Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2011

O tempo

Com o tempo,você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama e que nao quer nada com você, definitivamente nao é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você,cuidar de você, e principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo nao é correr atrás das borboletas...é cuidar do jardim para que elas venham até você!"
...

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Banda Tio Roy - I will survive e It´s raining man

O resgate da pequena Azra Gulzad Karaduman

Estava ali, lendo as notícias sobre o recente terremoto que sacudiu a província de Van, na Turquia e o resgate da pequena Azra Gulzad Karaduman, de apenas 15 dias, bem como de sua mãe e avó. Uns dizem que foi um milagre de Deus. Enquanto isso morreram mais de quatrocentos habitantes da mesma província, entre crianças que nem Azra, jovens e idosos. Azra, que se trocarmos de lugar as duas últimas letras daria Azar, teve muita sorte, isso, sim. Confesso-me irreverente por conta das blasfêmias gratuitas quando escuto essa história de "livre arbítrio" para justificar crendices que beiram o fanatismo. Quando fazemos coisas erradas ou quando inocentes pagam com a vida a irresponsabilidade alheia dos impunes de plantão, a ladainha é a mesma. Uns apenas para o desgastado "Deus sabe o que faz" ou "Deus escreve certo por linhas tortas". Ainda dentro dos meus contextos de irreverência que norteia a minha descrença, ouso perguntar se essa coisa de livre arbítrio é som…