Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O homem arvore

Não, não se trata de uma montagem. Por mais incrível que possa parecer, o homem acima, Dede Koswara, um pescador indonésio de 37 anos, sofre de uma doença terrível que começou a deformar seu corpo há 20 anos, fazendo com que este tenha o aspecto de uma árvore. Essa é a comovente história do "Homem-Árvore", como foi apelidado pelos moradores do local em que vive.

A terrível saga de Dede começou quando ele tinha 15 anos. Acidentalmente, sofreu um corte no joelho e a partir de então, sua perna começou a ser tomada por uma estranha camada que mais parecia uma casca de árvore. Com o tempo, a doença foi se espalhando e seu corpo ficou praticamente coberto por "galhos". Dede foi demitido do emprego, pois estava inapto para trabalhar. Sua mulher acabou por deixá-lo e ele teve que cuidar dos filhos. Para sobreviver e ganhar o pão de cada dia, foi obrigado a ser uma atração em um circo.

Desesperado, não conseguia obter respostas para seu problema de saúde. Nenhum dos médicos sabia responder o que ele tinha e como tratá-lo. O caso chegou até o canal científico de televisão Discovery, que fez um documentário sobre o assunto. 

A história chamou a atenção do renomado dermatologista norte-americano Dr. Anthony Gaspari, da Universidade de Maryland. 

Depois de alguns testes, o médico concluiu que a doença foi causada pelo vírus HPV, que se desenvolveu de uma forma completamente diferente do que nos outros humanos, pois Dede possui uma falha genética gravíssima: seu sistema imunológico praticamente não existe. 

"Tecnicamente é como se ele fosse um paciente com AIDS em estado terminal", explica o Dr. Gaspari.

Os médicos decidiram operá-lo e administrar doses diárias de uma droga sintética, para combater a enfermidade. "Seu corpo jamais será normal, mas após a cirurgia e o tratamento, ele terá uma vida mais digna e poderá executar suas tarefas diárias", afirma Gaspari.

O povo não sabe que o PAC é federal

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) é pouco conhecido pela população, que ainda confunde a autoria das obras e não sabe se o investimento foi feito pelo governo federal, por Estados ou por municípios. 

A conclusão consta de uma pesquisa encomendada pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), em todo o País, e acendeu o sinal amarelo no Palácio do Planalto.

O levantamento foi realizado há um mês para medir a eficiência dos programas do governo, às vésperas das eleições municipais, e orientar as ações de propaganda. 

Os problemas de identidade que atingem o PAC, também revelados em sondagens qualitativas para medir a impressão dos eleitores, surpreenderam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Na tentativa de dar visibilidade ao plano e ao conjunto de investimentos no País, Lula promoverá uma megarreunião no Palácio do Planalto, na próxima quinta-feira.

 A pajelança reunirá empresários, integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, líderes e presidentes de partidos da aliança governista. 

Ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff - candidata predileta do Planalto para a disputa presidencial, daqui a dois anos -, Lula dirá que há investimentos garantidos no País até 2012. 

A "mãe do PAC", como Dilma foi batizada por Lula, ficará novamente sob os holofotes.

 O presidente tem reclamado com freqüência da divulgação precária dos programas de seu governo. Fica contrariado também com o fato de prefeitos e governadores não darem crédito para as obras federais.

Imagens que os nazi-lulopetistas teimam em querer esquecer


DEM de Kassab socorre o PT de Marinho

Se foi considerada endrúxula a aliança informal PT-PSDB para eleger o novo prefeito de Belo Horizonte, o que se dirá dessa agora recém-firmada entre o PT do prefeito de São Bernardo Luiz Marinho e o DEM do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab?
.
A aliança mineira serviu ao propósito do governador Aécio Neves, aspirante à indicação do seu partido para disputar a eleição presidencial de 2010. Aécio quis demonstrar que é capaz de unir até ferrenhos adversários. Ele se oferece como uma opção pós-Lula, não anti-Lula.
.
O objetivo de Kassab é mais modesto. Ao orientar os dois vereadores do DEM em São Bernardo para que apóiem a administração de Marinho, ele reforça sua posição dentro da Câmara Municipal de São Paulo. Ali ele dispõe de maioria. Mas não custa esfriar o ímpeto oposicionista da bancada do PT.
.
Marinho iria governar com o apoio de 9 dos 21 vereadores. Agora conta com o apoio de 11, o que já lhe permitiu eleger ontem o presidente da Câmara Municipal. O gesto de Kassab serve também para reforçar seu perfil de político pragmático e capaz de se entender civilizadamente com eventuais adversários.
.
Foi o que ele fez durante seu primeiro mandato. Estreitou relações com vereadores e deputados estaduais do PT. Atendeu a muitos dos pedidos que eles lhe fizeram. A oposição que o PT lhe moveu foi mais para dar uma satisfação ao público externo.
.
De resto, Kassab exerce dentro do DEM a liderança conquistada com sua reeleição. O DEM saiu das eleições municipais do ano passado menor do que era. Kassab é sua única estrela em ascensão. O comando do partido nada fará daqui por diante sem ouvi-lo antes.
.
Nenhum dos novos prefeitos desfruta de condição semelhante a de Kassab. A força dele deriva em grande parte da fraqueza do seu partido e do fato de que governa a maior cidade do país em perfeita sintonia com o mais o provável candidato da oposição à sucessão de Lula - o governador José Serra.
.
Sem o apoio da oposição o queridinho de Lula não governa.

Homenagem a um povo que sofre há meio século. Miséria, Execuções políticas, prisão falta de liberdade, etc.

Qual a Diferença ?



Qual a diferença entre Adolf Hitler e Lula?

1. Ambos tinham um grande apoio popular (mais de 80%)
.
2. Ambos com um discurso e um grande apelo nacionalista
.
3. Ambos tinham um grande massa que os seguia cegamente
.
4. Ambos se dizem a favor de uma só classe social.
.
5. Ambos queriam dominar a imprensa livre - Hitler conseguiu. A imprensa alemã só publicava noticias favoráveis a ele. O resto era o PIG.
.
6. Ambos se diziam vítimas das grandes potências e das elites sociais.
.
7. Ambos eram aliados de ditadores (Muzullini, Chaves, Fidel Castro, Stalin, etc)
.
8. Ambos tinham uma oratória e um discurso que infalmavam as massas.
.
9. Ambos se consideravam acima da lei.
.
10. Ambos, bem como seus seguidores, desdenhavam do sistema judicial.
.
11. Ambos eram corruptos - Lula é mais.
.
12. Ambos não tinham educação formal
.
13. Ambos mentinham para o povo
.
14. Ambos diziam não saber dos crimes cometidos por seus assessores
.
As diferenças são:
.
1. Hitler vivia na Alemanha, Lula no Brasil
.
2. Hitler falava alemão e não falava português - Lula fala português enão fala alemão.
.
3. Hitler tinha bigode, mas não tinha barba. Lula tem barba e bigode.
.
4. Hitler usava uma cruz suástica - Lula uma estrela vermelha
.
Em resumo - Ambos representam o que há de pior e de mais sórdido na história de nossa civilização.

Kaio - Meu Anjinho


Eu acredito que existem seres humanos especiais, como anjos terrenos que nos cercam com luz, força e sabedoria. São poucos, difíceis de se encontrar e quando achados, dá vontade de não sair de perto, para sentir a paz que eles transmitem no olhar, para saber que eles são fontes vivas de energia, para querer se tornar digno de suas atenções e de seu carinho e para guardar seus gestos de amizade como jóias inestimáveis.

Eu me considero alguém de sorte. Nunca achei dinheiro ou algo que eu pudesse vender tão caro. Mas posso dizer que conheci pessoas especiais, que me são fiéis e que em mim depositam suas alegrias e que me confiam seus sentimentos (coisas muito difíceis de ser entregues).

Quando eu encontro esses "Querubins carnais", eu os agradeço por eles surgirem em minha estrada. Alguns nem sabem o que são e quanto significam para mim, pois, às vezes, o tempo se encarrega de nos afastar, antes que eu possa falar-lhes da minha admiração. Mas agora vou dizer a cada um o quanto sou devota de seus encantos, pois a nossa vida não espera indecisões para falarmos o que sentimos.

Você me passa essa idéia toda de "gente iluminada". Seus olhos, além de terem uma cor diferente, têm um brilho que fala mais forte que qualquer palavra proferida a seu favor. Não esqueça de ser simplesmente aquilo que você sente vontade de ser. Seja um líder ou um eterno aprendiz. O importante é você estar em paz e saber passá-la a quem chega ou a quem já saiu de sua vida. Porque se você se sente especial, não poderá jamais ser igual a todos. Você tem que ser diferente e ser sensivelmente igual aos outros na maneira de ver o seu semelhante.

Eu conheço esses anjos humanos pela mesma luz dos olhos, pela mesma vontade que tenho de ficar perto deles, de sentir suas energias e pelo imediatismo que consigo sentir ao encontrá-los, geralmente nos primeiros contatos estamos conversando como velhos amigos. Não se preocupe em ser um deles, isso não quer dizer que agora estou sob sua responsabilidade. Apenas é um privilégio que quero lhe dar, sem pretensão, acredita?

Obrigada. E se, por força do destino, não nos encontrarmos mais ou se amanhã, de repente, não estivermos caminhando juntos, lembre-se de sentir assim: candura de outros seres, meiguice contagiante de outras vidas. Se ninguém antes fez tal comparação, não me considere louca. Sou apenas felizarda por ter conseguido ver a sua áurea luzente. E indicado para deixá-lo feliz nesse dia.

Se você acha bobagem, não precisa comentar com outra pessoa. Delete este e-mail e não dê muita importância. Mas se você crê no que está escrito aqui, tenha a coragem de fazer mais, por mais pessoas que surjam na sua vida. Muito mais aparecerá para quem sente prazer em dar, do que para quem espera se recompensado pelo que faz.

(Wal Lucenna)


Idaline - Minha Anjinha


Eu acredito que existem seres humanos especiais, como anjos terrenos que nos cercam com luz, força e sabedoria. São poucos, difíceis de se encontrar e quando achados, dá vontade de não sair de perto, para sentir a paz que eles transmitem no olhar, para saber que eles são fontes vivas de energia, para querer se tornar digno de suas atenções e de seu carinho e para guardar seus gestos de amizade como jóias inestimáveis.

Eu me considero alguém de sorte. Nunca achei dinheiro ou algo que eu pudesse vender tão caro. Mas posso dizer que conheci pessoas especiais, que me são fiéis e que em mim depositam suas alegrias e que me confiam seus sentimentos (coisas muito difíceis de ser entregues).

Quando eu encontro esses "Querubins carnais", eu os agradeço por eles surgirem em minha estrada. Alguns nem sabem o que são e quanto significam para mim, pois, às vezes, o tempo se encarrega de nos afastar, antes que eu possa falar-lhes da minha admiração. Mas agora vou dizer a cada um o quanto sou devota de seus encantos, pois a nossa vida não espera indecisões para falarmos o que sentimos.

Você me passa essa idéia toda de "gente iluminada". Seus olhos, além de terem uma cor diferente, têm um brilho que fala mais forte que qualquer palavra proferida a seu favor. Não esqueça de ser simplesmente aquilo que você sente vontade de ser. Seja um líder ou um eterno aprendiz. O importante é você estar em paz e saber passá-la a quem chega ou a quem já saiu de sua vida. Porque se você se sente especial, não poderá jamais ser igual a todos. Você tem que ser diferente e ser sensivelmente igual aos outros na maneira de ver o seu semelhante.

Eu conheço esses anjos humanos pela mesma luz dos olhos, pela mesma vontade que tenho de ficar perto deles, de sentir suas energias e pelo imediatismo que consigo sentir ao encontrá-los, geralmente nos primeiros contatos estamos conversando como velhos amigos. Não se preocupe em ser um deles, isso não quer dizer que agora estou sob sua responsabilidade. Apenas é um privilégio que quero lhe dar, sem pretensão, acredita?

Obrigada. E se, por força do destino, não nos encontrarmos mais ou se amanhã, de repente, não estivermos caminhando juntos, lembre-se de sentir assim: candura de outros seres, meiguice contagiante de outras vidas. Se ninguém antes fez tal comparação, não me considere louca. Sou apenas felizarda por ter conseguido ver a sua áurea luzente. E indicado para deixá-lo feliz nesse dia.

Se você acha bobagem, não precisa comentar com outra pessoa. Delete este e-mail e não dê muita importância. Mas se você crê no que está escrito aqui, tenha a coragem de fazer mais, por mais pessoas que surjam na sua vida. Muito mais aparecerá para quem sente prazer em dar, do que para quem espera se recompensado pelo que faz.

(Wal Lucenna)