele vai querer todos a seu favor?

FHC: Pelo estilo...

Dirceu critica direção do PT por veto à aliança com PSDB

Do ex-ministro José Dirceu em seu blog:

Não dá para entender, mas a mesma executiva nacional do PT, comandada pelo deputado Ricardo Berzoíni (SP) que vetou a aliança PT - PSB com apoio do PSDB em Belo Horizonte, aprovou o apoio do PSDB à chapa PC do B -PT em Aracaju.

Na capital sergipana a chapa conta com o apoio do governador Marcelo Deda, do PT, e do ex governador tucano Albano Franco. Segundo o presidente nacional petista, deputado Ricardo Berzoini (SP), o aval ocorreu por tratar-se de “proximidade programática” e “disputa política”.
Como vemos não há nem como discutir. Aprovar a aliança em Aracaju e rejeitar a de Belo Horizonte não faz nenhum sentido e nem encontra nenhuma justificativa. Já com relação a manutenção da candidatura do deputado estadual Alexandre Molon a prefeito do Rio de Janeiro, cuja retirada, segundo o presidente nacional do PT, está “fora de cogitação” já que traria ”prejuízos políticos”, só o tempo dirá do acerto disso.

Até porque uma decisão dessa magnitude só pode ser tomada pelo encontro municipal do PT do Rio. Assim enquanto Lula rema para frente, nos dois sentidos, a executiva nacional do PT, que tem legitimidade, rema para trás.

Quando eu digo que o PT e o PSDB são farinha do mesmo saco ninguém acredita.

Operação João de Barro - A Voz do Povo

mig] [são joão da boa vista/sp] Depois de tanta bandalheira que vem acontecendo de 3 anos para cá, o que poderia se esperar de tanto dinheiro sobrando. Festa para os politicos...20/06/2008 18:21

[paulo valladares] [sp/sp] Os prejudicados, todos nós, devemos reclamar com a mãe do pac. E com o seu mentor.20/06/2008 18:18

[juan] [SP] Dilma, Tilma, Silma,...não interessa quem este coordenando as obras. O motivo de tudo isso é a impunidade, o cara rouba e sabe que não acontecerá nada, alguns ainda dão risada diante das camaras. Puna exemplarmente o ladrão e vocês vão ver como estes casos deveram diminuir. Claro, o cara que rouba milhões não pode ser comparado com o cara que rouba uma galinha, um pão. Acredite, o cara que rouba do PAC ou de tantas outras obras eles estão 'matando' indiretamente muitos brasileiros . Ou você acha que o fato de não ter remédio no posto de saúde ou a falta de leitos é coisa separada. E olha que em alguns países cortam as mãos dos cidadãos que se apoderam da coisa publica em beneficio próprio.20/06/2008 18:14
[Le Prevost] [Santa Catarina/Brasil] O PAC, para quem ainda não sabia, está registrado no Instituto Brasileiro de Marcas e Patentes como composto altamente nutritivo para as ratazanas vermelhas do Erário. 20/06/2008 18:08

[Caio] [São Paulo] Lula afirmou aos quatro cantos do Brasil que a Dilma é ótima administradora e controla a aplicação das verbas do PAC com mão de ferro.E agora vem a PF provar que ta todo mundo metendo a mão na grana? Cadê a competencia da Dilma para gestionar esse programa? Governo Federal tem a responsabilidade de liberar as verbas e controlar aplicação.20/06/2008 18:00

Corrupção se combate assim

Além da ação da Policia Federal e do Ministério Público, a corrupção se vombate principalmente pela conscientização do povo e dos eleitores.

Temos casos clássicos de corruptos que têm sido eleitos recorrentemente e continuam impunes, pela justiça e pelos eleitores. São tantos políticos nesta situação que seria difícil nomear todos, mas vamos citar apenas alguns:

Renan Calheiros
Paulo Salim Maluf
Jade Barbalho
Severino Cavalcante
José Genuíno
José Dirceu
Luiz Inácio Lula da Silva
Fernando Collor de Mello
Newton Cardoso
Roseana Sarney
Yeda Crucius
Magno Malta
Marconi Perillo
Eduardo Azeredo
Ideli Salvati
Delubio Soares
Silvinho Land Rover

Só para citar alguns.

O pior disto tudo que apesar das provas levantadas pela Policia Federal e o indiciamento de muitos deles junto a justiça federal, ainda encontram defesa entre muita gente.

Nossa luta deve ser por Tolerância ZERO para com a corrupção.

No entanto volta e meia vemos gente defendendo tipos criminosos como José Dirceu e Paulo Maluf.

Corrupção se combate assim

O superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais, David Salém, afirmou na tarde desta sexta-feira que pelo menos dois parlamentares podem ser denunciados para a Procuradoria-geral da República na segunda etapa da Operação João de Barro, deflagrada nesta sexta-feira (20) pela PF em diversos municípios de sete estados, em especial em Minas Gerais.

No estado , 119 municípios estão sendo investigados.

Ação da PF contra corrupção é investida recorrente do Estado, diz Tarso
PF apreende documentos e computador de gabinetes de deputados

O superintende da PF afirmou ainda que os deputados, se indiciados, podem responder pelos crimes de corrupção, extorsão e tráfico de influência.
Segundo ele, mais de 200 mandados de busca e apreensão cumpridos hoje, a PF busca pistas para iniciar a parte penal da operação. Ele ressalta que dois destes mandados de busca foram cumpridos nesta sexta no gabinete dos deputados federais João Magalhães (PMDB-MG) e Ademir Camilo (PDT-MG).
“Estamos investigando essa situação, tanto é que foram realizadas buscas em gabinete de dois deputados. Para isso que serve a busca para podermos amanhã, de forma mais firme, numa segunda etapa, dar início à parte penal”, explicou.
O superintendente disse ainda que a legislação brasileira é rígida em relação a prisão de parlamentares. E que não houve pedido de prisão de parlamentar por questão de ordem técnica. “Esse tipo de prisão só é admitida em caso de flagrante inafiançável”, afirmou.
Operação João de Barro
Agência Estado
Agentes da PF realizam busca e apreensão em MGCerca de 1000 policiais federais trabalharam nesta sexta-feira (20) na Operação João-de-Barro, que combate o desvio de dinheiro público destinado a construção de casas populares e estações de tratamento de esgoto em vários municípios.
Foram cumpridos 231 mandados de busca e apreensão e 38 mandados de prisão temporária em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. Dos mandados de prisão, 26 já foram cumpridos até às 13h de hoje.
Os policiais iniciaram as investigações a partir de denúncias veiculadas pela imprensa onde o Tribunal de Contas da União (TCU) revelou que em 29 municípios do leste de Minas Gerais havia indícios de fraudes em execuções de obras.
O desfalque atingia as chamadas Transferências Voluntárias, que compreendem recursos financeiros repassados pela União aos Estados, municípios e DF em função de convênios ou empréstimos cedidos pela Caixa Econômica Federal e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
Segundo a polícia, parte dessas transferências se destinam a custear obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). As obras levantaram suspeitas pois apresentavam menor padrão de qualidade e quantidade previsto no projeto original como emprego de material de qualidade inferior, extensão da obra entregue menor que a estabelecida no projeto ou não realização da obra.
A Polícia Federal informou que os projetos envolvidos no esquema receberam o repasse de R$ 700 milhões, e a operação pode impedir que mais R$ 2 bilhões tenham o mesmo destino.Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo STF (Supremo Tribunal Federal), e os de prisão pelo juiz Hermes Gomes, da 2ª Vara de Governador Valadares (MG). Também contribuíram com a investigação o Ministério Público Federal e a Controladoria Geral da União (CGU).

Transtorno Obssessivo Compulsivo - TOC

Falta no autor a base científica para comprovar sua teoria.

Na verdade, os lulopetistas, sofrem de Transtorno Obssessivo Compulsivo - TOC em relação a FHC.

Sempre que se sentem ameaçados por uma denuncia de corrupção ou mal feito, se justificam com a célebre frase: "Mas no governo FHC....." ou "Mas os tucanos....."
Na verdade o que acontece é que sem capacidade de inovar, só sabem copiar e mal, os lulopetistas sofrem alem do TOC, de uma terrível doença chamada "Inveja Tucana" que é um complexo de inferioridade que faz com que eles sempre tentem mostrar que são melhores do que os tucanos.

Como tem complexo de inferioridade neurótica, costumam dividir o mundo em dois. Ou se é lulopetista ou se é tucano, não existe meio termo.

São covardes ao ponto de não adotarem seu discurso na prática. Tem um discuros de esquerda mais adotam a política econômica neoliberal.

Tem uma dificuldade insuperável de reconhecer os méritos de pessoas que pensam difeente.
Sofrem também de compulsão para roubar e mentir.

Pelas experiências tudo indica que infelizmene esta doença não tem cura.

Transtorno Obssessivo Compulsivo - TOC

O TOC Lulapetista é um transtorno onde a pessoa fica perturbada por um padrão de pensamentos indesejáveis associados a comportamentos repetitivos.

Embora a causa exata do Transtorno Obsessivo-Compulsivo Lulapetista ainda esteja em pesquisa, os cientistas acreditam que haja mudanças no funcionando das vias do cérebro que estão envolvidas no julgamento, no planejamento e avaliação.

Os cientistas acreditam que são tucademos inrustidos as pessoas que sofrem desta doença.Influências ambientais, como relações com passáros e demos, ou acontecimentos estressantes também tem significância, exemplo: perder eleição.

O Transtorno Obsessivo-Compulsivo Lulapetita afeta aproximadamente 2% a 3% das pessoas no Brasil.

Quase 70% das pessoas com Transtorno Obsessivo-Compulsivo Lulapetista têm mais de 60 anos de idade, só 15% delas desenvolvam sintomas depois dos 35 anos de idade.

Há evidências que a doença tenha uma base genética, pois aproximadamente 35% das pessoas com Transtorno Obsessivo-Compulsivo Lulapetista têm um parente próximo com este problema.

Ainda bem para o Brasil que estes doentes são minoria.

E não conseguem mais enganar o povo, como fizeram durante séculos.

MEC falsifica boletim de São Paulo.

Os números que o MEC divulgará hoje, sobre o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de 2007, IDEB, estão errados, pois com a safadeza de sempre, o aparelho do Fernando Haddad, ministro da Educação e ex-secretário de Marta Suplicy, não descartou alunos mortos, transferidos e desistentes. É ano eleitoral e os corruptos são especialistas em bater abaixo da linha da cintura. Já cometeram o mesmo erro em outros períodos eleitorais. Sem contar as malas e malas de dinheiro criminoso, a morte misteriosa de prefeitos, o assassinato de testemunhas...

Postado por Coronel

Lá vai o Brasil.

O escritório de advocacia de Roberto Teixeira, compadre do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tenta manter o comando da VarigLog nas mãos do fundo norte-americano Matlin Patterson. Recurso apresentado à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) pelo escritório Teixeira, Martins e Advogados pede que a diretoria da agência analise a tese de que a Constituição não impõe limites a estrangeiros no comando de empresas com sede no país. Você tem alguma dúvida que é política de governo entregar patrimônio nacional para estrangeiros? Não foi o compadre do compadre que deu duas refinarias para o Evo Morales e estuda entregar parte de Itaipu para o Paraguai? E eles não estão fazendo de tudo, até peitar o STF, para entregar pedaços da Amazônia para ONGs estrangeiras? Se o compadre do presidente, seu fiador, seu benfeitor, representa contra o Brasil no caso de uma companhia aérea, quantos petistas não estarão na folha de pagamento destas organizações internacionais que se movimentam para internacionalizar parte do país?

Postado por Coronel

É choque de gestão?

8 toneladas de cadernos com emblemas da Prefeitura de São Paulo e do governo estadual foi encontrado dentro de uma caçamba de um caminhão no interior da Aparas Felipe Comercio Papéis para Reciclagem Ltda., localizada na Estrada Municipal, no Jardim Silveira, em Barueri, na Grande São Paulo.

Após receberem a denúncia, na tarde de ontem, investigadores do 1º Distrito Policial de Osasco foram até o endereço e entraram na empresa, localizando os cadernos, novos e em branco, escondidos no fundo da caçamba sob as aparas e cobertos por uma lona.

Um dos funcionários da firma, Joel Souza de Oliveira, de 32 anos, detido no local, afirmou ser encarregado de setor e disse que desconhecia a existência dos cadernos.

Levado à delegacia de Osasco, Joel foi atuado por receptação qualificada, mesmo dizendo que os supostos responsáveis pelo material encontrado seriam o gerente da firma e o proprietário, de prenomes Valmir e Fernando respectivamente.

Os cadernos serão periciados.

Uma diretora de ensino pertencente à Secretaria Estadual de Educação foi até o Distrito Policial e, segundo o que consta em boletim de ocorrência, ela afirma que todo o material encontrado na empresa não tem como ser vendido como sucata e que todo ano os cadernos que sobram são devolvidos para a Fundação de Desenvolvimento da Educação e redistribuídos no ano seguinte.

Como nos governos tucademos os cargos de confiança são preenchidos por pessoas indicados pelos partidos de oposição (diferente dos governos petistas), com certeza o reponsável por este "choque de gestão" é um PSOLista.

Quer dizer, penso.

Tô certo ou tô errado?

PF busca 38 suspeitos de desviar verbas do PAC

Marina MelloDireto de Brasília

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã uma operação de combate a fraudes em licitações públicas em prefeituras de diversos municípios do País. Os suspeitos estariam envolvidos num esquema de desvio de verbas do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), do governo federal, por meio de fraudes em licitações de obras. A suspeita é que a quadrilha tenha movimentado cerca de R$ 2,7 bilhões nos últimos meses.

Cerca mil agentes da PF cumprem 231 mandados de busca em apreensão e 38 mandados de prisão em sete Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Goiás, Tocantins) e no Distrito Federal.

A operação partiu de informações coletadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) que comprovou desvio de verbas públicas destinadas à construção de casas populares e estações de tratamento de esgoto em vários municípios.

O desfalque atingia as chamadas Transferências Voluntárias, que integram o PAC, e que são recursos financeiros repassados pela União aos Estados, Distrito Federal e municípios em decorrência da celebração de convênios ou empréstimos cedidos pela Caixa Econômica Federal e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Por causa do desvio de recursos, as obras apresentavam padrões inferiores aos previstos no projeto original, como emprego de material de baixa qualidade, extensão da obra entregue menor que a estabelecida no projeto ou não realização da obra.

De acordo com a PF, até o momento, os projetos apresentados pelo esquema receberam o repasse de R$ 700 milhões. A operação pode impedir que mais R$ 2 bilhões tenham o mesmo destino.

Foro privilegiadoOs mandados de busca foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), pois a PF busca provas em diversos órgão públicos, inclusive em alguns ministérios localizados em Brasília. Nesta primeira fase da operação, não foram solicitados mandados de prisão para pessoas que têm foro privilegiado (como prefeitos). O objetivo do delegado Alessandro Moreti, responsável pelo caso, é coletar dados para, numa segunda etapa, pedir a prisão dos prefeitos supostamente envolvidos no esquema fraudulento.

Continuam roubando descaradamente.

O povo não tem um pingo de respeito do governo.

Temos mais trabalhadores com carteira assinada, mas transportados como sardinhas em lata nos transportes públicos precários.

A carga tributária bateu um novo recorde, 39% do PIB, Nunca se arrecadou tanto, e os lulopetistas ainda querem mais impostos.

O povo morre sem atendimento nas filas do SUS.

O sistema de ensino público nunca foi tão ruim.

E tem gente que acha que tudo está uma maravilha,

C O R J A.

Planilha mostra mapa da propina no RS, diz denúncia

De Graciliano Rocha:

Uma planilha apreendida pela Polícia Federal na Operação Rodin, em novembro, detalha o destino do dinheiro da fase final da fraude no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Rio Grande do Sul. Na denúncia do Ministério Público Federal, a que a Folha teve acesso, a lista é mencionada como evidência do pagamento de subornos. Seria uma espécie de mapa da propina paga a funcionários do governo que ajudaram a montar um esquema de fraude a partir do superfaturamento de 40% dos valores cobrados para avaliar os candidatos a motorista.
O esquema no Detran, que jogou o governo da tucana Yeda Crusius em uma crise política e gerou uma CPI na Assembléia, teria desviado R$ 44 milhões entre 2003 e 2007. Hoje, são 40 os réus na Justiça.

Todo o dia aparece mais um caso grave de corrupção. O pior é que os lulopetistas são coniventes com a corrupção no país.

A carga tributária nunca foi tão pesada. No entanto os serviços prestados pelo governo para a população continuam precárias.