Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A notícia do dia é a pesquisa eleitoral CNT

Lula cresce em todos os cenários de segundo turno.A direita não cresce. Alckmin não sai dos ridículos patamares de 5%. O povão quer votar em Lula e não quer saber de outra alternativa. Ou seja, está correta a estratégia do PT de manter Lula na disputa. Quem tem que arcar com os custos de tirar o maior líder popular da disputa eleitoral é a direita. Vamos manter a campanha pela liberdade de Lula. Manter os atos, o acampamento, as visitas, a campanha internacional. E mais importante: acelerar a campanha presidencial de Lula: lançar o programa de governo, fazer lançamentos estaduais, abrir os comitês, preparar a convenção de julho. E não esquecendo que o golpe tem um problema grande também: não conseguiram legitimar nenhum candidato. O desempenho de Alckmin e dos tucanos é patético, só caem. A fragmentação da direita é imensa. Bolsonaro nunca passa de 20%, é seu teto. E muito dificilmente seria absorvido como candidato oficial do golpismo. Daí que as próprias eleições (e sua lisura) não estão dadas de antemão. O cenário está aberto. Só a luta política, com forte mobilização social pode alterar a correlação de forças a favor da maioria trabalhadora. E isso passa por continuar mantendo a candidatura Lula. Nâo iremos "normalizar" o golpe: é pedagógico para as massas saber que  tiram Dilma e interditam Lula enquanto  que  elas só assistem ao deterioramento de sua condição de vida. Portanto, é importante ter calma. A tão citada "alternativa"  Ciro não chega nunca a dois dígitos, atinge 8% só. E  por último: sem Lula chegamos a espantosos 46% de votos brancos, nulos e indecisos. Ou seja: #EleiçaoSemLulaÉFraude
#LulaLivre #LulaPresidente

Julian Rodrigues da Silva

Vitória de Lula é avassaladora

Num segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL), Lula venceria com 63,8% dos votos, contra 36,2% do deputado federal, que tem idéias fascistas e defende armar a sociedade. Contra Marina Silva (Rede), a distância é maior: o petista venceria com 67,9%, contra 32,1% da ex-senadora.

A vitória é ainda maior quando o nome do ex-presidente é colocado contra o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin: Lula registra 69,6% e o tucano, 30,4%. Já contra o ex-ministro da Fazenda de Michel Temer, Henrique Meirelles, a vitória é por 77,9% contra 22,1%. Contra o próprio Temer, a vitória seria de 85,1% a 14,9%.

Isto explica a prisão de Lula.

A lei é igual para todos

- Tem idiotas que acreditam nisso?

- Tem!

- Quem são?

- Os paneleiros, os coxinhas, os seguidores do pato da FIESP e os antipetistas.

- É vero.