Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Sincericídio

"A religião é a criação satânica mais nefasta da face da terra"
Edir Macedo 
***
***
Imagem relacionada

Um dia será

Se não for amanhã
Um dia será
Tem coisa 
Por mais que pareça impossível
No fundo sabemos que será nossa
Bom sono e sonhe  alcançando seu objetivo
***
Meta para hoje dez Clique nos anúncios

Foto

Vox Populi: se a leição fosse hoje Lula seria eleito no 1º turno

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se tornou ainda mais forte, depois de sua prisão. É o que mostram dados preliminares de uma pesquisa Vox Populi, registrada no Tribunal Superior Eleitoral . Os números revelam que a prisão determinada por Sergio Moro produziu efeito contrário ao desejado. Segundo informações iniciais que chegaram a dirigentes do PT, Lula foi de 40% a 43% no voto espontâneo e de 45% a 51% no voto estimulado. Ou seja: ele venceria a disputa presidencial em primeiro turno.
A identificação com o PT também passou de 16% a 19% e a legenda continua a ser a mais forte do País, com larga vantagem em relação aos partidos mais diretamente associados ao golpe, como PSDB e MDB.
Diante da força de Lula, a estratégia da direita e dos grupos de mídia associados ao golpe, como Folha e Abril, será tentar tornar Lula invisível em suas pesquisas e no seu noticiário. Neste domingo, o Datafolha publica uma pesquisa que exclui Lula de seu cenário principal, embora nada impeça que um presidiário – sobretudo um preso político – possa disputar as eleições presidenciais. Em sua capa deste fim de semana, Veja noticia que a corrida presidencial começou agora, após a exclusão de Lula, que ainda não aconteceu, uma vez que a chapa do PT, com Lula candidato a presidente, será registrada no dia 15 de agosto.
Brasil 247
Meta para hoje dez Clique nos anúncios


Conselho

Quer um conselho?
Não dê tanta importância ao que as pessoas falam sobre você, seja de bem ou mal
Eles não sabem da sua história, portanto agradeça por tudo e seja feliz
Boa noite

***
Meta para hoje: dez Clique nos anúncios

Foto

Máfia de toga apronta mais uma

Depois de Sérgio EUA Moro condenar, os desembraguinhos aumentar a pena, com supremo com tudo rasgar a Constituição, eis que outro mafioso de toga impõe multa de 500 mil reais dia para o acampamento montado em apoio a Lula em Curitiba. Certamente ele imaginou que o pessoal do acampamento rouba todo mês quatro mil, trezentos e setenta e dois reais (R$ 4.372), de auxílio-moradia.
Corja
***
 Meta de hoje dez Clique nos anúncios

Resultado de imagem para charge auxilio moradia

Matar com míssil tudo bem

Mas, míssil não mata igual? por Fernando Brito 
John Reed, em seu fantástico “México Rebelde” conta que Pancho Villa, durante a Revolução Mexicana, no início do século 20, foi informado por um oficial norte-americano de que convenções internacionais proibiam o uso de balas de ponta oca (as dum-dum, criadas pelos ingleses para conter rebeliões na Índia) .
 Villa, espantado, perguntou: mas qual é a diferença, se as outras matam do mesmo jeito?
O “ataque humanitário” dos EUA a Síria, conquanto tenha causado menos danos do que seria de esperar, dada a presença de baterias antimísseis russas ao redor de damasco e outras cidades, lembra essa perplexidade de Villa.
Não se viram ataques nem sequer parecido quando a Síria tinha se tornado quase “quintal” do Exército Islâmico (apoiado pela Arábia Saudita, aliada dos EUA) ou de rebeldes financiados e armados pelo Ocidente. Agora, que o Governo de Bashar al Assad retomou o controle do país, invoca-se um misterioso uso de armas químicas para justificar o disparo de 103 misseis de cruzeiro e toneladas de bombas de fragmentação sobre território sírio.
Antes de tudo, como reconheceu, mesmo antes  o insuspeito comentarista internacional da Globonews, Guga Chacra, “não tem lógica” que Assad, a um passo de ganhar a guerra, apelaria para algo que, por óbvio, traria uma crise com potências ocidentais:
Para quê, aos 45 do segundo tempo, o líder sírio ordenaria um ataque químico cujo único resultado seria provocar os EUA, correndo o risco de ser bombardeado? Não tem lógica.

Amizade

Foto
***

Boa tarde

Foto
***

Eleição presidencial 2018

Quem será o próximo presidente do Brasil, ninguém sabe. 

O que existe é especulação e torcida, só. 

Tem quem acredite que sequer eleição haverá.

Agora, quem é o vencedor da eleição desde já?

Essa é fácil responder: Lula!

  • Se ele for candidato (não acredito que a máfia jurídica permita) ganha fácil
  • Se ele bancar a chapa Ciro/Haddad, também ganha fácil
Tem várias outras possibilidades, mas preferi citar destacar apenas estas duas acima. 


Quanto a possibilidade remosta do candidato eleitor for um adversário?

Lula será vencedor do mesmo jeito.

Politicamente, esta eleição ele já ganhou. Esteja preso ou livre, seja eleito, eleja quem escolher ou não. 

Ele é o cara desta eleição e de muitas outras que vierem, enquanto vivo ele estiver.

Lula Lá!
AdSense - meta para este ano: conseguir diariamente dez Clique nos anúncios patrocinados

Gratidão

- Não estou sendo paga pelo PT. 
Estou apenas agradecendo Lula, só isso!


***
AdSense - meta para este ano: conseguir diariamente dez Clik nos anúncios patrocinados

Direito Constitucional

Lembrete: para quem gosta de reciclar recomendo usar o exemplar da Constituição brasileira no banheiro ou para embrulhar peixe. Depois que o stf a esculhambou, podemos aproveita-la para qualquer porcaria.


***
AdSense - meta deste ano: conseguir diariamente dez Clik nos anúncios patrocinados. Obrigado!

Prisão de Lula é farsa contra a democracia brasileira, apontam acadêmicas estrangeiras

Para especialistas, ficou escancarado "a falta de evidências" nas apurações contra Lula e a relação direta da prisão com o impeachment de Dilma Rousseff

Foto: Reprodução depoimento de Lula -

Jornal GGN - "A prisão de Lula tem consequências muito sérias para a democracia no Brasil. Para mim, tudo se resume a um uso engenhoso da lei, segundo o qual a ela é usada estrategicamente para impedir que Lula participe das eleições presidenciais", afirmou a professora de estudos brasileiros na Universidade de Leeds, Stephanie Dennison, ao blog Brasilianismo, do Uol.

A análise da especialista não é isolada. De acordo com a professora, a maioria dos acadêmicos e brasilianistas, geralmente mulheres que atuam na área de direitos humanos e não tem vinculação com financiamentos públicos brasileiros, acreditam que a prisão do ex-presidente terá um impacto grante na democracia do país.

Para Dennison, o que ficou escancarado no processo de investigação contra o líder petista é "a falta de evidências" nas apurações, o que repercute não apenas na insegurança jurídica do país, como também no espaço dado a estes magistrados que assumem lideranças que não são parte de suas funções na lei.

"A falta de evidências sólidas no caso de Lula aponta não apenas para o uso da lei, mas um desrespeito aos princípios legais. Estou impressionada com os múltiplos papéis desempenhados por Sergio Moro neste processo: investigador, juiz e júri", completou ao blog.

A análise é quase uníssona entre as pesquisadoras estrangeiras consultadas, entre elas Maite Conde, de Cambridge, Sara Brandellero, da Universidade de Leiden, na Holanda, Lisa Shaw, da faculdade de Histórias, Línguas e Culturas da Universidade de Liverpool, e Marieke Riethof, professora de política latino-americana também em Liverpool, Jane-Marie Collins, de Nottingham, e Lucia Sa, de Manchester.

A professora de Liverpool que atua em temas da América Latina enfatizou que independentemente do lado político, direita, esquerda, centro, prender um candidato às eleições questionará diretamente os resultados democráticos do pleito eleitoral deste ano, em um contexto de democracia "já frágil". Por isso, disse ela, "flexibilizar" o princípio de que governantes devem partir da decisão pública por meio do sufrágio universal seria muito prejudicial, criando "muita instabilidade política no futuro", disse Riethof.

Já para Lisa Shaw a prisão de Lula é uma consequência do vem ocorrendo desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. "A prisão de Lula não pode ser separada do impeachment de Dilma, tão poderosamente simbolizado pela presença dela ao lado de Lula em seu discurso na sexta-feira", apontou.

De forma geral, as especialistas analisam que a prisão de Lula se trata de uma farsa, uma manipulação das leis que se iniciou com a queda do governo de Dilma. "Finge ser legal, constitucional e para o bem do povo, mas que é rapidamente revelado como uma farsa completa e meramente promovendo os interesses dos políticos da oposição e interesses comerciais", resumiu Dennison.