Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2016

Minha querida, eu tenho cara de quem vai renunciar?

Também posso debochar
\o/

Grupo Habib's apoia o golpe

\o/ Habib's é investigado por suposto esquema de sonegação Habib’s é investigado por fraude fiscal em São Paulo e Minas Habib's é investigado em mais Estados Tá mais que explicado as razões que levam Alberto Saraiva a defender o golpe e ter saudades do tempos bicudos. Não foi por outra coisa que em 2014 ele apoiou Aécio Neves. Sabe que tucano no poder é garantia de impunidade para os amigos.

O patrimônio oculto por qual Lulinha terá de responder

\o/ Os promotores Cássio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique de Moraes Araújo (tinha de ter um Fernando Henrique no meio), brevemente também pedirão a prisão de Lulinha, por ocultação de patrimônio. Eles apenas que ele faça a declaração de imposto de renda negando não ser dono destes bens: A carroça do filho do Lula O barco do filho do Lula

Farei tudo outra vez, afirma promotor que pretende "roubar" Lula das garras de Moro

Ao blog o promotor Cássio Conserino voltou a criticar a preferência da Globo na divulgação e endeusamento da PF, MPF e um juiz de Curitiba.

"O que eu fiz foi um ato de protesto e partiu de mim. Desde que O Globo concedeu o Prêmio Faz Diferença a Sérgio Moro, já tinham comentários dizendo que os irmãos Marinhos iam privilegiar os paranaenses. E foi exatamente o que aconteceu, sendo que nos do Ministério Público [Tucano] de São Paulo somos muito mais preparados, São Paulo é o trensalão do Brasil. Como vamos aceitar uma merendinha e os curitibanos se refestelar depois de um farto jantar de gala? Não me arrependo do que eu fiz. O que fiz não foi contra Moro, e sim contra a cobertura midiática que a Rede Globo dispensa a Operação lava jato", enfatizou Conserino.





Ibama deveria multar procuradores de SP por produção excessiva de lixo

Como se afirmou antes aqui, o pedido de prisão preventiva de Lula é uma excrescência, um verdadeiro lixo jurídico, que não sobreviverá ao primeiro exame que tiver – e recomenda-se a quem o faça tapar o nariz – das instâncias judiciais, a menos que – ninguém pode crer nisso – sua distribuição não siga o rito normal. Carlos Sampaio, líder do PSDB, e Agripino Maia, do DEM, reconhecem que ele é "frágil". Não é, é sórdido, anticonstitucional e só se presta como panfleto para insuflar as manifestações de domingo. Leia mais>>>

Até a oposição teme segurar o lixo produzido pelo MP ao pedir a prisão de Lula

POR FERNANDO BRITOComo se afirmou antes aqui, o pedido de prisão preventiva de Lula é uma excrescência, um verdadeiro lixo jurídico,  que não sobreviverá ao primeiro exame que tiver – e recomenda-se a quem o faça tapar o nariz –  das instâncias judiciais, a menos que – ninguém pode crer nisso – sua distribuição não siga o rito normal.Carlos Sampaio, líder do PSDB, e Agripino Maia, do DEM, reconhecem que ele é "frágil".Não é, é sórdido, anticonstitucional e só se presta como panfleto para insuflar as manifestações de domingo.É caso de procedimento disciplinar contra os promotores ensandecidos que a propuseram.E, prosperando, é caso para encandalizar o mundo, com a redução do Brasil ao status de país com golpes paraguaios.O que é impensável, em escala mundial, por evidentemente sermos maiores – não no sentido moral de parte das elites, ao Paraguai.Das duas uma: ou este golpe prevalecerá, reduzindo o Brasil a uma memória "da roça" da primeira metade do século 20 ou o …

Rir é o melhor remédio

Comunismo Hegeliano de Lula finalmente o levará para a prisãopor Hariovaldo Almeida PradoA culpa do Lula está em mim, eu sinto-a mas não posso tocá-la.Assim sente o varão que por consciência de ofício labuta com ardor para prender o Mephisto já condenado no plano ideal, cujo corpo não corresponde no mundo físico, ao corpo de prova encontrado além, mas que de maneira apodíptica foi apresentada no inexoravelmente arrebatador pedido de prisão da criatura lulística, esse brilhantemente formulado pelos mui honrados promotores Cássio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique Araújo. Groucho Marx estaria se revirando no túmulo diante de tal situação.Also sprach Zarathustra, o novo homem bom não poderá surgir enquanto as chagas do comunismo lulístico não for de vez extirpada da face da terra, trazendo o ser a um novo patamar, condicionado ao ovo platinado da serpente que a todos conduz. Somente a demolição de tudo que represente as bandeiras do ser apedeuta, representante mor do lulismo…