Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Josias de Souza - vale a pena manter Temer?

Começa a se disseminar no Legislativo a tese de que o bloco governista não perde por esperar —ao contrário, só ganha!— se Temer for substituído por Rodrigo Maia, o presidente da Câmara. Se prevalecer o entendimento de que é possível... - Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/07/05/aliados-discutem-se-vale-a-pena-manter-temer/?cmpid=copiaecola

Cunha e Funaro detonam temer

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o empresário Lúcio Funaro confirmaram ao Ministério Público que só estavam calados porque vinham sendo pagos pela JBS – o que confirma a delação do empresário Joesley Batista; nas gravações do Palácio do Jaburu, Joesley disse a Michel Temer que vinha pagando a dupla e teve o consentimento do ocupante da presidência, que pediu: "tem que manter isso, viu?"; reportagem do BuzzFeedNews afirma que os dois estão concluindo simultaneamente acordos de delação premiada e devem começar a prestar depoimentos aos procuradores nos próximos dias; com esses novos depoimentos de Cunha e Funaro, Temer será denunciado também por obstrução judicial.

do Brasil 247

Compadre de Moro mantem Vaccari e Palocci presos


Resultado de imagem para sérgio moro e gebran

O compadre de Sérgio Moro e desembargador João Pedro Gebran (TRF4) nega habeas corpus e mantem o ex-ministro Antônio Palocci e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto presos. As desculpas que ele usa para não conceder esse direito aos dois são variadas, mas a verdade é uma apenas e todo mundo sabe:
Eles são petistas e não denunciaram Lula para receber vantagens combinadas com Sérgio Moro e o MP. ***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

* Carla Guimarães - Democracia decorativa

Resultado de imagem para charge democracia decorativa
Há um [RATO] homem sentado na cadeira de presidente do Brasil. A cadeira, no entanto, não lhe pertence. Um golpe de sorte, ou simplesmente um golpe, colocou-o onde está e ele não quer se levantar. Esse lugar é seu, tem o direito de estar lá. Ou assim ele pensa. O que o homem não sabe, ou ainda não sabe, é que a cadeira está infestada de cupins, como a da famosa história de Saramago. Por fora parece firme e sólida, mas por dentro está praticamente oca. A cadeira está prestes a cair aos pedaços e o único destino possível para esse homem é a queda.
Quando ainda não ocupava a cadeira, o homem escreveu uma carta em que dizia estar se sentindo um vice-presidente decorativo. A presidenta era uma mulher e no Brasil, como em muitos países, ser decorativo é mais próprio do sexo feminino. Ou nisso acreditava ele e muitos como ele. A carta foi o primeiro passo para ficar com a cadeira. Antes do ataque final, uma revista de grande tiragem fez uma reportagem sobre sua esposa. “Bela, recatada e do lar”, assim foi descrita. A “quase primeira-dama”, 43 anos mais jovem do que o “quase presidente”, era o modelo a seguir. O erro de ter uma mulher na cadeira presidencial estava prestes a ser solucionado. Em um dos episódios mais sombrios da recente democracia brasileira, o vice-presidente decorativo tornou-se presidente. Meses depois, escândalo após escândalo, o homem continua sentado na cadeira. Com o dedo em riste, grita “não renunciarei”. Mais do que um monarca em seu trono, parece um refém amarrado com cordas a um assento.
O homem ganhou a cadeira com a promessa de realizar um dos maiores processos de destruição de direitos experimentos pelo país. O pequeno avanço em igualdade dos últimos anos foi demais para a classe dominante brasileira. Em muito pouco tempo, um Congresso notavelmente conservador aprovou leis que deixaram desprotegidos os mais pobres e lançaram por terra algumas das mais importantes conquistas dos trabalhadores brasileiros. Se os deputados continuarem trabalhando nessa velocidade, acabarão por anular a Lei Áurea, que aboliu a escravidão no Brasil.
O mais impressionante em toda essa história, no entanto, são os escândalos recorrentes que os jornais ilustram sem cessar. Os brasileiros acordam todos os dias com novas delações, gravações incriminatórias e prisões preventivas. Sobre o homem sentado na cadeira e alguns de seus principais aliados pesam acusações duríssimas. A suposta cruzada contra a corrupção, que removeu a presidenta de sua cadeira, ironicamente levou ao poder um grupo de réus atuais e futuros. Todos dizem que são inocentes, mas são tantas as acusações e tantos os membros do Governo afetados que o anormal, o impressionante, o extraordinário, seria nos depararmos com a notícia de que existe um homem honesto em Brasília.
O homem sentado na cadeira se sentia um vice-presidente decorativo, mas é um presidente decorativo. Talvez ainda não o saiba, mas nessa cadeira podia estar ele ou qualquer outro. O importante é executar com precisão e diligência um programa de Governo que não foi respaldado pelas urnas, mas decidido por uma ínfima parcela da população. O plano “dos descendentes dos senhores de escravos”, como dizia o sociólogo Darcy Ribeiro, pode ser levado a cabo por qualquer um. Nesse caso, a figura de presidente é tão decorativa como a de um rei europeu. O homem está sentado na cadeira e ao mesmo tempo em queda livre e ao mesmo tempo no chão. O espaço temporal entre a primeira posição e a última não importa. Como na história de Saramago, seu destino já está decidido. Por isso milhares de pessoas saíram às ruas das principais cidades do país para exigir novas eleições.
Somente o voto popular pode dar legitimidade a um futuro governante. As forças que colocaram o homem na cadeira tentarão evitá-lo a todo custo. Nos últimos anos a democracia tornou-se um estorvo para a classe dominante. A cadeira, no entanto, não pertence ao presidente, mas aos brasileiros. São eles, e mais ninguém, os que devem decidir quem pode sentar-se nela. No caso de a elite conseguir o que pretende e continuar seu impopular programa de Governo com outro fantoche, é a democracia que se tornará um elemento meramente decorativo.
*Carla Guimarães, jornalista e escritora, publicou este artigo na edição brasileira de El País.***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Há um rato ocupando a cadeira de presidente do Brazil


Resultado de imagem para charge temer rato

O rato e seus pares roeram a tenra democracia Brasileira.
Enquanto isso nós sociedade vil continuamos deitado em berço esplêndido. E a elite dominante mais corrupta do universo deita e rola governando uma nação sem povo.
Merecemos!
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

- Vamos fazer abdominal transversal hoje?


Resultado de imagem para ginastica mental

- Vamos. Quantas repetições?
- Uma quinhentas.
- Demorô.
- Cara ti viu quem ganho o Prêmio Nobel de literatura?
- Não. Quem foi?
- Bob Marley.
- Verdade?
- Sim. O cara faz apologia da maconha e ganha prêmio e dinheiro por isso.

- Um péssimo exemplo para as novas gerações.
- Minha mulher disse que isso é lobby da indústria farmacêutica.
- Sério?
- Sim. Quanto mais drogado no mundo, mais gente precisa tomar remédio.
- Faz sentido. Sua mulher lê pra caramba, né?
- Sim. Ele tem a obra inteira do Sidney Sheldon.
- Ele é bom?
- Sim. Fera. Traduzido até no Japão.
- Minha mulher não lê muito. 
- Precisa, cara. Se a gente não se informar, a indústria do lobby, da Lei Luanê vai dominar tudo. 
- Quem você recomenda além desse Sidnei aí?
- Clarice Lispector. 
- Ela é gringa?
- Não, é daqui. Escreve em brasileiro e tudo. Vou te mostrar minha última tatoo.
- Humm.
- Tá vendo?
- Que língua é essa?
- Hebraico. 
- O que quer dizer?
- É uma frase da Clarice Lispector, que tatuei para homenagear a Valéria.
- Traduz pra mim.
- "Garotos como eu/ Sempre tão espertos/ Perto de uma mulher/ São só garotos".
- Que lindo, cara.
- Top né? Tom Cardoso





Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Paulo Francis vive

Eu só gostaria de saber aonde estavam os Joaquins Barbosa, Moros, Janos e demais procuradores da República neste tempo...
Na Islândia, Suiça, Dinamarca?
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Desemprego


Para os midiotas, coxinhas e paneleiros agora é que está bom.
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Aécio colhe o que plantou


Resultado de imagem para aécio irrelevante charge

"O senador Aécio Neves (Psdb-MG) saiu de uma posição de ataque, prestígio e conforto para uma atitude de defesa, irrelevância e constrangimento.
(...) Aécio indicou claramente um primo para receber recursos de Joesley Batista (JBS). Por que um empréstimo de tal magnititude precisaria ser feito com entrega de malas em dinheiro e não uma transferência bancária (TED)? Aécio não pediu uma nota de cem reais, mas dois milhões de reais," Kennedy Alencar
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

10 milhões na manchete e 10 bilhões no rodapé?

Resultado de imagem para blogs sujos
Fernando Brito: por que blogs de esquerda não podem ter anúncios, Fernando Rodrigues?

Cito, com frequência, artigos e reportagens publicados no Poder360, site de Fernando Rodrigues.
Inclusive os artigos de opinião, porque opinião é sinal de pluralismo e civilização no jornalismo, não um pecado.
Temer teria tomado a “saneadora” medida de reduzi-la e, em 2017, eliminá-la.
Como não recebi publicidade federal (nem estadual…), no passado, e não recebo hoje, óbvio, tenho toda a liberdade de falar sobre o assunto.
Tijolaço teve segundo o Google Adsense – que é a plataforma que coloca, a preços muito abaixo do mercado publicitário – anúncio em qualquer site que lá se habilite, 61,1 milhões de visualizações de página. Outro contador instalado no site, o Statcounter, indica número bem parecido – 61,7 milhões -, dos quais 33,1 milhões de visitantes únicos (mesmo com vários acessos, cada usuário só conta uma vez por dia).
Como imagino que o Google não seja “esquerdista”, ainda mais quando paga por número de visitantes, significa que um blog de esquerda pode ter  audiência significativa. Mesmo quando é feito, como este aqui é, por uma única pessoa, sem poder contar, infelizmente, com uma equipe de profissionais, como conta Rodrigues. E que, como outros, só sobrevive com a espontânea e generosa colaboração de seus leitores.
Talvez fosse melhor a Rodrigues questionar, então, porque não são dignos de receber publicidade na mesma proporção que os sites ditos “limpos” recebem. Aliás, em volumes crescentes.
Mas é preciso ir a outra matéria (que não é manchete do site  e só ao final dela)  – para verificar-se o que realmente é imoral nesta história de publicidade governamental.
Lá, encontra-se o seguinte:
As informações sobre propaganda da União eram coletadas e organizadas pelo IAP (Instituto de Acompanhamento da Publicidade). O órgão paraestatal teve seu financiamento interrompido em março de 2017.
O IAP estava em atividade desde 1999 (começou a divulgar os dados em 2000). Seu custo anual era da ordem de R$ 1,2 milhão (cerca de R$ 100 mil mensais). O instituto compilava todos os gastos com propaganda na esfera pública federal por meio do recebimento de todos os PIs (pedidos de inserção) emitidos por agências com contas estatais. A partir deste ano de 2017, não haverá mais essa estatística disponível.
Fechou-se o IAP, claro, “por falta de verba”. Risível.
E ainda mais abaixo:

GRUPO GLOBO: R$ 10 BILHÕES DESDE O ANO 2000

A maior rede de televisão do país é, de longe, quem mais recebeu verbas de publicidade estatal federal desde o ano 2000. O Grupo Globo (TV, jornal, revista Época e portais de internet) teve ao todo R$ 10,2 bilhões de 2000 a 2016. O levantamento não inclui rádios e TV por assinatura.
Esses R$ 10,2 bilhões equivalem a 29,4% de tudo o que o poder público federal gastou com propaganda desde o ano 2000.
Portanto, a crítica que se faz à matéria, longe de ser o lançar suspeitas sobre quem financia o Poder360 – e se alguém anuncia lá faz muito bem ao jornalismo – é à capacidade de dar a cada informação o peso que ela tem.
R$ 10 milhões na manchete e R$ 10 bilhões no “pé”?
Se não for assim, então o que resta é o preconceito, a discriminação e, mesmo involuntária, a adesão a uma visão distorcida que faz “legítimo” anunciar a peso de ouro na mídia de direita e “sujo” pagar muito menos pelas visualização de mensagens nos de esquerda.
Ou, como no caso deste Tijolaço, não anunciar.







Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Dieta dos catorze dias

Resultado de imagem para dieta

Fiz uma dieta, cortei refrigerante, cerveja, churrasco, doces, salgados, frituras e demais guloseimas...
Em catorze dias perdi duas semanas.
by
Joe E. Lewis
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

A vida é melhor depois do café da manhã

Resultado de imagem para café fogão de lenha

Lindo é este sorriso teu pertinho de e para mim.
Bom dia!
*

O Traíra será traído?


Resultado de imagem para temer e rodrigo mais

O fator Rodrigo Maia, por Ricardo Capelli na sua time line no Facebook
Temer não será derrotado por Janot. As escolhas e os desfechos se darão cada vez mais à luz da sobrevivência. Para a maioria dos deputados, a PGR é algoz da política. Se agarrar a ela é pular no precipício. Com as denúncias se avolumando, a Aliança do Coliseu (Globo + setores antinacionais da burocracia estatal) mantendo fogo cerrado, e a economia derretendo, o Congresso pode acabar considerando o "preço" do atual presidente muito alto. Rodrigo Maia é genro de Moreira. Tem sido muito discreto. Circula com desenvoltura e conversa com todos. Não fará qualquer movimento hostil a Temer. Conta que pode ser inclusive uma saída para a turma do Planalto, caso a inevitabilidade da queda se materialize. Maia recebeu ontem uma sinalização da família Marinho através do porta voz Merval. Se movimenta com muito cuidado alimentando o sonho da presidência "cair no seu colo". Defensor das reformas, poderia montar um governo,do ponto de vista partidário, muito parecido com o atual. Sua entrada em cena mexeria no quadro político, podendo ter desdobramentos para 2018. Temer não está morto, mas seu principal adversário do momento chama-se Rodrigo Maia.




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Polícia Rodoviária cancela vários serviços

Polícia Federal não tem dinheiro para confecção de passaportes. 
Governos propôs tirar dinheiro da Educação para garantir que a classe mérdia possa ir a Disneyland
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Recordar é viver

Perguntar não ofende
Onde estavam os Procuradores e Juízes do Brasil antes de 2003? 
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Segurança digital



Bom lembrar que há vários tipos de farinha. E como sabemos existe farinha que estão noutro saco, exemplo: Juízes, Procuradores, Banqueiros e empresários midiáticos
Estes estão no saco da impunidade total, ou tu acredita que entre eles não há corruptos? 
Eu tenho certeza que acontece exatamente o contrário, neste saco é que estão os maiores e poderosos ladrões.
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Bom dia!

Resultado de imagem para bom dia arte digital
Que o dia de hoje seja alegre e especial e traga para sua vida tudo que você precisa para ser feliz!
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Mensagem da madrugada


Resultado de imagem para arte digital madrugada





Insegurança é depender da aprovação dos outros para decidir
Saiba que ninguém, vai enxergar a vida do seu ponto de vista
É por isso que você deve fazer o que seu coração pede
Não hesite
Faça!
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!