Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A lenda do morcego

Qualquer semelhança com o PMDB, Eduardo Campos e "seu" PSB não é mera coincidência

Houve uma vez uma batalha entre os Animais e as Aves.


— Não podemos perder esta batalha! Vamos vencer!!! Gritavam o leão, o leopardo, o elefante e outros animais, que avançavam sem parar.

— Vamos descer rapidamente num vôo rasante e ganhar esta batalha! Gritava a águia para o falcão e para o gavião.

Enquanto a batalha ficava acirrada entre as aves e os animais, havia um morcego que não sabia para qual lado deveria se aliar. Estava confuso e não havia resolvido se deveria juntar-se aos animais ou às aves.

Depois de um tempo, o morcego decidiu alistar-se no time das Aves.

— Deixe-me lutar com vocês. Sabem, também tenho asas e voo, portanto sou uma ave!

E o morcego juntou-se às Aves quando estas estavam ganhando a batalha.

Logo o jogo mudou e os Animais começaram a ganhar a batalha.

Sinfrônio, faz charge por encomenda?

Quanto custa uma sobre a sonegação da Globo publicada no Diário do Nordeste?

Dia do Lamarca


 
 



 
 Após dias de caçada humana no sertão baiano, a repressão encurrala e executa a sangue-frio em Ipupiara o capitão-guerrilheiro Carlos Lamarca. Abatido na mesma ocasião José Campos Barreto, também militante do MR-8.

Mobilidade urbana

A mais nova bandeira oposição tucademidiática
Vão bater na tecla até as eleições. 
O acesso ao automóvel fez com que as cidades ficassem mais lentas. É fato! Políticas públicas de mobilidade precisam ser implementadas antes de serem usadas contra o PT. Ou os tucanalhas vão usar uma bandeira que, longe de defender a mobilidade coletiva, visará apenas colocar os carros populares na garagem para que os importados possam trafegar melhor nas grande cidades! Olho neles!!!

Qual e diferença?

A diferença entre uma mulher com TPM e um terrorista é que com o terrorista é possível negociar. 

EUA "cuida" dos outros terroristas e descuida dos próprios

É a velha máxima popular: Macaco não olha para o rabo.
Grampeando todo o planeta, os EUA não conseguiram evitar um ataque a tiros no interior do quartel-general da sua Marinha, em Washington. Segundo as informações disponíveis, três personagens hostis entraram na superprotegida instalação militar. Espanto! Produziram-se 13 cadáveres e vários feridos. Surpresa!! Dois dos agressores conseguiram fugir. Estupefação!!!

Dilma fala sobre os 10 anos do Bolsa Família

A presidenta Dilma Rousseff, no programa Café com a Presidenta de ontem segunda-feira (16), falou sobre os dez anos do Bolsa Família, que beneficia 13,8 milhões de famílias. Segundo Dilma, com o Bolsa Família, 50 milhões de pessoas passaram a viver com dignidade e conquistaram uma vida melhor. Ela ainda lembrou que a iniciativa retirou da pobreza extrema 36 milhões de brasileiros e de brasileiras.
“O Bolsa Família está ajudando muitas famílias pobres desse país e, em dez anos, mudou a cara do Brasil. Nós reduzimos a pobreza e a desigualdade como nenhum outro país. Nós estamos mantendo as crianças na escola, estamos levando oportunidades de aprender uma profissão, conseguir um emprego e uma renda para quem nunca teve essa chance. O Brasil Sem Miséria é o governo mais próximo de quem mais precisa, ajudando todos os brasileiros a ter uma vida melhor”, afirma.
Dilma lembrou que as famílias beneficiadas pelo Bolsa Família precisam ter atenção com a saúde e com a educação de suas crianças, com a frequência escolar mínima de 85%, por exemplo. A cada dois meses, a assiduidade de mais de 16 milhões de alunos é checada, e, segundo a presidenta, se observa uma taxa de evasão escolar menor entre os alunos atendidos pelo programa que a dos demais alunos. E a taxa de aprovação é a mesma.
“As grávidas que recebem o Bolsa Família precisam fazer o pré-natal e as mães têm que manter a carteira de vacinação das crianças em dia. Tudo isso ajudou a reduzir a mortalidade infantil no nosso país, que, nos últimos dez anos, caiu 40%. Lá no Nordeste, para você ter uma ideia, a redução foi ainda maior, a mortalidade infantil caiu pela metade nos últimos dez anos. E quase 20% dessa redução se deve ao Bolsa Família. Essa é uma grande vitória do Brasil”, destaca.
Confira a íntegra