Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Momentos


Bons momentos são raros, talvez por isso que os poucos tornam-se tão especiais dentro da gente. Momentos simples como sentir o vento, tomar chuva, olhar para o infinito, estar com alguém legal sem nenhum tipo de interesse a mais, a não ser pela simples e agradável companhia... 

Momentos em que as palavras se tornam desnecessárias, porque acabam com a magia do silêncio. Não é preciso ouvir quando se pode sentir com o coração. E é o “sentir” que os tornam vivos pela eternidade. Nós não conhecemos o verdadeiro valor desses momentos até que eles se submetam ao teste da memória, e se eles permanecem, certamente é porque foram especiais. E como dizem, não é o tempo que eles duraram, mas a intensidade de como aconteceram. 

Não é preciso “tocar”, nem beijar, nem fazer promessas. Os olhares dizem muito mais e nos levam para uma viagem dentro de nossa própria alma. Talvez, qualquer interesse carnal destruiria a magia, a ternura desses momentos que ficam para sempre. O “nada” as vezes diz muito. Ganhar uma flor, apanhada de uma árvore na calçada enquanto a maioria das pessoas estão correndo contra o tempo, pode ser insignificante para muitos. Não para mim, que sinto nesse hora o mundo parar de girar.

É preciso curtir o momento, aproveitar o pouco tempo, pois as vezes tudo acontece tão rápido e de forma tão inesperada. E é bom você se conformar porque... você aproveitando ou não, ele nunca mais vai se repetir.
Carpe Diem!
Karina Perussi

As andanças erráticas de Lula


O ministério público precisa abrir inquérito imediatamente para investigar as estripulias do ex-presidente apedeuta Luís Inácio no exterior, por onde perambula falando mal do país e manchando a imagens dos homens bons da nação, tudo isso financiado por uma rede de extorsão e achaque contra empresas nacionais, que cedem vultosas somas para o esquema com medo da retaliação do governo petista.
É um verdadeiro absurdo que um ex-retirante, após passar por São Paulo e Brasília, continue a passear pelo mundo às nossas custas, e o é que pior, que empresas de homens de bem também financie essas viagens, tendo suas  imagens denegridas por diversos países por onde o molusco escarlate passa, atrapalhando os negócios brasileiros no exterior. É uma grave ofensa aos homens bons do país, àqueles de boas famílias, aos que tem estudo e boa formação, que gente do tipo de Lula chegue a faturar US$ 300 mil por “palestra” (nem inglês ele fala), não podemos admitir que esse acinte mundial continue.
Conversei com 9 delegados federais, 12 procuradores da república e 7 ministros do Supremo e todos afirmaram estarem preocupados com essas andanças erráticas de Lula, mas que infelizmente estão de mãos atadas e nada podem fazer  por falhas na legislação brasileira. Apesar disso, correm rumores em Brasília que o procurador-mor já prepara uma ação para deter o ex-presidente em prisão domiciliar, impedindo-o de continuar com essas malfadadas jornadas ao exterior . Pelo menos isso para que possamos respirar aliviados, já que esse senhor deveria estar preso há tempos por tudo que fez durante o seu exercício ilegal da presidência.

Vale a pena ler


Um menino de 10 anos estava parado, na frente de uma loja das sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e perguntou:

Garoto o que você olha com tanto interesse nesta vitrine?

O menino respondeu: 

“Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”.

A senhora o tomou pela mão e o levou para dentro da loja, pediu ao empregado que lhe desse média dúzia de pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia lhe emprestar um bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou o menino à parte traseira da loja, retirou as luvas, lavou os pés do menino e secou-os com a toalha. Então o empregado chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou-lhe. Juntou o outros pares e os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: “não há dúvida que você se sente agora mais confortável”, o menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe perguntou:

“A senhora é a esposa de Deus?"


Desafetos patológicos


Colunista da Folha sugere a empresários e políticos uma ação mais decidida na articulação de uma candidatura anti-Dilma. Segundo ele,"empresários têm demonstrado sua insatisfação com o governo 'votando com o bolso': investem pouco, em parte porque desconfiam do rumo que o governo dá à economia (há, ainda desafetos terminais, ideológicos ou programáticos)." 

Sempre desconfiei que os nossos empreendedores, nem todos, óbvio, muitas vezes preferem sacrificar seus lucros cada vez mais fáceis por um ativismo político disfarçado, na tentativa de sabotar os planos do governo... mais »

Frase do dia

A dor do invisivel nao tem dinheiro, nao tem cor, nao tem cheiro.
A dor do invisivel inpesta o mundo inteiro

Bom dia