Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Resposta de Kátia Abreu aos corruptos do Pmdb

A minha expulsão não é punição. 
É biografia! 
Lutei pela democracia no partido. 
Mas os corruptos venceram. 
Não por muito tempo. 
Vitória de Pirro.

Resultado de imagem para kátia abreu e dilma rousseff
***


Meritocracia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
***

Boa noite

Ama teu próximo como a ti mesmo
E
Não faça aos outros
O que não deseja que façam contigo

Nenhum texto alternativo automático disponível.*

Bandidos do Pmdb expulsam Kátia Abreu do partido

- Que espera o senador Roberto Requião para sair do meio desta quadrilha? -
***

O mesmo partido que não tomou qualquer providência contra Eduardo Cunha, que governa o Brasil da cadeia, Geddel Vieira Lima, do bunker de R$ 51 milhões, e Henrique Alves, todos presos, decidiu expulsar a senadora Kátia Abreu (TO); motivo: crítica a Michel Temer, apontado como chefe de quadrilha pela PGR; ex-ministra da Agricultura de Dilma Rousseff foi acusada também de ter violado o Código de Ética e Fidelidade Partidária e o Estatuto da sigla, por apresentar posições contrárias às orientações do PMDB; ela votou contra a reforma trabalhista, que retira direitos dos trabalhadores, e se manifestou contra a reforma da Previdência; no PMDB parece imperar a regra: quem defende o trabalhador e critica corruptos, não tem vez no partido.
do Brasil 247
***

Temer alcança seu governo ideal

Mudanças aperfeiçoam identificação entre ministério de Temer e seu chefe, por Janio de Freitas

Subornáveis e subornadores sintam-se avisados: além de dinheiro sujo em "uma única mala" não provar crime, a Polícia Federal enfim enturmada com Michel Temer traz outra colaboração, pela voz autorizada do seu novo diretor, Fernando Segovia. De agora em diante e não necessariamente por incluir mala, ter a posse, como portador ou como depositário, de dinheiro com procedência e finalidade ilegais não sugere à PF haver corrupção. Apesar de parecerem restritas à PF, são decisões componentes de demonstrações de que Temer alcança o seu governo ideal.
As negociações para troca de ministros visam aperfeiçoar a identificação entre o ministério e seu chefe. Carlos Marun na articulação política, agindo dentro da Presidência, com cargos de todos calibres e verbas de todos milhões para negócios em seu balcão, pode ser uma escolha quase perfeita. Trata-se de um dos braços direitos de Eduardo Cunha mais colados ao então deputado. Defini-lo com alguma precisão é tarefa só possível para Sergio Moro, que pode dizer e fazer o que queira sem risco algum, no Brasil de hoje. O atual articulador político, Antonio Imbassahy, nem ao menos está pendurado na Lava Jato. Marun pode olhar Temer, Moreira, Padilha, Jucá e outros no mesmo nível.
A indicação de Marun confirma, também, a reviravolta nas relações entre Temer e Eduardo Cunha, aqui mesmo notada quando o prisioneiro passou, há pouco, da longa ameaça de expor fatos sobre Temer para a repentina proteção ao velho companheiro. Aí tem coisa, se observado que, na altura da escolha de Segovia, Eduardo Cunha rejeitava, até com rispidez, a hipótese de delação premiada: "Nem pensar!".
Outra reaproximação contribuiu para mais aperfeiçoamentos do governo. Rodrigo Maia, que cumpria com retidão o papel de presidente da Câmara, em respeito à Constituição e ao regimento, e em relação objetiva com o Planalto e com os partidos, passa a agir como integrante do governo. Pior, como componente do círculo de Temer, pondo-lhe a presidência da Câmara a seu serviço.
Já com as novas características, Maia é um dos indicadores do deputado Alexandre Baldy para o Ministério das Cidades. Uma figura, como os repórteres Ranier Bragon e Letícia Casado têm exposto na Folha, com vínculos muito apropriados para incorporar-se ao grupo de Temer.
Se essas mudanças trazem melhoria ao dispositivo de vale-tudo político, a substituição na Polícia Federal cuida dos problemas ainda complicados de Temer na área policial-judicial. Não só do seu caso, ainda pendente de um inquérito e sujeito a delatores problemáticos, mas do seu círculo palaciano.
Bom pagador, Fernando Segovia quitou-se literalmente à vista com Temer. O que disse foi suficiente para um esboço pessoal. Há mais, porém, na presença de Temer para prestigiar Segovia em sua posse. Temer só teria tal atitude se dotado de certezas sobre as disposições, manifestadas ou aceitas, do delegado em assuntos do seu interesse como pessoa e como político. Esse interesse tem mais faces do que as já conhecidas, mas, ainda assim, seu maior alvo é esse mesmo que logo nos ocorre.
Ministros do Supremo Tribunal Federal, procuradores imparciais da República, delegados da PF isentos —eles que se preparem. Porque o restante do país está dormindo.***


Conselho de ética do Pmdb expulsa Kátia Abreu por ataques a Michê e as reformas

- Pausa para gargalhar -
***
A senadora Kátia Abreu foi expulsa do Pmdb pelo Conselho de Ética do partido, hoje quinta-feira (23), a alegação é que ela não obedece orientações da bancada em relação às reformas trabalhista e previdenciária, além de desferir ataques ao governo de Michel Temer. 
Com esta decisão o Pmdb garantiu a eleição da senadora a qualquer cargo que ela deseje disputar em 2018.
Há plataforma e discurso melhor do que ser oposição a esta quadrilha de ladrões instaladas no Palácio do Planalto?...









Briguilinas

Você realmente tem livre-arbítrio? Descubra aqui

Fernando Horta - Se tem uma coisa que impressiona no Brasil é o cinismo e o casuísmo

A capacidade que nossas elites, aí incluindo funcionários públicos, de se desfazerem daquilo que defenderam até ontem, quando lhes convém.

Durante todo o golpe a "delação premiada" usada contra o PT era "enfim uma ferramenta contra a corrupção". Depois que pegaram o Temer e o Aécio até o Gilmar Mendes começou a achar ruim.
Durante toda a Lava a Jato palavra de criminoso delatando lula era verdade indiscutível ... Depois que delataram o Moro, aí não se pode confiar em delatores.
Se o filho passa na Federal, fala para todo mundo com orgulho. Reconhece o nível da instituição e tal. É só aparecer alguma proposta para vender a universidade pública que já fala em "acabar com a boquinha" dos professores.
Fica feliz pelo fim das leis trabalhistas na hora de pagar a empregada. Quando percebe que suas horas não vão mais ser pagas diferenciadamente no hospital, aí reclama que isto é um "absurdo".
Vivia falando do preço da gasolina, comparando com a Venezuela (que é centavos, dizia). Agora mais de 50% de aumento do Temer e "está tudo bem".

Pessoas comuns fazendo isto eu credito à ignorância. Pessoas com uma formação intelectual mais sólida eu credito à falta de caráter, simplesmente. Agora, juízes, ministros, promotores, advogados estes, quando vejo este cavalinho de pau hermenêutico, perco a calma ... No meu mundo esta gente seria imediatamente presa. Além da falta de caráter, há também o pedantismo e a noção clara da covardia intelectual. Usam a sua formação para engambelar aqueles a quem deviam proteger.

Huck e Marinhos, hienas poderosas

Nordestino, semi-analfabeto encurrala corja brasileira
***
Ex-presidente Lula disse que não se vê fora das disputa presidencial de 2018 e afirmou que o que mais deseja é "disputar as próximas eleições com alguém com o logotipo da Globo na testa"; declaração a uma rádio de Goiás é uma referência à colocação do apresentador Luciano Huck, que tem sido cortejado por partidos, como PPS e DEM, para disputar o pleito presidencial do próximo ano e que contaria com o apoio da emissora; nesta quinta-feira (23), empresário Alexandre Accioly, sócio de Huck em uma rede de academias e amigo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), foi alvo de mandados de busca e apreensão e levado pela Polícia Federal para prestar depoimento em um desdobramento da Lava Jato.

Divulgação | Ricardo Stuckert
***

Divirta-se com as fotos da simpática Kimiko Nishimoto

Malas


***

Atenção: 6 Truques usados por pessoas manipuladoras

Cemig reúne investidores para buscar reestruturação

Os destaques do dia para você!
 
 

Copyright © Abril Mídia S A. Todos os direitos reservados.





If you don't want to receive these emails unsubscribe