Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Nan, nam, nam nam Meu neto não ganha com choro. Ele vai a aprender a perder e ganhar

A Dilma não renuncia nem se suicida!
Mas, se o jogo ficar de baixíssimo nível, à base dos gilmares, pauzinhos e cunhas – aqueles que se reuniram na casa do Cunha para tramar o Golpe! -, se o jogo se travar nas valas pretas do Congresso e do Judiciário, é melhor deixar o povo decidir!
Devolver o mandato de Presidente da República à sua origem: o Povo.
E, com isso, contagiar as ruas!
Ela mesma, a Presidenta Dilma, mandar um projeto de Emenda à Constituição, para fazer uma espécie de recall.
Vocês querem me tirar daqui?
Então, tirem com a mão do Povo!
E devolvam a questão à decisão soberana do Povo!
O professor Fábio Konder Comparato já tem um projeto prontinho de recall.
É o único ato que livra o Governo de ficar negociando com João, Manoel e Joaquim, para meter as mãos nas vísceras do sistema de coalizão.
Recorrer ao Povo é luta em campo aberto!
Não é coisa para ser resolvida nas alcovas de Curitiba, Diamantino…
É sob a luz do sol.
Isso não interessa à Bláblárina, que acha que merece a Presidência, desde que o Lula mandou ela ir tomar banho no lago de Belo Monte.
Interessa ao PSDB, porque não vai comer pela mão do PMDB do Temer ou do Cunha.
Com o Cunha ou o Temer na presidência, nem o Cerra vai se lambuzar...
Melhor do que ninguém, o PSDB sabe quanto vale o PMDB.
Interessa à Globo, porque vai tirar a máscara de vez e botar o bloco do Bonner na rua!
Interessa à Fel-lha, que pode produzir 1001 Datafalhas para dizer que o Padim Pade Cerra, o Aecim Liechenstín, Alckmin merendão e o
FHC Brasif saem na frente!
E interessa ao Supremo, porque não precisar decidir com os vândalos na porta do Ministro Teori!
Mas, nesse processo, o protagonismo tem que ser dela!
Se perceber que as águas turvas e pútridas tomaram conta de Brasília e antes que jorre sangue – porque, dessa vez, o sangue vai jorrar -, ela toma a iniciativa e acaba com esse furdunço.
E o Lula?
O Lula é 100% pragmático.
E ele gosta de ir direto ao povo, falar com o povo, se jogar nos braços do povo!
Cheque-mate!

Paulo Henrique Amorim

Democracia e ponto final

Xadrez político




Disse Luis Nassif que:

"Sem acordo, ninguém leva, todos perdem e o país incendeia. Não haverá como sair um vencedor desse jogo".

Respeito a opinião do meu Cândido. Mas discordo.

Não há acordo.

Dilma governa até o dia 31 de Dezembro de 2018.

Dia 1º de Janeiro de 2019 assume a presidência do Brasil  o candidato ou candidata que o Povo eleger.

Na Democracia representativa a diferença é 1 voto.

Quem ainda não vive isso é um insensato.

Moro e procuradores da lava jato estão no Listão da Odebrecht



Ainda tem alguma pessoa com o mínimo de raciocínio que sequer duvide disso?
- Tem gente pra tudo no mundo... faz tempo Tizé me disse.

Eles duvidam que eu provo?...
Exijam.
Cabe a quem acusa, provar.
Não usarei literatura jurídica ou outra qualquer, apenas a cabal.

Três passos para Dilma derrotar o Golpe e evitar um rio de lágrimas





  • Primeiro: Informar ao Povo que está - como desde sempre, igual fez durante a ditadura - defendendo a democracia -, mas hoje felizmente não está sendo fisicamente torturada.
  • Segundo: Quebrar seus sigilos e cobrar que os líderes do golpe quebrem os deles
  • Terceiro: Anunciar que desde já, Lula é seu candidato a presidente em 2018.
***
É necessário ter aprendido pelo menos algumas coisas para revelar outras que muita gente não sabe.

Joel Neto

*Tsar Bomba - Dilma aparece no Listão da Odebrecht

        EDuardo Cunha
AgrIpino Maia
 GeraLdo Alckmin
             Mendonça Filho
        Aécio Neves



*Tsar bomba ou Big Ivan para os russos que a criaram no início dos anos 60, tinha um poder destruidor 3.000 vezes mais que a de Hiroxima e Nagasaki.

Vaticano estuda milagres do Listão da Odebrechet




Esta em andamento o processo de canonização da Odebrecht e o milagre que pode levar a -Organização aos altares como santa pode vir de Curitiba - PR. São dois casos que estão em análise.

Um é os procuradores do MPF envolvidos na Operação lava jato não mais se interessar por delação premiada - antes da empreiteira se oferecer para faze-la, era a menina de ouro dos promotores -.

O outro milagre é Sérgio Fernando Moro não querer investigar os 316 nomes - pelo menos 95% deles da oposição - que a empresa irrigou suas campanhas eleitorais.

Segundo fontes da CNBB - Confederação dos Bispos do Brasil - o Papa Francisco expressou o desejo de canonizar a Organização Odebrecht durante festejos a São Francisco de Assis, por representar perfeitamente a máxima do Santo: É dando que se recebe.

O vaticano informa que até Outubro de 2018 o Papa estudará o processo dará seu veredicto.

Cai a máscara de Moro

...ao se recusar investigar a oposição ele assume ser parcial ou cúmplice?
De repente, não mais do que de repente – como repetia o Poeta, o noticiário político no Brasil começa a ser tomado por insuspeitas reportagens pontuando uma sequência de acusações de desvios de recursos através de Lista da Odebrecht envolvendo os principais lideres da Oposição – Aécio, Serra, Alckmin, Cássio, Roberto Freire, Paulinho da Força, etc, todos sem exceção – os mesmo que clamam Ética ao PT e a Lula, agora diante do beneficio processual com a decisão do Juiz Sérgio Moro de não mais querer investigá-los levando o magistrado a assumir assim postura Parcial deplorável no trato judicante, algo já identificado ao longo da Operação Lava Jato.




ARGUMENTO PÍFIO
O Juiz alega ter tomado a decisão de poupar os lideres da Oposição sob o argumento de que não tem como determinar se os pagamentos na Lista de contabilidade paralela da Odebrecht a mais de duzentos políticos são ilegais ou não, embora nesta famosa relação recusada por Moro exista ainda denúncia de repasse de R$ 15 milhões ao “Mineirinho” – atribui-se ser Aécio Neves -, durante a campanha presidencial.

Mas, dentro da obviedade processual presumida, por que o Douto Juiz não quis proceder com investigações a fundo contra os lideres de Oposição no mesmo nível do que processara na relação com o PT e o ex-presidente Lula?

Por que esta conduta parcial, flagrantemente desprovida de razão? Por que, enfim, não investiga Aécio e todos os relacionamento na Lista?

ACUSAÇÕES MUITO GRAVES

Elio Gaspari - Temer é solução porque evita eleição

Em sua coluna na Folha de São Paulo o jornalista Elio Gaspari afirma que: "Saída Temer" é a mais vantajosa para as oligarquias  políticas e econômicas que dominam o Brasil.



"Se não houver a deposição da doutora, haverá o risco da cassação da chapa Dilma-Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral, que levaria à convocação de uma eleição presidencial imediata e direta. Isso não interessa à oligarquia ferida pela Lava Jato nem ao andar de cima da vida nacional. Não interessa porque não tem candidato à mão e porque a banda oposicionista que está encalacrada na Lava Jato sabe que deve evitar a avenida Paulista e o julgamento popular"

""Temer convém por muitos motivos, sobretudo porque evita a eleição. A serviço dessa circunstância move-se o setor de operações estruturadas. Ele não funciona como o da Odebrecht. Não tem sede, comando nem agenda detalhada. Toca de ouvido e conversa em silêncio. Quando foi necessário, aprendeu a conviver com o PT, dando-lhe conforto. Ele só não consegue conviver com a Lava Jato. Ninguém quer rogar praga contra um eventual governo Temer, mas que tal um advogado de empreiteiras no círculo dos marqueses do Planalto ou mesmo no Ministério da Justiça?"

Páscoa política

:
Derruba Dilma. Louva Cunha

Sobre a tentativa de golpe do Psdb capitaneado pelo derrotado Aécio Neves na eleição presidencial de 2014, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdB) disse: "É um lamentável sintoma de como a crise institucional que o país vive, alimentada por quem quer o poder a todo custo, está gerando violência entre os brasileiros".  E sobre o processo de impeachment aceito e conduzido por *Eduardo Cunha (Pmdb-RJ) ele traçou um paralelo de acordo com a data: "Foi o clamor de uma maioria momentânea que pressionou pela absolvição de Barrabás e condenação de Cristo à cruz".
*Trombadinha da Telerj, apelido dado a Eduardo Cunha por PC Farias - tesoureiro de Collor em 89.

Ovo da Páscoa para PF, MPF, mídia e Moro

A quadrilha de Curitiba e seus comparsas disseram que não aceitam. Não vem ao caso.
– Charge do Duke, via O Tempo.