Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A solidão dos derrotados

De Jean Wyllys no Facebook:

Ainda estamos aqui em plenário (eu cheguei aqui na Câmara às 8h e nem consegui sair pra almoçar; fiz lanche por aqui mesmo). Estamos votando o projeto de lei sobre repatriação de recursos evadidos. Aproveito que está rolando um discurso soporífero de Mendonça Filho (DEM), para lhes contar algo significativo:


Quando Cunha estava em alta (ou seja, antes das denúncias), não havia um dia em que ele não estivesse cercado de puxa-sacos do DEM, do PSDB e do baixo clero em sua mesa de presidente.

Há pelo menos três dias, os puxa-sacos foram minguando. Hoje ele está completamente só, ladeado só pelos assessores. Mais cedo, o PSDB e o DEM anunciaram "rompimento" com Cunha (na verdade, última cartada pró-impeachment da turma do golpe). E quando André Moura (PSC), unha e cutícula com Cunha, foi à tribuna anunciar o apoio de partidos do baixo-clero (que corresponderiam a 230 parlamentares) a Cunha, vários foram os parlamentares desses partidos que o desautorizaram.

E li mais cedo na internet que aquele analfabeto mirim cujo nome sempre me soa como "Kinta Katiguria" e que pertence a um daqueles grupos de lunáticos e proto-fascistas regados pelo PSDB e pelo DEM anunciou que "nunca apoiou" Eduardo Cunha.

Ou seja, é certa aquela sabedoria marinheira de que os ratos são os primeiros a abandonar o navio em naufrágio.

A debandada

Monopólio da informação - combata isto
Foto de Monopólio da Informação - combata isto.
O EXATO MOMENTO EM QUE A FUGA VIRA UMA DISPARADA!



Não se iludam com o fato que depois de 30 anos dando apoio e ocultando suas falcatruas, agora subitamente a grande mídia passe a falar mal do seu ex-herói Eduardo Cunha!
Estão fugindo do abraço do afogado, para não afundarem junto com ele!
Homens como Cunha, devido a sua absoluta falta de caráter, são muito úteis (são um espelho) às nossas velhas, vis e megacorruptas elites descompromissadas com o povo e com os interesses do país. Essas que só pensam em ganhar explorando à população e ao Brasil e são completamente submissas a interesses estrangeiros determinados a dominar e sugar toda a riqueza do país!
Para isso, homens como Eduardo Cunha são essenciais e por isso são tão protegidos até onde é possível e permitido. E quando não servem mais são descartados de forma fulminante para evitar "danos colaterais"! Exatamente como estamos assistindo neste momento!
No entanto, apesar de a "oposição" anunciar que iria rever sua posição em relação a Eduardo Cunha, mais de um mês após as denúncias sobre suas contas na Suíça começarem a chegar ao público e até agora NENHUM integrando do PSDB e do DEM assinaram a petição que circula entre os deputados pedindo o imediato afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara dos Deputados. Para constar!
página no Facebook

Mensagem da Vovó Briguilina





Guardar rancor
te faz mais forte
Te torna amargo

Perdoar
Não te faz mais fraco
Te liberta

by Dave Willis

230 deputados federais assinam manifesto de apoio a Eduardo Cunha





O deputado André Moura (SE), líder do PSC, leu hoje quarta-feira (11/11), no plenário da Câmara Federal um manifesto assinado por líderes de 11 partidos: Ptdob, Pmdb, Ptb, Psc, Psd, Prp, Phs, Pen, Pr, Pp e Sd. Ele afirma que o documento tem a assinatura de 230 colegas, quase a metade da Casa. Uma força mais que considerável, se o voto for secreto.
Credenciado: MARIA DO SOCORRO C BEZERRA
Especialidade: OFTALMOLOGIA
___________________________________________________________________________________________________________________________
Endereço(s):
RUA GRACILIANO RAMOS , 278 - FATIMA - Fone(s): 3273-3737 3257-1793

Estou na capa de uma revista mundialmente famosa


Que achou, fiquei bem na foto?



Agora você pode editar o que o Google mostra sobre você

Hoje quarta-feira 11/11, o Google lançou uma nova ferramenta que permite que os usuários verifiquem os dados que a companhia possuem sobre ele e o que pode ser visualizado por outros usuários. A plataforma se chama 'Google Informações' e funciona como um hub, onde é possível editar e remover permissões, com o objetivo de manter a privacidade.

Nas configurações é possivel, por exemplo, ocultar o ano de aniversário, mas não o nome, o dia e mês de nascimento e a foto do perfil da conta. Além disso, a pessoa pode selecionar quem pode ver os dados.
Reprodução

Clicando em 'Definições de privacidade', dá para redefinir as configurações das contas dos serviços da companhia, como o YouTube e o Google+. Quem posui uma conta na rede social, aliás, vai perceber que as informações exibidas são exatamente iguais às da plataforma. De acordo com a companhia, é possível ainda visualizar como uma pessoa enxerga os dados.

Reprodução

Para acessar o novo recurso clique aqui.
do Olhar Digital



Dilma: Vale e BHP devem pagar prejuízos em Mina Gerais








A presidente Dilma Rousseff delegou ao ministro da Casa-Civil, Jaques Wagner, que exija da mineradora Samarco e suas controladoras, Vale e BHP, todos os custos financeiros e ambientais da calamidade causada pelo arrombamento das duas barragens no distrito de Bento Gonçalves, na região de Mariana, em Minas Gerais. A presidente entende que não é papel do governo assumir despesas e responsabilidades de uma tragédia provocada por empresas privadas. A prefeitura de Mariana estima prejuízo de cerca de 100 milhões de reais. Murilo Ferreira, presidente da Vale afirmou que a empresa é "mera acionista" da Samarco e não tem nenhuma responsabilidade sobre o desastre humano, econômico e ambiental. 

Tradução: 
O lucro é nosso (iniciativa privada) os prejuízos são do Estado e da sociedade.

Nenhuma novidade. Esta é a máxima liberal.

Cunha depende dos que lhe elegeram presidente da Câmara para escapar do Conselho de ética

Assim faz a oposição tucademopigolpista

Engenheiro desmonta sete mentiras de José Serra sobre o pré-sal e a Petrobras

As mentiras:
Do entreguista
  1. O pré-sal está parado
  2. A Petrobras não tem dinheiro para investir. Está endividada demais e não tem como conseguir empréstimos
  3. A lei de concessão ajudou a Petrobras a deslanchar
  4. A produção deslanchou de 1997 a 2002, depois estacionou, caiu
  5. O meu projeto não mexe na partilha e no conteúdo nacional
  6. O projeto apenas desobriga a Petrobras. Se for descoberto novo Kuwait no pré-sal, basta a Petrobras querer e ela leva
  7. Essa história de produzir barril a nove dólares é mentira
A realidade:

Frase do dia





Da vida só desejo rir dos tombos
Aprender com os erros e derrotas
E continuar acreditando
Que no fim das contas
Tudo vai dar certo...
Feliz como sempre!

Franqueza de Paulinho da Força Sindical presta bom serviço ao País


:




Na maior cara-de-pau, sem uma gota de pudor, o deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho) eleito em de São Paulo foi ao Jornal Nacional da Rede Globo e explicou porque o seu partido, o Solidariedade, continua apoiando o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (Pmdb-RJ), apesar de todas evidências de corrupção e quebra de decoro parlamentar.

"Nós do Solidariedade estamos convencidos de que só tem um jeito para fazer o impeachment da Dilma, que é segurar o Eduardo Cunha", afirmou ele. Ou seja

Ditados populares





Sobre avaros e avareza

Realize o sonho da casa própria





Inscreva-se no Programa Minha Casa Minha Vida em Fortaleza - Ceará.
As inscrições já estão abertas para o ano que vem (2016).
Não perca tempo.
A hora é agora.

Mais informações no MINHACASA-MINHAVIDA.ORG

Briguilinks




Salmo do dia




Que os anjos e arcanjos do Senhor protejam tua família e teu lar.

Porque aos seus anjos ele ordenou que protejam todos os teus caminhos.

Bom dia!

Mensagem da madrugada


Disse Osho:
"O amor é o fenômeno mais próximo da meditação: os amantes abandonam suas máscaras, são uma alma dentro de dois corpos."

Você concorda?