Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Minha querida, eu tenho cara de quem vai renunciar?

Também posso debochar
\o/

Grupo Habib's apoia o golpe


\o/Habib's é investigado por suposto esquema de sonegação

Os três patetas: Moe, Larry e Curly tinham alguma graça

 \o/  Os três promotores do MPF (SP) - Ministério Público Federal de São Paulo, Conserino, Blat e Fernando Henrique que pediram a prisão...
Leia mais>>>:

O patrimônio oculto por qual Lulinha terá de responder


\o/ Os promotores Cássio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique de Moraes Araújo (tinha de ter um Fernando Henrique no meio), brevemente também pedirão a prisão de Lulinha, por ocultação de patrimônio. Eles apenas que ele faça a declaração de imposto de renda negando não ser dono destes bens:
A carroça do filho do Lula
O barco do filho do Lula

Twitter da manhã

\o/ A Globo é:
A mãe
O pai
O tio
A tia
O avô
A avó
O bisavô
A bisavó do golpe.
A Globo é o golpe!

by Marcos Doniseti

Farei tudo outra vez, afirma promotor que pretende "roubar" Lula das garras de Moro


lula vai responder






Ao blog o promotor Cássio Conserino voltou a criticar a preferência da Globo na divulgação e endeusamento da PF, MPF e um juiz de Curitiba.

"O que eu fiz foi um ato de protesto e partiu de mim. Desde que O Globo concedeu o Prêmio Faz Diferença a Sérgio Moro, já tinham comentários dizendo que os irmãos Marinhos iam privilegiar os paranaenses. E foi exatamente o que aconteceu, sendo que nos do Ministério Público [Tucano] de São Paulo somos muito mais preparados, São Paulo é o trensalão do Brasil. Como vamos aceitar uma merendinha e os curitibanos se refestelar depois de um farto jantar de gala? Não me arrependo do que eu fiz. O que fiz não foi contra Moro, e sim contra a cobertura midiática que a Rede Globo dispensa a Operação lava jato", enfatizou Conserino.






Ibama deveria multar procuradores de SP por produção excessiva de lixo







Como se afirmou antes aqui, o pedido de prisão preventiva de Lula é uma excrescência, um verdadeiro lixo jurídico, que não sobreviverá ao primeiro exame que tiver – e recomenda-se a quem o faça tapar o nariz – das instâncias judiciais, a menos que – ninguém pode crer nisso – sua distribuição não siga o rito normal.
Carlos Sampaio, líder do PSDB, e Agripino Maia, do DEM, reconhecem que ele é "frágil".
Não é, é sórdido, anticonstitucional e só se presta como panfleto para insuflar as manifestações de domingo.

Até a oposição teme segurar o lixo produzido pelo MP ao pedir a prisão de Lula

POR FERNANDO BRITO 

Como se afirmou antes aqui, o pedido de prisão preventiva de Lula é uma excrescência, um verdadeiro lixo jurídico,  que não sobreviverá ao primeiro exame que tiver – e recomenda-se a quem o faça tapar o nariz –  das instâncias judiciais, a menos que – ninguém pode crer nisso – sua distribuição não siga o rito normal.

Carlos Sampaio, líder do PSDB, e Agripino Maia, do DEM, reconhecem que ele é "frágil".

Não é, é sórdido, anticonstitucional e só se presta como panfleto para insuflar as manifestações de domingo.

É caso de procedimento disciplinar contra os promotores ensandecidos que a propuseram.

E, prosperando, é caso para encandalizar o mundo, com a redução do Brasil ao status de país com golpes paraguaios.

O que é impensável, em escala mundial, por evidentemente sermos maiores – não no sentido moral de parte das elites, ao Paraguai.

Das duas uma: ou este golpe prevalecerá, reduzindo o Brasil a uma memória "da roça" da primeira metade do século 20 ou o Judiciário brasileiro terá de encarar seriamente o fato de que qualquer energúmeno  que cita"Marx eHegel", trocando o nome do co-ideólogo do marxismo Friedrich Engels com o do filósofo alemão por ambos criticado, possa fazê-lo para justificar o encarceramento de pessoas.

Em poucas horas, viraram chacota mundial até no Twitter.

Pena não terem citado a peladona da Unidos do Peruche como exemplo do "clamor popular" pela prisão do Lula.

Mas não pensem que chegamos a isso por conta dos microcéfalos pré-zika, não.

É a pseudoelite brasileira, que controla os meios de comunicação e seus dóceis rapazes que nos levaram à vergonha de que o país se abale com "juristas" de caricatura.

O Brasil está envergonhado diante do mundo, porque corrupção pode acontecer e acontece em quase todos os países e neles merece, como merece aqui, punição e correções.

Mas imbecilidades autodestrutivas, não.

E é isso o que a mídia vem fazendo, ao permitir que  imbecis se tornem a pauda das discussões nacionais.

Se falam grosso e alto, a eles o conto de Monteiro Lobato:

O BURRO JUIZ

Disputava a gralha com o sabiá, afirmando que a sua voz valia a dele. Como as outras aves rissem daquela pretensão, a bulhenta matraca de penas, furiosa, disse:

– Nada de brincadeiras. Isto é uma questão muito séria, que deve ser decidida por um juiz. Canta o sabiá, canto eu, e a sentença do julgador decidirá quem é o melhor artista. Topam? – Topamos! piaram as aves. Mas quem servirá de juiz?

Estavam a debater este ponto, quando zurrou um burro.

– Nem de encomenda! exclamou a gralha. Está lá um juiz de primeiríssima para julgamento de música, pois nenhum animal possui maiores orelhas. Convidê-mo-lo. Aceitou o burro o juizado e veio postar-se no centro da roda.

– Vamos lá, comecem! ordenou ele.

O sabiá deu um pulinho, abriu o bico e cantou. Cantou como só cantam sabiás, garganteando os trinos mais melodiosos e límpidos. Uma pura maravilha, que deixou mergulhado em êxtase o auditório em peso.

– Agora eu! disse a gralha, dando um passo à frente.

E abrindo a bicanca matraqueou uma grita de romper os ouvidos aos próprios surdos.Terminada a justa, o meritíssimo juiz deu a sentença:

– Dou ganho de causa à excelentíssima senhora dona Gralha, porque canta muito mais forte que mestre sabiá.

Moral da História:

Quem burro nasce, togado ou não, burro morre.

Rir é o melhor remédio

Comunismo Hegeliano de Lula finalmente o levará para a prisão

por Hariovaldo Almeida Prado

A culpa do Lula está em mim, eu sinto-a mas não posso tocá-la.

Assim sente o varão que por consciência de ofício labuta com ardor para prender o Mephisto já condenado no plano ideal, cujo corpo não corresponde no mundo físico, ao corpo de prova encontrado além, mas que de maneira apodíptica foi apresentada no inexoravelmente arrebatador pedido de prisão da criatura lulística, esse brilhantemente formulado pelos mui honrados promotores Cássio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique Araújo. Groucho Marx estaria se revirando no túmulo diante de tal situação.

Also sprach Zarathustra, o novo homem bom não poderá surgir enquanto as chagas do comunismo lulístico não for de vez extirpada da face da terra, trazendo o ser a um novo patamar, condicionado ao ovo platinado da serpente que a todos conduz. Somente a demolição de tudo que represente as bandeiras do ser apedeuta, representante mor do lulismo, abrirá espaço para o renascimento pleno da entidade máxima humana, já por nós prefaciada em FHC.

Alvíssaras!