Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Já viu um assim?






Clique em mim!
Calma


É só...um recém-nascido ..
Filhote de Panda !!!

Mente poluída!!!! Heim

BRIC na raia

Reunidos na Rússia, os quatro maiores emergentes - vulgo BRIC - hospedam juntos 43% da população mundial, por sobre 28% da superfície terrestre.

Eles realizaram, em 2008, um PIB conjunto de US$ 6,8 trilhões, ainda metade do PIB americano.
Mas enquanto os 30 países mais ricos nesta década cresceram pela média de 2,1% ao ano, os BRICs não deixaram por menos de 6,6% - o triplo.

Ocorre que, no acumulado de 2000 a 2008, o Brasil saiu mal na foto do BRIC: cresceu 37%, contra 71% da Rússia, 95% da Índia e 151% da China.

Ou seja, na próxima década, nós, brasileiros, teremos de adotar um novo dístico:
"Acordem e Progresso".

Isso é coragem

Se vocês pensam que o Massa, o Alonso e o Hamilton são corajosos, vocês não conhecem o Totó !

Se vocês acham que o Valentino Rossi e o George Foreman são corajosos, vocês não conhecem o Totó !

Se vocês imaginam que os policiais do BOPE são corajosos, não viram nada , vocês não conhecem o Totó !

Isso é que é coragem!!!!

Com vocês...........

O Totó!!!!!!!!!!

image00222.jpg



Forum Social da Juventude

O Muro e o muro

"A Corte Suprema dos EUA rechaçou, ontem, intrometer-se na disputa local das autoridades do Texas contra a construção de centenas de km de um MURO de segurança que o governo federal instala na fronteira com o México."

Uai, mas os Yanques não foram contra o muro de Berlim ? Só mesmo o Laguardia para explicar isso!

Tropicalista e Onírico

Com quase 20 anos de carreira, Marcondes Falcão Maia promete lançar novo CD até o final do ano, com a mesma "fuleragem" de sempre e seu jeito moleque de fazer rir.

"Quero ter a liberdade de falar mal de quem quer que seja, do político sem vergonha, do empresário ladrão. É um serviço ao povo". Continua>>>

Comercial - Folha de S.Paulo - Mosca

Por que Sarney virou alvo

Por que Sarney está sob fogo serrado?

Por que a oposição faz tanto barulho no senado?

Nenhum senador da oposição, paladino da moral e ética sabia dos "atos secretos"?

Vão tentar enganar a outros mais bestas com este discurso de moralização tucademopiganalhas. A verdade nua e crua é: Sarney apoia o governo Lula e apoiará a candidatura Dilma.

Se ele apoiasse o candidato da oposição não haveria esta histeria midiatica não.

Todo mundo sabe, quem apoiar a Dilma será alvo dos mercenários midiaticos.

Quem apoiar o candidato tucademo ( Serra especialmente) será blindado e protegido de toda e qualquer denúncia por menor que seja.

E, se escreverem algo contra o dito sujo será nas paginas internas, noticias de rodapé, manchete contra ele... nem pensar.

O poder não tem pudor.

Ah, já perceberam que foi só ventilar o nome de Ciro como candidato ao governo paulista e já veio notinhas contra ele, imagine se ele for mesmo candidato em Sampa... e se vencer? Aí será um Deus nos acuda durante 4 longos anos.

Alencarinas

Não é só o senador Guerra, de Pernambuco, que não tem mais condições de pleitear a reeleição, podendo optar pela disputa de cadeira de deputado federal...

Começam a se difundir boatos de que José Serra não irá à corrida presidencial, preferindo pleitear a reeleição ao governo de São Paulo...

A crise econômica de que Lula dizia que seria uma marolinha é séria, seriíssima...

Como se não bastasse o aumento de cinqüenta centavos do coco verde, vendido na Avenida Beira-Mar, vim de Brasília em avião da Gol, totalmente lotado...

Para fazer o check in cumpri fila, para entrar no toillete também e lá dentro para escolher o setor que iria ocupar...

Minocracia - Ridiculum Vitae

"Invocando o regimento interno da Casa, Álvaro pede a Sarney que substitua os senadores governitas indicados para integrar a comissão".


É como venho dizendo, a oposição tá tão desesperada que perdeu o senso.


No plenário exercem o direito à obstrução e exigem que o presidente do senado impeça este mesmo direito a base governista.


A tucademopiganalha acaba de criar a minocracia - governo exercido pela minoria -.


Acontece que no parlamento ninguém fala sem ouvir uma resposta, e o Álvaro ouviu:


“O direito à obstrução é um principio básico da vida parlamentar”, diz Mercadante.

Ele ironiza:


“Se a obstrução na CPI permite ao presidente substituir os nossos senadores, a oposição terá de ser integralmente substituída no plenário do Senado...”


“...Eles não fazem outra coisa a não ser obstruir. Se eles podem obstruir, por que nós não podemos, mesmo sendo maioria? É um direito legítimo nosso”.

Serra - Um grande embusteiro

Há mais propaganda enganosa na Propaganda do PSDB, sobre a paternidade do plano real e do salário desemprego, mas é muito embuste para abordar em apenas uma nota.

Outro embuste de José Serra é querer assumir a paternidade do programa de prenvenção à AIDS, conforme explicou Conceição Lemes no blog viomundo:

"Essa história do Serra não corresponde à verdade dos fatos. Discordo também profundamente de que este ou aquele partido criou o programa”, põe os pingos nos is a médica sanitarista Mariângela Simão, desde 2004 diretora do PN-DST/Aids. “O Brasil reagiu muito precocemente à epidemia de aids e vários atores foram importantíssimos na sua história, entre elas a doutora Lair Guerra de Macedo Rodrigues* e o professor Adib Jatene. O grande diferencial é que, no Brasil, o Programa Nacional de Aids deixou de ser uma política de governo para ser uma política de Estado.”
Leia tudo Aqui