Boa noite Lula, por Nélia Lula Lins da Silva

Todas as noites, o meu último pensamento e a minha última oração são pra você. Fico imaginando um monte de anjos, bem fortes, na porta desse lugar onde você está. Peço a Deus q te dê saúde física, mental e espiritual.
Se cuida, por favor!
Te amo Lula!
https://t.co/d9OKpmqgSp

Para coxinhas, paneleiros e seguidores de pato da Fiesp

É fácil se livrar das responsabilidades.

Difícil é se livrar das consequências por ter se livrado delas!

Graciliano Ramos

Sonho e fitness

Sonho em ser fitness
Mas a realidade não deixa
É que toda vez que penso nisso
Vem uma fome, corro pra padaria 
E como sonho até encher a barriga
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Resultado de imagem para sonho e fitness humor

PF pede transferência de Lula e + de 60% do brasileiros também, e para o Palácio do Planalto


Texto do Sensacionalista - site satírico -, usa o percentual de 31% do Datafolha em pesquisa de primeiro turno. 
Pesquisas qualitativas dos principais institutos apontam que a intenção de votos no ex e futuro presidente Lula é de mais de 60%, por isso o desespero da direita, ela sabe que nas ruas e nas urnas...
Lula é imbatível.
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador


Babaquice do dia: Maria Casadevall critica post de Caio Blat

O ator Caio Blat postou no Instagram uma foto ao lado de uma mulher que vestia uma camiseta com os dizeres: "Bruta não, mal amada"; a atriz Maria Casadevall  escreveu: "Onde é que está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher e um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho"
Pitaco do Briguilino: Quem disse que a frase é uma piada? Onde a frase diz que a mulher tem de ser domada, e quem riu disso? Onde a frase faz rir e fala sobre a supremacia do macho?...
Casadevall se acha no direito de criticar o que está escrito na camiseta, a moça tem de dar satisfações a ela por que?
***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

:

Moralistas sem moral - a série

Raquel Dodge - Procuradora-Geral da República -, é exemplo de como agem os honestos paladinos da moral e ética do ministério público. Pois não é que a dita suja embolsou 11.285 reais em diárias por blablabla de uma hora na universidade de Harvard?
Obviamente que tudo rigorosamente dentro da lei, a Lei de Gérson: "O importante é levar vantagem em tudo, certo"?
No dia que um jornalista investigue de verdade e revele a aplicação da Lei de Gérson pela quadrilha de Curitiba - Dallanols, Moro e Cia -, os "Somos todos Moros" vão enfiar a cara no mesmo lugar que paneleiros enfiaram suas panelas.
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Jeferson Miola - colunista do dia

STF tira delações contra Lula das mãos de Moro e Globo reage com jornalixo
- A Globo reagiu com um jornalismo-lixo à decisão da segunda turma do stf de tirar das mãos do Moro as delações contra Lula, para transferi-las para a jurisdição devida, que é a justiça federal em SP.
O jornal nacional dedicou 14 segundos para a formalidade de comunicar a decisão do stf e, em seguida, dinamitou Lula durante quase 8 minutos numa reportagem enviesada e acusatória – uma proporção 35 vezes maior de tempo televisivo para acusar e condenar do que o tempo televisivo para comunicar formalmente o fato [a decisão do stf favorável a Lula].

No jornal das 10 da globo news, o porta-voz da Lava Jato Merval Pereira se disse “surpreso” com a decisão do stf.
Com semblante preocupado, Merval passou então a ditar suas erudições jurídicas para concluir que “há o perigo” de que esta decisão possa causar a nulidade não somente da parte das delações usadas ilegalmente por Moro contra Lula, como de todo este processo – que é de nítida perseguição judicial.
A preocupação do Merval não é à toa. A decisão do stf quebra um pilar fundamental da perseguição ao Lula, que é a inconstitucionalidade da tramitação dos processos contra o ex-presidente “coincidentemente” pelas mãos de Sérgio Moro, que não é o juiz natural dos casos.
Os desdobramentos concretos da decisão do stf são imponderáveis; é difícil predizer algum caminho diante duma suprema corte emparedada pela Globo e aliados de golpe.
Não estivesse o Brasil sob uma ditadura, sob um regime de exceção, o efeito desta decisão do stf implicaria na nulidade não só do processo do sítio de Atibaia, como da farsa fascista montada pela Globo e Lava Jato para encarcerar Lula.
Isso seria o terror dos terrores da Globo, que não hesitará em empregar métodos fascistas ainda mais surpreendentes na cruzada doentia contra Lula.
A luta pela libertação do Lula, que é a luta pela restauração da democracia e do Estado de Direito, se combina com o combate permanente conta a Globo.
Só 1 dos 2 sobrevive: ou a democracia ou a Globo.
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Agora Veja pede golpe militar


Outro golpe?


Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Frase do dia

O Brasil vive hoje uma epidemia de:

  • Moralistas sem moral
  • Capitalistas sem capital
  • Patriotas sem patriotismo
  • Cristãos sem cristianismo
por Tiago Nogueira
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Merval Pereira: condenação de Lula já pode ser anulada

Porta-voz da Globo, grupo que sequestrou parte do Poder Judiciário para colocar seu inimigo Luiz Inácio Lula da Silva na cadeia, o colunista Merval Pereira reagiu muito mal à decisão do Supremo Tribunal Federal que tirou das mãos de Sergio Moro os processos contra Lula relacionados ao sítio de Atibaia (SP), uma vez que a cidade se localiza em São Paulo, e não no Paraná; segundo Merval, a decisão pode levar à anulação do caso do triplex, permitindo à defesa alegar que Moro não é o juiz natural do caso – o que, de fato, não é, uma vez que Guarujá também se localiza em São Paulo, e não no Paraná.
***
Pitaco do Briguilino: mais que ter apenas a sentença anulada, Lula tem de ser declarado inocente. Todo mundo que tem e usa um neurônio e meio, sabe que o processo é uma grande farsa.
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador


Homenagem aos manifantoches

Desilusão
***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador