Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem das 22 horas

Orgasmo feminino

Pela discussão de uma nova política de dogras

Pela discussão de uma nova política de dogras:


No meio do ano em curso, os gaúchos Osmar Terra e Marcos Rolim debateram sobre a política de drogas que o Brasil deveria adotar.

Como entendo que o tema merece ser discutido com a necessária profundidade – até porque vem aí o novo Código Penal - , disponibilizo um dos artigos do debate.

Para ler mais, CLIQUE AQUI!

O Facebook é rede social do passado


Responsável pelo desenvolvimento do Google+, Bradley Horowitz, vice-presidente da rede social no Google, fez duras críticas ao Facebook durante uma conferência de tecnologia em Nova York (EUA), nesta quinta-feira (29). "O Facebook é a rede social do passado e a forma com que eles implementam publicidade não funciona", disse Horowitz ao público, de acordo com o site Cnet .


Google+ só vai adotar anúncios, quando descobrir forma de não chatear usuários, diz executivo do Google

Para o executivo, o Facebook não permite que as pessoas se relacionem da mesma forma que no mundo real. A rede social, segundo ele, deveria permitir que as pessoas conversem com um grupo de amigos.
Um dos diferenciais do Google+ é a possibilidade de adicionar amigos a diferentes círculos, que o usuário seleciona dependendo do tipo de informação que quer compartilhar. Atualmente, o Facebook oferece um recurso para criar grupos de amigos.
"Congestionar a página do usuário com eventos e publicidade está aborrecendo os usuários e as empresas que anunciam também. Essa não é a forma como o mundo funciona", disse Horowitz, durante o evento. O executivo afirmou que os anúncios exibidos pelo Facebook não são efetivos para os anunciantes.
Durante o evento, Horowitz foi questionado se o Google tem planos de incorporar anúncios no Google+. "Só faremos isso se encontrarmos uma forma de não chatear os usuários", respondeu o executivo.

Só não me perde


Não perca-me quando a chuva confundir teus sentidos e a loucura estraçalhar nossos sonhos de amor. eu ainda tenho o sonho de te amar perdidamente como cantou Vinicius de Moraes  ou melhor, escreveu.
Não perca-me porque estou sozinha numa noite de escuridão e tiros.
(eu te amo, profiro isso todos os dias da minha vida: escuta aqui: eu te amo, eu te amo, eu te amo)
Uiara Groes.

Sobre a operação da Polícia Federal, Rosemary Noronha tem a declarar


Do dia para a noite, tive minha vida devassada e apontada como pivô de um esquema criminoso que atrai a atenção de toda a mídia. Sou, portanto, a pessoa mais interessada em provar que não tive qualquer participação em supostas fraudes em pareces técnicos ou corrupção de servidores públicos para favorecimento a empresas privadas.
Enquanto trabalhei para o PT ou para a Presidência da República, nunca fiz nada ilegal, imoral ou irregular que tenha favorecido o ex-ministro José Dirceu ou o ex-presidente Lula em função do cargo que desempenhavam. Nunca soube também de qualquer relação pessoal ou profissional deles com os irmãos Paulo e Rubens Vieira.
Quero dizer que todas as viagens que fiz ao exterior foram por solicitação do cerimonial da PR, em decorrência de meu cargo e função e, para isso, fiz curso no Itamaraty, não havendo, portanto, nada de irregular ou estranho neste fato.
Há mais de 10 anos, tenho com o senhor Paulo Vieira uma forte relação de amizade, hoje abalada por detalhes da operação da Polícia Federal.
Mesmo perplexa com o caso, tenho absoluta certeza de minha inocência. Não cometi tráfico de influência nem qualquer ato de corrupção, como em breve ficará provado.
São Paulo, 29 de novembro de 2012
Luiz José Bueno de Aguiar e Rosemary Novoa de Noronha

Casais trocam de roupas

Ao acampar com um grupo de amigos em maio de 2010, a fotógrafa canadense Hana Pesut, 30 anos, notou a grande diferença entre as roupas de um casal da turma. Enquanto a mulher usava estampas tie dye, acessórios com lantejoulas e uma echarpe de seda, o homem estava de jeans e camiseta pretos. “Ela estava toda colorida e brilhante, e ele de preto”, conta. 

“Pensei que seria divertido se eles trocassem de visual e eu fotografasse o antes e o depois”. 

Assim nasceu o Switcheroo Project, uma série de fotos que retratam duplas – de casais, amigas e até cachorros – vestidas com suas roupas originais e, na sequência, com as roupas do outro. Veja as fotos>>>

Solidariedade e Coragem


Quando eu trabalhava como voluntária no hospital, conheci uma garotinha chamada Liza que sofria de uma doença grave e rara. Aparentemente, sua única chance de recuperação era uma transfusão de sangue de seu irmão de cinco anos, que sobrevivera milagrosamente à mesma doença e desenvolvera os anticorpos necessários para combater o mal. O médico explicou a situação ao irmãozinho dela e perguntou ao menino se ele doaria seu sangue à irmã. Vi-o hesitar por apenas um momento antes de respirar fundo profundamente e dizer: 

— Sim, eu o farei, se for para salvar Liza. 

A medida que a transfusão transcorria ele, deitado num leito vizinho ao de sua irmã, sorria, como todos nós, ao ver a cor retornar às maçãs do seu rosto. Depois, o rosto dele ficou pálido e seu sorriso se apagou. Ele olhou pro médico e perguntou numa voz trêmula: 

— Vou começar a morrer já? Sendo muito jovem, o menino compreendera mal o médico; pensou que teria que dar a ela todo o seu sangue.


Comissão recomenda censurar ainda mais a imprensa

Depois de meses de investigação e pesquisa, a Comissão Leveson sugeriu a criação de um novo órgão independente para regular a imprensa britânica, após o escândalo das escutas ilegais praticadas por jornais do magnata australiano Rupert Murdoch. 

O juiz Brian Leveson, responsável pelo relatório, destacou que não é dever do governo ou do Parlamento regular o setor, mas que a Comissão de Queixas sobre a Imprensa (PCC, na sigla em inglês) fracassou em seu papel e que o sistema deve ser alterado. 

Ele defendeu uma forma mais severa de regulação, respaldada por uma lei de imprensa. As propostas causaram divergência dentro do governo britânico. O primeiro-ministro David Cameron apoiou boa parte das conclusões do relatório, mas se mostrou cauteloso diante da criação de novas leis. Seu vice, Nick Clegg, por sua vez vê na mudança da lei a única forma de garantir a independência do novo órgão regulador. Leia mais>>>

Jornalistas leiloam Onestidade na web

Acusados de receberem de empresas e bancos para escreverem artigos, colunas, textos e demais porcarias contra o PT/Lula/Dilma e políticos da base aliada ao  Governo Federal, os Jorna-listas Policarpo Jr., Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Diogo Mainard, Claudio Humberto, Merval Pereira, Ricardo Noblat, Dora Kramer, Eliane Catanhêde, Civita e mais uma penca de penas pagas resolveram leiloar suas Onestidades na web. " Aos incrédulos, os filhos de Roberto Marinho - eles não tem nome próprio, afirma PHA -, garantem existir exames que comprovam a Onestidades destes senhores e senhoras, estarem intacta. Nunca, jamais, em tempo algum eles(as) usaram.

O gesto ganhou adesão de membros do PSDB. Sérgio Guerra anunciou que também leiloará sua incompetência e José Serra iniciou um pregão online dos seus diplomas. Geraldo Alckmin convocou militantes da Opus Dei para comunicar seu novo projeto de segurança eletrônica. 

Até agora 18:30 horas, os jorna-listas receberam 999 propostas. A PF - Polícia Federal deflagrou a " Operação Quem dá Mais" para apurar denúncias que Joaquim Barbosa e Roberto Gurgel estavam desviando lances. 

Até a publicação desta postagem, o leilão era liderado por um político mineiro - neto de Tancredo Neves - que não quer ser identificado.

Animado com repercussão do leilão, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso convocou a imprensa para anunciar que leiloará sua vaidade; Imediatamente a bolsa caiu.

Ação Brasil Carinhoso será ampliada


A Ação Brasil Carinhoso, que faz parte do Plano Brasil Sem Miséria, vai ser ampliada para atender famílias que vivem na extrema pobreza com jovens de até 15 anos, alcançando 8,1 milhões de crianças e adolescentes, e beneficiando 16,4 milhões de pessoas. Inicialmente, o programa era direcionado a famílias com filhos entre 0 e 6 anos. O anúncio foi feito em cerimônia no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (29). A presidenta Dilma Rousseff classificou a iniciativa como a mais forte de combate à pobreza extrema no Brasil.
“Eu tenho que o Brasil que nós todos queremos construir é um país de classe média. E, para isso, nós colocamos, como uma de nossas prioridades, desde o início do governo, de retirar 16 milhões de brasileiros da pobreza. E o que estamos anunciando é um passo decisivo para essa sociedade de classe média que desejamos.(…) Não há nada mais importante a fazer. Tenho certeza que vamos fazer”, afirmou Dilma Rousseff, que assinou medida provisória, enviada ao Congresso, para a ampliação da ação.
Os benefícios do Brasil Carinhoso serão depositados a partir de 10 de dezembro. Até agora, a ação já retirou 9,1 milhões de pessoas da extrema pobreza. Com a ampliação, serão mais 7,3 milhões. A ação engloba três pilares – renda, educação e saúde – com a garantia de que todas as famílias extremamente pobres com um ou mais jovens de até 15 anos tenham renda mínima superior a R$ 70 por pessoa. Ainda há o investimento em construção e repasse para creches e pré-escolas, com o aumento de 66% na verba destinada para alimentação das crianças.
“[O Brasil Carinhoso] nasce como uma iniciativa que o Brasil oferece aos seus filhos mais frágeis, para que possam crescer fortes e saudáveis, com as mesmas oportunidades dos outros brasileiros e brasileiras que têm casa, comida, roupa, remédio, brinquedo e escola. E que têm futuro. Nasce porque, junto a ele, uma série de programas se articulam para garantir o futuro. (…) O programa das creches, da alfabetização na idade certa e o da escola integral. Esses programas se articulam para garantir a saída da miséria extrema. A ação do Brasil Carinhoso articulada com todas essas ações, é uma ação que constrói hoje o futuro do nosso país”, completou.
Com a ação, o programa Saúde na Escola, do Ministério da Saúde, foi estendido às creches e pré-escolas. A distribuição de doses de vitamina A chegou a 2,9 milhões de crianças entre 6 meses e 5 anos, de junho a outubro, e ainda houve o aumento da oferta de sulfato ferroso para 1,4 milhão de meninos e meninas. Outra medida adotada foi a distribuição gratuita de medicamentos para asma – a segunda maior causa de internação e óbito de crianças.

Torta de frango com azeite

Ingredientes

  • Massa
  • 1 xícara (chá) de manteiga
  • 4 ovos
  • 1 colher (sopa) de fermento químico em pó
  • 50 gramas de parmesão ralado
  • 2 colheres (sopa) de maionese
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 2 xícara (chá) de farinha de trigo
  • Recheio
  • 2 peito de frango desossado
  • 2 xícara (chá) de água
  • 1 tablete de caldo de frango
  • 1 1/2 colher (sopa) de azeite de oliva
  • 1 dente de alho amassado
  • 1 cebola picada
  • 1/2 pimentão amarelo picado
  • quanto baste de azeitona verde picada
  • quanto baste de pimenta-do-reino branca
  • quanto baste de sal
  • 1/2 xícara (chá) de polpa de tomate







Fórum Social Mundial Palestina Livre

Ate 1 º de dezembro, a Cidade de Porto Alegre (RS) sedia o Fórum Social Mundial Palestina Livre, Que contará com Uma Presença de 207 Movimentos Sociais, Organizações de 36 paises de e CERCA 7 mil Participantes. 

Protestos simultâneos, Ações Criativas e esforços da Mídia acontecem em TODO O Mundo como Necessidades do povo Palestino. 

Hoje quinta-feira (29), o Evento celebra o Dia Internacional de Solidariedade à Palestina.

E de repente o touro me olhou com a inocência das crianças

Policarpo e Civita são criminosos


“Este é o retrato sem retoques de como se faz um jornalismo sem ética, um jornalismo que, para destruir determinado alvo ou determinado projeto político, não hesita em violar as leis, a Constituição e a própria dignidade dos cidadãos.”

É dessa forma que o incisivo texto do relatório final da CPI do Cachoeira define a relação de Policarpo Jr., diretor da sucursal de Brasília da revista Veja, com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de chefiar uma quadrilha com tentáculos no poder público e na mídia.
O jornalista da CBN, Kennedy Alencar, em comentário sobre a CPI, disse que o relatório final não apresenta provas contra Policarpo. Para Alencar, Policarpo não cometeu nada além de “mau jornalismo”. “E mau jornalismo não é crime”, afirma.

De fato, não é, embora isso também seja bastante questionável. Mas o que emerge do relatório final é muito mais do que “mau jornalismo”. Só um corporativismo ancestral pode explicar a declaração de Kennedy Alencar. No relatório, Policarpo Jr. aparece encomendando grampos clandestinos e pedindo ajuda para devassar, sem autorização legal, a intimidade de um cidadão brasileiro (no caso, Zé Dirceu, quando hospedado em um hotel de Brasília). Em troca desses “pequenos favores”, Policarpo fazia o papel de assessor de imprensa da organização chefiada por Cachoeira: publicava o que lhes era conveniente e omitia o resto. Assassinava reputações e promovia jagunços de colarinho branco, como o ex-senador Demóstenes Torres, também integrante da organização, a exemplos éticos a serem seguidos pelas próximas gerações.
Quando a Delta não foi beneficiada por uma licitação para a pavimentação de uma rodovia federal, Cachoeira acionou Policarpo para, através de uma reportagem da Veja, “melar” a licitação. Posteriormente, como os interesses da Delta continuaram a ser negligenciados, Cachoeira e Policarpo montaram uma ofensiva para derrubar o ministro dos Transportes – o que acabaram por conseguir.

Em troca, quando lhe interessava, Policarpo solicitava à organização criminosa que, por exemplo, “levantasse” as ligações de um deputado. Tudo isso está no relatório final, provado através das ligações interceptadas pela PF com autorização judicial. Não é “mau jornalismo” apenas. É crime.

“Não se pode confundir a exigência do exercício da responsabilidade ética com cerceamento à liberdade de informar. Os diálogos revelam uma profícua, antiga e bem azeitada parceria entre Carlos Cachoeira e Policarpo Júnior”, diz o relatório.

Policarpo não é o único jornalista envolvido com a organização de Cachoeira, mas é sem dúvida o que mais fundo foi neste lodaçal. Durante a CPI, não foi possível convocá-lo para depor, porque não havia condições políticas para tanto. Agora, porém, as provas falavam alto.

Porém as questões políticas (necessidade de aprovar o relatório) mais uma vez se interpuseram. Assim como feito em relação ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, foi necessário retirar as menções a Policarpo do documento. O relator entendeu, e eu o compreendo e defendo, que Policarpo, perto do governador Marconi Perillo, do PSDB de Goiás, é secundário. Mas, ser secundário não afasta a necessidade de a Polícia Federal continuar a investigá-lo, e espero que o faça, mesmo com seu nome não constando no relatório. Afinal, todo suspeito deve ser investigado.

Mensagem da tarde

Trevas de antes

Entristece constatarmos que a corrupção está ainda longe de acabar, porém é confortador ver a Polícia Federal atuando com liberdade nas investigações, o que não acontecia até uma década e pouco atrás. E por que não acontecia, hein?

Frase do dia

Confio inteiramente na minha mulher; não confio nos homens que saem com ela
Humorista Leon Eliachar

Se estiver triste vá dormir


[...] Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste e tiver de madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite escuta uma música (que não seja romântica por sinal), enfim, se estiver triste, na pior das hipóteses, fique esperando. Mas não invente de falar que sentiu falta dele e resolveu procurá-lo, é só carência e carência passa. Já algumas palavras mal interpretadas ficam na cabeça e quem não sabe diferenciar pode se magoar.
Eu prefiro dormir - Marcos Filipe. 

O Google pretende ser um vidente

do Olhar digital

Google
O Google está tentando deixar de ser um buscador para se tornar praticamente um 'vidente'. A empresa está testando um novo recurso para entregar informações aos usuários sem que eles nem mesmo tenham pensado em pesquisar sobre o assunto.

Tom Simonite, do MIT Technology Review, conta que ele, juntamente com outras 150 pessoas participaram dos testes do Google. Eles recebiam, durante três dias, oito mensagens diárias perguntando "O que você quis saber recentemente?" em seus celulares. O experimento recebeu o nome de Daily Information Needs Study (Estudo sobre Necessidades Diárias de Informação).

A intenção do gigante das buscas é oferecer informações que os usuários não pensam em 'jogar no Google'. "Talvez eles perguntem a amigos, ou precisam olhar em um manual como montar uma mobília", conta Jon Wiley, designer chefe de experiência do usuário do Google Search

Wiley, que ajudou a dirigir o experimento, explica que incomodar os usuários perguntando o que eles gostariam de saber naquele momento é a melhor maneira de saber e oferecer as informações das quais o Google ainda não dispõe.

A princípio, o Google se basearia na geolocalização dos aparelhos mobile para exibir informações relacionadas ao lugar onde a pessoa está. Simonite dá o exemplo de que, durante o período de testes, ele perguntou qual era o tempo da fila do caixa do seu mercado local.

"Nós costumamos dizer que a ferramenta de buscas perfeita vai providenciar exatamente a informação de que você precisa, no exato momento, potencialmente sem que você precise pedi-la", conta Jon Wiley.

Havia muitos Joelmir Betting em um só


[...] o amigo doce, o jornalista célebre e o palestrante imbatível.
Joelmir foi o primeiro jornalista brasileiro a explorar em sua plenitude a comunicação de massa. Transitou pelo jornal – durante anos, com a coluna na Folha -, pela rádio e pela televisão. Tornou-se palestrante requisitadíssimo. Levou o jornalismo econômico dos gabinetes para as donas de casa.
Para se ter ideia de seu alcance, a primeira pessoa que me chamou a atenção para Joelmir foi minha mãe, lá pelos fins dos anos 60, encantada com seu estilo.
Depois de uma carreira rápida na Folha, como repórter e, depois editor, enveredou pelo colunismo e passou a explorar o estilo radiofônico imbatível, recheado de bordões saborosos.
Como enfatizava a querida Lucila, sua esposa, Joelmir era um cronista da economia. Não chegava a aprofundar nas análises macroeconômicas, como Rolf Kuntz, nem a explicar nas análises setoriais, como Celsão Ming. Seu estilo era o da crônica saborosa.Leia mais »

STF condenou sem provas


Como é habitual, o jurista Celso Antônio Bandeira de Mello traz mais uma avaliação bastante pertinente e lúcida, desta vez sobre o julgamento da AP 470 – chamado pela imprensa de julgamento do mensalão – no Supremo Tribunal Federal. Em entrevista ao Última Instância, ele deixa claro que houve flexibilização de provas e condenações por pressuposição.

Para ele, o julgamento foi um “soluço” na história do STF e não vai se repetir em outros casos. Bandeira de Mello diz que garantias básicas foram transgredidas em um julgamento fortemente influenciado pela “opinião publicada", difundida pelo “cartel” da grande imprensa.

 “O mensalão, na minha visão, não era mensalão porque não era mensal. Isso foi a visão que a imprensa consagrou. Em segundo lugar, entendo que foram desrespeitados alguns princípios básicos do Direito, como a necessidade de prova para condenação, e não apenas a suspeita, a presunção de culpa. Além disso, foi violado o princípio do duplo grau de jurisdição”, afirma.

Reconhecidamente um dos maiores nomes do Direito do país. Bandeira de Mello também critica a superexposição de ministros do STF. E acrescenta que se espera “serenidade” de um juiz.

Recomendo a leitura da entrevista, na qual Bandeira de Mello também fala sobre outros assuntos. Clique aqui para ler

Nem todos os gregos são solidários


O cidadão tem apenas 1 euro para pagar pelas frutas que Aggeliki acaba de lhe entregar em um saco plástico. Diz a feirante: “O senhor me paga os 4 euros quando tiver dinheiro”. 

As condições financeiras de Aggeliki, diga-se, não são muito melhores do que as do cidadão nascido em Bangladesh, um faxineiro de 44 anos. Aos 55 anos e a trabalhar no mercado de Ferameikos, no centro de Atenas, a feirante oriunda de Corinto, cidade na periferia do Peloponeso, chegou no trabalho às 5 da manhã e até agora, meio-dia, faturou menos de 20 euros. Dois anos atrás, ganhava cerca de 80% a mais do que hoje. Aggeliki vive com o marido desempregado e três filhos, de 22 a 28 anos, todos com diplomas universitários, e, como o pai, em busca de trabalho.

“Eles aceitam qualquer emprego, nem precisa ser da área deles, porque não temos aquecimento em casa e falta comida”, diz Aggeliki. 

Ela sofre de dores de cabeça terríveis, mas quando foi ao hospital diagnosticaram um problema psicossomático. Uma senhora, de passagem, oferece uma nota de 5 euros para o faxineiro de Bangladesh. Ele hesita, mas a senhora insiste. Ele troca a nota por 5 moedas de 1 euro e paga a dívida com Aggeliki. No entanto, nem todos os gregos são solidários. Leia mais>>>

A luta continua

Depois da vergonhosa retirado do PGR e o Caneta - Roberto Gurgel e Policarpo Jr. -, do relatório da CPMI do Cachoeira/Veja,  fica combinado assim:

  • PGR com excelentes serviços prestados ao pig... não pode ser investigado
  • Jorna-lista de um dos veículos de comunicação do pig...não podem serem investigados
  • Ínfimos mininistros cafajestes, canalhas e cínicos que também prestaram relevantes serviços ao pig...também não podem serem investigados
Combinado?...

Comigo não violão. Agora é que vou lutar com mais determinação ainda para acabar com o poder imoral que as famílias midiáticas ainda tem no Brasil.

- Vou filiar-se ao PT e lutar para expulsar do partido os ratos que estão inpestando o partido, exemplo: Odair Cunha e Rui Falcão. 
- Continuarei a denunciar as canalhices do GAFE - Globo, Abril, Folha, Estadão -
- Continuarei a denunciar os corruptores mor da República - empreiteiros e banqueiros -

Artigo semanal de Carlos Chagas


Nem tudo está perdido. 

O Senado decidiu investigar as Agencias Reguladoras. Menos do que possíveis escândalos verificados no âmbito de cada uma, os senadores pretendem questionar sua transformação de super-poderes criados para pairar acima dos ministérios e empresas estatais em cabides de emprego para acomodar companheiros e penduricalhos. A mutação aconteceu quando o governo federal passou dos tucanos para o PT.

Essa investigação poderá constituir-se no embrião para um projeto que mude  a legislação referente à Agências, quem sabe até considerando-as supérfluas e desnecessárias,  dada a redundância de suas atribuições teóricas com a máquina administrativa do Poder Executivo.   Vai ser difícil a extinção das Agências, pois poucos serão os senadores, e também os deputados, sem algum interesse altruístico,  pessoal ou subterrâneo em alguma delas. De qualquer forma, fica o registro de que deixaram, ou vão deixando de ser,  poderes desvinculados do poder maior, no caso, o governo federal. Trata-se de mais um véu desnudado no fantasma do  neoliberalismo que nos assolou por obra e graça de Fernando Henrique Cardoso.

Gerundino contra a maré: frases e análises



1) Governante populista: aquele que faz demagogia a favor do povo e não somente às custas dele.
2) Governante responsável: aquele que só comete irresponsabilidades a favor dos ricos.
3) Líder neopopulista: aquele que usa o dinheiro do petróleo para comprar os pobres e não mais só os ricos
4) Domínio do fato: teoria usada para condenar quando a prova material dos fatos escapa do domínio dos juízes.
5) Voto responsável e desinteressado: quando um empresário vota num candidado que promete baixar impostos.
6) Via brasileira capitalista para a revolução socialista: a compra da direita pela esquerda.
7) Voto interesseiro e perigoso para a democracia: quando o povão vota em quem promete aumentar benefícios sociais.
8) Liberdade de imprensa: direito de a mídia conservadora detonar a esquerda e silenciar sobre a direita.
9) Ortodoxia econômica segundo um velho neoliberal em estado de excitação máxima e de confiança mínima: Estado mínimo quando o lucro for máximo. Estado máximo quando o lucro for mínimo.
10) Eleições livres: quando o candidato das elites vence mesmo alterando as regras do jogo.
11) Fim das ideologias: afirmação ideológica de um ideólogo que se vê como objetivo, neutro e imparcial.
12) Fim da oposição direita – esquerda: afirmação da direita para condenar a esquerda e se apresentar sensatamente como centro. O problema é que o centro costuma ser radicalmente de direita.
13) Liberdade de imprensa: quando um grupo de comunicação pode controlar a maioria dos meios sem ser limitado por alguma lei de desconcentração como as existentes em países ditatoriais a exemplo dos Estados Unidos.
14) Fulano afirma: “A violência tem a ver com a taxa de natalidade. A população pobre continua parindo acima da média. É culpa do bolsa-família”. Conclusão lógica: o aumento da violência no Brasil é culpa do bolsa-família.
15) Beltrano diz: “Muito bom o teu texto. Estou dizendo isso para acumular pontos e poder criticar quando não gostar”. Resposta lógica: Ah, pensei que fosse um elogio. Mas é uma ameaça.
16) Internet ilimitada na linguagem das operadoras de telefone: internet com limitações a partir de certo momento.

Comparando sistemas operacionais de celulares a partidos políticos.


Estava imaginando, como seria comparar os sistemas operacionais dos celulares a partidos políticos
IOS (Apple)
Este seria o PSDB, sem dúvida. Elitizado, fechado, com uma interface bem acabada. Considerado a elite dos sistemas operacionais. Extremamente fechada, autoconfiante e que mira o bolso dos consumidores de alto poder aquisitivo.  Símbolo de status. As massas não costumam ter acesso, pelo alto preço cobrado. Embora neguem, por vezes trava. Gosta de manter as aparências, visto que não apresenta nada de novo a um bom tempo, até piorando alguns serviços
Android (Google)
Seria o PT. Uma alternativa viável e eficiente. Tem opções para todas as classes sociais, invertebrado, se adapta a tudo. Trava de vez em quando, algumas deficiências, de vez em quando. Tem a incrível capacidade de crescer em todos os segmentos em que atua. Uma interface menos polida e sofisticada,que está sempre se renovando. Cada fabricante pode personalizar uma parte do sistema.
De vez em quando, trava, corrompe arquivos, mostra deficiências, onde o custo benefício ainda acaba compensando.
Windows Phone 8 (Microsoft)
Extrema direita, Diria que parte do PSDB, DEM, mas em essência seria ARENA. Ressurge agora como alternativa, dizendo-se mais polido e inteligente. Nâo nega às origens. Um completo mistérios, pois contempla algumas boas idéias mas em regime totalmente fechado, radical. Seus donos acham que vão dominar pois só eles sabem o que fazer e integram todos os mundos.  Extremamente elitista, e em número resumido. Trava constantemente. A chamada tela da morte, legado antigo.  Não se sabe onde vai, como vai . Quer intimidar a concorrência com processos e mais processos. Não sabemos o que esperar dele.

Vasos Pintados


Não estão uma beleza de bem pintados mais foi muito bom pintar eles,é uma verdadeira terapia! Já estou pensando em comprar umas telas. 
Nada que a prática não ajude a pintar melhorzinho não é? Ah,confira mais>>>

Bom dia