Idaline, Fico feliz em saber que você está amando o curso de enfermagem.


Lembro que gostava de assistir o Linha Direta...tem algo a ver.


Felicidade!!!

O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes - Teaser

Kaio, espero que goste deste video.
Abração.

Ânsia insana

Escândalo do nada

Li o caso desta funcionária da Universidade do Paraná cujo nome saiu como a campeã de gastos com Cartão Corporativo. Enodoada pela imprensa, como criminosa, ela explicou que todos os gastos que fez, em moeda forte, serviram, apenas, à importação de equipamentos e livros para a instituição.

IBGE

Que nem a servidora do IBGE, acusada do mesmo crime. Porque tirava dinheiro, com cartão, para o pagamento de centenas de pesquisadores da instituição. Na ânsia de comprometer o governo, a grande imprensa não se preocupa em sujar o nome de funcionários inocentes.

Dois Brasis

Há dois Brasis. O real em que Lula tem mais de 60 por cento de popularidade, com elevado crescimento do PIB, aumento do consumo da população. 200 bilhões de dólares em caixa e êxitos sem conta na economia. O outro é o da mídia e da oposição para quem o País está acabando, o Programa do Bolsa Família é um fracasso e só se registram alguns êxitos, graças ao governo FHC. É gente que fala de outro país diferente do nosso que está feliz e próspero.

Negando

A colunista amestrada, desta vez, não pode dizer que o campo petrolífero marinho dará prejuízo. Preferiu lembrar que ele foi dado pelos tucanos a duas empresas inglesa e espanhola, pelo que o lucro não será apenas da Petrobras. É gente que torce contra o Brasil.
Lustosa da Costa
Em nome de Deus, todos falam.

Inocente Util

Não falta mais nada para o BC cumprir as ordens dadas pelos seus patrões (os banqueiros). O pior é que quem paga a conta são como sempre os mais pobres.

Alguém vê um tucademo protestar, reclamar contra o aumento dos juros? Claro que não, são eles que recebem.

Para mim, a taxa de juros paga pelo governo já é um roubo. Aumentar mais ainda?... Um roubo maior.

Por que o demoauréliodemelo não vai as tvs, radios e jornais bradar que é ilegal dar mais dinheiro as banqueiros, rentistas, etc em ano eleitoral?

E a Leitoa, você viu, ouviu ela reclamar? Claro que não, ela como muitos são colonistas pagos para defende-los (banqueiros, agiotas).