Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...
2014 - Vitrine e boia de salvação
Dilma Roussef será reeleita com folga.
Minha dúvida é: vence no primeiro ou apenas no segundo turno?
Quanto a Aécio Neves, Eduardo Campos, Marina Silva e *Kátia Abreu são outros quinhentos.
Para Campos é vitrine.
Para Aécio Neves é boia de salvação.
Se o mineiro não concorrer a presidência, perde o governo de Minas para Fernando Pimentel.
Isso significaria sua morte política.
Portanto ele já não tem mais como "desistir" da candidatura.
Marina Silva consolidará sua candidatura como apêndice do pig.
Concorre apenas para tentar tirar votos do PT e garantir discurso verde.
Quanto a Kátia Abreu, seria o melhor nome para tentar evitar a extinção do DEM.
Claro que minha analise aqui, não é superficial.
É,Simples, direta, objetiva.
Reeducação alimentar
Trabalhadores que pegam no pesado comem pau e pedra, bebem óleo o escambau. E por que nenhum deles é obeso, nenhum está "acima do peso"?
Muito simples, eles queimam todas as calorias que ingerem durante o dia.
Que tem a dizer esses especialistas em dietas para emagrecer, qual a formula que eles tem para conseguir os resultados que um bom trabalho pesado faz?...
Você usa botas?
Amanhã é dia das crianças
Esperteza demais vira bicho e engole o experto
Tatuado no mar
Ensaio de Ana Helena Tavares para um projeto publicitário.
Quando andamos por uma praia, deixamos pegadas que as ondas do mar sempre teimam em apagar. Mas e se a marca estiver nas ondas? E se a marca for um jeito peculiar de "ir e vir"?
Uma marca precisa transparecer toda filosofia de ação de uma empresa. Não pode ser estática como a areia que corre ao sabor do vento. Tem que refletir atitude, movimento, logo vida.
O mar se renova diariamente, desde suas profundezas à sua superfície. Empresa que pára no tempo é empresa morta, é marca morta.
Se morrer no mar é privilégio pra poucos, viver lá também. A boa marca é como um bom pescador: só atrai os peixes graúdos.
Essa marca não necessariamente é uma empresa. Cada um constrói uma marca pessoal ao longo da vida. Ser areia ou ser mar é uma escolha.
A areia é moldável. O mar molda. É o passivo e o ativo. Não dá pra ser inesquecível sem ser ativo.
Quando andamos em meio a uma multidão, nossa marca pode ser um grão ou uma gota. O grão arde o olho, a gota o limpa.
Aprende-se muito observando o mar. É uma marca de perseverança. As ondas não param.
Ana Helena Tavares - http://ahrt84.blog.terra.com.br/
Esta dupla não tem futuro
Gordofobia
Curso de Organização de Eventos
Valor do curso:
R$ 49,00 + frete (no boleto ou cartão de crédito)
ou 4x de R$ 12,25 + frete (no cartão de crédito)
Em nosso site você também encontra os seguintes cursos em CD-ROM:
Excel, Autocad, Etiqueta Profissional e Oratória, Redação e Gramática de Acordo com as Novas Regras Ortográficas, Matemática Financeira com Introdução à HP 12C, Liderança, Negociação e Vendas, Administração do Tempo, Project, Corel Draw, PowerPoint, Photoshop, entre outros.
Fortaleza - 1ª Festa dos amigos da APAE
Manchetes desta sexta-feira
Globo: Contracheque vip: Congresso paga a 1.906 servidores supersalários
- Folha: Lula orienta PT a isolar Campos nos Estados
- Estadão: Megainvestigação mapeia PCC e 175 são denunciados
- Valor: Novos controles afetam fornecedor da Petrobras
- Jornal do Commercio: Eduardo reforça a tese do "fazer mais"
- Zero Hora: Lagarta representa risco para lavouras no Estado
- Brasil Econômico: Trabalho ilegal atinge 2 milhões de crianças no país
O que é bom senso?
Uma das virtudes humanas mais importantes é o bom senso. Ele não exige da pessoa que seja tão escolarizada, nem que pertença a uma categoria social tal ou qual. Bom senso é aquela capacidade natural de ver as coisas como elas são e de fazê-las como elas devem ser feitas. É uma questão de equilíbrio moral que não se aprende em livros, mas com o dia-a-dia da vida e no permanente contato com os problemas de cada um. Bom senso é a maneira de enfrentar e resolver com simplicidade aquilo que parece difícil. Então tenhamos Bom Senso.
(Juscelino Amaral)
Curso de Etiqueta Profissional e Oratória
Valor do curso:
R$ 49,00 + frete (no boleto ou cartão de crédito)
ou 4x de R$ 12,25 + frete (no cartão de crédito)
Organização de Eventos, Excel, Autocad, Redação e Gramática de Acordo com as Novas Regras Ortográficas, Matemática Financeira com Introdução à HP 12C, Liderança, Negociação e Vendas, Administração do Tempo, Project, Corel Draw, PowerPoint, Photoshop, entre outros.